Entretenimento
Janio & Jefferson ultrapassam a marca do milhão em app de música e lançam novo single: “Sentimento Errado”
Ouça “Sentimento Errado” em todas as plataformas digitais
Assista ao clipe de “Sentimento Errado”
São Paulo, 27 de outubro de 2023 – A dupla sertaneja Janio & Jefferson lança, nesta sexta (27), o seu mais novo single de trabalho: “Sentimento Errado”. A música está disponível em todas as plataformas digitais pela Alma Music e chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial do duo no YouTube.
Com versos românticos como “Se for pra errar, que a gente erre direito / termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito / Se for pra errar que a gente erre direito, / É meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo / mas ó… Segredo”, “Sentimento Errado” é mais um modão de Janio & Jefferson que promete conquistar o público, assim como seus mais recentes singles. Recentemente, a dupla bateu a marca de 1.1 milhão de plays no Spotify e 100 mil plays em seu mais recente lançamento (“Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa”) e a cada nova música lançada, a resposta dos ouvintes tem sido maior. “Nosso trabalho está atingindo números bastante expressivos que jamais imaginaríamos quando lançamos nosso primeiro single em 2022”, conta a dupla. “E tudo isso é graças a muito trabalho e empenho de todos que estão por trás das câmeras, nos bastidores… Nosso empresário, que acreditou na gente desde o início desse sonho. Toda equipe de produção e distribuição do nosso material, todos da Alma Music que fazem um trabalho ímpar. E sem dúvidas devemos muito a todos nossos fãs e ouvintes, que estão sempre nos impulsionando e deixando incansavelmente seus plays em nossas músicas, impulsionando não apenas em views, mas nos dando mais e mais energia e força de vontade para continuar nosso trajeto”, completam os mineiros.
“Sentimento Errado” narra a história de um amor proibido entre duas pessoas. O romance é vivido em segredo pois uma das partes já está comprometida e com isso eles vivem o verdadeiro “sentimento errado”. “Essa música sem dúvidas vem pra acentuar um pouco do nosso estilo e gosto musical”, afirmam os artistas. “Com uma produção impecável, ela foi feita com muito carinho para todos os nossos ouvintes e fãs, esperamos do fundo do coração que seja muito bem recebida assim como nossos singles anteriores!”
Grande parte do sucesso da dupla Janio & Jefferson se deve, claro, à identificação do público com suas letras e em “Sentimento Errado” isso não é diferente. A música carrega a essência do sertanejo romântico e do amor proibido que muitos já viveram, e a dupla já está ansiosa para tocá-la ao vivo nos shows que fazem semanalmente pelo Brasil afora. “A cada cidade que passamos e deixamos a nossa verdade traduzida em canções, a nossa energia se renova e multiplica“, afirma a dupla.
Há 15 anos no mercado musical, Janio & Jefferson vivem uma de suas melhores fases e apostam alto na nova faixa. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, estamos bastante ansiosos para esse lançamento!”, finalizam.
CONFIRA A LETRA DE “SENTIMENTO ERRADO”:
Será que sabe guardar segredo
Será que sabe ficar quietinha
Que não, vai contar para ninguém
Que essa noite vai ser minha,
que essa noite vai ser minha.
Eu sei, que o nosso lance é complicado
que isso é sentimento errado
Que essa aliança no seu dedo
essa aliança é um erro a mais
entre eu e você.
(Refrão)
Se for pra errar, que a gente erre direito
termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito
Se for pra errar que a gente erre direito,
É meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo
mas ó… Segredo
Eu sei, que o nosso lance é complicado
que isso é sentimento errado
Que essa aliança no seu dedo
essa aliança é um erro a mais
entre eu e você.
(Refrão)
Se for pra errar, que a gente erre direito
termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito
Se for pra errar que a gente erre direito,
é meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo
mas ó… Segredo
Será…
Links Janio e Jefferson:
Sobre Janio & Jefferson:
Nascidos em São João da Mata, em Minas Gerais, o encontro entre Jânio e Jefferson aconteceu em um palco na zona rural da cidade conhecido como “Parque Pedra do Navio” no ano de 2008. O duo se encontrou em uma das festas típicas da cultura caipira que aconteciam ali.
Janio, que já seguia uma carreira solo na música desde o início da década de 2000, foi surpreendido com um pedido de participação feito por um jovem fã de 14 anos (Kauê, conhecido hoje como Jefferson), que havia iniciado a tocar violão aos 12 anos influenciado pelos shows de Jânio que já havia presenciado. Jânio aceitou o convite e esta foi a primeira vez da dupla em um palco.
A partir daí, começaram a se apresentar em diversos bares da região, festas particulares, clubes, casas de shows, aniversários de cidades, rodeios e até mesmo em eventos de grande porte por todo o Brasil, tais como Palco Camarote Brahma da Festa do Peão de Barretos, principal rodeio de São Paulo, no ano de 2015.
Em 2018, a dupla gravou “Já Tem Alguém No Seu Lugar” com a Chico Amado & Xodó, conhecidos por composições como “Na Sola da Bota” (Rio Negro & Solimões) e “Quer Casar Comigo” (Bruno & Marrone). Este foi um sonho realizado para Chico Amado, que tinha o desejo de regravar a canção com um dupla destaque da região.
Com a pandemia da Covid-19 em 2020, os sertanejos precisaram se reinventar e passaram a realizar transmissões ao vivo no YouTube e redes sociais. A realização de lives beneficentes se tornou a única saída para o setor musical no cenário instalado pela pandemia. De maneira orgânica, alcançaram aproximadamente 40 mil pessoas em todo o Brasil através destas lives.
No início de 2022, a realização de um grande projeto tomou conta da vida dos músicos: o audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”. Gravado, editado e produzido por alguns dos maiores nomes do cenário sertanejo do Brasil, como Ricieri Carvalho, Itabagi di Biase, o trabalho conta com três músicas: “Só Acredito Vendo”, “Aplaudindo com o Chifre” e “Invejoso”. Em 2023, a dupla já lançou dois singles pela Alma Music: “Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa” e “Sentimento Errado”
Celebridades
Escola de Teatro Cria promove educação e inclusão para crianças do Caju e zona portuária
Atividades são gratuitas e acontecem em escolas públicas
A Escola de Teatro Cria está transformando a vida de 1.000 crianças e jovens do bairro do Caju e zona portuária, utilizando o teatro como ferramenta de educação e inclusão. Por meio do Método Cria,que combina elementos do teatro com a Pedagogia Waldorf, o projeto está presente em seis polos teatrais espalhados pela região e se tornou disciplina eletiva em escolas públicas da região.
Nas oficinas, as turmas são organizadas por faixas etárias, garantindo que as técnicas teatrais e os conteúdos educacionais sejam adequados ao desenvolvimento de cada grupo. A abordagem visa estimular o conhecimento, o raciocínio lógico, o equilíbrio emocional e a iniciativa para a ação.
“A metodologia do Método Cria é projetada para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, proporcionando um ambiente de aprendizado que é ao mesmo tempo divertido e profundamente transformador,” destaca Laura Campos Braz, idealizadora e diretora artística do projeto. “Nosso objetivo é gerar um impacto direto nas escolhas de vida das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, possibilitando uma mudança significativa em sua comunidade.”
O público-alvo principal do projeto são crianças e jovens com idades entre 3 e 21 anos, residentes no Caju e arredores, em situação de vulnerabilidade social e que são estudantes da rede pública de ensino. Com o trabalho realizado, o Projeto Cria foi certificado como o primeiro Ponto de Cultura do Caju, um reconhecimento de sua importância na promoção da cultura e da arte na região e conquistou o primeiro lugar na categoria Arte Educação no edital de Retomada Cultural realizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec).
“O reconhecimento como o primeiro Ponto de Cultura do Caju é uma prova do trabalho árduo e dedicação de toda a nossa equipe”, acrescentou Jaura . “Estamos comprometidos em continuar oferecendo oportunidades educacionais e culturais que façam a diferença na vida de nossos jovens”.
Para mais informações sobre a Escola de Teatro Cria e como apoiar esta iniciativa acesse https://projetocria.org.br/
Celebridades
Moda K-Pop será tema da próxima edição do Catwalk Brasil
Além dos desfiles, o evento conta apresentações de talentos da nova geração
O Catwalk Brasil, renomado desfile de moda organizado pelo Grupo YBrasil, está de volta em grande estilo com sua nova edição, e desta vez, o tema é K-Pop! Marcado para os dias 29 e 30 de junho, o evento acontecerá no Mais Shopping, localizado na zona Sul de São Paulo, prometendo ser uma celebração inesquecível da moda e cultura pop coreana.
Com modelos talentosos da Escola de Modelo, todos agenciados pela agência de modelos Max Fama, o Catwalk Brasil é um dos eventos mais aguardados do ano. “Estamos empolgados com essa edição temática de K-Pop. A fusão entre moda e música promete proporcionar uma experiência única e vibrante para o público,” afirma Felipe Monteiro, diretor da agência de modelos Max Fama.
O desfile contará com cerca de 450 modelos, que apresentarão looks inspirados no universo K-Pop, refletindo o estilo colorido, ousado e inovador que caracteriza esse fenômeno global. A passarela temática, desenvolvida pelo talentoso designer Wesley Alisson, será um espetáculo à parte, transportando os espectadores diretamente para o mundo fascinante do K-Pop.
Além dos desfiles, o evento, que será gratuito, terá apresentações de artistas da nova geração que estão conquistando o público. Entre os destaques estão Duda Ribeiro, Murilo Araújo, Alice Monteiro, Mafer Pamplona, Juju Gaspar, Luisa Pinheiro, Gabi Mercario e Bia Abraão. Essas performances prometem adicionar ainda mais energia e entretenimento ao evento.
Os produtores de moda Vinicius D’Carmo e Felipe Melo estão à frente da produção de moda, garantindo que cada detalhe esteja perfeito e que os looks apresentados sejam memoráveis. Não perca a chance de vivenciar este evento extraordinário que celebra a moda e a cultura de forma inovadora e emocionante.
O Catwalk Brasil: Edição K-Pop é uma oportunidade imperdível para ver de perto as tendências que estão conquistando o mundo, enquanto desfruta de performances incríveis e um ambiente vibrante. Para mais informações, acesse o site do empreendimento: https://maisshopping.com.br
Serviço:
Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 29 e 30 de junho de 2024
Horários:
– Sábado (29) às 10h30 (Duda Ribeiro), às 13h30 (Murilo Araújo), às 16h30 (Alice Monteiro), e às 19h30 (Mafer Pamplona)
– Domingo (30) às 11h (Juju Gaspar), às 13h30 (Luisa Pinheiro), às 16h (Gabi Mercario) e às 18h30 (Bia Abraão)
Local: Praça de eventos do Mais Shopping – R. Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo/SP
Entrada Gratuita (ordem de chegada) – Evento sujeito a lotação.
Entretenimento
mercury lança o EP “Together We Are One, You And I”
O AMBICIOSO PROJETO DE TRÊS MÚSICAS PRODUZIDO POR ALEX FARRAR (WEDNESDAY, SNAIL MAIL) ESTREIA HOJE JUNTO À UM CURTA-METRAGEM – ASSISTA AQUI
Escute, aqui.
mercury – sediado em Franklin, Tennessee, e arquitetado por Maddie Kerr – lançou “Together We Are One, You And I”. Gravado em Asheville, NC, com o produtor Alex Farrar (Wednesday, Snail Mail, Indigo de Souza), o novo EP de três faixas estreia hoje ao lado de um ambicioso curta-metragem dirigido por Harrison Shook.
As três novas músicas, intituladas “Born in Early May”, “Special”, e “Crick”, flutuam entre o grunge pesado e o indie rock iridescente enquanto vagueiam pelas profundezas do sofrimento humano e emergem resilientes. Vazios infinitos, iconografia espiritual e o brilho escarlate de brasas e chamas definem o companheiro visual para a música, seguindo Kerr e um elenco de personagens de diferentes caminhos da vida por meio de vinhetas narrativas, dança contemporânea e abstrações poéticas.
Uma viagem experimental de luto, dor e perda, “Together We Are One, You And I” estreia oficialmente hoje via Big Loud Rock. Ouça aqui.
mercury – Shows 2024
7/6/2024 – DC9 – Washington, DC *
8/6/2024 – The Foundry at the Fillmore – Philadelphia, PA *
9/6/2024 – The Sinclair – Cambridge, MA *
11/6/2024 – Baby’s All Right – Brooklyn, NY *
14/6/2024 – Velvet Underground – Toronto, ON *
16/6/2024 – Subterranean – Chicago, IL *
17/6/2024 – 7th St. Entry – Minneapolis, MN *
18/6/2024 – Recordbar – Kansas City, MO *
28/6/2024 – The Blue Room at Third Man Records – Nashville, TN ^
2/8/2024 – Gold-Diggers – Los Angeles, CA ^
* Em turnê com Dreamer Boy
^ Artista principal
Para mercury, compor músicas é uma forma de sobrevivência, um meio de encontrar clareza em um mundo muitas vezes cruel. É tudo o que Kerr conhece desde o dia em que nasceu, há 22 anos, enquanto “Fade Into You” do Mazzy Star tocava alto.
“Together We Are One, You And I” nasceu de outro tipo de lugar; um período de dificuldades pessoais único e difícil. “Foi a primeira vez em um bom tempo que me permiti colocar minhas emoções em palavras e dizer a mim mesma que está tudo bem, que posso estar machucada”, diz Kerr sobre “Born in Early May”, a faixa de abertura contundente que serviu como um avanço para ela, o início de romper um bloqueio emocional.
A segunda música das três, “Special”, começa com uma cena de rendição: “Tirei minhas roupas/A cor saiu do meu rosto/Baixei meu corpo na água.” A natureza e o esplendor elemental são motivos recorrentes para Kerr, ressoando profundamente ao longo da essência das músicas anteriores de mercury, “Woolgathering” e “Trying.” Em “Special” Kerr mais uma vez encontra consolo nas profundezas subaquáticas. “Quando penso em estar em um lugar escuro mentalmente, parece que estou suspenso na parte mais profunda do oceano sem nada ao meu redor.” Neste purgatório pacífico, longe de outras pessoas, Kerr cuida de suas feridas e admite um desejo humano universal em meio a uma ambientação esparsa: “Quero ser algo para você/Também quero ser especial.”
Se “Born in Early May” olha para fora, “Crick” direciona seu olhar para dentro para o final de “Together We Are One, You And I.” “Quando estava escrevendo ‘Crick’, estava com raiva de mim mesma por não conseguir dizer o que queria em momentos em que realmente precisava”, diz Kerr. “Estava com raiva de outras pessoas por não me darem a oportunidade de falar, mas parte disso era porque esperei tempo demais para reunir minhas próprias palavras.” Montada com torres de guitarras, a música avança em direção a uma conclusão tremendamente frenética do projeto: um lembrete de que o barulho pode transmitir um caos interno além das palavras.
(Créditos: Josef Lloyd)
Escute, aqui.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram
-
Educação6 horas atrás
Mox Mídia: Empresa de tecnologia e marketing.
-
Celebridades2 semanas atrás
De volta ao Brasil Marco Marconi do Boleiros Tips comenta sobre assistir à Final da Champions League
-
Negócios3 semanas atrás
Networking: chave para ascensão profissional e mercado de luxo
-
Música3 semanas atrás
Midas Music lança a coletânea #NewActs 4
-
Negócios3 semanas atrás
Empreendedorismo Social: quando ativismo se torna uma carreira de sucesso
-
Música9 horas atrás
Geisson Augusto aposta no bom e velho rock and roll na divertida “John”
-
Economia9 horas atrás
Mais uma fábrica no Brasil! Será a vez da Lightwall construir uma unidade no estado de Santa Catarina.
-
Música7 horas atrás
Giovana Costa lança single autoral “Fotos na Mesa”