Conecte-se Conosco

Noticias

Além das estrelas: Urandir Oliveira e o Ecossistema Dakila são premiados internacionalmente

Na trilha da exploração dos mistérios do universo, Urandir Fernandes de Oliveira emerge como uma figura proeminente, guiando a empresa Dakila Pesquisas rumo à vanguarda da pesquisa em Ciência, Tecnologia e Inovações (CT&I) e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de ponta. Sua jornada, marcada por notáveis feitos, o transforma em um verdadeiro polímata: cientista, filantropo e idealizador, deixando um legado que transcende fronteiras. Nascido com o propósito de guiar as pessoas através da Ciência, Tecnologia e Inovação, Urandir criou a Dakila Pesquisas e a cidade dos sonhos, Zigurats, para impulsionar a pesquisa e desenvolvimento. Sua biografia é marcada por feitos notáveis, […]

Publicado

em

Na trilha da exploração dos mistérios do universo, Urandir Fernandes de Oliveira emerge como uma figura proeminente, guiando a empresa Dakila Pesquisas rumo à vanguarda da pesquisa em Ciência, Tecnologia e Inovações (CT&I) e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de ponta. Sua jornada, marcada por notáveis feitos, o transforma em um verdadeiro polímata: cientista, filantropo e idealizador, deixando um legado que transcende fronteiras.

Nascido com o propósito de guiar as pessoas através da Ciência, Tecnologia e Inovação, Urandir criou a Dakila Pesquisas e a cidade dos sonhos, Zigurats, para impulsionar a pesquisa e desenvolvimento. Sua biografia é marcada por feitos notáveis, difundidos nacional e internacionalmente, visando tornar o Ecossistema Dakila cada vez mais relevante e reconhecido.

As homenagens e reconhecimentos começaram em 2018, quando Urandir Oliveira recebeu o Diploma e Medalha de Mérito Cabo Carlos Adalberto Ilha de Macedo da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU, enaltecendo sua atuação junto às Forças de Segurança. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul também concedeu moção de congratulação pela difusão do conhecimento proporcionado pela Associação Dakila Pesquisas.

Urandir Oliveira - Crédito da Foto: Divulgação

Urandir Oliveira – Crédito da Foto: Divulgação

A trajetória de reconhecimento continuou com o Título de Cidadão Rochedense, a Medalha de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Corguinho, e o destaque como Cidadão Ilustre do Município de Carapeguá, no Paraguai. Urandir também recebeu o troféu Deputado Nelson Trad, na categoria “HorsConcours”, durante o Golden Night, promovido pela União das Câmaras de Vereadores do Estado de Mato Grosso do Sul.

A premiação internacional não ficou de fora, com o prêmio “The Winner 2019 TrophyAwards” em Nova Iorque, pela inovação tecnológica e excelência em cosméticos naturais e veganos, como presidente da empresa KionCosmetics.

Outros reconhecimentos incluem o Título de Cidadão Campo-Grandense, a Medalha Mérito Municipalista em Educação em Fortaleza, e o Master Águia Americana em São Paulo, que homenageia os principais destaques do mundo empresarial.

Em 2021, Urandir recebeu o reconhecimento de Visitante Ilustre em Luque, Paraguai, e a Medalha e o Diploma de Honra ao Mérito “Cidadão Nota 10”. No mesmo ano, o presidente do Ecossistema Dakila foi agraciado com o prêmio MBA pelo Conselho Federal Parlamentar.

A Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Especial de Rochedo, a homenagem pelo programa gastronômico Sabor à Prova, e o troféu de excelência em Dubai, durante o Future InnovationSummit, destacam ainda mais a notável contribuição de Urandir Oliveira.

Seja como empresário, cientista, ou filantropo, Urandir Fernandes de Oliveira continua a deixar sua marca na sociedade, enfrentando desafios com coragem e inovação, e recebendo merecido reconhecimento pelo seu comprometimento e contribuição significativa ao progresso e desenvolvimento.

Urandir Oliveira - Crédito da Foto: Divulgação

Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Com experiência em SAF, empresário Danilo Escobar se torna Head do Varginha Esporte Clube

O empresário Danilo Escobar se tornou Head do Varginha Esporte Clube (VEC), com um modelo de gestão profissional valorizando principalmente a base, onde o clube se torna um potencial para patrocinadores e investidores. A gestão profissional será definida em 3 pilares, sendo o planejamento administrativo, desportivo e de imagem. O clube lançará um programa de captação inédita destinada a atletas com passaporte comunitário, a fim de firmar parcerias com clubes europeus para negociar as jovens promessas. O projeto conta ainda com a expansão internacional da marca Varginha Esporte Clube, ganhando espaço principalmente no mercado norte americano. O empresário que possui […]

Publicado

em

De

O empresário Danilo Escobar se tornou Head do Varginha Esporte Clube (VEC), com um modelo de gestão profissional valorizando principalmente a base, onde o clube se torna um potencial para patrocinadores e investidores.

A gestão profissional será definida em 3 pilares, sendo o planejamento administrativo, desportivo e de imagem. O clube lançará um programa de captação inédita destinada a atletas com passaporte comunitário, a fim de firmar parcerias com clubes europeus para negociar as jovens promessas.

O projeto conta ainda com a expansão internacional da marca Varginha Esporte Clube, ganhando espaço principalmente no mercado norte americano. O empresário que possui escritório em New York quer transformar o Varginha no clube mais promissor e propulsor de grandes negócios, com vendas de atletas ou valorização dos patrocinadores e investidores do clube.

Danilo Escobar - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Danilo Escobar – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Danilo Escobar - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Danilo Escobar – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Você sabe qual é a fantasia sexual que mais cresce no Brasil? 

E podemos dizer, no mundo? É a do cuckold e hotwife. Os termos são em inglês e se referem ao passarinho “cuco” que permite que sua parceira bote ovos em outros ninhos. Trazendo para a realidade humana, cuckold é o marido que permite que sua esposa – hotwife – tenha relações sexuais com outras pessoas, principalmente homens, e ambos sentem muito prazer nessa prática. No Brasil, o termo que é mais difundido que o em inglês é o “corno”, porém no meio liberal, ele não possui uma conotação pejorativa. Essa fantasia pode ter muitas variações, depende muito do acordado entre […]

Publicado

em

De

E podemos dizer, no mundo? É a do cuckold e hotwife. Os termos são em inglês e se referem ao passarinho “cuco” que permite que sua parceira bote ovos em outros ninhos.

Trazendo para a realidade humana, cuckold é o marido que permite que sua esposa – hotwife – tenha relações sexuais com outras pessoas, principalmente homens, e ambos sentem muito prazer nessa prática.

No Brasil, o termo que é mais difundido que o em inglês é o “corno”, porém no meio liberal, ele não possui uma conotação pejorativa.

Essa fantasia pode ter muitas variações, depende muito do acordado entre o casal. O marido pode assistir ao vivo sua esposa com outro, ele pode assistir por vídeo chamada, ele pode participar (com ou sem relações homossexuais), ele pode ficar sabendo depois do encontro, ele pode marcar os encontros e etc. “Nós nos tornamos muito parceiros e cúmplices, cabe destacar que todo casal tem o seu combinado e tudo flui mais gostoso quando todos sentem prazer”, diz Mel, que vive com seu marido a fantasia há cerca de 6 anos. “Quando começamos, nas redes sociais liberais não se ouvia falar em cuckold e hotwife. Hoje, acredito que uns 80% dos perfis tenham até no seu “apelido” esses termos ou assumem escancaradamente que gostam”.

Atualmente a Mel é conhecida como MelHotwife, sendo uma referência no Brasil todo, onde ela posta todas suas aventuras na plataforma de conteúdo Privacy :

https://privacy.com.br/Profile/MelHotWife

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Na Europa, Rafaeli Paz conquista a web e faz planos para carreira

A modelo e dançarina Rafaeli Paz está dando o que falar nas redes sociais, a gata que já fez sucesso no Brasil como musa do Corinthians está em turnê na Europa em países como França, Alemanha, Sérvia e Albânia. Por lá o sucesso da musa só aumentou, conquistando cada vez mais seguidores nas principais redes sociais mostrando seu dia a dia, sempre emitindo fortes opiniões, como também compartilhando sua rotina diária no Velho Continente. Assim Rafaeli já idealiza o ano com planos cada vez mais audaciosos, depois de se recuperar de um acidente que fraturou a coluna ela esta viralizando […]

Publicado

em

De

A modelo e dançarina Rafaeli Paz está dando o que falar nas redes sociais, a gata que já fez sucesso no Brasil como musa do Corinthians está em turnê na Europa em países como França, Alemanha, Sérvia e Albânia.

Por lá o sucesso da musa só aumentou, conquistando cada vez mais seguidores nas principais redes sociais mostrando seu dia a dia, sempre emitindo fortes opiniões, como também compartilhando sua rotina diária no Velho Continente.

Assim Rafaeli já idealiza o ano com planos cada vez mais audaciosos, depois de se recuperar de um acidente que fraturou a coluna ela esta viralizando com suas dancinhas e performances no TikTok e com suas fotos sensuais de tirar o fôlego.

“O Ano tem sido muito bom pra mim, superou minhas expectativas, espero continuar com meus planos para aumentar o engajamento das minhas redes e divulgar cada vez mais o meu trabalho, além de retornar ao meu país com muitas novidades”, revela a modelo que projeta voltar ao Brasil nos próximos meses.

Rafaeli Paz - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaeli Paz – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaeli Paz - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaeli Paz – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaeli Paz - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaeli Paz – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Destaque