Conecte-se Conosco

Economia

Por que os adeptos do meio liberal ainda escondem o rosto

Publicado

em

A cultura liberal está presente no subconsciente de várias pessoas. Além daqueles interessados em explorar seu funcionamento, a sociedade como um todo está evoluindo para se libertar de preconceitos e restrições quando se trata de relacionamentos afetivos e sexuais.

Estão surgindo e se expandindo novos modelos de relacionamentos, que se destacam por serem considerados como “abertos”. Nesses modelos, tanto homens quanto mulheres (em diversas configurações: homo ou heterossexual, casal, trisal, quadrisal, poliamor, entre outros) possuem liberdade para explorar sua sexualidade e se envolver com outras pessoas além de seu(sua)(s) parceiro(a)(s).

Porém, existe um grande preconceito por parte da sociedade devido à ignorância e ao moralismo. As principais vítimas desse estigma são, especialmente, as mulheres que são rotuladas como profissionais do sexo. Já os homens, na visão machista da sociedade, são vistos de forma positiva, sendo considerados cafajestes ou promíscuos.

A fim de evitar discriminação, muitos seguidores do pensamento liberal ainda hoje se veem obrigados a levar uma vida dupla, escondendo sua orientação sexual e mantendo uma fachada de comportamento moralmente aceitável.

Mel Hotwife – uma das principais produtoras de conteúdo amador adulto no Brasil – e seu esposo têm vivenciado essa situação. Foram expostos por alguém que revelou sua identidade para conhecidos e familiares. “Alguns nos criticaram, outros se distanciaram, nos bloquearam, porém permanecemos firmes. Somos autênticos, não prejudicamos ninguém, somos indivíduos íntegros e de boa índole”.

Mesmo com essa divulgação não autorizada, o casal mantém sua privacidade preservada até o momento, apostando em um futuro mais inclusivo e respeitoso em relação às relações íntimas. Por isso, decidiram fundar uma empresa de assessoria de carreira e marketing para apoiar novos empreendedores no ramo de conteúdo adulto amador.

Acesse o Link abaixo : https://privacy.com.br/Profile/MelHotWife

Continue lendo

Celebridades

Cássia Couto lança “Tu És Tudo”, single com produção de Rodrigo Alves Cruz

Publicado

em

De

Cássia Couto, cantora de Itaituba (PA), lançou nesta sexta-feira, 26, o single “Tu És Tudo”, marcando sua estreia no cenário musical. A música tem composição assinada por Juliana Oliveira, Bob Jonathan e Geferson Kleiton. Este lançamento é bastante significativo não apenas por apresentar uma nova voz no cenário gospel, mas também por ser o primeiro trabalho autoral da cantora, disponível em aplicativos de música. Ouça agora: https://onerpm.link/778275212241

A artista compartilhou a essência de “Tu És Tudo”, revelando que a música é uma declaração de fé e dependência total de Deus em todas as áreas da vida. Ela enfatiza: “De uma forma muito particular e intensa, expresso uma dependência total a Deus em todos os sentidos da minha vida. Essa canção fala muito ao meu coração desde a primeira vez que a ouvi”. Com um estilo musical predominantemente de adoração, Cássia escolheu este gênero visando refletir sua essência e preferência pelas harmonias profundas.

Colaboração com Rodrigo Alves Cruz

O processo criativo por trás de[o single “Tu És Tudo” envolveu colaboração com o Produtor Musical Rodrigo Alves Cruz, conhecido por produções de hits como “Estamos de Pé”, do pastor Marcus Salles. Segundo Rodrigo, ele se identificou com o potencial artístico de Cássia desde o momento em que a viu em um evento local.

“Cássia tem um potencial incrível para conduzir a adoração através da música. Eu a conheci tocando em um evento em Itaituba. Logo que ela começou a ministrar eu vi que tinha algo diferente”, conta. Com uma parceria estratégica, o single foi moldado para transmitir uma mensagem de esperança e confiança em Deus.

Preparativos para o EP

Além do lançamento de “Tu És Tudo”, Cássia Couto também se prepara para lançar seu primeiro EP, que conta com três faixas, todas produzidas por Rodrigo Alves Cruz, CEO da produtora Rac Lab, que também atua como selo musical e tem sido responsável por projetos relevantes no mercado gospel. O tema central do projeto gira em torno da dependência de Deus em todas as áreas da vida. Os videoclipes foram registrados no Estúdio Reuel.

“Serão 3 canções acompanhadas de videoclipes que falarão sobre fé, o amor de Jesus pelas nossas vidas e as conquistas obtidas em Deus”, compartilha Cássia. Enquanto as datas exatas de lançamento das outras faixas ainda não foram divulgadas, a cantora expressa sua gratidão pela jornada que a levou até este momento em sua carreira.

A jornada de Cássia Couto

Cássia Couto iniciou sua jornada musical desde muito jovem, demonstrando uma afinidade natural com a música. Começou cantando aos 7 anos, na Assembleia de Deus, congregação Monte Sião, em Itaituba (PA). Seu talento logo chamou a atenção e ela começou a ser convidada para cantar em outras igrejas e eventos cristãos, desde shows de calouros até cultos e casamentos.

Mas, foi em um evento especial que sua carreira tomou um novo rumo: o Canta Juventude, promovido pela Igreja de Deus na Amazônia. Participar desse evento foi um marco para Cássia. Ao longo dos anos, ela continuou a se apresentar no Canta Juventude, conquistando uma base sólida de seguidores. Apesar dos desafios e das dificuldades financeiras, Cássia nunca desistiu de seu sonho de compartilhar sua fé com o mundo.

Com dedicação e perseverança, ela continuou a acreditar que Deus a estava guiando em direção às suas promessas. Agora, Cássia Couto está pronta para levar sua mensagem de fé e esperança a um público ainda maior, solidificando seu lugar no cenário gospel brasileiro.

Ouça o single “Tu És Tudo”, de Cássia Couto:

https://onerpm.link/778275212241

Acompanhe o ministério da cantora Cássia Couto:

https://www.instagram.com/cassiacouttooficial/

Acompanhe outros trabalhos do Produtor Musical Rodrigo Alves Cruz:

https://www.instagram.com/rodrigoalvescruz/

Continue lendo

Economia

Ana Castela aposta em cinto country da Virgínia Cavalheiro durante gravação de DVD Herança Boiadeira

Ditando tendência, a produção mega especial que Ana Castela realizou para o lançamento do seu DVD “Herança Boiadeira”  com clássicos do sertanejo raiz, agitou a noite da última segunda-feira-8 em Londrina/PR. Os looks estilo cowgirl, foram assinados pelo estilista Eduardo Amarante. O terceiro look foi all jeans e chamou a atenção por um acessório que ganhou protagonismo: O CINTO! Os cintos country são acessórios que ganharam destaque no look da boiadeira, a sua figurinista Maria Augusta Sant’Anna sempre aposta neste item para dar um toque a mais à imagem da cantora. O ‘queridinho’ escolhido para compor o terceiro look da noite, foi […]

Publicado

em

De

Ditando tendência, a produção mega especial que Ana Castela realizou para o lançamento do seu DVD “Herança Boiadeira”  com clássicos do sertanejo raiz, agitou a noite da última segunda-feira-8 em Londrina/PR.

Os looks estilo cowgirl, foram assinados pelo estilista Eduardo Amarante.

O terceiro look foi all jeans e chamou a atenção por um acessório que ganhou protagonismo: O CINTO!

Os cintos country são acessórios que ganharam destaque no look da boiadeira, a sua figurinista Maria Augusta Sant’Anna sempre aposta neste item para dar um toque a mais à imagem da cantora.

O ‘queridinho’ escolhido para compor o terceiro look da noite, foi assinado pela designer paulistana, Virgínia Cavalheiro, que é referência nacional em cintos femininos.

As peças da Virgínia Cavalheiro são autorais, ricas em detalhes e tem como um de seus pontos altos, o trabalho artesanal, uma verdadeira obra de arte.

A boiadeira Ana Castela já foi vista anteriormente usando outras criações da designer.
Paula Fernandes, Simone Mendes, Maiara e Maraísa e Lauana Prado também já foram vistas usando cintos desenhados por Virgínia, reafirmando a importância do acessório na moda country.

Desvendando as tendências da moda, o estilo country é a tendência do momento e peças como chapéus, botas e cintos com fivelas marcantes vem ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion.

Ana Castela na gravação do DVD Herança Boiadeira - Foto: @clayton_felizardo / Zuleika Ferreira - Divulgação

Ana Castela na gravação do DVD Herança Boiadeira – Foto: @clayton_felizardo / Zuleika Ferreira – Divulgação

Simone Mendes – Crédito da Foto: @marcosoliveirapht / Zuleika Ferreira - Divulgação

Simone Mendes – Crédito da Foto: @marcosoliveirapht / Zuleika Ferreira – Divulgação

Luana Prado - Crédito da Foto: @fabio_ponce

Luana Prado – Crédito da Foto: @fabio_ponce / Zuleika Ferreira – Divulgação

Crédito da Foto: Reprodução Instagram da Paula Fernandes

Crédito da Foto: Reprodução Instagram da Paula Fernandes / Zuleika Ferreira – Divulgação

Continue lendo

Celebridades

Gaby Amarantos e Banda Uó lançam o clipe de “Me Libera”

Publicado

em

De

Single vem acompanhado de um videoclipe e promete fazer a terra tremer

O encontro do tecnobrega e do pop do Pará e de Goiânia já tem data marcada. Uma nova versão de “Me Libera” na voz de Gaby Amarantos e da Banda Uó chega nas plataformas digitais à meia-noite do dia 19 de abril pronta para animar todas as pistas. A releitura pop desse clássico do tecnomelody nacional é anunciada com um videoclipe que será lançado na próxima quarta-feira, 24 de abril, e shows especiais com o grave lá no alto.

“Estou muito feliz em resgatar ‘Me Libera’, que é uma música do Pará, que representa o movimento do tecnobrega e tecnomelody e que o Brasil inteiro conhece. Essa união com a Banda Uó traz a potência de fazer essa música ficar mais pop e ser embalada por esse lindo momento que a gente está vivendo, com as pessoas finalmente entendendo o nosso ritmo e o nosso estilo”, celebra Gaby Amarantos, vencedora do Grammy Latino 2023.

Em turnê especial anunciada para 2024 depois de seis anos em hiato, a Banda Uó, formada pelo trio Mateus Carrilho, Mel Gonçalves e Davi Sabbag comemora: “Esse clipe é um momento memorável para nós, porque além de ser uma música que marcou a nossa vida, também marca o reencontro da banda, junto com a Gaby que também faz parte da nossa história. Nosso primeiro encontro se deu a mais de 14 anos numa premiação que ambos ganharam. Estamos muito felizes, tá tudo muito lindo.”

Belém do Pará é o cenário perfeito para tomar um Açaí e potencializar suas forças contra o “boy lixo” que mexeu com a rainha do tecnobrega, Gaby Amarantos. Com referências diversas da cultura do norte do país, o videoclipe vai, de fato, fazer a terra tremer.

Ficha Técnica

Me Libera – Gaby Amarantos Ft. Banda Uó

Produzido por Félix Robatto e MGZD

Autores: Tony Guerra, Max Murilo (Editora: Guerra Eventos)

Gravadora: Amarantos Eleva Ltda/Deck Disc

Continue lendo

Destaque