Conecte-se Conosco

Sem categoria

A dupla está junto desde 2011 e já tem sucesso consolidado na Europa, onde gravaram seu primeiro DVD “Ao vivo em Lisboa”

Publicado

em

Já sabemos que o sertanejo é um dos ritmos mais amados pelo Brasil, mas você sabia que a música sertaneja tem ganhado cada vez mais popularidade também em outros continentes? Zé Augusto e Rafael, naturais do Paraná e Minas Gerais respectivamente, são um verdadeiro fenômeno na Europa. Em 2012, o cantor Gusttavo Lima se apresentou em Portugal pela primeira vez e convidou Zé Augusto e Rafael para cantar uma música no palco. Após essa participação, o nome da dupla ficou mais conhecido no país e tocou nas melhores casas de Lisboa e região.

Zé Augusto e Rafael se sentem honrados em levar a música sertaneja para outro continente. “É uma sensação muito boa, e sempre ficamos surpresos com a quantidade de brasileiros que tem espalhados pelo mundo. Já tocamos em vários países da Europa, e o publico sempre nos abraçou calorosamente”, contam.

Os donos dos hits “Jeito Primitivo” e “Chá de cadeira”, já abriram concertos de grandes artistas como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Eduardo Costa, Rick e Renner, Ludmilla, Simone e Simaria, É o Tchan, Mato Grosso e Mathias, Felipe Araújo, César Menotti e Fabiano, Léo Magalhães, Bruno e Barreto, Thiago Brava, entre outros.

Felicidade. Para Zé Augusto e Rafael essa é a melhor palavra para definir a relação de ambos com a música. “Sem cantar não seríamos felizes”, declaram.

Sertanejo pelo mundo

Zé Augusto e Rafael, que gravaram o primeiro DVD “Ao vivo em Lisboa” em 2021, agora se preparam para voltar ao país de origem.

A dupla sertaneja pretende gravar o seu segundo DVD no Brasil. A cidade escolhida não poderia ser outra: Goiânia, a capital do sertanejo. Segundo Marcelo Massude, um dos empresários da dupla no Brasil, que conta também com dois empresários em Portugal, Leandro Nunes e Bruno Oilveira, Zé Augusto e Rafael vão chegar ainda no fim desse mês para se preparar para a gravação em setembro. Sem poder revelar todos os detalhes, Marcelo Massude afirmou que a gravação contará com várias participações especiais.

A música “Jeito Primitivo” que já foi lançada nas plataformas de áudio, alcançou o impressionante número de meio milhão de ouvintes mensais.

Enquanto fica a expectativa para o novo DVD, a dupla Zé Augusto e Rafael convida o público para conhecer seu vasto trabalho. “Assistam e ouçam nosso trabalho. Estamos em todas as plataformas de música, temos o nosso 1° DVD com 16 faixas, sendo 11 regravações e 5 inéditas. Temos também o nosso CD com 11 faixas inéditas e autorais para todos os gostos”, conclui.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza

“Espero alcançar os corações fragilizados”, diz Roberto Dom sobre o single “Acalma o Mar”

Publicado

em

De

O cantor Roberto Dom está prestes a lançar seu mais recente single, intitulado “Acalma o Mar”. Marcado para o dia 19 de março, o lançamento chega para inspirar os ouvintes com uma forte mensagem de esperança e confiança em Deus. A música já está disponível para pre-save por meio do link a seguir: https://onerpm.link/acalmaomar

Composta por Thiago Augustho, a canção é uma poderosa mensagem de encorajamento. Nesta canção, Roberto Dom convida todos a confiarem no tempo de Deus para alcançarem seus milagres. Ele ainda compartilhou sobre sua relação pessoal com a música. “Faz eu entender que Deus tem sempre o melhor pra mim, e me ensina a buscar nEle o meu milagre”, coloca.

Impactando vidas fragilizadas

“Acalma o Mar” é uma daquelas canções que invadem os corações fragilizados pelas tempestades da vida. Segundo o cantor, ele tem orado para que o single possa proporcionar esperança e respostas para as dúvidas mais profundas. Ele também expressa suas expectativas: “Espero que possa atingir corações fragilizados com as intempéries da vida, trazendo esperança e resposta para os seus questionamentos”, diz.

Pop para alcançar todas as almas

Com uma sonoridade envolvente, o single adota o estilo musical pop, escolhido por Roberto Dom por ser um gênero que atrai todas as camadas da sociedade. Em suas próprias palavras: “O pop é um gênero que consegue alcançar diversas pessoas, e eu quero que essa mensagem chegue ao maior número possível de corações”, complementa sobre a canção que conta com suporte de marketing da Agência 2RA.

Videoclipe gravado na praia

Com estreia programada para o dia 19 de março, o videoclipe do single “Acalma o Mar” conta com direção de vídeo assinada por Nalto Crócamo. O local escolhido para a gravação foi o Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que as concepções de cenas também foram desenvolvidas criativamente por Nalto Crócamo.

Conheça o cantor Roberto Dom

A história musical de Roberto Dom inicia na sua infância, quando aos nove anos, aprendeu os primeiros acordes de violão. Nas décadas de 80 e 90, participou de bandas e se apresentou em bares e teatros no Rio de Janeiro. Contudo, sua vida deu uma guinada significativa em 1999, quando se converteu ao Evangelho.

“Comecei a fazer um trabalho autoral dentro da música gospel. Em 2021, lancei o EP ‘Em Comunhão’, e em 2023, os singles ‘Meus Sonhos São Teus’ e ‘Mesmo sem Merecer’. Agora estou divulgando o single ‘Acalma o Mar’, com a composição de Thiago Augustho e produção musical de Cláudio Teixeira”, compartilhou o artista.

Ouça o single “Acalma o Mar”, do cantor Roberto Dom:

https://onerpm.link/acalmaomar

Inscreva-se para a pré-estreia do clipe “Acalma o Mar”:

Acompanhe o ministério do cantor Roberto Dom:

Site Oficial: https://robertodomoficial.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/robertodomoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/robertodom.779205

Continue lendo

Política

3 erros que fazem você recuperar o peso que perdeu

Publicado

em

De

Nutricionista especializado em emagrecimento explica como evitar armadilhas e manter um peso saudável

Na busca por um corpo mais saudável e em forma, muitas pessoas acabam se deparando com obstáculos que não só interrompem seu progresso, mas também podem levar ao indesejado efeito sanfona. Além de ser frustrante, este ciclo de perder e ganhar peso provoca efeitos negativos na saúde física e mental. O professor Carlos Eduardo Haluch, nutricionista especializado em emagrecimento da Growth Supplements, lista os erros mais comuns que impedem uma perda de peso sustentável e dá dicas de como se livrar de uma vez por todas dos quilos a mais.

Segundo o especialista, a ausência de um plano alimentar equilibrado e adaptado às necessidades e objetivos individuais é um dos principais erros. “Sem planejamento, é fácil sucumbir a escolhas alimentares menos saudáveis ou não atender às necessidades nutricionais do corpo”, diz.

Organize sua rotina

A falta de uma rotina organizada, especialmente nos fins de semana, pode levar a inconsistências na dieta e na prática de exercícios, comprometendo os resultados a longo prazo. “Esta inconsistência é uma barreira significativa. Muitas pessoas encontram dificuldades em manter a disciplina, principalmente durante os fins de semana, o que pode levar à estagnação ou ao ganho de peso novamente”, diz.

O terceiro maior sabotador do shape saudável é a dificuldade em manter a adesão à dieta quando a fome aumenta após a perda inicial de peso. “O aumento da fome e a redução do metabolismo favorecem a recuperação do peso no longo prazo, principalmente porque o ambiente que nos rodeia dificulta a manutenção de um estilo de vida saudável. Portanto, é importante buscar apoio de amigos e familiares, além de se cercar de influências positivas que incentivem escolhas saudáveis”, comenta Haluch.

Evite as ciladas

Para combater esses erros comuns, o professor destaca algumas estratégias. “É preciso manter a prática diária de exercícios físicos, monitorar o peso toda semana e manter um padrão regular de refeições, mesmo nos finais de semana e feriados. A consistência ajuda a criar hábitos saudáveis duradouros, que são incorporados de uma forma definitiva à nossa rotina”, pontua.

O especialista explica que a prática de exercícios ajuda a acelerar o metabolismo e a criar um déficit calórico, o que é essencial para o processo de emagrecimento, além de trazer benefícios para a saúde mental e física. “Monitorar o peso semanalmente permite identificar rapidamente a necessidade de ajuste na dieta ou na rotina de exercícios”, diz.

Haluch reforça que a chave para um emagrecimento saudável e sem o efeito sanfona não reside em dietas extremas ou na privação, mas na adoção de um estilo de vida equilibrado. “Através do planejamento, da consistência e do monitoramento, é possível atingir e manter o peso desejado, melhorando não apenas a forma física, mas também a saúde e o bem-estar”, completa o especialista.

Continue lendo

Sem categoria

Dr. Seung Lee é cirurgião plástico especialista em cirurgias de Lipo HD, cirurgias da mama e Abdominoplastia HD

Publicado

em

De

Dr.Seung Lee - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dr. Seung Lee se formou em medicina no interior do Rio de Janeiro, na UNIFOA. Após conclusão realizou residência médica em cirurgia geral pelo Hospital Federal de Ipanema e em seguida residência médica em cirurgia plástica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Dr adquiriu o “título de especialista pelo MEC” e pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Após conclusão das graduações, resolveu ir para fora do país expandir seus conhecimentos. Fez um Fellow em cirurgia plástica estética na Coréia do Sul, na Oblige Plastic Surgery.

“Minha paixão sempre foi cirurgias de contorno corporal, por isso hoje eu realizo apenas essas cirurgias. Aprendi a técnica de Lipo HD com o criador dessa técnica, o Dr. Alfredo Hoyos.

Dr.Seung Lee - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dr.Seung Lee – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Realizei também o curso UGRAFT para atingir resultados além do que apenas a Lipo HD proporcionaria.

Remodelamento de costela foi a técnica mais recente que chegou ao Brasil, que também já realizamos.” Dr. Seung Lee

Dr Seung é especialista em cirurgias da mama. Domina as técnicas de recuperação em 24h, Mastopexia em L e em short scar.

“Acredito que as tecnologias ajudam a melhorar os resultados e também trazer maior segurança aos procedimentos. Por isso hoje, utilizo todas as tecnologias mais recentes no mercado”, afirma Dr. Seung Lee.

Siga no Instagram: @dr.seung  /  @vivi_saar

Site: https://seunglee.com.br

Dr.Seung Lee - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dr.Seung Lee – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dr.Seung Lee ao lado de sua esposa e socia Dra Vivi Saar - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Dr.Seung Lee ao lado de sua esposa e sócia Dra. Vivi Saar – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Destaque