Conecte-se Conosco

Música

Banda The Zasters usa o Indie Pop para falar de ansiedade e suas diferentes formas e causas em “Anxiety”

Publicado

em

A The Zasters é uma banda de indie rock formada em São Paulo, e tem um som dançante e enérgico, sempre misturando rock, música alternativa e música pop

 

O trabalho é um lançamento do selo Marã Música

 

A banda The Zasters comemora, nesta sexta-feira (12), a chegada nos apps de música do seu mais novo single, “Anxiety”, que sucede “Trovão”, parceria com The Monic, e “Pants on Fire”, ambas lançadas em 2022. O novo som já está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial da The Zasters no YouTube.

Chegando com uma sonoridade bem indie pop, a faixa fala, como o próprio título indica, sobre a ansiedade e suas diferentes formas, causas e consequências. “‘Anxiety’ é sobre alguém que por fora parece estar bem, mas na cabeça dela a pessoa se sente insegura e nem sempre consegue controlar os pensamentos ruins que aparecem”, a banda explica. “A gente sofre bastante de ansiedade, e essa letra veio como um desabafo em momentos de crises. É um pouco sobre estar em negação, não querer encarar algumas realidades da vida, sobre fingir que está tudo bem quando não está”, completam os integrantes Jules Altoé, Na Sukrieh, Rafa Luna e Daniely Simões.

O indie pop chegou a partir do momento em que a música começou com uma guitarra bem ritmada e rápida e a banda decidiu adicionar grooves dançantes. “Achamos que seria bem legal a ironia da letra com uma sonoridade mais divertida”, afirma a banda. “A Ju (Jules Altoé) chegou com uma ideia (que acabou se tornando o comecinho da música) em que a letra ficava bem apressada, ansiosa. E conforme as ideias pra letra foram se encaixando com essa coisa da ansiedade, mas com um sentimento de negação, achamos que precisávamos de uma sonoridade gostosinha e dançante pra falar as coisas horríveis que a letra dessa música fala. Como se a gente disfarçasse os medos e ansiedades em grooves dançantes e melodias bonitas”.

A faixa foi gravada com o músico e produtor Gabriel Zander, no Estúdio Costella, e apesar do teor sério da letra, a banda conta que se divertiu muito gravando “Anxiety”. “Esperamos que as pessoas quando ouvirem essa música se divirtam tanto quanto a gente se diverte tocando ela! Além disso, esperamos que as pessoas ansiosas como nós, quando ouvirem a música e sacarem a letra, saibam que elas não estão passando por isso sozinhas. Acho que somos uma geração inteirinha de ansiosos, e que como diz o refrão da música: ‘esperamos que fique tudo bem, mesmo quando sentirmos que nunca seremos bons o suficientes'”, finalizam os integrantes da The Zasters.

 

Videoclipe

 

“Anxiety” chega acompanhada de um videoclipe, dirigido, roteirizado e editado por casagrito, que será lançado no próprio dia 12/05, às 11h, no canal oficial da The Zasters no YouTube.

 

Assim como a faixa, o clipe aborda situações de ansiedade e como lidamos com elas. “Mesmo estando em um lugar bonito e contagiante com pessoas que gostamos, há momentos que não percebemos o quão bem isso faz por conta da ansiedade. Trouxemos alguns momentos cantando o refrão pois essa parte da letra meio que resume bem todo o resto e o que queremos dizer”, conta a banda.

 

Sobre o audiovisual, a banda explica: “Foi um final de semana que passamos juntos, e a gente alternava entre gravar cenas externas quando a chuva dava uma trégua e fazer as cenas dentro de casa. A casagrito ouviu a música e se propôs a fazer um clipe pois acharam que ‘Anxiety’ precisava alcançar visualmente mais pessoas. Nós lemos e juntos fizemos algumas alterações no roteiro proposto e topamos na hora e em poucos dias fomos para uma casa de praia e passamos o final de semana gravando. Foi um processo tranquilo e gostoso mesmo com a instabilidade do tempo.

 

A gente pensou que idealmente o clima seria exatamente esse: estar na praia com chuva. Demos muita sorte nesse aspecto e achamos que combinou muito com a música”, finaliza.

Ouça agora o single “Anxiety”

Assista ao clipe de “Anxiety”

 

CONFIRA A LETRA DE “ANXIETY”

Composta por Juliana Altoé e Rafael Luna

 

I keep the troubles off my head / at least I try to

And everytime I close my eyes / cause I don’t wanna see

Tryin’ not to feel how time flies / So I don’t feel bad

My friends may think less of me / If I try too hard

Still recall when I was young / and nothing haunted me

I layed in bed and nothing came / to keep me from sleep

They say I’d never have to fret / cause I was so smart

What they forgot to mention was / money is the start

I hope that’s ok (Feels like I never can be good enough)

Thinking about my life to come / and I can’t wait

When people tell me take your time / it drives me crazy

It’s hard to live in the now / when it’s all wrong

I tried to kiss my past good-bye / but I’m not strong

I hope that’s ok (Feels like I never can be good enough)

Can’t seem to do it right, it’s not my fault

I can’t seem to focus, my tears won’t halt

I tried my best but no one seems to care

I may be selfish but people are more, in fact I hate them all

I hope that’s ok (Feels like I never can be good enough)

 

Sobre The Zasters:

 

Composta por Jules Altoé, Na Sukrieh, Rafa Luna e Daniely Simões, The Zasters é uma banda de indie rock formada em São Paulo, e tem um som dançante e enérgico, sempre misturando rock, música alternativa e música pop.

 

Lançou o EP “This is a Disaster”, seu primeiro trabalho de estúdio, em 2017, produzido por Alexandre Capilé no Estúdio Costella. “What Just Happened?” (2020) e “What Comes Next?” (2021) foram os EPs seguintes, ambos produzidos pela própria banda em seu homestudio durante a pandemia, com destaque para as faixas Bittersweet (Feat. The Mönic), Red (as a cherry) e Tiny Terror vol. II (Feat. Alexandre Capilé). 

 

Recentemente, fez 2 shows na Fabrique Club (abrindo para Vivendo do Ócio e Zander), se apresentou também na Casa Rockambole e na Associação Cultural Santa Cecília, no festival “Aumente o Som” do Girls Rock Camp Brasil. Em novembro do ano passado, lançou uma nova participação com a The Mönic, no single Trovão.

 

Agora o grupo se prepara para o lançamento do seu álbum de estreia “Hunting Season”, produzido por Gabriel Zander no Estúdio Costella, mixado por Math Bishop e masterizado por Kevin Nix. O álbum contará com participações especiais, e tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2023. Os singles “PANTS ON FIRE”, “Fake Fake Fake” e “Berlin” dão uma pista do que vem por aí.

 

Sobre Marã Música:

 

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

Redes Sociais e Streaming The Zasters

Instagram 

Twitter

TikTok

YouTube

Spotify

 

Redes Sociais de Marã Música

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Cantor Ravelli: a nova promessa da música nacional

Publicado

em

De

Fábio Barbosa do Nascimento nome artístico Ravelli e a nova promessa da música nacional. Nascido e criado em Goiânia (GO) desde cedo mostrou seu amor pela música cantando e animando festas de amigos e bares na capital, se destacou por ter um carisma contagiante e passar energia positiva nos shows sempre com sua marca forte a humildade e irreverência.

Apaixonado por música, participou de vários grupos de pagode no início da carreira, mais a sua paixão pelo seguimento sertanejo falou mais forte e em 2010 lançou sua carreira solo com o nome artístico “Ravelli”, teve como influências grandes nomes da música sertaneja da sua terra natal dentre eles Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus.

Dividiu palco no início da carreira dos cantores Cristiano Araújo e Gusttavo Lima nos bares de Goiânia, e fez parte da nova geração da música sertaneja e tem como seu grande incentivador seu pai Marcelino que também é cantor e compositor.

Carreira

Com mais de 15 anos na estrada, lançou vários projetos musicais dentre Singles, CDs e DVDs com participações especiais de grandes nomes do cenário nacional, dentre eles a cantora Naiara Azevedo, a dupla Cleber e Cauan e o cantor Rick da dupla Rick e Renner.

Já conquistou milhares fãs em suas redes sociais e admiradores por todo Brasil e por onde se apresenta é sucesso garantido. Com essas qualidades Ravelli é com certeza o próximo estouro musical do Brasil.

O cantor Ravelli, se reinventa e aposta em novos caminhos para sua carreira para os próximos projetos e aposta em ritmos musicais mais quentes do Brasil e da América latina, prometendo inovar o cenário nacional com uma pegada latina marcante e bem dançante.

O cantor acaba de lançar sua nova música de trabalho em ritmo de Xote, intitulada “PEGA PEGA” música e vídeo clipe.

No vídeo clipe gravado em Goiânia no parque de exposições agropecuária, contou com a participação de várias dançarinas e coreógrafos na figuração que trouxeram muita descontração e inovação para o Forró.

A canção já está estão virando febre nas academias e grupos de dança com coreografia do refrão inusitado com uma pitada de sensualidade “Chega de pique esconde bora de pega pega”

Na internet a música já tem caraterística viral, com mais de meio milhão de visualizações no vídeo oficial no YouTube e milhares de compartilhamentos nas plataformas digitais de streaming e redes sociais do artista.

Continue lendo

Música

Triou lança single “Sorriso Lindo” o mais novo som do trio que vem conquistando o Brasil

Publicado

em

De

O grupo Triou formado por Régis, Robson e Lincoln tem conquistado cada vez mais o público com a carisma, boa energia, alegria e talento de sobra, sendo considerado o mais novo trio sertanejo/pop do mercado fonográfico.

Apenas com 3 anos de carreira, o trio musical vem levando o público à loucuras, conquistando milhares de pessoas pelo seu trabalho na música sul-brasileira.

Mas não para por aí, com todo esse talento o grupo vem sendo ouvido em diversas partes do Brasil incluindo o Nordeste, uma das regiões do Brasil que mais consume a música sertaneja.

Tudo começou após três amigos que compartilhavam o mesmo sonho se unirem através da música, cada um com sua experiência e talento, acabou formando um trio diferente. Misturando o sertanejo com o pop e marcando a nova geração com selo de autenticidade.

Com um repertório eclético, o grupo não foca somente no sertanejo/pop mas em diversos gêneros musicais em suas apresentações, trazendo mais versatilidade para o público.

E agora com o lançamento do mais novo single intitulado “Sorriso Lindo” com participação do grupo “Sem Resenha” a música vem chamando bastante atenção dos ouvintes, uma ótima música pra quem busca ouvir algo de bom gosto, e que realmente faça as pessoas expressarem seus sentimentos através do poder da música, que explora uma
pegada de alegria.

O single lançado à pouco tempo já vai com mais de 50 mil plays no Spotify e somando todas as músicas já lançadas o triou conta com mais de 1,2 milhões de plays, no Spotify fora a quantidade de views em outras plataformas de streaming musical.

Estamos lidando com o mais novo fenômeno no mercado musical da atualidade, conhecido por sua autenticidade, versatilidade, e muita energia.

“Triou” trás para o Brasil a arte da música sul sertaneja de uma maneira mais pop, trazendo assim um conceito diferenciado e aclamado para todos os gostos.

Continue lendo

Música

Após parceria com Armandinho, Macucos anuncia “Medida Certa” e novidades do EP

Publicado

em

De

  A banda lança o novo hit em 26 de abril e aquece para o lançamento de seu novo EP, que chega aos apps no segundo semestre

Faça o pre-save: https://lnk.dmsmusic.co/macucos_medidacerta

Os Macucos estão prontos para ‘perfumar’ o mundo com a sua nova canção intitulada de “Medida Certa”. A sonoridade inigualável, acompanhada de uma letra romântica junto de um belo reggae, é a nova aposta para conquistar fãs e admiradores deles. A banda ainda revelou que está preparando um EP para o segundo semestre de 2024.

Com a letra da canção assinada por Beto Pepê e Junior Barriga, a banda busca trazer muito amor e encher o mundo de perfume, juntamente do toque verdadeiro que cria aquela conexão que chamamos de amor, além da produção musical de Signobeat, Gabriel Rocha, Frederico Nery.

Os Macucos contam que a canção tem um lugar especial para eles e que evoca as raízes de quando a banda começou a carreira:

“Medida Certa” é uma canção muito especial para nós. Ficamos alguns anos sem gravar canções de Beto Pepê, compositor dos principais sucessos da banda. Nosso último single, um colab com Armandinho, a música, “Lugar Que Se Quis”, é uma composição dele. Agora essa nova canção, “Medida Certa”, com arranjos feitos com muito carinho e remetem as raízes da banda. Além do belo trabalho dos produtores, fechamos com chave de ouro com a masterizarão de Fili Filizzola em Los Angeles.”, contou a banda.

Novo EP em breve

“Medida Certa” é a terceira canção de um EP com músicas inéditas, com duas que a banda mantém em segredo. A nova faixa vem depois de “Flor” e “Tangerina”, escrita por Xande Mendes, Fred Ney e Marcelo Mira e o também de “Lugar Que Se Quis”, o hit mais recente da banda, que conta com parceria de Armandinho, já soma quase 300 mil streams no Spotify.

Lyric Video Animado

Já para o projeto de Lyric Video, a banda chamou Rodrigo Pysi para um projeto visual que conta com as suas animações e edições, além das ilustrações de Anna Montouto e com a garantia de que será muito colorido e cheio de vida, para alegrar ainda mais a canção. O lançamento está marcado para 10 de maio.

Sobre Macucos

Com uma trajetória marcada por autenticidade e originalidade em mais de 20 anos de história, os Macucos tem se destacado no cenário musical brasileiro. Originária da Praia de Itapoã, em Vila Velha–ES, a banda teve seu início em um Luau especial, marcando o surgimento de uma sonoridade única.

Os Macucos já dividiram os vocais com grandes nomes: duas vezes com Armandinho (“Lugar Que Se Quis” e “Tchau”),Planta & Raiz (“Para Te Ver Sorrir”), Maneva (“Deixa Ela”) e Tati Portela (“Foi Sem Querer”), além de participar de grandes festivais como Vitória Music Festival; Guarafest; Festival de Verão de Salvador, Forreggae em São Paulo, entre outros.

Já dividiu também o palco com várias bandas de renome nacional, tais como: Cidade Negra, O Rappa, Skank, Tribo de Jah, Natiruts, Planta e Raiz, Alma D´Jem, Detonautas, Tihuana, Ivete Sangalo, Charlie Brown Jr. entre outras. Com a realização da VVS Studio Records e distribuição pela Downtown, Macucos está preparando terreno para um EP que promete ser uma experiência musical memorável.

Ficha técnica

  • Música: Medida Certa
  • Artista: Macucos
  • Composição: Beto Pepê / Junior Barriga
  • Produção Musical: Signobeat, Gabriel Rocha, Frederico Nery
  • Engenheiro de Gravação: Signobeat
  • Mixagem: Gabriel Leite
  • Masterização: Fili Filizzola
  • Bateria: Leomar
  • Baixo: Gabriel Rocha
  • Guitarras: Xande Mendes e Vinícius Gigante
  • Teclados: The flash e Diego Vertigo
  • Percussão: Górgias Gomes
  • Backing Vocals: Bella Mattar e Morenna
  • Voz: Frederico Nery
  • Realização: VVS STUDIO RECODS
  • Distribuição:Downtown
Continue lendo

Destaque