Conecte-se Conosco

Noticias

Milhares de pessoas participam de caminhada pela Conscientização do Autismo em Guaianases

No último final de semana, milhares de pessoas se reuniram em Guaianases, na zona leste do município de São Paulo, para juntos participarem da caminhada pela Conscientização do Autismo. Os organizadores do evento emitiram uma carta aberta para todos os participantes da 1ª Caminhada da Conscientização do Autismo. Em um ato simbólico e de grande importância para o público em foco (Autista), foi realizada a primeira caminhada de conscientização no bairro de Guaianases, São Paulo. A iniciativa foi da fundadora do projeto “Espaço TEAbraça“, Valeria Prochnov Amaral, que trabalha há anos com o social, atende diariamente mais de 1.200 crianças […]

Publicado

em

No último final de semana, milhares de pessoas se reuniram em Guaianases, na zona leste do município de São Paulo, para juntos participarem da caminhada pela Conscientização do Autismo.

Os organizadores do evento emitiram uma carta aberta para todos os participantes da 1ª Caminhada da Conscientização do Autismo.

Em um ato simbólico e de grande importância para o público em foco (Autista), foi realizada a primeira caminhada de conscientização no bairro de Guaianases, São Paulo. A iniciativa foi da fundadora do projeto “Espaço TEAbraça“, Valeria Prochnov Amaral, que trabalha há anos com o social, atende diariamente mais de 1.200 crianças que impacta diretamente mais de 3 mil famílias e milhares de beneficiários na cidade.

Valéria por sua vez, após ganhar um presente de Deus como assim ela mesma fala, Lucca, seu pequeno especial para a vida toda, olhou ao seu redor e sentiu que podia fazer por ela, mas podia fazer também por outras famílias, e foi aí que nasceu o Espaço TEabraçar.

Peterson Amaral, Valéria Prochnov Amaral, Lucca Prochnov Amaral - Foto: Divulgação

Peterson Amaral, Valéria Prochnov Amaral, Lucca Prochnov Amaral – Foto: Divulgação

Várias famílias, amigos e representantes de secretarias da cidade de São Paulo se fizeram presentes com; Dika Vidal, Secretária Adjunto da SMPED e Thiago Della Volpi, Subprefeito de Guaianases.

Agradecimento especial:
Caros, nós, equipe do Espaço TEAbraçar, gostaríamos de agradecer a todos pela presença na nossa 1ª caminhada da conscientização do autismo em Guaianases e também  gostaríamos de agradecer à subprefeitura de Guaianases pela parceria e por fazerem parte disso.

A caminhada era uma meta, um desejo, que graças a todos os envolvidos, foi realizado com muito sucesso. O nosso maior objetivo era promover a conscientização no meio de nossa sociedade, para que o Autismo não venha ser tratado com diferença, e sim com respeito e amor. Nosso maior sonho é que a Inclusão e Conscientização do autismo venha fazer parte do nosso cotidiano.

O evento teve barracas de comidas, vários brinquedos, muita alegria, palco com shows de diversos artistas locais, além de palestras sobre os temas do evento, que no final gerou um dia cultural e de alta interação com a comunidade. O projeto seguirá anualmente e deverá se tornar na agenda oficial da Prefeitura.

Para saber mais, basta seguir o perfil do Instagram @espacoteabracar

“Autismo não se cura, se compreende!”

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

#JuntosSomosMaisFortes  #TodosPorEstaCausa  #ConscientizaçãoDoAutismo  #AbrilAzul #Caminhada

Continue lendo

Noticias

Euro Cars Estética Automotiva inaugura novo conceito em Guarulhos

Neste último sábado, 27, Guarulhos ganhou um novo conceito em estética automotiva, um empreendimento do empresário Pablo Merlin, que trás para a cidade um novo conceito em cuidados com veículos. Já é um diferencial na região. Pablo Merlin, com 3 anos no segmento de vendas de carros de luxo de marcas reconhecidas, como BMW, Range Rover, Mercedes, Jaguar e Porsche explicou: “Quero um serviço criterioso para o meu cliente, que ele saia 100% satisfeito da empresa”. A Euro Cars não se limita apenas à estética externa dos veículos, oferecendo um amplo leque de serviços internos e externos, como lavagem, higienização, […]

Publicado

em

De

Neste último sábado, 27, Guarulhos ganhou um novo conceito em estética automotiva, um empreendimento do empresário Pablo Merlin, que trás para a cidade um novo conceito em cuidados com veículos. Já é um diferencial na região.

Pablo Merlin, com 3 anos no segmento de vendas de carros de luxo de marcas reconhecidas, como BMW, Range Rover, Mercedes, Jaguar e Porsche explicou: “Quero um serviço criterioso para o meu cliente, que ele saia 100% satisfeito da empresa”.

A Euro Cars não se limita apenas à estética externa dos veículos, oferecendo um amplo leque de serviços internos e externos, como lavagem, higienização, insulfilme, polimento, martelinho, vitrificação, cristalização e ainda sistema delivery, explicou Pablo.

Em um bate papo o empresário Merlin contou: “Venho de uma família que gosta de carros antigos, caminhões e fui me apaixonando, vendo carros de luxos e porque não prestar o pós para o meu cliente também, serviços internos e externos”. Ele que tinha dificuldade com o serviço para os seus carros de venda e uso pessoal.

A estética fica localizada na Rua José Martins, nº 20 – Maia, em Guarulhos – SP.

Euro Cars Estética Automotiva - Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Euro Cars Estética Automotiva – Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Euro Cars Estética Automotiva - Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Euro Cars Estética Automotiva – Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Euro Cars Estética Automotiva - Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Euro Cars Estética Automotiva – Crédito da Foto: Zeca Fotografia / Divulgação

Continue lendo

Noticias

Zé Neto canta com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024, em Ribeirão Preto

Uma das duplas mais queridas do país, Zé Neto & Cristiano fizeram um show cheio de sucessos na madrugada do último sábado (27) em Ribeirão Preto (SP). Um dos pontos altos da apresentação no Ribeirão Rodeo Music foi o momento em que receberam Moysés Rico no palco para cantar sucessos do pai dele, José Rico, da época que era parceiro de Milionário. Zé Neto fez as vezes de José Rico, que morreu em 2015. Além de ser o primeira voz, sacou um par de óculos similares às icônicas lentes usadas pelo sertanejo, imitando o visual da lenda e até o […]

Publicado

em

De

Uma das duplas mais queridas do país, Zé Neto & Cristiano fizeram um show cheio de sucessos na madrugada do último sábado (27) em Ribeirão Preto (SP). Um dos pontos altos da apresentação no Ribeirão Rodeo Music foi o momento em que receberam Moysés Rico no palco para cantar sucessos do pai dele, José Rico, da época que era parceiro de Milionário.

Zé Neto fez as vezes de José Rico, que morreu em 2015. Além de ser o primeira voz, sacou um par de óculos similares às icônicas lentes usadas pelo sertanejo, imitando o visual da lenda e até o modo ‘musicado’ de falar. Cristiano também acompanhou Moysés Rico.

Juntos, os três cantaram “Vontade Dividida”, “De Longe Também Se Ama”, “Homens”, “Jogo do Amor” e os hinos, “Decida” e “Estrada da Vida”.

Antes de deixar o palco, Moysés Rico agradeceu a generosidade da dupla e a cumplicidade do público, que soltou a voz ao cantar os clássicos da moda sertaneja raiz.

Nessa pegada caipira ainda teve tempo para Zé Neto tocar um berrante e fazer bonito, sem desafinar.

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Afagos aos fãs

Durante toda a apresentação, Zé Neto e Cristiano afagaram os fãs. Não é para menos. Em 2023, os cantores foram o nome mais ouvido do Spotify. Isso tudo graças ao sucesso do DVD “Escolhas”, que rendeu os hits “Oi Balde”, “Pátio do Posto” e “Barulho do Foguete”.

Toalhas foram jogadas aos montes para quem estava mais próximo da passarela por onde os artistas transitaram.

Eles inclusive valorizaram maridos que fizeram de tudo para que suas mulheres ganhassem um aceno, um abraço e um feliz aniversário por parte dos cantores.

“Feliz aniversário, Denise! Você tem que caprichar hoje em casa, faz meia que seu marido está aí segurando o celular”, disse Cristiano, ao dar, ainda, os parabéns ao marido da fã, colado à grade exibindo o celular para avisar a dupla sobre o aniversário e pedir uma foto com a dupla.

Simpáticos, deram os parabéns a outra fã chamada Isabela, também bem perto do palco. O marido dela fez o cartaz que chamou a atenção da dupla para o presente de aniversário: ganhar um feliz aniversário de Zé Neto e Cristiano.

“Hoje é aniversário da minha esposa, manda um abraço pra ela. Abraço pra esposa, Isabela. Foi você que fez? Dá valor nesse cara”, disse Zé Neto, ao ler o cartaz.

Mas eles também ganharam vários mimos dos fãs. Um deles, que deixou Zé Neto emocionado, trazia uma mensagem de fé. O cantor, religioso, abraçou o presente e agradeceu.

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Música na boca do povo

Daí pra frente teve uma fila de sucessos cantados forte pelo público. “Largado às Traças”, “Seu Polícia”, “Notificação Preferida”, “Status Que Eu não Queria”, “Você Beberia ou Não Beberia”, “Barzinho Aleatório”, “Me Bloqueia”.

Ainda teve espaço para a dupla botar à prova a primeira faixa do DVD “Intenso”, que foi lançada no começo de abril. “Deu Moral” já ultrapassa as 15 milhões de visualizações no YouTube e acumula 6 milhões de plays no Spotify.

Muita gente já sabia a letra e os sertanejos ainda reforçaram o refrão com os versos no telão, fazendo todo mundo cantar.

“Quem conhece a música nova? Vou facilitar a vida de vocês, vou cantar primeiro e depois vou por a letra no telão. Quem não cantar, vai morrer amanhã. Eu gosto assim livre e espontânea pressão”, brincou com os fãs.

Antes de subirem no palco, os dois contaram ao g1 que as próximas faixas do DVD devem ser lançadas na segunda quinzena de maio. O trabalho conta com as participações de Ana Castela, Luan Santana, Simone Mendes, Léo Santana e Menos é Mais.

A expectativa, agora, é para que “Intenso” repita o sucesso de “Escolhas”, mantendo a dupla no topo em 2024.

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Zé Neto com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024

Fonte: G1 Ribeirão e Franca (Thaisa Figueiredo, Larissa Vieira)

Continue lendo

Celebridades 02

Clínica e Plataforma Ocupacional: Priorizando a Saúde e Segurança dos Trabalhadores de Goiânia-Goiás

Publicado

em

De

Precisão e Profissionalismo: Exames Sob a Tutela da Clínica

No ramo empresarial, onde a saúde e segurança dos colaboradores são aspectos de extrema importância, a Clínica e Plataforma Ocupacional surge como uma solução completa e especializada em gestão em medicina do trabalho e engenharia de segurança do trabalho. Entre os serviços oferecidos, destacam-se os exames complementares, que desempenham um papel fundamental na preservação do bem-estar dos trabalhadores e na conformidade com as normativas legais.

Serviço Especializado

Os exames complementares são peças-chave no processo de avaliação da saúde ocupacional dos colaboradores. Sob a condução da Clínica e Plataforma Ocupacional, esses exames são realizados de forma minuciosa e profissional, proporcionando informações detalhadas sobre a condição de saúde de cada indivíduo. Essa avaliação é especialmente crucial no exame admissional, que serve como referência para todos os demais exames médicos de saúde ocupacional ao longo do vínculo empregatício.

Ao adotar os serviços da Clínica e Plataforma Ocupacional, as empresas garantem não apenas a conformidade legal, mas também a prevenção de doenças e transtornos futuros relacionados à saúde dos colaboradores. Os exames complementares realizados pela clínica são conduzidos por profissionais altamente qualificados e utilizando equipamentos de última geração, garantindo resultados precisos e confiáveis.

Além disso, a Clínica e Plataforma Ocupacional oferece uma abordagem personalizada e abrangente na condução dos exames complementares. Cada colaborador é tratado individualmente, levando-se em consideração suas características pessoais, histórico médico e exposição a riscos ocupacionais específicos. Essa atenção individualizada permite identificar precocemente possíveis problemas de saúde e adotar medidas preventivas adequadas.

Em um ambiente empresarial cada vez mais competitivo e regulamentado, contar com o apoio de uma empresa especializada como a Clínica e Plataforma Ocupacional é essencial. Seja na realização de exames complementares, na elaboração de programas de prevenção de riscos ou na gestão eficiente da saúde ocupacional, a competência e o comprometimento da empresa se destacam como fatores-chave para o sucesso e segurança das organizações.

Clínica e Plataforma Ocupacional

EndereçoAv. T-63, 1981 – St. Nova Suíça, Goiânia – GO, 74250-325

Telefone: (62) 3661-0052

Continue lendo

Destaque