Conecte-se Conosco

Música

Flávia Stella lança “Say”, faixa sobre a importância da autenticidade nas relações

Publicado

em

  • A sonoridade de “Say” funde elementos do pop e do rock, com um refrão marcante e batidas intensas, reminiscentes das clássicas rock ballads dos anos 90 e 2000
  • A faixa será apresentada oficialmente pela primeira vez no “Um Baita Festival”, neste sábado (11), na Fazenda Santa Margarida em Campinas, onde Flávia compartilhará o palco com nomes como Capital Inicial, Nando Reis, The Calling, Paralamas do Sucesso e Biquíni

Ouça “Say” em todas as plataformas digitais

A cantora, compositora e produtora Flávia Stella está pronta para lançar seu mais recente single, “Say”, uma reflexão sobre a importância da sinceridade nos relacionamentos interpessoais. A faixa será lançada no dia 10 de maio pela Marã Música.

Em “Say”, Flávia Stella mergulha nas profundezas das relações humanas, explorando como a expressão honesta de sentimentos e emoções pode fortalecer os laços entre as pessoas. “Falar a verdade acerca de suas emoções, sentimentos e intenções cria uma base forte para a longevidade dos relacionamentos“, compartilha Flávia.

A música, composta durante o período de isolamento da pandemia de Covid-19, é uma reflexão sobre a necessidade de autenticidade, especialmente em um contexto de relacionamentos poliamorosos. “Verbalizar sentimentos e emoções, da forma mais sincera e explícita possível, seria crucial para a leveza e fluidez da convivência entre os parceiros“, acrescenta a artista.

A sonoridade de “Say” funde elementos do pop e do rock, com um refrão marcante e batidas intensas, reminiscentes das clássicas rock ballads dos anos 90 e 2000.

A expectativa para o lançamento é alta, conforme Flávia Stella compartilha: “Espero que seja uma música que toque muitos corações!“. A faixa será apresentada oficialmente pela primeira vez no “Um Baita Festival” neste sábado (11), na Fazenda Santa Margarida em Campinas, onde Flávia compartilhará o palco com nomes como Capital Inicial, Nando Reis, The Calling, Paralamas do Sucesso e Biquíni.

Flávia Stella, nascida em São Paulo e radicada em Campinas desde a infância, tem sido uma figura influente no cenário musical regional desde 2006. Sua carreira inclui experiências marcantes, como a gravação ao vivo no Studio 606 em Los Angeles, e apresentações no lendário Whisky a Go Go.

Além de sua carreira musical, Flávia é uma defensora ativa da produção cultural e do empoderamento feminino na música. Seus projetos, como o “Rock N Rua” e o “Palco Delas”, têm contribuído para fortalecer a cena artística local e celebrar o talento das mulheres na música.

Atualmente, Flávia está embarcando em uma nova fase de sua carreira, preparando-se para lançar seu primeiro álbum solo, “Stellar”, que contará com composições autorais e parcerias com outros artistas.

CONFIRA A LETRA DE  “SAY”

Escrita por Fávia Stella

When you came into my life

There was nothing real 

But you made me fall in grace

By the way you made me feel

Now I don’t know for sure

Where this love will lead us to

I don’t wanna fight no more

Even if you want me to

 

Oh, it makes me wonder

Oh, oh it makes me wonder

All I gotta say to you is.. 

 

Say… no lies

I need you to 

Say… no lies

And nowadays my life has changed

Am I awake or am I dreaming?

‘Cause every heaven has it’s place

We can’t know whats in between

It’s such a fragile glass we waste

I wanna know how to fix

For all we are, for all the love

That we’re still feeling

 

Oh, it makes me wonder

Oh, oh it makes me wonder

All I gotta say to you is…

Say… no lies

I need you to 

Say… no lies

 

Sobre Flávia Stella:

Flávia Stella é cantora, compositora e produtora nascida em São Paulo, radicada em Campinas-SP desde a infância. Vinda de uma família musical, foi influenciada por estilos diversos como rock, pop, MPB, samba e funk, transformando-se em uma artística eclética, que explora essa variedade de gêneros musicais em todos os seus projetos, incorporando presença e visceralidade através de seu potente timbre vocal.

Começou a se apresentar no cenário rock em 2006, mas sua estréia expressiva aconteceu com a banda de stoner rock “Freak Company” (Campinas-SP), com a qual lançou o EP, que tem o mesmo nome da banda, em 2016. Essa experiência foi muito marcante na sua carreira, pois o álbum foi gravado ao vivo, todo captado em equipamento analógico, no Studio 606, pertencente ao músico Dave Grohl da banda Foo Fighters e localizado em Los Angeles – EUA.

Ainda nos EUA, Flávia Stella subiu ao palco do lendário Whisky a Go Go, famosa casa de show de Los Angeles, palco onde já passaram bandas como: Led Zeppelin, Ramones, The Who, Aerosmith, Guns N’ Roses, System of a Down, Oasis e muitos outros nomes importantes do rock mundial, que são referências para a artista.

Desde então, Flávia tornou-se figura presente e influente no cenário musical de Campinas e região. Integrante das bandas Lady Pepper, Divertril e Syndicat, todas formadas por mulheres, marca presença na noite, fazendo releituras do rock e do pop.

Atuante na produção cultural, em parceria com a cantora Vanessa Oliveira, foi idealizadora e responsável pelo marketing, comunicação e execução do “Rock N Rua”, projeto que levou música para as ruas de Campinas em 2018.

Da mesma parceria também nasceu o projeto “Palco Delas”, evento que tem como objetivo principal fomentar as mulheres do cenário artístico de Campinas e região. Em sua 7a edição, o “Palco Delas” recebeu apoio da Prefeitura Municipal de Campinas e virou um grande Festival, levando cerca de

7 mil pessoas à Concha Acústica do Parque Taquaral, em uma grande celebração às mulheres da música. Nesta edição, Flávia Stella abriu o show da cantora Vanessa da Mata, apresentando pela primeira vez algumas de suas músicas autorais, acompanhada de uma banda de peso, formada pelas artistas: Leticia Dario (violão), Kryss Freitas (Baixo), Cecília Melo (guitarra) e Letícia Canella (bateria).

Com a maturidade adquirida ao longo de sua trajetória e a inspiração aflorada pela maternidade, atualmente a artista está em fase de transição para a carreira autoral. Nesta nova etapa, sentiu a necessidade de revisitar todas as suas referências musicais, perpassando pela infância, adolescência e vida adulta, conferindo novos arranjos e formas de interpretação às músicas que fizeram parte de sua vida. Do repertório resultante desse processo, nasceu o show “Raízes”, onde a artista apresenta a ponte que liga suas influências musicais ao seu trabalho autoral.

Seu próximo projeto será a gravação do álbum “Stellar”, o seu primeiro solo, que está em fase de pré-produção e contará com suas composições autorais e em parceria com outros artistas como Lucas Gotardello e Taynan Dias.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Flávia Stella:

YouTube

Instagram

Links Marã Música:

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

Alfie Templeman lança o novo single “Beckham”

Publicado

em

De

(Foto: Blacksocks)

SEU SEGUNDO ÁLBUM DE ESTÚDIO, RADIOSOUL CHEGA EM 7 DE JUNHO VIA CHESS CLUB RECORDS / AWAL RECORDINGS – PRÉ-SAVE AQUI

Escute o single, aqui.

Elogios para Alfie Templeman:

“Dá um salto estratosférico em seu segundo álbum… Templeman emerge como um grande talento” 4.5/5 Classic Pop

“Desfilando com seu acid-pop”NME

“Templeman agora está pronto para iniciar uma nova era” Clash

“Abraça o pop grande e estranho”Dork

“É como se Alfie tivesse canalizado ‘Love Me’ e Scissor Sisters de 1975 e conseguido isso!”Clara AmfoBBC R1

Hoje, o multi-instrumentista, compositor, produtor e intérprete londrino Alfie Templeman lançou o novo single “Beckham”, extraído de seu aguardado segundo álbum Radiosoul, que será lançado em 7 de junho pela Chess Club Records / AWAL Recordings. Templeman comemorará o lançamento do álbum com uma série de datas de turnê em lojas de discos.

Ouça à ‘Beckham’

Produzido com o produtor cult Dan Carey, “Beckham” apresenta um groove suave, vocais leves e um refrão viciante. Sobre “Beckham”, Templeman compartilhou: “O refrão dessa música é a lista de lugares para onde eu estava querendo me mudar em Londres. Eu me mudei pela primeira vez na vida no verão de 23, o que foi muito empolgante, mas os dias que faltavam para a mudança foram os momentos mais reais e dignos da minha vida. Parecia que um capítulo totalmente novo havia começado.”

Expandindo sua experiência de trabalho com Carey, Templeman compartilhou: “É um sonho fazer música com Dan, ele confia em cérebros dispersos como o meu, onde você tem tantas ideias batendo na porta implorando para sair. Beckham aconteceu em poucas horas, é tão cheia de vida e energia. Eu realmente queria construir o final e criar todo esse pavor e pânico para que ele caísse sobre si mesmo. Há um instrumento insano durante a construção chamado ‘Swarmatron’, que usa oito tons diferentes, afinados em alturas diferentes, e os envia em uníssono até que os reunimos novamente antes do drop da música. E pegamos minha voz durante os versos e a colocamos em um sampler que tritura e cospe minhas palavras. É tudo muito louco, coisa de Dan”.

Pré-save de Radiosoul

Apesar de manter musicalmente o otimismo exibido pela primeira vez em seu álbum de estreia, Mellow Moon, com esse projeto, Alfie Templeman demonstra um amadurecimento tanto em seu som quanto em seu tema. O que ele aborda em Radiosoul são as dificuldades com as mídias sociais, o cansaço das turnês, o aprendizado de como lidar com a ansiedade e os ataques de pânico e a mudança da casa dos pais – tudo isso enquanto você ainda está tentando se entender. “Hello Lonely” existe nesse mundo, considerando lidar com a dicotomia entre a sobrecarga social da turnê e a privação social de casa.

Radiosoul é um conjunto ambicioso de faixas que mostram uma nova e ousada direção acid-pop. O disco conta com a produção de Templeman, bem como de Nile Rodgers, Dan Carey, Karma Kid, Oscar Scheller, Will Bloomfield, Justin Young, Josh Scarbrow e Charlie J Perry. É um álbum de autodescoberta, que transita entre gêneros à vontade e mostra uma nova incisividade e humor amargo no lirismo de Templeman, ao mesmo tempo que mantém a sensação de alegria que definiu seus lançamentos anteriores. É o trabalho de um compositor prodigiosamente talentoso que realmente se destaca.

Templeman diz “Em fevereiro de 2023, planejei uma pequena viagem aos EUA e me apaixonei por gravar música. Visitei Nile Rodgers em Miami e Oscar Scheller em Los Angeles, depois voltei e saí com vários produtores incríveis no sul de Londres: Charlie Perry, Karma Kid, Dan Carey, Will Bloomfield e Josh Scarbrow. Durante os próximos 5 meses faríamos meu próximo álbum juntos. Eu iria para casa e criaria músicas; tirando ideias que tive desde 2017. Depois nos encontraríamos e faríamos as coisas espontaneamente. Há uma energia emocionante que é capturada quando você não sabe o que está por vir. Cada música é intencionalmente diferente da anterior. É sobre o estranho e o maravilhoso, os momentos grandes, brilhantes e explosivos e os momentos silenciosos, crus e reflexivos. Quando comecei, o que realmente me empolgou foi usar a música como forma de documentar minha vida. Cada EP parecia um pequeno diário, condensando o último meio ano da minha vida em algumas músicas. Este álbum realmente me lembra disso, mas desta vez ele faz uma retrospectiva de toda a minha vida. Finalmente me sinto um pouco mais confiante para lutar contra a escuridão que inevitavelmente estará à espreita de vez em quando. Este álbum é sobre completar 20 anos: entrar em uma nova década da sua vida e descobrir como você se guiou até onde está agora, mesmo que não saiba realmente como.”

“Beckham” segue o anúncio de Radiosoul e o lançamento dos famosos singles “Hello Lonely” e “Eyes Wide Shut”. O single introdutório “Eyes Wide Shut” foi nomeada como Hottest Record In The World pela BBC Radio 1 após o lançamento, apareceu em 27 playlists do Spotify New Music Friday e 47 do Apple New Music Daily em todo o mundo e inaugurou a nova era de Alfie Templeman. Com o novo álbum a caminho, um espaço no Big Weekend da BBC Radio 1 e uma nova experimentação em sua criatividade, a trajetória de Templeman será apenas ascendente daqui para frente. Fique ligado nas novidades.

Tracklist de Radiosoul:

  1. Radiosoul
  2. Eyes Wide Shut
  3. This Is Just The Beginning
  4. Vultures
  5. Drag
  6. Hello Lonely
  7. Just A Dance ft. Nile Rodgers
  8. Submarine
  9. Beckham
  10. Switch
  11. Run To Tomorrow

Escute o single, aqui.

Alfie Templeman online:

Instagram / Twitter / TikTok / Spotify

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

AMYL & THE SNIFFERS lança “U Should Not Be Doing that”

Publicado

em

De

Amyl and The Sniffers revelam primeira música em mais de três anos 

Assista ao clipe da nova “U Should Not Be Doing that” aqui

Hottest Record of the Week pela Radio One

Amyl & The Sniffers anunciam sua primeira música nova em mais de três anos, com o novo single “U Should Not Be Doing That”, acompanhado do lado B “Facts”, lançado pela Rough Trade Records. O single será lançado em edição limitada de 7”, em 24 de maio. Ouça as faixas aqui.

Gravado com Nick Launay (Nick Cave and the Bad Seeds, Yeah Yeah Yeahs), é a primeira música nova do quarteto de Melbourne, Austrália, desde seu segundo álbum Comfort To Me, de 2021. “U Should Not Be Doing That” possui toques de “Miss You”, dos Stones, um toque de garage grit de Detroit, mas os vocais de Amy Taylor e o charme do grupo de Melbourne estão no centro desse novo groove.

Assista ao videoclipe de “U Should Not Be Doing that” aqui

Amy Taylor diz: “Em termos de letra, ambas são bem autoexplicativas. U should not be doing that me faz rir, mas, de certa forma, também é uma brincadeira com o choque que as pessoas ainda sentem com um pouco de roupa curta e com o jeito de colegial que a comunidade musical ainda tem (sim, estou falando com vocês, metaleiros aleatórios de 40 anos, sentados em volta de uma mesa fazendo falas e reclamando de uma garota de 28 anos em uma banda por usar shorts e “se vender”), mas principalmente me faz rir. É inconsciente e não significava nada na época em que a escrevi, mas agora acho que é uma forma cômica de esfregar o nariz do cachorro em seu próprio xixi depois que ele fez xixi em seu tapete favorito ou algo assim.”

A banda confirmou um pequeno show no clube Scala, em Londres, no dia 27 de maio de 2024, e também será a atração principal do festival Bearded Theory, em Derbyshire, no dia 26 de maio. A banda sairá em uma turnê norte-americana em julho/agosto, incluindo o apoio ao Foo Fighters.

Amyl & The Sniffers são Amy Taylor, Dec Martens, Gus Romer e Bryce Wilson.

Amyl & The Sniffers online:

amylandthesniffers.com | Facebook | Twitter | Instagram

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

Quantic lança Morning Light (Deluxe)

Publicado

em

De

(Créditos: Fabrice Bourgelle)

  • QUANTIC COMPARTILHA A VERSÃO ESTENDIDA DO SOFISTICADO SINGLE EM PARCERIA COM ANDREYA TRIANA, “MORNING LIGHT
  • PARTE DA EDIÇÃO DELUXE DE SEU GLORIOSO ÁLBUM DE 2023, DANCING WHILE FALLING
  • DANCING WHILE FALLING (DELUXE EDITION) SERÁ LANÇADO EM 7 DE JUNHO DE 2024 VIA PLAY IT AGAIN SAM

PRE-ORDER: AQUI

QUANTIC LIVE – HERE AT OUTERNET, LONDON

9 DE OUTUBRO DE 2024

INGRESSOS À VENDA AGORA

Após o recente anúncio do tão aguardado show ao vivo de Quantic no Reino Unido (9 de outubro – HERE at Outernet, Londres) e a notícia da próxima edição Deluxe do seu álbum de 2023 Dancing While Falling, hoje Quantic compartilha a hipnotizante versão estendida do single de 2023, “Morning Light”.

Com riffs de guitarra revigorantes, percussão suave e os vocais luxuosos de sua parceira e colaboradora, Andreya Triana, o single romântico captura a mágica indescritível do pós-festa quando a noite se transforma em amanhecer. Em suas próprias palavras, “Esta música é uma imaginação sensual da madrugada, quando a noite chega ao fim e uma festa íntima nos leva ao amanhecer”.

“Morning Light” (Extended) é a segunda faixa da edição Deluxe, seguindo uma versão estendida de “Unconditional feat. Rationale” – uma faixa colorida e texturizada de house na qual os vocais de Andreya Triana brilham – e um remix independente da artista peruana Sofia Kourtesis – sua gloriosa “Run” recebeu apoio de formadores de opinião como Crack Magazine, Clash e outros.

Essas novas e ricas experimentações definem o tom para o próximo LP, no qual Quantic apresenta uma direção mais focada no club, trazendo uma seleção cuidadosa de colaboradores para a jornada. Com uma afinidade por sons de todo o mundo e uma conexão profunda e duradoura com a cultura e música latino-americanas, o LP promete uma jornada emocionante através de sua musicalidade inata, passando por cantos distantes do mundo.

Disponível em vinil e digital, o LP da edição Deluxe de Dancing While Falling será lançado em 7 de junho, via Play It Again Sam, com as versões estendidas já disponíveis em pre-order como uma edição limitada 2×12” – ideal para os fãs e colecionadores.

O novo single e a revelação do LP vêm junto com o anúncio do próximo show ao vivo de Quantic – seu primeiro show ao vivo em Londres em quatro anos, que acontecerá em um dos melhores locais culturais de Londres, HERE at Outernet, na quarta-feira, 9 de outubro de 2024. Reverenciado por sua acústica impressionante e um sistema de som impecável, além da atenção aos detalhes na produção e capacidade de facilitar espetáculos audiovisuais, a escolha do local foi óbvia para Quantic, cujo show promete ser uma experiência cativante e inovadora, exibindo sua musicalidade multifacetada, bem como seu amor por estética e design. Os ingressos já estão à venda: https://www.metropolismusic.com/all-events/quantic-tickets-ae834590.

Quantic compartilha: “Este show é algo emocionante para mim. Eu tenho criado, apresentando e fazendo turnês com shows ao vivo por muitos anos e quero abordar isso de uma maneira nova para 2024. Vamos incorporar o melhor da performance ao vivo e inovação eletrônica para capturar o espírito de Dancing While Falling enquanto também usamos as capacidades visuais únicas do Outernet”.

Criado no Reino Unido e radicado no Brooklyn, o compositor, músico, produtor e engenheiro de som Quantic (também conhecido como Will Holland) é um gênio musical. Com uma discografia que abrange duas décadas, desde produções solo íntimas até projetos expansivos, sua reputação é baseada em como ele se envolve com cenas e culturas locais em todo o mundo. Mergulhando mais fundo em seu painel eletrônico – sempre se adaptando às suas influências e ambiente – seu álbum recente, Dancing While Falling (Play It Again Sam, 2023), marcou mais um passo em sua evolução. Aventurando-se ainda mais nos sons club de todo o mundo, Quantic continua a misturar sons globais com ricos elementos eletrônicos e sentimentos pop enquanto mergulha mais fundo na vastidão de suas ofertas eletrônicas e performances ao vivo imperdíveis.

Escute “Morning Light” feat. Andreya Triana (Extended Version) –  https://quanticmusic.ffm.to/morning-light-extended.OPR / /https://youtu.be/WAzhS_41SQk

Faça o pre-order de Dancing While Falling Deluxe Edition LP –  https://quanticmusic.ffm.to/dwf-extended-versions.OPR

Quantic Live at Outernet, London, 9 de outubro de 2024 – comprar ingressos

Siga Quantic 

InstagramBandcampSoundcloud Spotify 

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Destaque