Música
Fat Dog lança nova música “I am the King”
(Foto: Pooneh Ghana)
- FAT DOG LANÇA SUA NOVA MÚSICA “I AM THE KING” – ASSISTA AO VIDEOCLIPE AQUI
- SEU ÁLBUM DE ESTREIA WOOF. ESTARÁ DISPONÍVEL DIA 6 DE SETEMBRO
- TOCAM EM GLASTONBURY ESTE MÊS E ENTRARÃO EM TURNÊ EM NOVEMBRO
Escute a música, aqui.
“Eles são épicos, barulhentos e prontos para um lugar no palco principal” The Observer
“A mistura de eletrônica e punk deles é uma experiência de adrenalina: uma que te faz sentir como um adolescente experimentando o caos do moshpit pela primeira vez. Eles possuem toda a promessa, carisma e abandono juvenil que as novas bandas deveriam ter” NME
“A força imparável que é Fat Dog” Clash
“Uma abordagem caótica do punk que te faz pensar em um carro de palhaço dirigido por anarquistas… Excelente” The Times 4*
“Muitas de suas músicas, como o último single ‘Running,’ começam com uma intensidade de rave desenfreada e de alguma forma a aumentam ainda mais à medida que prosseguem.” SPIN
“É como se o Nine Inch Nails tivesse ido a uma rave profunda em transe” Clara Amfo, Radio 1
“Fat Dog tem uma predileção pelo grandioso. ‘All the Same’ é impulsionada por um ritmo techno ameaçador na bateria e no baixo, mas está no seu melhor quando esse ritmo explode para revelar inchaços orquestrais, eletrônicos industriais e ‘barulhos de águia’” The FADER
“Fat Dog, do sul de Londres, já se tornaram lendários expoentes do sublime e do ridículo, rasgando qualquer noção preconcebida de legal e limpando-as com justiça.” So Young
“Eles são, sem dúvida, a coisa mais empolgante que toco no programa” Jack Saunders, Radio 1
“Algumas das coisas mais emocionantes, empolgantes, estranhas de dark wave/post-punk que ouvi em muito tempo, talvez até anos” The Needle Drop
“Desde as batidas sintéticas e industriais que sustentam a faixa até o crescente estranhamente eufórico que atinge o ápice no meio, Joe Love e cia sabem exatamente como destilar uma sensação fervilhante de energia que parece estar presa no pulsar do coração de um clube underground – em algum lugar no meio do caminho entre divertido e assustador” DIY on “All the Same”
“Este é um dos discos que estava ansiosamente esperando, especialmente depois de ter seguido essa banda por SXSW” Steve Lamacq, 6 Music
“Fat Dog cria um espaço para euforia e desconforto, humor e inquietação” FLOOD
“Você PRECISA ver essa banda… puro caos” Matt Wilkinson, Apple 1
A grande novidade é que o álbum de estreia de Fat Dog, WOOF., será lançado em 6 de setembro via Domino.
Antes disso, a banda de Londres está lançando uma nova música, a expansiva e épica “I am the King”. “Foi escrita nos banheiros do pub Wetherspoons em Forest Hill” diz o vocalista Joe Love. “Foi depois que terminei um relacionamento.” Com uma abertura orquestral, parece uma mistura entre Vangelis e Underworld, e é uma música comovente, possivelmente a única música comovente do mundo a mencionar O Karatê Kid Parte II.
Dirigido por Dylan Coates e Travis Barton, o vídeo de “I am the King” começa com uma cena da banda lamentando e chorando ao lado do túmulo de Joe e avança para o próprio Rei caindo de paraquedas do céu de um helicóptero. Clássico Fat Dog.
Assista ao videoclipe de “I am the King” aqui.
Escute “I am the King” nas plataformas aqui.
Além do discurso motivacional de “I am the King”, Fat Dog confirmou uma série de shows em setembro para lançar o álbum. Os ingressos já estão à venda aqui.
7 de setembro – Rough Trade East, London
8 de setembro – Rough Trade, Bristol
9 de setembro – Rough Trade, Nottingham
10 de setembro – Rough Trade, Liverpool
Quando a caótica banda do sul de Londres conhecida como Fat Dog se formou, eles estabeleceram duas regras: seriam uma banda saudável que cuidaria de si mesmos e não haveria presença de saxofone em sua música. Dois preceitos simples para viver, e duas coisas há muito tempo quebradas pelo quinteto de Brixton. “Sim, tudo isso foi por água abaixo”, diz Love.
A vida é curta demais para seguir qualquer plano que você fez nos tempos perturbadores e estranguladores de 2021 de qualquer maneira. Foi quando Fat Dog se juntou, fazendo Love decidir formar um grupo e levar as demos que ele havia feito em casa como uma forma de manter sua sanidade durante o lockdown para o mundo exterior, encontrando o apoio necessário em Chris Hughes (teclados/sintetizadores), Ben Harris (baixo), Johnny Hutchinson (bateria) e Morgan Wallace (teclados e, hmm, saxofone). “Muita música no momento é muito cerebral e as pessoas não vão dançar com ela”, diz Hughes. “Nossa música é o oposto polar da música para pensar.”
Hughes deveria saber. Ele era fã da banda, naquele momento ganhando nome com uma série de shows eletrizantes e/ou estranhos por todo o sul de Londres, antes de entrar na banda. Esses shows formaram a base do que Fat Dog era.
Não demorou muito para os habitantes se reunirem, cada show do Fat Dog em Londres ia se tornando uma grande melhoria em relação ao anterior. Eles lotaram a Scala em outubro de 2023 e, em abril, fizeram uma apresentação triunfante para uma Electric Brixton lotada. Recentemente, a banda completou uma turnê extremamente bem recebida nos EUA, que incluiu uma apresentação dominante em um restaurante de tacos. Nenhum almoço foi prejudicado. Recém-saídos de uma turnê no Reino Unido no mês passado, sua próxima passagem aqui será em novembro, incluindo o O2 Forum Kentish Town de Londres, bem como apresentações nos festivais Glastonbury, Truck e Latitude. Eles também voltarão à América do Norte em outubro.
O som que Fat Dog produz, diz Love, é música para gritar em um travesseiro. “Eu queria fazer algo ridículo porque estava tão entediado”, ele declara. É uma emocionante mistura de electro-punk, rosnados de rock’n’roll, paisagens sonoras de techno, pop industrial e euforia rave, música para se soltar. Produzido por Joe Love, James Ford e Jimmy Robertson, WOOF. passa rápido. As influências incluem Bicep, I.R.O.K., Kamasi Washington e o grupo de EDM experimental russo Little Big.
O álbum é uma visita à mente de Joe Love – seja grato por ter recebido apenas um passe temporário. “A música é tão sem graça”, diz Love. “Eu não gosto de música sanitizada. Até mesmo este álbum é sanitizado em comparação com o que está na minha cabeça. Eu pensei que soaria mais estranho.”
Assista ao videoclipe de “Running” aqui
Assista ao videoclipe de “All the Same” aqui
Assista ao videoclipe de “King of the Slugs” aqui
WOOF. está disponível para pré-encomenda em vinil vermelho, vinil padrão, CD e digitalmente.. Pré-venda: DomMart | Digital
Agenda de shows:
- 26 a 30 de junho – Glastonbury Festival, Somerset
- Sábado, 6 de julho – Eurockéenes, Belfort
- 10 a 13 de julho – Trӕnafestivalen, Norway
- 11 a 13 de julho – Pete The Monkey, Normandy
- Quarta-feira, 17 de julho – Electric Castle Festival, Cluj, Romania
- 18 a 20 de julho – 66 Hodin Festival, Smolnik
- 17 a 20 de julho – Colours of Ostrava, Ostrava
- 25 a 28 de julho – Latitude Festival , Suffolk
- 26 a 28 de julho – Truck Festival, Oxfordshire
- 26 a 29 de julho – Deer Shed, North Yorkshire
- Sábado, 3 de agosto – Millenium Square, Leeds w/ Yard Act
- Sexta-feira, 9 de agosto, Haldern Pop, Rees-Haldern
- Sábado, 10 de agosto, Musikfestwochen, Winterthurer
- Domingo, 11 de agosto – Ypsigrock Festival, Sicily
- Sexta-feira, 16 de agosto – La Route Du Rock, Brittany
- 17 e 18 de agosto – Lowlands Festival, Netherlands
- 17 e 18 de agosto – Pukklepop Festival, Belgium
- 30 de agosto – Into the Great Wide Open, Vlieland
- Sábado, 31 de agosto – Manchester Psych Fest, Manchester
- Sábado, 7 de setembro – Rough Trade East, London
- Domingo, 8 de setembro – Rough Trade, Bristol
- Segunda-feira, 9 de setembro – Rough Trade, Nottingham
- Terça-feira, 10 de setembro – Rough Trade, Liverpool
- Sexta-feira, 13 de setembro – Hop Pop Hop Festival, Orleans
- Sábado, 14 de setembro – Spring Attitude Festival, Rome
- Domingo, 15 de setembro – Poplar Festival, Trento
- Segunda-feira, 16 de setembro – ARCI Bellezza, Milan
- Sábado, 28 de setembro – Float Along Festival, Sheffield
- Quinta-feira, 3 de outubro – Le 106, Rouen
- Sexta-feira, 4 de outubro – L’Antipode, Rennes
- Sábado, 5 de outubro – Petit Bain, Paris
- Domingo, 6 de outubro – Le Grand Mix, Tourcoing
- Terça-feira, 8 de outubro – Doornroosje, Nijmegen
- Quarta-feira, 9 de outubro – Vera, Groningen
- Quinta-feira, 10 de outubro – Botanique, Brussels
- Sexta-feira, 11 de outubro – Skatecafe, Amsterdam
- Sábado, 12 de outubro – Here’s The Thing Festival, Tilburg
- Segunda-feira, 14 de outubro – Bumann & Sohn, Cologne
- Terça-feira, 15 de outubro – Molotow, Hamburg
- Quarta-feira, 16 de outubro – Urban Spree, Berlin
- Sábado, 19 de outubro – The Baby G, Toronto
- Segunda-feira, 21 de outubro – Songbyrd, Washington
- Terça-feira, 22 de outubro – TV Eye, Brooklyn
- Quinta-feira, 24 de outubro – The Empty Bootle, Chicago
- Sábado, 26 de outubro – Black Lodge, Seattle
- Domingo, 27 de outubro – Polaris Hall, Portland
- Terça-feira, 29 de outubro – Popscene @ Brick & Mortar Music Hall, San Francisco
- Quarta-feira, 30 de outubro – Zebulon, LA
- Quinta-feira, 7 de novembro – The Grand Social, Dublin
- Sexta-feira, 8 de novembro – Empire Music Hall, Belfast
- Sábado, 9 de novembro – Stereo, Glasgow
- Domingo, 10 de novembro – Brudenell Social Club, Leeds
- Terça-feira, 12 de novembro – Rescue Rooms, Nottingham
- Quarta-feira, 13 de novembro – Band On The Wall, Manchester
- Quinta-feira, 14 de novembro – Crookes Social Club, Sheffield
- Sexta-feira, 15 de novembro – Thekla, Bristol
- Sábado, 16 de novembro – Mama Roux’s, Birmingham
- Domingo, 17 de novembro – Clwb Ifor Bach, Cardiff
- Quinta-feira, 21 de novembro – Papillon, Southampton
- Sexta-feira, 22 de novembro – Patterns, Brighton ESGOTADO
- Sábado, 23 de novembro – O2 Forum Kentish Town, London
Fat Dog Online:
Website | Instagram | Facebook | X | TikTok
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Música
Giovana Costa lança single autoral “Fotos na Mesa”
Ainda em clima romântico, um dia após dia dos namorados, nesta quinta-feira (13), a cantora Giovana Costa, apresenta seu mais novo single “Fotos na Mesa”. A faixa faz parte de seu próximo EP e marca um novo momento da carreira da artista.
A artista iniciou sua jornada musical aos 11 anos, inspirada pelo pai e seu violão. Essas primeiras influências a impulsionaram a desenvolver uma paixão pela composição e por músicas sertanejas dos anos 80 e 90. “Sou apaixonada pela composição; amo compor músicas que falam sobre amor e que trazem sentimentos. Sempre gostei de músicas sobre sentimento, aquele sertanejo bem raiz mesmo. Por conta disso, gosto bastante de falar sobre amor e sentimento nas minhas composições”, expressa.
Logo após participar do The Voice Kids, onde ganhou notoriedade em todo país, Giovana seguiu sua trajetória na música e entrou para o time da Avante Produções. “Eles acreditaram em mim desde o início e me deram asas para voar. Estou ansiosa para continuar crescendo e alcançando novos patamares ao lado deles. Estamos planejando muitas novidades para minha carreira.”, conta.
Atualmente, com foco em sua carreira, a artista afirma que seu novo single, “Fotos na Mesa”, foi criado de uma forma natural. Após alguns meses de compô-la, ela decidiu gravar a música em estúdio com a colaboração do produtor musical Martin Fialho.
Música
Geisson Augusto aposta no bom e velho rock and roll na divertida “John”
Cantor criou personagem para anunciar a Palavra de Deus
Depois de apostar numa mistura de folk, indie e country em canções reflexivas acerca da vida e das questões humanas, o cantor Geisson Augusto retorna ao velho e bom rock and roll para fazer o que ele mais ama que é usar a música para levar a mensagem de Deus às pessoas.
Disponível nas plataformas digitais, Geisson apresenta a canção autoral “John”, que, segundo ele, “surgiu na urgência de mostrar qual o verdadeiro caminho, verdade e vida que é Jesus Cristo”.
– “John” é uma história fictícia, mas acredito que retrata a realidade de muitos que estavam perdidos e encontraram Jesus Cristo e também daqueles que se sentem perdidos e precisam de um sentido na vida. O nome JOHN se refere, ao mesmo tempo, a um personagem fictício e ao livro onde a música foi baseada, que é João 14:6 – explica o artista, que lançou o projeto pelo seu selo, Gas Records.
Além de compor, Geisson assina a produção da faixa e buscou referência em bandas como Fruto Sagrado, Resgate e Oficina G3 na construção da sonoridade do projeto.
– Para essa canção, precisava ser algo de impacto e me inspirei nas minhas bandas preferidas. O público pode esperar nesse lançamento por um rock divertido e com uma mensagem direta – destaca.
“John” ainda ganhou um videoclipe dirigido por Rafael Barbosa, que está disponível no canal de Geisson Augusto no YouTube.
– Queríamos mostrar algo que lembrasse a estética dos vídeos de rock dos anos 2000 com aquelas bandas de garagem e com uma qualidade atual. O cenário ficou incrível com uma pegada que lembra os clipes das bandas americanas – detalha.
Geison Augusto garante que tem muitos lançamentos ainda para este ano e a expectativa é enorme.
– Tem muita coisa boa vindo por aí e conto com vocês para juntos espalharmos Jesus Cristo – encerra o cantor, que conseguiu emplacar “John” nas playlists “Templo do Rock” e “Santo Rock”, ambas no Spotify.
Ouça o single “John”, de Geisson Augusto, nas plataformas digitais:https://onerpm.link/jhon
Ouça o single “John”, de Geisson Augusto, na playlist “Templo do Rock” do Spotify: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DWZ0BlvV9acBN?si=a612fde898c244bb
Ouça o single “John”, de Geisson Augusto, na playlist “Santo Rock” do Spotify: https://open.spotify.com/playlist/68fD7I4PRGkvPYEc6ZegSe?si=934f9ff6f42b4ef7
Assista ao videoclipe de “John”:de Geisson Augusto, no YouTube:
Celebridades
De volta ao Brasil Marco Marconi do Boleiros Tips comenta sobre assistir à Final da Champions League
O retorno de Marco Marconi ao Brasil foi marcado por uma aura de emoção e deslumbramento. O influente fundador do Boleiros Tips desembarcou no país após presenciar a espetacular final da Champions League em Wembley, um evento que ficará eternamente gravado em sua memória.
A partida, que trouxe o confronto épico entre Borussia Dortmund e Real Madrid, não decepcionou os fãs de futebol ao redor do mundo. Mas para Marco, o momento mais mágico da noite foi, sem dúvida, o gol decisivo de Vinícius Júnior. Aos 85 minutos do segundo tempo, Vini Jr. superou a defesa adversária e garantiu a vitória do Real Madrid, transformando em realidade o sonho de qualquer torcedor apaixonado pelo esporte.
“Estar em Wembley e assistir a uma final de Champions League é um sonho realizado. Ver de perto um gol do Vini Jr. foi simplesmente mágico,” declarou Marconi, ainda visivelmente emocionado pela experiência. Sua voz carregava a intensidade de quem testemunhou um momento histórico, um feito que, para muitos, representa o auge da glória futebolística.
Além de vivenciar pessoalmente a adrenalina e a euforia do estádio, Marco fez questão de compartilhar cada detalhe da sua jornada com seus seguidores no Instagram. Em uma série de posts e stories, ele documentou desde a chegada a Londres até os momentos de celebração após a vitória do Real Madrid. Seus relatos vibrantes e autênticos permitiram que seus seguidores também se sentissem parte daquela noite inesquecível.
Os vídeos postados mostravam um Wembley lotado, com torcedores fervorosos e uma atmosfera eletrizante. “Nunca vou esquecer a energia daquele lugar,” escreveu Marco em uma das legendas. “Ver a emoção nos olhos de cada torcedor, sentir o estádio tremer a cada lance… é uma sensação que palavras não conseguem descrever.”
Para Marco Marconi, a final da Champions League não foi apenas um jogo, mas uma celebração do espírito do futebol, um evento que encapsulou a paixão, a tensão e a euforia que o esporte pode proporcionar. Seu retorno ao Brasil não marca o fim dessa aventura, mas sim um novo capítulo em sua carreira como influencer e entusiasta do futebol. Agora, de volta ao seu país natal, ele carrega consigo não só as memórias de uma noite épica, mas também a missão de inspirar e compartilhar sua paixão com os milhares de seguidores do Boleiros Tips.
A chegada de Marco ao Brasil foi recebida com entusiasmo por seus fãs, que aguardam ansiosamente por mais relatos e insights exclusivos sobre o mundo do futebol. Seu testemunho da final da Champions League, contada com tanto fervor e autenticidade, reforça a ideia de que o futebol não é apenas um jogo, mas uma verdadeira arte que une pessoas ao redor do mundo.
-
Educação6 horas atrás
Mox Mídia: Empresa de tecnologia e marketing.
-
Celebridades2 semanas atrás
De volta ao Brasil Marco Marconi do Boleiros Tips comenta sobre assistir à Final da Champions League
-
Negócios3 semanas atrás
Networking: chave para ascensão profissional e mercado de luxo
-
Música3 semanas atrás
Midas Music lança a coletânea #NewActs 4
-
Negócios3 semanas atrás
Empreendedorismo Social: quando ativismo se torna uma carreira de sucesso
-
Música9 horas atrás
Geisson Augusto aposta no bom e velho rock and roll na divertida “John”
-
Economia9 horas atrás
Mais uma fábrica no Brasil! Será a vez da Lightwall construir uma unidade no estado de Santa Catarina.
-
Música7 horas atrás
Giovana Costa lança single autoral “Fotos na Mesa”