Conecte-se Conosco

Música

Banda virtual brasileira CriaZ do Bit lança clipe de seu mais recente single, “Isso Não É Hit”

Publicado

em

Ouça o single “Isso Não É Hit”

Assista ao clipe de “Isso Não É Hit”

São Paulo, 07 de dezembro de 2023 – CriaZ do Bit, primeira banda virtual brasileira que conta com nomes como Pablo Bispo e Ruxell, produtores e compositores responsáveis por alguns dos maiores sucessos de Anitta, Gloria Groove, Ludmilla, IZA, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio, na produção musical, lançou o videoclipe de seu mais recente single: “Isso Não É Hit”. O audiovisual foi desenvolvido por uma equipe de modeladores e animadores 3D que também fazem parte da empresa gaúcha Little Devil Company, feito na plataforma “Unreal Engine”.

CriaZ do Bit é formada pelos personagens Alice, Caramelo e Tilt. Quem dá vida aos personagens é o próprio Pablo Bispo, como Caramelo (um cão que é MC), a cantora Thamy Mangia como a humana Alice, e Sabrina Azevedo como a robô Tilt. 

O idealizador do projeto, João Luccas Caracas, do estúdio criativo de bandas e narrativas digitais Drywet, explica a ideia do vídeo: “Para o lançamento de “Isso Não É Hit”, levamos os CriaZ do Bit ao espaço, cenário principal da jornada da banda. Eles param para reabastecer a nave e aproveitam para comer em uma cafeteria ao estilo dos anos 50 americanos, onde realizam uma performance da música. Desta vez, a ênfase é na banda tocando para um pequeno e desinteressado público, refletindo a realidade de muitos artistas no início de suas carreiras, algo que eu já vivenciei. Acredito que, independentemente do tamanho ou interesse do público, o artista deve sempre se esforçar para dar o seu melhor, como se estivesse diante de um estádio lotado.  De certa forma, tentamos passar essa mensagem”, completa.

Com uma letra divertida e ácida, “Isso Não É Hit” traz uma mistura de funk e rock com um refrão “grudento” (como, ironicamente, todo bom hit deve ter): “E eu cantei pra ela e ela disse / Isso não é hit / Isso não é hit e ninguém vai gostar”. Esta faixa é o segundo lançamento do projeto CriaZ do Bit, sucedendo o EP “Faya Baby”, lançado no final de outubro e que trouxe duas faixas: “Faya Baby” e “Olho do Furacão”. 

O projeto CriaZ do Bit conta com estratégia de marketing musical e distribuição digital feita pela aceleradora Atabaque e foi desenvolvido como um conceito inovador no território nacional, explorando as fronteiras entre cultura e tecnologia, trazendo o que há de mais novo no mundo da música. Em um mês de lançamento do seu EP de estreia, “Faya Baby”, o CriaZ já soma quase 100 mil ouvintes mensais apenas no Spotify. Além disso, os clipes das duas faixas já acumulam mais de 1 milhão de views apenas no YouTube e o conteúdo das redes sociais combinadas da banda somam mais de 3 milhões de views até o momento.

CriaZ do Bi

Era uma noite como outra qualquer quando Alice encontrou uma luz enigmática em um beco da cidade. Essa luz revelou um cão com olhos cheios de histórias intergalácticas: Caramelo. Juntos, começaram a elaborar sonhos grandiosos unidos por sua paixão em comum: a música.

Sentindo a necessidade de aprimorar seu som, se inspiraram nas relíquias do ferro-velho do avô de Alice, dando vida a Tilt, uma maravilha mecânica que pulsa com ritmo. Tilt não é apenas uma máquina, mas a representação viva de sua união e amizade.

Com Tilt ao seu lado, o trio se aventura por palcos universo afora, ganhando reconhecimento em todo o cosmos. Enfrentam desafios, rivais e a própria natureza de serem de mundos distintos. No entanto, sempre retornam ao essencial: sua amizade e a música que os uniu, mostrando que a harmonia pode ressoar através de universo

Acompanhe a jornada do trio enquanto a história se revela através de suas páginas nas redes sociais.

CONFIRA A LETRA DE “ISSO NÃO É HIT”

Escrita por Pablo Bispo e Ruxell

 

Creio que descobri

O segredo pra fazer um hit

É só falar que é hit

Como os que vejo por aí

 

Pra que pensar num riff

Se no final eles só querem

Chartear teu bife

Requentando o que eu já comi

 

Fui numa gravadora e disse eu tenho o hit do verão (do verão)

Ouvirão no inverno também

 

Eu fui entrando sem convite mas com o hit do verão (do verão)

 

Nem deram play até o fim

A mentalidade é sempre no dindin

 

E eu cantei pra ela e ela disse

Isso não é hit

Isso não é hit e ninguém vai gostar

 

Cantei pra ela e ela disse

Isso não é hit

Isso não é hit e ninguém vai gostar

 

Mas pra ser hit no Brasil só falta bunda

Ela faz mágica, ela faz

Mas pra ser hit no Brasil só falta bunda

 

Fui numa gravadora e disse eu tenho o hit do verão (do verão)

Ouvirão no inverno também

 

Eu fui entrando sem convite mas com o hit do verão (do verão)

 

Nem deram play até o fim

A mentalidade é sempre no dindin

 

E eu cantei pra ela e ela disse

Isso não é hit

Isso não é hit e ninguém vai gostar

 

Cantei pra ela e ela disse

Isso não é hit

Isso não é hit e ninguém vai gostar

Links CriaZ do Bit:

Spotify 

Instagram

Youtube 

TikTok

Continue lendo

Música

“Vai Meu Malvadão” de Lorenzo Fortes Revela-se o Hit do Ano

Publicado

em

De

O Cantor Sertanejo Compartilha em Entrevista Exclusiva Detalhes do Lançamento e Sua Expectativa Para o Novo Single

Lorenzo Fortes, o jovem prodígio do sertanejo, concedeu uma entrevista exclusiva para esta coluna, revelando detalhes emocionantes sobre seu mais recente lançamento, “Vai Meu Malvadão”. O 23º single do cantor, que acumula mais de 1 milhão de streams em 6 anos de carreira, promete ser o hit do ano, uma fusão envolvente de forró e funk.

Em suas palavras, Lorenzo compartilha a expectativa por trás do lançamento. “Segurei muito essa canção para lançar no início deste ano. É uma música de festa, um forró com funk. Estou muito feliz com o resultado positivo das pessoas, e eu espero muito ver as pessoas dançando a minha música nas festas, porque foi feita com muito carinho.”

“Vai Meu Malvadão” não é apenas uma música, mas uma experiência preparada meticulosamente pelo cantor. Sua fusão única de ritmos promete conquistar corações e agitar pistas de dança em todo o Brasil.

A entrevista revela não apenas a paixão de Lorenzo pela música, mas também a conexão íntima que ele busca estabelecer com seu público. O cantor expressa a alegria de compartilhar sua criação e a ansiedade de ver as pessoas celebrando ao som de sua música em festas por todo o país.

Com “Vai Meu Malvadão,” Lorenzo Fortes não apenas adiciona mais um sucesso à sua carreira ascendente, mas também convida o público a participar de uma celebração musical única. Confira sua musica nas plataformas digitais e se aventure em uma explosão de ritmo e energia, pois Lorenzo Fortes firma-se como uma força incontestável no cenário musical brasileiro.

Continue lendo

Música

Grupo Puro Clima divulga single “Daqui Pra Frente”

Publicado

em

De

Faixa integra o projeto “Pra Quem Não Conhece” e é a grande aposta do grupo para o primeiro semestre do ano

O Grupo Puro Clima, uma das apostas do escritório de gerenciamento artístico GR Shows, finaliza o mês de fevereiro com um grande lançamento. Nesta sexta-feira (23), os músicos divulgam o single “Daqui Pra Frente”, que chega para esquentar os dias finais do mês. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

Com um elenco de compositores de renome, como Shylton Fernandes, Daniel Caon e Matheus Marcolino, a música promete cativar os fãs com o refrão chiclete e fácil de cantar. Enquanto a produção musical ficou a cargo de Rodolpho Lemes.

Este single, que chega como uma aposta do grupo para o primeiro semestre deste ano, faz parte do tão DVD “Pra Quem Não Conhece Puro Clima”, gravado em 28 de fevereiro de 2023, que já tem um EP lançado.

Continue lendo

Música

Quem é o pedreiro que aparece em vídeo com Leonardo?

Publicado

em

De

Cantor Fredd Costa divide seu tempo entre apresentações em bares de Goiânia e o trabalho na construção civil

Nos últimos dias a internet ganhou de presente mais um meme com um vídeo do cantor Leonardo fazendo segunda voz ao lado de um pedreiro. As brincadeiras foram do tipo: “Polliana foi ver porque a obra tá demorando…”. A situação era o que parecia, ou quase. O novato cantor, Fredd Costa, de 38 anos, é realmente pedreiro, mas a obra não é da esposa do Leonardo. Ela é uma casa do condomínio Talismã, negócio imobiliário que leva assinatura dele, onde ele esteve na última semana.

Mais que vistoriar o negócio, Leonardo também checou o talento de Genilson Higino, mineiro de Divino, Minas Gerais, que, acreditando no sonho de se tornar um cantor reconhecido, veio para Goiânia no final do ano de 2023 com o objetivo de conhecer o veterano e mostrar suas composições. “Eu sabia que se tivesse a oportunidade, minha música seria um estouro”, declara Fredd Costa, nome artístico adotado pelo pedreiro.

O plano foi traçado há algum tempo. Já dominando o ofício na construção civil na cidade natal, ele pediu trabalho para o mestre de obras que atua no condomínio em Guapó, e veio com cara e coragem, acreditando que um dia, Leonardo iria aparecer. “E não é que aconteceu rápido!. Lá na obra sempre tem uma resenha e meu violão estava sempre preparado. Quando o patrão falou: o Leonardo tá aí, você ta pronto? eu disse: nasci pronto rapaz”.

O vídeo com a canção Fratura Exposta já rendeu mais de 1 milhão de visualizações em um perfil de redes sociais. Surfando na onda dos memes, Fredd espera que a internet seja uma propulsora do seu trabalho. “O Leonardo sempre foi minha grande fonte de inspiração e vou aproveitar esse momento para mostrar minha voz”.

Assim, de tijolo em tijolo, é que o cantor Fredd Costa vem arquitetando sua vida. Foi nessa mesma obra que ele conheceu a estrategista de carreira e CEO da Officina de Estrelas, Maris Tavares, que endossa o talento nato. “Fredd tem um carisma, talento e visão de oportunidades incríveis”, pontua.

Saiba mais sobre o artista, acesse o @freddcostacantor

Continue lendo

Destaque