Conecte-se Conosco

Famosos

Modelo Michelle Heiden realiza Harmonização para participar de concurso de beleza

Publicado

em

Michelle Heiden - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Michelle Heiden é modelo e natural de Francisco Beltrão, capital do estado do Paraná, já venceu vários concursos de beleza como Miss e atua como influenciadora digital na internet há cerca de 5 anos, onde começou literalmente apenas como um hobby.

Formada em psicologia e estudante de biomedicina, Michelle tem apenas 29 anos, é palestrante em 18 países, sendo uma privilegiada com 6 títulos do mundo miss, e atualmente Bela da Copa do Mundo, sendo uma grande sonhadora, e tendo como lema a frase “Quem sonha realiza!”

A beldade estará participando do concurso de beleza, Miss Eco Brasil Miss, e para isso realizou um procedimento de Harmonização que possui uma rápida recuperação.

Michelle escolheu realizar tudo com um preenchedor definitivo, o PMMA que é um produto particulado, aprovado pela Anvisa e usado na medicina há pelo menos 80 anos. No caso da Michelle, usamos Biossimetric, o melhor do mercado.

“Na primeira consulta alinhamos as expectativas, Michelle nos procurou para melhorar o aspecto do bumbum, deixar mais redondo, maior, mais durinho e sem celulites.

Já no rosto, o terço inferior dela (mandíbula e queixo/mento) estava incomodando ela, além de uma papada. Resumindo precisava de uma maior definição na mandíbula”, afirma Dra. Ana Magnani.

Michelle Heiden e Dra. Ana Magnani - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Michelle Heiden e Dra. Ana Magnani – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

O primeiro procedimento foi a harmonização de glúteos definitiva. Promovendo um bumbum com formato redondo, empinado, com um volume maior e com a consistência mais durinha. Um procedimento realizado em consultório, com anestesia local e recuperação rápida. Foi possível ver o resultado na hora do procedimento.

Deixando-a mais confiante para o desfile de biquíni que fará no concurso.

Já o segundo procedimento, fizemos uma sessão de laser Lavieen, para melhorar o aspecto da pele, deixá-la mais aveludada e uniformizar o tom da pele, clareando as manchinhas.

O terceiro procedimento foi o ultrassom microfocado, foi feito no rosto inteiro (full face) e na papada, para estimular colágeno e realizar um “lifting” na pele, o rosto fica mais “esticadinho” e a papada desaparece.

E por último, mas não menos importante, a Miss fez um preenchimento definitivo na mandíbula e mento/queixo para trazer mais harmonia no rosto dela. Sempre que falamos de preenchimento definitivo com PMMA, é muito importante ter segurança e confiança no profissional que está realizando o procedimento. Se tratando da face de uma MISS a responsabilidade é ainda maior e o desafio também de deixá-la ainda mais bela.

Michelle Heiden - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Michelle Heiden – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Michelle Heiden - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Michelle Heiden – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Michelle Heiden - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Michelle Heiden – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Gravadora Esmeralda Music Apresenta: Bolinha Kids – O Novo Grupo Infantil que Vai Encantar as Crianças

Publicado

em

De

A Esmeralda Music, sempre inovando e trazendo qualidade ao cenário musical, tem o prazer de anunciar o lançamento do grupo infantil Bolinha Kids. Com uma mensagem linda e cativante, o grupo promete encantar toda a criançada e tocar os corações de quem ouvir.

As integrantes do grupo, Laura Lavinny, Pérola Franchesca e Yarin Cristal, são três crianças encantadoras que, com muito talento e carisma, dão vida a esta nova proposta musical. A canção, produzida pelos renomados produtores Rafael e Junior Andrade, traz uma mensagem de fé, esperança e fala sobre o valor inestimável do amor de Jesus.

A música do Bolinha Kids já está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, o clipe oficial pode ser assistido na íntegra no YouTube. Não perca a oportunidade de conferir e se emocionar com este lançamento especial:

Para acompanhar este e outros lançamentos da Esmeralda Music, siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades:

Instagram Esmeralda Music Gospel: https://www.instagram.com/esmeraldamusicgospel?igsh=MTAxNmVyaWZ5emNzMg==

Continue lendo

Celebridades

Escola de Teatro Cria promove educação e inclusão para crianças do Caju e zona portuária

Publicado

em

De

Atividades são gratuitas e acontecem em escolas públicas

A Escola de Teatro Cria está transformando a vida de 1.000 crianças e jovens do bairro do Caju e zona portuária, utilizando o teatro como ferramenta de educação e inclusão. Por meio do Método Cria,que combina elementos do teatro com a Pedagogia Waldorf, o projeto está presente em seis polos teatrais espalhados pela região e se tornou disciplina eletiva em escolas públicas da região.

Nas oficinas, as turmas são organizadas por faixas etárias, garantindo que as técnicas teatrais e os conteúdos educacionais sejam adequados ao desenvolvimento de cada grupo. A abordagem visa estimular o conhecimento, o raciocínio lógico, o equilíbrio emocional e a iniciativa para a ação.

“A metodologia do Método Cria é projetada para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, proporcionando um ambiente de aprendizado que é ao mesmo tempo divertido e profundamente transformador,” destaca Laura Campos Braz, idealizadora e diretora artística do projeto. “Nosso objetivo é gerar um impacto direto nas escolhas de vida das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, possibilitando uma mudança significativa em sua comunidade.”

O público-alvo principal do projeto são crianças e jovens com idades entre 3 e 21 anos, residentes no Caju e arredores, em situação de vulnerabilidade social e que são estudantes da rede pública de ensino. Com o trabalho realizado, o Projeto Cria foi certificado como o primeiro Ponto de Cultura do Caju, um reconhecimento de sua importância na promoção da cultura e da arte na região e conquistou o primeiro lugar na categoria Arte Educação no edital de Retomada Cultural realizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec).

“O reconhecimento como o primeiro Ponto de Cultura do Caju é uma prova do trabalho árduo e dedicação de toda a nossa equipe”, acrescentou Jaura . “Estamos comprometidos em continuar oferecendo oportunidades educacionais e culturais que façam a diferença na vida de nossos jovens”.

Para mais informações sobre a Escola de Teatro Cria e como apoiar esta iniciativa acesse https://projetocria.org.br/

Continue lendo

Famosos

Gusttavo Lima se junta à QOD Cosmetic em ação especial do Dia dos Namorados

Publicado

em

De

  • Marca que leva o nome do sertanejo lançou kits promocionais exclusivos em seu site
  • Kit dedicado ao público masculino contém perfume recém-lançado pelo cantor e pomada capilar da QOD, a mais vendida do país; versão feminina tem creme hidratante corporal acetinado (Divulgação/GL)

O cantor e empresário Gusttavo Lima apresentou, recentemente, sua nova linha de perfumes: a “Desejo”, que possui uma versão para o público masculino e outra para feminino. A escolha pelo lançamento próximo ao Dia dos Namorados (comemorado no Brasil em 12 de junho) não foi coincidência. A marca aposta na proposta de “sedução” das fragrâncias para alavancar as vendas no período. Através do site clubegl.com.br, os dois perfumes podem ser adquiridos individualmente, em formato Deo Colônia 100 ml, pelo valor promocional de R$199,00 cada. Porém, as fragrâncias também fazem parte de diversas combinações de kits que incluem outros produtos do astro sertanejo, como o crime hidratante corporal. Um dos destaques é o kit que, além do perfume, contém a pomada capilar QOD, a mais vendida do Brasil, custando apenas R$219,00.

“Estamos em um momento importante estrategicamente, visando consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado perfumaria, após um excelente 2023 em termos de alcance e vendas. Além das parcerias que estamos adotando para aumentar a distribuição dos produtos, disponibilizamos os dois novos perfumes com valores promocionais e em kits que são excelentes opções de presentes para o Dia dos Namorados”, afirma Rafael Turziani, diretor de marketing da marca.

A exemplo dos lançamentos anteriores de Gusttavo Lima, os novos perfumes têm o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo, e foram pensados para oferecer “sedução” e “provocação intensa”.

De acordo com a ficha técnica, a versão feminina, “GL Embaixador Desejo Para Ela”, é uma fragrância pulsante Floral Amadeirada Gourmand que traz a feminilidade potente de Rosas, Jasmim Sambac e Ylang-Ylang; o acorde exclusivo “Desejo Sensual” com a combinação do café, couro e pimentas para aquela conexão intensa; além de ingredientes provocantes como Mocca e Caramelo.

Já a versão “GL Embaixador Desejo Para Ele” tem classificação Oriental Amadeirado Couro. Ainda segundo a ficha técnica do produto, o acorde assinatura ‘Desejo Sensual’ traz exclusividade irresistível por meio da tríade café, couro e pimenta, quando combinado com notas de especiarias e cereja licorosa e suculenta.

Outras opções

Além dos últimos lançamentos da linha “Desejo”, o portfólio de produtos da marca de Gusttavo Lima possui outras quatro opções de fragrâncias: “GL Embaixador”, “GL Embaixador Miami 305” e “GL Embaixador Paraíso Particular”, para o público masculino, “GL Embaixador For Her” para o público feminino. Todos estão disponíveis também em kits exclusivos para o Dia dos Namorados.

Vale lembrar que perfumes que levam o nome de Gusttavo Lima foram aprovados pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possuem apenas matéria prima vegetal em suas composições, o que os tornam aptos para consumo pelo público vegano.

O cantor também já lançou o creme hidratante corporal acetinado para as mulheres, que leva a fragrância do “For Her”, e uma linha de itens de cuidados para barba e cabelo.

Continue lendo

Destaque