Conecte-se Conosco

Famosos

YOHAN lança a campanha ‘Adote um Amor Quebrado’ em parceria com ONG renomada

Publicado

em

Divulgando “Amor Quebrado”, o cantor faz um apelo para a adoção de animais abandonados e vítimas de relações tóxicas

YOHAN conta histórias de amor como ninguém e resolveu usar a sua visibilidade e alcance para iniciar um projeto que tem tudo a ver com sua nova fase. Após o sucesso de “Amor Quebrado”, ele iniciou uma campanha especial em prol de animais abandonados que aguardam a sua adoção.

Em parceria com a conhecida Proteção Animal Resgate, de Luiz Scalea, o cantor iniciou a campanha “#AdoteUmAmorQuebrado”, que já conta com um Reel viralizado com 40, 2 mil visualizações no Instagram, e aproveitou para contar que ao lançar a faixa que dá nome a ação social, recebeu relatos, mas decidiu seguir um dos vários caminhos do amor:

“Faz 5 semanas que lancei minha música “Amor Quebrado’. Recebi inúmeras mensagens de golpes, relatos, histórias… Sempre envolvendo o amor. Nos últimos dias me dei conta do poder dessa canção. Ela abrange muito mais do que só o meu ou o seu coração partido.”, iniciou.

Experiência Incondicional

Adotar um animal abandonado é muito mais do que apenas isto, é fruto do amor incondicional. Todo o amor dado, é devolvido em dobro pelos pequenos ‘anjos de quatro patas’. YOHAN conta que frequenta a ONG há anos e falou a motivação da ação, além de uma reflexão que serviu de combustível para a ação especial:

“Há anos frequento a @protecaoanimalresgate e o que inicialmente me servia de ‘dogterapia’, com o passar do tempo foi se tornando reflexão e questionamento. O que está acontecendo com a capacidade do ser humano em amar? Relações humanas são de fato complicadas e complexas, mas como pode alguém maltratar e abandonar um ser tão disponível e com um dom único: o Amor incondicional!”, pontuou.

Hora de adotar!

Conversando com o clipe e com a canção, que fala sobre abusos e toxicidades que o cantor sofreu em diversas relações, ele fez um paralelo com os cães abandonados e aproveitou para incentivar a doação, além de divulgar que todo sábado acontece a feira com diversos animais para adoção:

“Esses cachorros que vocês estão vendo no vídeo, assim como tantos outros, foram vítimas de relações tóxicas, abusivas e desumanas. Eles foram vítimas de um #AmorQuebrado e precisam de você. A ONG conta com protetores incríveis que resgatam, cuidam e dão um lar provisório para esses pequenos. Todo sábado eles realizam uma #FeiraDeAdocao na Avenida Pacaembu 1721. Se você está pronto para um grande amor na sua vida, não compre, #AdoteUmAmorQuebrado”, finalizou.

Sobre YOHAN

YOHAN é um talentoso músico brasileiro que vem conquistando o cenário musical com sua mistura única de dance-pop-funk-disco. Bisneto de japoneses, viveu no Japão por mais de quinze anos, onde desempenhou papéis variados, desde guia turístico até modelo.

Uma collab com Gretchen levou YOHAN à televisão, participando de quadros em programas como “Eliana”, do SBT, além de grande repercussão na internet. Na web, aliás, o artista é um fenômeno, onde conta com milhões de visualizações em seus conteúdos, tanto no TikTok, quanto nas outras redes sociais.

Com o novo projeto audiovisual, dividido em três EPs, com três faixas cada que exploram histórias de amor com início, meio e fim, YOHAN promete impulsionar ainda mais sua carreira, apostando em letras pessoais e apresentando sonoridade única. Através de sua vida, o cantor promove verdadeiras experiências sonoras, com diversos ritmos, dentre eles, Dance Music, Disco, Pop e Funk Brasileiro.

Continue lendo

Celebridades

Gravadora Esmeralda Music Apresenta: Bolinha Kids – O Novo Grupo Infantil que Vai Encantar as Crianças

Publicado

em

De

A Esmeralda Music, sempre inovando e trazendo qualidade ao cenário musical, tem o prazer de anunciar o lançamento do grupo infantil Bolinha Kids. Com uma mensagem linda e cativante, o grupo promete encantar toda a criançada e tocar os corações de quem ouvir.

As integrantes do grupo, Laura Lavinny, Pérola Franchesca e Yarin Cristal, são três crianças encantadoras que, com muito talento e carisma, dão vida a esta nova proposta musical. A canção, produzida pelos renomados produtores Rafael e Junior Andrade, traz uma mensagem de fé, esperança e fala sobre o valor inestimável do amor de Jesus.

A música do Bolinha Kids já está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, o clipe oficial pode ser assistido na íntegra no YouTube. Não perca a oportunidade de conferir e se emocionar com este lançamento especial:

Para acompanhar este e outros lançamentos da Esmeralda Music, siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades:

Instagram Esmeralda Music Gospel: https://www.instagram.com/esmeraldamusicgospel?igsh=MTAxNmVyaWZ5emNzMg==

Continue lendo

Celebridades

Escola de Teatro Cria promove educação e inclusão para crianças do Caju e zona portuária

Publicado

em

De

Atividades são gratuitas e acontecem em escolas públicas

A Escola de Teatro Cria está transformando a vida de 1.000 crianças e jovens do bairro do Caju e zona portuária, utilizando o teatro como ferramenta de educação e inclusão. Por meio do Método Cria,que combina elementos do teatro com a Pedagogia Waldorf, o projeto está presente em seis polos teatrais espalhados pela região e se tornou disciplina eletiva em escolas públicas da região.

Nas oficinas, as turmas são organizadas por faixas etárias, garantindo que as técnicas teatrais e os conteúdos educacionais sejam adequados ao desenvolvimento de cada grupo. A abordagem visa estimular o conhecimento, o raciocínio lógico, o equilíbrio emocional e a iniciativa para a ação.

“A metodologia do Método Cria é projetada para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, proporcionando um ambiente de aprendizado que é ao mesmo tempo divertido e profundamente transformador,” destaca Laura Campos Braz, idealizadora e diretora artística do projeto. “Nosso objetivo é gerar um impacto direto nas escolhas de vida das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, possibilitando uma mudança significativa em sua comunidade.”

O público-alvo principal do projeto são crianças e jovens com idades entre 3 e 21 anos, residentes no Caju e arredores, em situação de vulnerabilidade social e que são estudantes da rede pública de ensino. Com o trabalho realizado, o Projeto Cria foi certificado como o primeiro Ponto de Cultura do Caju, um reconhecimento de sua importância na promoção da cultura e da arte na região e conquistou o primeiro lugar na categoria Arte Educação no edital de Retomada Cultural realizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec).

“O reconhecimento como o primeiro Ponto de Cultura do Caju é uma prova do trabalho árduo e dedicação de toda a nossa equipe”, acrescentou Jaura . “Estamos comprometidos em continuar oferecendo oportunidades educacionais e culturais que façam a diferença na vida de nossos jovens”.

Para mais informações sobre a Escola de Teatro Cria e como apoiar esta iniciativa acesse https://projetocria.org.br/

Continue lendo

Famosos

Gusttavo Lima se junta à QOD Cosmetic em ação especial do Dia dos Namorados

Publicado

em

De

  • Marca que leva o nome do sertanejo lançou kits promocionais exclusivos em seu site
  • Kit dedicado ao público masculino contém perfume recém-lançado pelo cantor e pomada capilar da QOD, a mais vendida do país; versão feminina tem creme hidratante corporal acetinado (Divulgação/GL)

O cantor e empresário Gusttavo Lima apresentou, recentemente, sua nova linha de perfumes: a “Desejo”, que possui uma versão para o público masculino e outra para feminino. A escolha pelo lançamento próximo ao Dia dos Namorados (comemorado no Brasil em 12 de junho) não foi coincidência. A marca aposta na proposta de “sedução” das fragrâncias para alavancar as vendas no período. Através do site clubegl.com.br, os dois perfumes podem ser adquiridos individualmente, em formato Deo Colônia 100 ml, pelo valor promocional de R$199,00 cada. Porém, as fragrâncias também fazem parte de diversas combinações de kits que incluem outros produtos do astro sertanejo, como o crime hidratante corporal. Um dos destaques é o kit que, além do perfume, contém a pomada capilar QOD, a mais vendida do Brasil, custando apenas R$219,00.

“Estamos em um momento importante estrategicamente, visando consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado perfumaria, após um excelente 2023 em termos de alcance e vendas. Além das parcerias que estamos adotando para aumentar a distribuição dos produtos, disponibilizamos os dois novos perfumes com valores promocionais e em kits que são excelentes opções de presentes para o Dia dos Namorados”, afirma Rafael Turziani, diretor de marketing da marca.

A exemplo dos lançamentos anteriores de Gusttavo Lima, os novos perfumes têm o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo, e foram pensados para oferecer “sedução” e “provocação intensa”.

De acordo com a ficha técnica, a versão feminina, “GL Embaixador Desejo Para Ela”, é uma fragrância pulsante Floral Amadeirada Gourmand que traz a feminilidade potente de Rosas, Jasmim Sambac e Ylang-Ylang; o acorde exclusivo “Desejo Sensual” com a combinação do café, couro e pimentas para aquela conexão intensa; além de ingredientes provocantes como Mocca e Caramelo.

Já a versão “GL Embaixador Desejo Para Ele” tem classificação Oriental Amadeirado Couro. Ainda segundo a ficha técnica do produto, o acorde assinatura ‘Desejo Sensual’ traz exclusividade irresistível por meio da tríade café, couro e pimenta, quando combinado com notas de especiarias e cereja licorosa e suculenta.

Outras opções

Além dos últimos lançamentos da linha “Desejo”, o portfólio de produtos da marca de Gusttavo Lima possui outras quatro opções de fragrâncias: “GL Embaixador”, “GL Embaixador Miami 305” e “GL Embaixador Paraíso Particular”, para o público masculino, “GL Embaixador For Her” para o público feminino. Todos estão disponíveis também em kits exclusivos para o Dia dos Namorados.

Vale lembrar que perfumes que levam o nome de Gusttavo Lima foram aprovados pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possuem apenas matéria prima vegetal em suas composições, o que os tornam aptos para consumo pelo público vegano.

O cantor também já lançou o creme hidratante corporal acetinado para as mulheres, que leva a fragrância do “For Her”, e uma linha de itens de cuidados para barba e cabelo.

Continue lendo

Destaque