Geral
Empreendedora, Palestrante e Mãe, Kamila Simioni fala sobre Negócios, Rotina e empoderamento feminino
Atualmente Kamila Simioni administra o Grupo KS, formado pelas marcas KS Beauty Center (Rede de franquias e salões próprios), KS Store (Loja de roupas, calçados e acessórios para mulheres de estilo), KS Shoes (Marca própria de calçados), KS Sunset (Por anos, único procedimento de bronzeamento aprovado pela Anvisa na capital mineira) e mais nova marca do grupo, a KS Beauty, essa que lançará produtos capilares, maquiagens e estéticos.
Kamila Recebe inúmeros convites para palestras e participação especial em eventos.
“Sou criteriosa ao escolher aqueles que realmente estarei presente. O evento precisa estar alinhado com alguns valores que tenho” Kamila Simioni
Na maioria das vezes, os assuntos são voltados ao empoderamento feminino, assim como o empreendedorismo e a virada de chave para qualidade de vida. Relacionamento, sexo, casamento, rotina e internet também são alguns dos assuntos mais cotados.
Em 2022 Kamila lançou seu primeiro evento de auditório, o Papo Calcinha. É um evento que visa contemplar todos esses assuntos supracitados para mulheres que verdadeiramente querem mudar de vida. A primeira edição do evento foi um sucesso de bilheteria e a segunda edição está sendo planejada e estruturada com previsão de realização para 2024.
Kamila tem como propósito na internet mostrar para as pessoas, principalmente para mulheres, que é possível empoderar-se de si mesmo e viver espontaneamente conforme seus gostos, desejos e necessidades. Ser verdadeira no que diz respeito ao processo é crucial para entender o propósito e viver o resultado.
“Mostro um pouco da minha rotina aplicada à minha história para que mulheres tenham o mesmo despertar que eu e consigam prosperidade em suas vidas. Sempre com narrativa e storytelling, opto por elaborar um enredo que colabore com o pensamento crítico das pessoas sobre os assuntos abordados.” Kamila Simioni
“Meus filhos são minha prioridade e meu trabalho é o que fornece a qualidade de vida que eles merecem. Consigo muito bem dividir meu tempo, sou bem assessorada e isso me permite tempo de qualidade com os meus filhos. João, de 19 anos, está na faculdade e tem uma rotina bem corrida. Samuelzinho, de 2 anos, é bem assistido durante o dia mas sempre que posso estou correndo para casa pra me dedicar à presença da maternidade. Não abro mão de estar com eles, apesar de conseguir conciliar o tempo para dedicação no que realmente importa e é necessário”, relata Kamila Simioni.
Para os próximos anos, Kamila tem o objetivo em expandir comercialmente todas as marcas do Grupo KS e triplicar seu faturamento. Com o lançamento de mais uma marca para o grupo, entende-se e trabalha-se para que haja uma expansão no conhecimento das marcas KS para um novo público, aumentando o raio de influência mercadológica dos produtos e serviços prestados.
Novas edições de eventos, próprios e participativos, que foram sucesso em suas primeiras edições serão repaginados e novamente realizados, assim como haverá um posicionamento mais direto, moderno e expansivo nas redes sociais, fazendo com que ainda mais pessoas possam ter insights com tudo que é publicado no dia a dia por lá.
De acordo com a última pesquisa realizada pelo Sebrae, a mulher está ampliando seu lugar no mercado de trabalho, provando que pode ser tão – ou mais – preparada quanto os homens para estar em cargos de chefia, abrir seu próprio negócio e aproveitar todas as oportunidades que encontra.
O empoderamento feminino é bom para as mulheres, que criam suas histórias com independência e confiança; e para o mercado de trabalho, que cresce com o incentivo de um cenário diverso e mão de obra qualificada.
Mulheres poderosas também empoderam o ambiente em que vivem, crescem e trabalham, criando um mundo melhor e cada vez mais igualitário
Siga no Instagram: @simioniofc
Gastronomia
Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil
Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes […]
Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado
A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes da Náutica os estúdios de tatuagem no país, mais pareciam lojas e salas proibidas, marginalizadas, frequentada Apenas por pessoas que não exigiam um atendimento personalizado e nem um ambiente de alto padrão.
O sucesso da marca, tanto pelo padrão de atendimento, quanto pela qualidade dos artistas liderados por Adão Rosa fez com que a o mercado abrisse a porta para que a Náutica Tattoo fosse ocupando espaços em outros lugares. A primeira loja montada em Praia Grande, no maior shopping da Baixada Santista não foi suficiente para atender a demanda e foram abertas 8 lojas, sendo 6 no Estado de São Paulo, uma em Orlando, nos Estados Unidos, uma em Paris na França. e em breve a cidade de Boston receberá mais uma Náutica Tattoo.
Adão possui um estilo marcante e é um dos tatuadores mais rápidos do mundo, chegando a “fechar” as costas de um cliente em até 3 horas de trabalho. Mas ele e Cíntia foram buscar artistas com outros tipos de trabalhos e com uma avaliação rigorosa contrataram grandes talentos que fazem da Náutica um estúdio capaz de tatuar em todos os estilos, o que fez com que mais de 300 mil pessoas já tenham sido tatuadas em suas lojas. Algumas estrelas que ja passaram pela Náutica Tattoo o craque Neymar, Guimê, Gabigol, Gabriel Jesus, Gusttavo Lima entre outros.
Maiores informações através do Instagram @nauticatattooanaliafranco
Celebridades
Cássia Couto lança “Tu És Tudo”, single com produção de Rodrigo Alves Cruz
Cássia Couto, cantora de Itaituba (PA), lançou nesta sexta-feira, 26, o single “Tu És Tudo”, marcando sua estreia no cenário musical. A música tem composição assinada por Juliana Oliveira, Bob Jonathan e Geferson Kleiton. Este lançamento é bastante significativo não apenas por apresentar uma nova voz no cenário gospel, mas também por ser o primeiro trabalho autoral da cantora, disponível em aplicativos de música. Ouça agora: https://onerpm.link/778275212241
A artista compartilhou a essência de “Tu És Tudo”, revelando que a música é uma declaração de fé e dependência total de Deus em todas as áreas da vida. Ela enfatiza: “De uma forma muito particular e intensa, expresso uma dependência total a Deus em todos os sentidos da minha vida. Essa canção fala muito ao meu coração desde a primeira vez que a ouvi”. Com um estilo musical predominantemente de adoração, Cássia escolheu este gênero visando refletir sua essência e preferência pelas harmonias profundas.
Colaboração com Rodrigo Alves Cruz
O processo criativo por trás de[o single “Tu És Tudo” envolveu colaboração com o Produtor Musical Rodrigo Alves Cruz, conhecido por produções de hits como “Estamos de Pé”, do pastor Marcus Salles. Segundo Rodrigo, ele se identificou com o potencial artístico de Cássia desde o momento em que a viu em um evento local.
“Cássia tem um potencial incrível para conduzir a adoração através da música. Eu a conheci tocando em um evento em Itaituba. Logo que ela começou a ministrar eu vi que tinha algo diferente”, conta. Com uma parceria estratégica, o single foi moldado para transmitir uma mensagem de esperança e confiança em Deus.
Preparativos para o EP
Além do lançamento de “Tu És Tudo”, Cássia Couto também se prepara para lançar seu primeiro EP, que conta com três faixas, todas produzidas por Rodrigo Alves Cruz, CEO da produtora Rac Lab, que também atua como selo musical e tem sido responsável por projetos relevantes no mercado gospel. O tema central do projeto gira em torno da dependência de Deus em todas as áreas da vida. Os videoclipes foram registrados no Estúdio Reuel.
“Serão 3 canções acompanhadas de videoclipes que falarão sobre fé, o amor de Jesus pelas nossas vidas e as conquistas obtidas em Deus”, compartilha Cássia. Enquanto as datas exatas de lançamento das outras faixas ainda não foram divulgadas, a cantora expressa sua gratidão pela jornada que a levou até este momento em sua carreira.
A jornada de Cássia Couto
Cássia Couto iniciou sua jornada musical desde muito jovem, demonstrando uma afinidade natural com a música. Começou cantando aos 7 anos, na Assembleia de Deus, congregação Monte Sião, em Itaituba (PA). Seu talento logo chamou a atenção e ela começou a ser convidada para cantar em outras igrejas e eventos cristãos, desde shows de calouros até cultos e casamentos.
Mas, foi em um evento especial que sua carreira tomou um novo rumo: o Canta Juventude, promovido pela Igreja de Deus na Amazônia. Participar desse evento foi um marco para Cássia. Ao longo dos anos, ela continuou a se apresentar no Canta Juventude, conquistando uma base sólida de seguidores. Apesar dos desafios e das dificuldades financeiras, Cássia nunca desistiu de seu sonho de compartilhar sua fé com o mundo.
Com dedicação e perseverança, ela continuou a acreditar que Deus a estava guiando em direção às suas promessas. Agora, Cássia Couto está pronta para levar sua mensagem de fé e esperança a um público ainda maior, solidificando seu lugar no cenário gospel brasileiro.
Ouça o single “Tu És Tudo”, de Cássia Couto:
https://onerpm.link/778275212241
Acompanhe o ministério da cantora Cássia Couto:
https://www.instagram.com/cassiacouttooficial/
Acompanhe outros trabalhos do Produtor Musical Rodrigo Alves Cruz:
Celebridades
Gaby Amarantos e Banda Uó lançam o clipe de “Me Libera”
Single vem acompanhado de um videoclipe e promete fazer a terra tremer
O encontro do tecnobrega e do pop do Pará e de Goiânia já tem data marcada. Uma nova versão de “Me Libera” na voz de Gaby Amarantos e da Banda Uó chega nas plataformas digitais à meia-noite do dia 19 de abril pronta para animar todas as pistas. A releitura pop desse clássico do tecnomelody nacional é anunciada com um videoclipe que será lançado na próxima quarta-feira, 24 de abril, e shows especiais com o grave lá no alto.
“Estou muito feliz em resgatar ‘Me Libera’, que é uma música do Pará, que representa o movimento do tecnobrega e tecnomelody e que o Brasil inteiro conhece. Essa união com a Banda Uó traz a potência de fazer essa música ficar mais pop e ser embalada por esse lindo momento que a gente está vivendo, com as pessoas finalmente entendendo o nosso ritmo e o nosso estilo”, celebra Gaby Amarantos, vencedora do Grammy Latino 2023.
Em turnê especial anunciada para 2024 depois de seis anos em hiato, a Banda Uó, formada pelo trio Mateus Carrilho, Mel Gonçalves e Davi Sabbag comemora: “Esse clipe é um momento memorável para nós, porque além de ser uma música que marcou a nossa vida, também marca o reencontro da banda, junto com a Gaby que também faz parte da nossa história. Nosso primeiro encontro se deu a mais de 14 anos numa premiação que ambos ganharam. Estamos muito felizes, tá tudo muito lindo.”
Belém do Pará é o cenário perfeito para tomar um Açaí e potencializar suas forças contra o “boy lixo” que mexeu com a rainha do tecnobrega, Gaby Amarantos. Com referências diversas da cultura do norte do país, o videoclipe vai, de fato, fazer a terra tremer.
Ficha Técnica
Me Libera – Gaby Amarantos Ft. Banda Uó
Produzido por Félix Robatto e MGZD
Autores: Tony Guerra, Max Murilo (Editora: Guerra Eventos)
Gravadora: Amarantos Eleva Ltda/Deck Disc
-
Negócios2 semanas atrás
Todos Nós Podemos vêm revolucionando o consumo no Brasil
-
Economia3 semanas atrás
3° edição do Makeup Day une profissionais da beleza reconhecidos internacionalmente
-
Economia3 semanas atrás
Deepfakes seguem como uma ameaça cada vez mais real e devem puxar investimentos de mais de 41% por ano
-
Cultura3 semanas atrás
Favela.doc: Documentário mergulha nas raízes musicais periféricas do Brasil
-
Negócios3 semanas atrás
Consórcio é ferramenta para potencializar negócios, diz Patrick Suyti, Diretor Regional da Ademicon
-
Celebridades2 semanas atrás
Inovação e Exclusividade no Mercado Imobiliário de Luxo pós-pandemia
-
Negócios4 semanas atrás
Glaudstar Rigoni, uma mulher empreendedora, mentora e escritora
-
Últimas notícias1 semana atrás
De endividado a milionário: saiba como o empresário Helder Zebral saiu da pobreza e se tornou um dos principais homens de negócios do Brasil