Conecte-se Conosco

Kids & Teens

Cidade de São Paulo recebe seletiva do projeto Universal Fashion Kids

Conhecido por descobrir e desenvolver talentos, o expert em competições de beleza Paulo Filho, escolheu o estado de São Paulo para a primeira seletiva que busca escolher uma estrela para sua marca UFK – Universal Fashion Kids. O projeto, que estreou em 2023 como um divisor de águas no segmento infantil, nasceu com a missão de propor conexão entre talentos e marcas. A edição 2024 ganhou uma roupagem dinâmica que proporcionará escolher um talento por estado. Com seletivas acontecendo de forma 100% virtual e votação através de plataforma digital, seguindo a linha dos principais reality shows americanos, o projeto se […]

Publicado

em

Conhecido por descobrir e desenvolver talentos, o expert em competições de beleza Paulo Filho, escolheu o estado de São Paulo para a primeira seletiva que busca escolher uma estrela para sua marca UFK – Universal Fashion Kids.

O projeto, que estreou em 2023 como um divisor de águas no segmento infantil, nasceu com a missão de propor conexão entre talentos e marcas. A edição 2024 ganhou uma roupagem dinâmica que proporcionará escolher um talento por estado.

Com seletivas acontecendo de forma 100% virtual e votação através de plataforma digital, seguindo a linha dos principais reality shows americanos, o projeto se torna mais abrangente e democrático, proporcionando a promoção não apenas da grande vencedora, mas, também das participantes das seletivas que tem duração de 30 dias.

Anny Lovato - Crédito da Foto: Dan Komarcha / Divulgação

Anny Lovato – Crédito da Foto: Dan Komarcha / Divulgação

“Eu escolhi essa solução para primeiro minimizar o custo de inscrição das candidatas, o qual na primeira edição era um investimento considerável. Desta forma elas não tem taxa de inscrição, apenas buscam votos entre amigos, familiares, apoiadores e fãs. É como se a candidata buscasse um financiamento coletivo da comunidade para realização do seu sonho” – explicou Paulo Filho, CEO do grupo.

O mercado infantil é extremamente promissor, segundo levantamento realizado em 2023 pela Universidade de São Paulo (USP), o segmento movimenta cerca de R$ 50 bilhões por ano, apresentando um crescimento médio anual em torno de 14%.

Entendendo a necessidade do mercado, o UFK realizará um grande evento nacional recebendo talentos dos mais diversos estados em Curitiba-PR, onde as crianças participarão de gravações, fotos, desfiles e uma será escolhida como o rosto da marca nacional.

A etapa de São Paulo já está em andamento e conta com 29 crianças de 23 municípios diferentes.

A seletiva paulista vai até o dia 10 de Junho, e os interessados podem votar e apoiar sua favorita através do site Horadamiss.com/votacao/UFK-SP/.

No dia 11 de Junho a representante de São Paulo será anunciada e seguirá em preparação para o evento nacional que está datado para o dia 12 de Outubro.

Paloma Fernandes - Crédito da Foto: Dan Komarcha / Divulgação

Paloma Fernandes – Crédito da Foto: Dan Komarcha / Divulgação

Paloma Fernandes - Crédito da Foto: Dan Komarcha / Divulgação

Paloma Fernandes – Crédito da Foto: Dan Komarcha / Divulgação

Sophia Melo - Crédito da Foto: Dan Komarcha / Divulgação

Sophia Melo – Crédito da Foto: Dan Komarcha / Divulgação

Valentina Melo - Crédito da Foto: Dan Komarcha / Divulgação

Valentina Melo – Crédito da Foto: Dan Komarcha / Divulgação

Propaganda

Destaque