Famosos
Maiara muda visual e volta a ser ruiva usando microemborrachada

Sertaneja voltou a ser ruiva e a usar alongamento em técnica exclusiva que tinha Marília Mendonça com madrinha
A cantora Maiara, dupla com Maraísa, voltou a ser ruiva. A transformação aconteceu ontem, 16 de maio, em Goiânia. A mudança da cantora foi comandada por Eliana Martins e pela a equipe do Salão Vitrine da Mulher, especializado em alongamento em microemborrachada que é uma criação de Eliana Martins e que teve Marília Mendonça como madrinha.
Eliana Martins conta que para a transformação de Maiara foram utilizadas 4 telas em microemborrracha. A especialista detalha que as telas em microemborrachada trazem facilidades ao usuário e, que, por isso, as celebridades gostam muito.
“O alongamento em microemborracha é rápido. Não demora mais de uma hora para ser colocado ou para fazer manutenção. Quem tem agenda corrida ou é muito ocupado gosta muito desta vantagem. Além disso, a técnica não estraga o cabelo e permite que ele se desenvolva durante o uso do alongamento”, explicou.
Saiba mais sobre Eliana Martins
A goiana Eliana Martins é uma daquelas mulheres que se destacam por estarem em busca de inovação. E em seu marido, Marcos Martins, ela encontrou um parceiro ideal para alçar voos mais altos.
Criadora da técnica de mega hair microemborrachada, que é tendência entre famosas como Maiara e Maraísa, Nayara Azevedo e Joelma, a empresária é sócia de seu esposo. Juntos, eles faturam em média R$ 600 mil reais por mês comercializando produtos com a técnica, em duas unidades do Vitrine da Mulher.
O sucesso começou há oito anos, quando a sertaneja Marília Mendonça aderiu à técnica. “Ela usou, aprovou e, na terceira vez, ela topou divulgar”, contou Eliana ao explicar que Marília foi a madrinha da técnica inovadora.
Com a Rainha da Sofrência usando o produto, o reconhecimento chegou e outras clientes famosas bateram na porta do salão. Valéria Barros e Gabi Violeira, as ex-BBBs Hariany Almeida e Jaqueline Grohalski e a mãe de Maiara e Maraísa, Almira, também aderiram ao uso do alongamento em micro emborrachada.
Eliana explica que a técnica pode ser usada fixa, presa com tic-tac, como rabo, trança, possui muita versatilidade e, segundo ela, preserva o cabelo natural e permite seu crescimento.
“Quando desenvolvemos a micro emborrachada, queríamos algo que não demorasse tanto como as outras técnicas para colocar, que não estragasse o cabelo e que tivesse aspecto bem natural. E, conseguimos”, comenta a empreendedora que está com turnê agendada para os Estados Unidos e Europa para ministrar cursos.
É a segunda turnê internacional do casal para divulgar o produto. A primeira foi em 2022, quando eles estiveram em Portugal. “A estética brasileira é reconhecida internacionalmente. O curso do ano passado lotou e abrimos turmas extras. Esperamos repetir neste ano”, revela.
Eliana conta ainda que o segredo do sucesso é a criatividade. “É preciso acreditar na ideia e pensar fora da caixa. Se eu pude, outras pessoas também podem. Pode parecer clichê, mas é verdade. As pessoas precisam permitir-se criar”, disse a empreendedora
O casal tem duas unidades do salão Vitrine da Mulher.A primeira fica em Goiânia e a segunda, inaugurada em 2022, fica em Uberlândia. Marcos é o responsável pelo gerenciamento dos espaços de beleza e capacitação de funcionários e de toda a parte burocrática. De acordo com ele, o incentivo à criatividade é uma das principais metas da empresa.” Buscamos inovar e crescer. Sem qualificação e criatividade isso não acontece”, explicou.
Celebridades
Gravadora Esmeralda Music Apresenta: Bolinha Kids – O Novo Grupo Infantil que Vai Encantar as Crianças

A Esmeralda Music, sempre inovando e trazendo qualidade ao cenário musical, tem o prazer de anunciar o lançamento do grupo infantil Bolinha Kids. Com uma mensagem linda e cativante, o grupo promete encantar toda a criançada e tocar os corações de quem ouvir.
As integrantes do grupo, Laura Lavinny, Pérola Franchesca e Yarin Cristal, são três crianças encantadoras que, com muito talento e carisma, dão vida a esta nova proposta musical. A canção, produzida pelos renomados produtores Rafael e Junior Andrade, traz uma mensagem de fé, esperança e fala sobre o valor inestimável do amor de Jesus.
A música do Bolinha Kids já está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, o clipe oficial pode ser assistido na íntegra no YouTube. Não perca a oportunidade de conferir e se emocionar com este lançamento especial:
Para acompanhar este e outros lançamentos da Esmeralda Music, siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades:
Instagram Esmeralda Music Gospel: https://www.instagram.com/esmeraldamusicgospel?igsh=MTAxNmVyaWZ5emNzMg==
Celebridades
Escola de Teatro Cria promove educação e inclusão para crianças do Caju e zona portuária

Atividades são gratuitas e acontecem em escolas públicas
A Escola de Teatro Cria está transformando a vida de 1.000 crianças e jovens do bairro do Caju e zona portuária, utilizando o teatro como ferramenta de educação e inclusão. Por meio do Método Cria,que combina elementos do teatro com a Pedagogia Waldorf, o projeto está presente em seis polos teatrais espalhados pela região e se tornou disciplina eletiva em escolas públicas da região.
Nas oficinas, as turmas são organizadas por faixas etárias, garantindo que as técnicas teatrais e os conteúdos educacionais sejam adequados ao desenvolvimento de cada grupo. A abordagem visa estimular o conhecimento, o raciocínio lógico, o equilíbrio emocional e a iniciativa para a ação.
“A metodologia do Método Cria é projetada para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, proporcionando um ambiente de aprendizado que é ao mesmo tempo divertido e profundamente transformador,” destaca Laura Campos Braz, idealizadora e diretora artística do projeto. “Nosso objetivo é gerar um impacto direto nas escolhas de vida das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, possibilitando uma mudança significativa em sua comunidade.”
O público-alvo principal do projeto são crianças e jovens com idades entre 3 e 21 anos, residentes no Caju e arredores, em situação de vulnerabilidade social e que são estudantes da rede pública de ensino. Com o trabalho realizado, o Projeto Cria foi certificado como o primeiro Ponto de Cultura do Caju, um reconhecimento de sua importância na promoção da cultura e da arte na região e conquistou o primeiro lugar na categoria Arte Educação no edital de Retomada Cultural realizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec).
“O reconhecimento como o primeiro Ponto de Cultura do Caju é uma prova do trabalho árduo e dedicação de toda a nossa equipe”, acrescentou Jaura . “Estamos comprometidos em continuar oferecendo oportunidades educacionais e culturais que façam a diferença na vida de nossos jovens”.
Para mais informações sobre a Escola de Teatro Cria e como apoiar esta iniciativa acesse https://projetocria.org.br/
Celebridades
Moda K-Pop será tema da próxima edição do Catwalk Brasil

Além dos desfiles, o evento conta apresentações de talentos da nova geração
O Catwalk Brasil, renomado desfile de moda organizado pelo Grupo YBrasil, está de volta em grande estilo com sua nova edição, e desta vez, o tema é K-Pop! Marcado para os dias 29 e 30 de junho, o evento acontecerá no Mais Shopping, localizado na zona Sul de São Paulo, prometendo ser uma celebração inesquecível da moda e cultura pop coreana.
Com modelos talentosos da Escola de Modelo, todos agenciados pela agência de modelos Max Fama, o Catwalk Brasil é um dos eventos mais aguardados do ano. “Estamos empolgados com essa edição temática de K-Pop. A fusão entre moda e música promete proporcionar uma experiência única e vibrante para o público,” afirma Felipe Monteiro, diretor da agência de modelos Max Fama.
O desfile contará com cerca de 450 modelos, que apresentarão looks inspirados no universo K-Pop, refletindo o estilo colorido, ousado e inovador que caracteriza esse fenômeno global. A passarela temática, desenvolvida pelo talentoso designer Wesley Alisson, será um espetáculo à parte, transportando os espectadores diretamente para o mundo fascinante do K-Pop.
Além dos desfiles, o evento, que será gratuito, terá apresentações de artistas da nova geração que estão conquistando o público. Entre os destaques estão Duda Ribeiro, Murilo Araújo, Alice Monteiro, Mafer Pamplona, Juju Gaspar, Luisa Pinheiro, Gabi Mercario e Bia Abraão. Essas performances prometem adicionar ainda mais energia e entretenimento ao evento.
Os produtores de moda Vinicius D’Carmo e Felipe Melo estão à frente da produção de moda, garantindo que cada detalhe esteja perfeito e que os looks apresentados sejam memoráveis. Não perca a chance de vivenciar este evento extraordinário que celebra a moda e a cultura de forma inovadora e emocionante.
O Catwalk Brasil: Edição K-Pop é uma oportunidade imperdível para ver de perto as tendências que estão conquistando o mundo, enquanto desfruta de performances incríveis e um ambiente vibrante. Para mais informações, acesse o site do empreendimento: https://maisshopping.com.br
Serviço:
Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 29 e 30 de junho de 2024
Horários:
– Sábado (29) às 10h30 (Duda Ribeiro), às 13h30 (Murilo Araújo), às 16h30 (Alice Monteiro), e às 19h30 (Mafer Pamplona)
– Domingo (30) às 11h (Juju Gaspar), às 13h30 (Luisa Pinheiro), às 16h (Gabi Mercario) e às 18h30 (Bia Abraão)
Local: Praça de eventos do Mais Shopping – R. Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo/SP
Entrada Gratuita (ordem de chegada) – Evento sujeito a lotação.