Conecte-se Conosco

A Fazenda

André Gonçalves vence prova e é o último Fazendeiro de A Fazenda 2023

André Gonçalves venceu a 13ª e última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2023 (Record). Tonzão Chagas e WL Guimarães, perdedores, se juntam a Cezar Black e Radamés Furlan — vetados da dinâmica — na 12ª roça da temporada. A votação já foi aberta e, desta vez, dois peões deixarão o jogo. As eliminações acontecerão no programa ao vivo de quinta-feira (14). Como foi a prova O objetivo do trio foi escalar uma torre, em uma disputa que envolveu pontaria e agilidade. A prova foi dividida em quatro fases. A primeira fase foi de pontaria. Os peões deveriam abrir um […]

Publicado

em

André Gonçalves venceu a 13ª e última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2023 (Record). Tonzão Chagas e WL Guimarães, perdedores, se juntam a Cezar Black e Radamés Furlan — vetados da dinâmica — na 12ª roça da temporada.

A votação já foi aberta e, desta vez, dois peões deixarão o jogo. As eliminações acontecerão no programa ao vivo de quinta-feira (14).

A Fazenda 15: André Gonçalves deixa escapar partes íntimas e choca web

A Fazenda 15: André Gonçalves deixa escapar partes íntimas e choca web

Como foi a prova

O objetivo do trio foi escalar uma torre, em uma disputa que envolveu pontaria e agilidade. A prova foi dividida em quatro fases.

A primeira fase foi de pontaria. Os peões deveriam abrir um depósito onde estavam as peças e retirá-las. Em seguida, eles usaram as peças e construir uma embalagem.

Na próxima etapa, os peões deveriam desenrolar cordas de um carretel gigante e plugar na lateral dessa embalagem.

Na fase final, cada peão deveria puxar pinos gigantes e escalar uma torre para bater o sino.

A Fazenda

A Fazenda 15: Shay usa Poder Branco e Tonzão é o 5º roceiro da 12ª roça

Em posse do Lampião do Poder na 12ª roça de A Fazenda 2023 (Record), Shay optou por ficar com a Chama Branca e entregou a Chama Laranja para Cezar Black A Chama Branca foi divulgada ao público apenas no final da berlinda: “A roça dessa semana terá cinco peões e a eliminação será dupla. Você deve escolher dois peões da sede ou da baia que não estão na roça. Uma nova votação cara a cara decidirá qual dos dois é o quinto roceiro”. Com o poder, Shay escolheu Lilu Tonzão — na nova votação, ela teve 3 votos e ele […]

Publicado

em

De

Em posse do Lampião do Poder na 12ª roça de A Fazenda 2023 (Record), Shay optou por ficar com a Chama Branca e entregou a Chama Laranja para Cezar Black

A Chama Branca foi divulgada ao público apenas no final da berlinda: “A roça dessa semana terá cinco peões e a eliminação será dupla. Você deve escolher dois peões da sede ou da baia que não estão na roça. Uma nova votação cara a cara decidirá qual dos dois é o quinto roceiro”.

A Fazenda 15: Quem está na Roça? Confira votação em tempo real

A Fazenda 15: Quem está na Roça? Confira votação em tempo real

Com o poder, Shay escolheu Lilu Tonzão — na nova votação, ela teve 3 votos e ele 4. Com isso, o cantor se tornou o quinto roceiro.

Por sua vez, o poder da Chama Laranja já havia sido revelada: “Troque três moradores da baia por três peões da sede”.

Em posse do poder, Black tirou Lily, Radamés e Tonzão da baia — deixando apenas WL. Ele colocou André, Márcia Fu e Nadja no lugar.

Continue lendo

Destaque