Conecte-se Conosco

Música

Mariana Volker lança “Como é que se faz”, primeiro single de seu novo disco

Publicado

em

Acompanhada de um videoclipe, a canção abre caminhos para o álbum previsto para o final de maio

[Ouça aqui]

[assista aqui]

Versando sobre solitude, intensidade e a saudade em um relacionamento que chegou ao fim, Mariana Volker apresenta Como é que se faz. O single marca o início de seu novo projeto, o quarto álbum de estúdio intitulado Olho D’água. Guiado pela vulnerabilidade e o ímpeto de se permitir sentir cada fase de uma relação, o novo disco se desdobra em pequenos cortes de um registro audiovisual. “Como é que se faz” é o primeiro traço deste projeto, e chega hoje às plataformas de streaming. E, para amarrar essa sensível narrativa, o videoclipe será disponibilizado no canal de YouTube da artista no dia 26 de abril.

“Eu sinto tudo, eu sinto tanto, um oceano de sentidos meu farol”, assume Volker na composição de Barbara Rodrix e Paulo Noves, e  canta sobre um amor que se foi, e dessa saudade e falta que ficam ainda presentes, mesmo a vida seguindo em frente. A cantora carioca traz à superfície sua percepção mais vulnerável sobre o sentir: “Foi o primeiro projeto em que tínhamos um começo e um fim, algo amarrado para escavar a minha versão mais confortável, sendo quem eu sou, sentindo as coisas como eu sinto”, explica Mariana. 

Com um arranjo intimista, “Como é que se faz” transforma essa dor do fim de uma relação em algo mais leve. “É uma canção que inicia com violão e voz mas logo são adicionados novos elementos e vozes que marcam as pessoas que estão sentindo aquilo junto comigo, tentando transmutar essa saudade”, conta a artista. O complemento desta narrativa é projetado ao longo do novo disco visual, que acompanha outras cinco faixas e chega em maio – se unindo a uma discografia marcada pelos álbuns Órbita (2019), Impossível Dizer Que Não Senti (2022) e singles como “Devagarinho” (2020), com o trio Gilsons. 

Ouça “Como é que se faz” aqui 

Assista ao videoclipe de “Como é que se faz” aqui

Como é que se faz

Mariana Volker

Composição: Barbara Rodrix e Paulo Novaes

 

Como é que se faz

Como é que se vive amando demais

Como é que se faz

 

Com a solidão

Como é que se vive com esse vazio no coração

 

Eu sinto demais

Cada vazio que todo novo amor me traz

Eu sinto demais a falta que você me faz

 

Eu sinto tudo

Eu sinto tanto

Um oceano de sentidos meu farol

Eu sinto o frio da noite

Eu sinto a luz do sol

Sinto demais a falta que você me faz

 

E como é que se faz

Com a falta que você me faz

E como é que se faz

Com a falta

 

Como é que se faz

Como é que se vive querendo demais

Como é que se faz

 

E o meu coração 

Como é que ele vive com esse vazio

E essa solidão

 

Eu sinto demais

Cada vazio que todo grande amor me traz

Eu sinto demais a falta que você me faz

 

Eu sinto tudo

Eu sinto tanto

Um oceano de sentidos meu farol

Eu sinto o frio da noite

Eu sinto a luz do sol

Sinto demais a falta que você me faz

 

Eu sinto tudo

Eu sinto tanto

Um oceano de sentidos meu farol

Eu sinto o frio da noite

Eu sinto a luz do sol

Sinto demais a falta que você me faz

 

E como é que se faz

Com a falta que você me faz

E como é que se faz

Com a falta que você me faz

Continue lendo

Entretenimento

Criador da Banda Djavú, Geandson Rios, comenta sobre a nova turnê

O cantor Brasileiro, Geandson Rios, é natural de Capim Grosso, no estado da Bahia, e foi o criador da Banda Djavú, a qual foi e ainda é sucesso desde o ano de 2008, com os grandes sucessos como “Me Libera”, “Rubi”, “Não desligue o telefone” e muitas outras que fazem parte da playlist de milhares de Brasileiros. Segundo o cantor a banda fez um sucesso tão grande em pouco tempo e várias turnês, no Japão, Europa e Estados Unidos, além da América Latina, com o Tecnomelody que possui uma batida envolvente que contagia a todos, porém junto com o sucesso […]

Publicado

em

De

O cantor Brasileiro, Geandson Rios, é natural de Capim Grosso, no estado da Bahia, e foi o criador da Banda Djavú, a qual foi e ainda é sucesso desde o ano de 2008, com os grandes sucessos como “Me Libera”, “Rubi”, “Não desligue o telefone” e muitas outras que fazem parte da playlist de milhares de Brasileiros.

Segundo o cantor a banda fez um sucesso tão grande em pouco tempo e várias turnês, no Japão, Europa e Estados Unidos, além da América Latina, com o Tecnomelody que possui uma batida envolvente que contagia a todos, porém junto com o sucesso também veio dias ruins, como todo artista, onde não só passam por coisas boas, mas também tem que enfrentar marés difíceis.

Geandson teve o rompimento da primeira formação e enfrentou processos judiciais contra os primeiros integrantes, porém segundo o cantor, ganhou o processo contra a cantora da primeira formação.

Banda Djavú

Banda Djavú

O artista conta que na época participou de vários programas de televisão, sendo desde o SBT até a Rede Globo, onde foram vários dias que a banda passou em claro devido a inúmeros shows, onde Geandson conta que chegaram a fazer mais de 30 shows por mês no Brasil inteiro, tendo que viajar com frequência e vendo a família menos do que gostaria, e que foi todo este trabalho árduo que deu a grande visibilidade e que consagrou o nome da banda, dando mais evidência e notoriedade cada vez mais.

Atualmente o cantor está com a turnê Piseiro da Djavú 2 em 1, cantando ao lado da cantora Keytte Moreno e com um balé fantástico, onde promete ser grande sucesso nas festas de São João em o todo Brasil.

Geandson está sempre na mídia, ultimamente saiu em vários sites de destaques como UOL, Coluna da Tv, MTV, o portal Metrópoles da Fabia Oliveira entre vários outros, além de podcasts e programas de TV contando sobre a turnê ‘Djavú 2 em 1’, além de muita coisa boa que está chegando para o cantor e sua banda.

Banda Djavú - Geandson Rios e Keytte Moreno - Credito da Foto: Tamer Asan

Banda Djavú – Geandson Rios e Keytte Moreno – Credito da Foto: Tamer Asan

Continue lendo

Música

Karol G, maior artista latina da atualidade, dá sua 1ª entrevista em português e garante surpresas para show em São Paulo

Publicado

em

De

Em um papo com Hugo Gloss, a colombiana contou sobre a participação de Pabllo Vittar na apresentação

A colombiana Karol G está prestes a desembarcar em São Paulo para um show único da turnê “Mañana Será Bonito” em solo brasileiro. A primeira mulher a ganhar o Grammy de ‘Melhor Álbum de Música Urbana’ promete surpreender os brasileiros com toda a estrutura da turnê que rodou a América do Norte e América Latina e afirmou que não se contentaria em trazer algo diferente para o país.

Além disso, nos últimos meses da turnê, Karol está sendo acompanhada durante todo o tempo por um professor de português para que possa se comunicar com os fãs brasileiros quando chegar ao país para sua performance. Em entrevista ao Hugo Gloss, a latina colocou a nova língua em prática, falou sobre suas expectativas para a apresentação que acontecerá no Centro Esportivo Tietê, na zona norte de São Paulo, e revelou que Pabllo Vittar fará uma participação especial narrando a história de seu show.

Vale lembrar que Karol G faz parte do remix do hit “Tá Ok”, ao lado de Dennis DJ e Kevin O Chris, e a música faz parte do setlist de quase três horas preparado para o público, ao lado de canções como “QLONA”, “AMARGURA”, “TQG”, “EL BARCO”, e muito mais!

A dona do hit “S91” também falou sobre sua recém-anunciada participação no festival Rock In Rio que acontecerá em setembro desse ano, e deixou claro que podemos esperar uma completa nova experiência desenvolvida especialmente para sua estreia no projeto conhecido internacionalmente. “Eu falei outro dia com a Katy Perry. Nós duas vamos nos apresentar na mesma noite (…) Eu acho que vamos ter algo muito diferente para o Rock In Rio. Então, as pessoas que vão assistir ao meu show na turnê, podem assistir outra vez no Rock In Rio. Vamos ter surpresas para o meu show agora em maio e surpresas para o Rock In Rio”, explicou.

Karol G também comentou sobre suas referências brasileiras e confessou ser uma grande fã de Ludmilla, Ana Castela, Luísa Sonza, Roberto Carlos e Anitta.

Assista a entrevista completa:

São Paulo
Data: 10 de maio de 2024 (sexta-feira)
Abertura dos portões: 16h
Show de abertura: 18h30
Horário do show: 19h30
Local: Centro Esportivo Tietê
Endereço: Av. Santos Dumont, 843 – Luz, São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$ 280,50 (ver tabela completa)
Classificação: 16 anos.* Menores de 10 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Continue lendo

Música

Karol G concede sua 1ª entrevista em português e promete surpresas no show de São Paulo

Publicado

em

De

Em um papo com Hugo Gloss, a colombiana contou sobre a participação de Pabllo Vittar na apresentação

Em entrevista ao Hugo Gloss, Karol G revelou estar aprendendo português para sua vinda ao Brasil e contou uma surpresa que preparou para os fãs brasileiros com a participação de Pabllo Vittar. “No show tem uma introdução, uma história.
Nos Estados Unidos, nós tivemos Morgan Freeman narrando em inglês, para a América Latina tivemos Eugenio Derbez; e para o Brasil temos, fazendo a borboleta, Pabllo Vittar, foi maravilhoso. Ele é muito especial, eu mesma falei com ele, é perfeito pra isso”, afirmou.

Karol também falou sobre sua recém-anunciada participação no festival Rock In Rio que acontecerá em setembro desse ano, e deixou claro que podemos esperar uma completa nova experiência desenvolvida especialmente para sua estreia no projeto conhecido internacionalmente. “Eu falei outro dia com a Katy Perry. Nós duas vamos nos apresentar na mesma noite (…) Eu acho que vamos ter algo muito diferente para o Rock In Rio. Então, as pessoas que vão assistir ao meu show na turnê, podem assistir outra vez no Rock In Rio. Vamos ter surpresas para o meu show agora em maio e surpresas para o Rock In Rio”, explicou.

Karol G chega ao Brasil para uma única apresentação no dia 10 de maio, no Centro Esportivo Tietê em São Paulo.

Continue lendo

Destaque