Conecte-se Conosco

Entretenimento

Após parceria com Saulo, baiana Melly apresenta novo single “Ceder”

Publicado

em

Ceder: esta é uma das dificuldades da vida, mas uma das principais regras para conseguir ter qualquer tipo de relacionamento. É sobre essa imprescindibilidade de se permitir entregar que Melly canta em seu mais novo single que leva o nome do verbo: “Ceder”. A canção chega a todos aplicativos de música na quinta-feira, 9 de junho, às 21h, com clipe no Youtube da artista.

Composto em parceria com Hiran, o single bebe diretamente da fonte do R&B e da Soul Music, característica presente em muitas das composições de Melly ao longo de sua carreira. “Eu e Hiran bebemos muito do Soul, que em sua totalidade é puro sentimento, e foi isso que conseguimos transpor para a música baseado nas nossas experiências e influências individuais. A música gira em torno do ato de Ceder, como já entrega o título. No momento, sentia a urgência de compor sobre a imprescindibilidade de se permitir entregar, comunicar ou simplesmente estar aberto a disponibilizar, da forma possível que seja, uma parte íntima sua, para que assim seja possível relacionar-se com outrem”, explica a cantora.

A canção, produzida por Theo Zagrae- que já trabalhou com diversos artistas como Lulu Santos, Tássia Reis, Luedji Luna, Yoùn e Coruja Bc1-, também ganhará clipe dirigido por Mariana Ayumi. “O vídeo transpõe a mensagem da música para o visual, Mariana surgiu com as ideias estéticas que metaforizam perfeitamente o conteúdo da faixa. Todo o clipe exala romantismo e simplicidade, o que era o escopo principal”, completa Melly.

Melly canta desde os 6 anos, e hoje já acumula mais de 300 composições em português e inglês. Em 2021, lançou o EP Azul, que mescla toques de R&B, Blues e Neo Soul com a sonoridade baiana, como o próprio samba-reggae. Recentemente participou junto com o duo paulista Deekapz no Afropunk Bahia.

Em 2022 lançou em parceria com Saulo o single “Então Volta”, que já acumula mais de 700 mil plays nas plataformas de streaming e promete novidades em breve. “Meu objetivo é amadurecer ainda mais a identidade que venho desenvolvendo. A sonoridade que foco comporta o Ritmo & Blues, mas também vai muito além disso. Minhas influências se confundem e mesclam o que é afrobrasileiro, mais especificamente do que advém da Bahia, devido as minhas experiências que se moldam desde que me conheço por gente, até às influências internacionais”, finaliza.

Veja o clipe de “Ceder”:

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

GoldKo, da família fundadora da Kopenhagen, inaugura loja em São José, Grande Florianópolis, que aposta em chocolate saudáveis e cafés especiais

Publicado

em

De

Unidade está localizada no Continente Shopping

Os moradores de São José que querem comer um chocolate, sorvete, café com bolinho, tudo zero adição de açúcares já tem um lugar certo. A renomada marca GoldKo, da família fundadora da Kopenhagen, inaugurou sua mais nova loja no Continente Shopping ( Rodovia BR 101, Km 211 |São José – SC)

O mix da loja inclui chocolates em barra, bombons recheados, marshmallow de colher (um dos carros-chefes) , sorvete e bolo.

A empresa, fundada em 2017 por Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos, tem como pilares a inovação e a qualidade, buscando sempre surpreender seus clientes a cada experiência gastronômica. A GoldKo já conta com uma unidade própria, cinco franquias e planeja ter mais oito até o fim do ano.

Continue lendo

Entretenimento

Um ano sem Rita Lee: Rita Cadillac realiza homenagem juntamente com Roberto Trevisan com direito a celebração na Time Square

Publicado

em

De

Artista realiza tributo musical à Rainha do Rock brasileiro em seu primeiro ano de falecimento

O cantor e compositor mineiro Roberto Trevisan abraçou o desafio de prestar homenagem a Rita Lee, a Rainha do Rock Brasileiro, cujo legado é permeado por elementos transformadores que alimentaram e moldaram os sonhos (e rebeldia) de toda uma geração. Em sua composição intitulada “Padroeira da Liberdade”, Trevisan ousa expressar sua admiração a Rita Lee, que desafiou a onda moralista e conservadora da época, além de enfrentar com ousadia, veemência e bravura a ditadura e as normas patriarcais do país.

Exatamente a meia noite do dia 08 de maio, data que completou um ano de falecimento da Rita Lee, Trevisan prestou homenagem para a Rita Lee na Time Square que exibiu imagens do clipe que reverencia a icônica e eterna cantora brasileira.

“Padroeira da Liberdade” reverencia a artista por sua contribuição transformadora à música e à sociedade e conta com a participação especial da ex-chacrete Rita Cadillac.

Trevisan, conhecido por suas composições que enaltecem saudosas figuras brasileiras, destaca nesta canção a faceta de Rita Lee como defensora dos animais. Com versos cativantes e um refrão que incita à alegria, o artista une-se a Rita Cadillac para formar uma ode à diva do rock nacional.

A escolha de Rita Cadillac para esta homenagem se deu em função da amizade de longa data entre as duas artistas, que resultou na gravação de ‘Rita canta Rita’ por Cadillac, com músicas selecionadas pela própria Rita Lee. A gravação de “Padroeira da Liberdade” ocorreu nos estúdios de Roosevelt, em New Jersey.

A produção da música ficou a cargo do ex-baixista da banda Bon Jovi, Dan Skye, responsável pelos trabalhos de mixagem, edição e masterização.

Ao unir suas vozes, Trevisan e Rita Cadillac transmitem toda a sua emoção e alegria através da música. Essa união, pontuada com irreverência, traz a homenagem e vibe de uma das principais (e mais queridas) cantoras de rock, revolucionária, imortalizada, cuja imagem icônica, com seus cabelos lisos, franja e tingidos de vermelho, permanece viva na memória coletiva.

O lançamento de “Padroeira da Liberdade” representa uma celebração à vida e à carreira de Rita Lee, bem como uma homenagem à sua trajetória artística e à sua contribuição à música brasileira.

Sobre Roberto Trevisan

Roberto Trevisan é um renomado cantor, compositor e produtor musical brasileiro que já participou de diversos festivais de música no Brasil e no exterior, lançando seu primeiro álbum, “De volta”, em 2002. Desde então, lançou mais cinco discos, sendo o mais recente, “Resgatando sonhos”, de 2022.

Assiste o clipe completo:

Continue lendo

Entretenimento

Criador da Banda Djavú, Geandson Rios, comenta sobre a nova turnê

O cantor Brasileiro, Geandson Rios, é natural de Capim Grosso, no estado da Bahia, e foi o criador da Banda Djavú, a qual foi e ainda é sucesso desde o ano de 2008, com os grandes sucessos como “Me Libera”, “Rubi”, “Não desligue o telefone” e muitas outras que fazem parte da playlist de milhares de Brasileiros. Segundo o cantor a banda fez um sucesso tão grande em pouco tempo e várias turnês, no Japão, Europa e Estados Unidos, além da América Latina, com o Tecnomelody que possui uma batida envolvente que contagia a todos, porém junto com o sucesso […]

Publicado

em

De

O cantor Brasileiro, Geandson Rios, é natural de Capim Grosso, no estado da Bahia, e foi o criador da Banda Djavú, a qual foi e ainda é sucesso desde o ano de 2008, com os grandes sucessos como “Me Libera”, “Rubi”, “Não desligue o telefone” e muitas outras que fazem parte da playlist de milhares de Brasileiros.

Segundo o cantor a banda fez um sucesso tão grande em pouco tempo e várias turnês, no Japão, Europa e Estados Unidos, além da América Latina, com o Tecnomelody que possui uma batida envolvente que contagia a todos, porém junto com o sucesso também veio dias ruins, como todo artista, onde não só passam por coisas boas, mas também tem que enfrentar marés difíceis.

Geandson teve o rompimento da primeira formação e enfrentou processos judiciais contra os primeiros integrantes, porém segundo o cantor, ganhou o processo contra a cantora da primeira formação.

Banda Djavú

Banda Djavú

O artista conta que na época participou de vários programas de televisão, sendo desde o SBT até a Rede Globo, onde foram vários dias que a banda passou em claro devido a inúmeros shows, onde Geandson conta que chegaram a fazer mais de 30 shows por mês no Brasil inteiro, tendo que viajar com frequência e vendo a família menos do que gostaria, e que foi todo este trabalho árduo que deu a grande visibilidade e que consagrou o nome da banda, dando mais evidência e notoriedade cada vez mais.

Atualmente o cantor está com a turnê Piseiro da Djavú 2 em 1, cantando ao lado da cantora Keytte Moreno e com um balé fantástico, onde promete ser grande sucesso nas festas de São João em o todo Brasil.

Geandson está sempre na mídia, ultimamente saiu em vários sites de destaques como UOL, Coluna da Tv, MTV, o portal Metrópoles da Fabia Oliveira entre vários outros, além de podcasts e programas de TV contando sobre a turnê ‘Djavú 2 em 1’, além de muita coisa boa que está chegando para o cantor e sua banda.

Banda Djavú - Geandson Rios e Keytte Moreno - Credito da Foto: Tamer Asan

Banda Djavú – Geandson Rios e Keytte Moreno – Credito da Foto: Tamer Asan

Continue lendo

Destaque