Conecte-se Conosco

Música

Cantor e compositor Anderson Rangel entra para o time de artistas da Futura Music

Publicado

em

O cantor Anderson Rangel agora é artista integrante do cast da Futura Music. Nascido em berço evangélico, o jovem carrega um forte testemunho de superação e se destaca no Brasil por suas composições de expressão nacional. Agora, ele conta com o suporte da gravadora internacional para alavancar os resultados de seu ministério.

A história de Anderson Rangel é carregada de muitas dificuldades. A começar na juventude, quando se desviou do Evangelho. Com 22 anos se afastou do Senhor, mas retornou para Cristo aos 28. Foi quando começou a escrever suas primeiras canções e entrou para o ministério de louvor de sua igreja, a Assembleia de Deus Getsemani, em Santa Cruz (RJ).

Rangel trabalhava em uma multinacional no Rio de Janeiro, mas a música começou a ficar muito forte em sua vida, então passou a compor bastante. E foi por meio de um colombiano que Deus lhe chamou para dizer, em espanhol, que havia chegado a hora de viver ganhando almas para Jesus.

“As canções começaram a aflorar e eu passei a viver da música. No início foi difícil porque eu não tinha acesso às grandes igrejas e congressos. Então, foi um trabalho de formiguinha mesmo. As coisas foram acontecendo devagar, até que surgiram composições onde a nação toda começou a cantar. Hoje eu rodo o Brasil inteiro através dessas canções”, ressalta Anderson Rangel.

Foco em ganhar almas

O cantor tem como influência musical artistas como Willian Nascimento, Marcelo Nascimento e Mattos Nascimento. Hoje, Anderson Rangel vive as promessas de Deus. “Cristo me deu a notoriedade para viver bem com a minha família, por meio dos direitos autorais. Há 8 anos vivo na dependência financeira de Deus. Ele nunca me deixou faltar nada”, coloca o também compositor.

“Meu maior objetivo é ganhar almas para Jesus. Quero viver para o Reino, crescer para o Reino”, conta Rangel que tem inúmeros testemunhos fruto de suas canções para contar. “Eu estava cantando e Deus batizou uma pessoa surda. Esse foi um dos feitos mais fortes. Houve também outro episódio onde Deus batizou uma criança com o Espírito Santo”, lembra.

Desistir não é uma opção

Durante sua caminhada de fé, Anderson Rangel passou por diversas batalhas que o fizeram compor canções que hoje o Brasil inteiro canta. “Eu perdi meu pai que foi assassinado. Minha mãe também já foi atingida por uma bala perdida dentro de um ônibus durante um assalto”, diz o cantor.

Uma das guerras que ainda trava é a luta diária pela recuperação de seu filho. “Quando o meu mais velho completou 15 anos, entrou no mundo das drogas. Graças a Deus tenho sido ajudado. Meu filho se batizou e hoje faz tratamento psiquiátrico. É uma luta que eu tenho até hoje. No meio dessa luta nasceu meu filho caçula, que veio ao mundo com autismo. Essa luta toda me inspirou a escrever e a gravar canções para Deus”, revela.

Família Futura Music

Segundo o cantor, o convite para integrar o time da Futura Music surgiu por meio do produtor Nalto. “Ele me apresentou o projeto, me falou da gravadora e eu achei bem interessante. Aceitei o desafio. A visão que a Futura tem é parecida com a minha e estou crendo que vai dar super certo. Vamos dar um salto tanto nas plataformas digitais como também nas rádios”, coloca.

Acompanhe o ministério de Anderson Rangel:

https://www.instagram.com/andersonrangeloficiall/

Confira as novidades da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Cantor Ravelli: a nova promessa da música nacional

Publicado

em

De

Fábio Barbosa do Nascimento nome artístico Ravelli e a nova promessa da música nacional. Nascido e criado em Goiânia (GO) desde cedo mostrou seu amor pela música cantando e animando festas de amigos e bares na capital, se destacou por ter um carisma contagiante e passar energia positiva nos shows sempre com sua marca forte a humildade e irreverência.

Apaixonado por música, participou de vários grupos de pagode no início da carreira, mais a sua paixão pelo seguimento sertanejo falou mais forte e em 2010 lançou sua carreira solo com o nome artístico “Ravelli”, teve como influências grandes nomes da música sertaneja da sua terra natal dentre eles Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus.

Dividiu palco no início da carreira dos cantores Cristiano Araújo e Gusttavo Lima nos bares de Goiânia, e fez parte da nova geração da música sertaneja e tem como seu grande incentivador seu pai Marcelino que também é cantor e compositor.

Carreira

Com mais de 15 anos na estrada, lançou vários projetos musicais dentre Singles, CDs e DVDs com participações especiais de grandes nomes do cenário nacional, dentre eles a cantora Naiara Azevedo, a dupla Cleber e Cauan e o cantor Rick da dupla Rick e Renner.

Já conquistou milhares fãs em suas redes sociais e admiradores por todo Brasil e por onde se apresenta é sucesso garantido. Com essas qualidades Ravelli é com certeza o próximo estouro musical do Brasil.

O cantor Ravelli, se reinventa e aposta em novos caminhos para sua carreira para os próximos projetos e aposta em ritmos musicais mais quentes do Brasil e da América latina, prometendo inovar o cenário nacional com uma pegada latina marcante e bem dançante.

O cantor acaba de lançar sua nova música de trabalho em ritmo de Xote, intitulada “PEGA PEGA” música e vídeo clipe.

No vídeo clipe gravado em Goiânia no parque de exposições agropecuária, contou com a participação de várias dançarinas e coreógrafos na figuração que trouxeram muita descontração e inovação para o Forró.

A canção já está estão virando febre nas academias e grupos de dança com coreografia do refrão inusitado com uma pitada de sensualidade “Chega de pique esconde bora de pega pega”

Na internet a música já tem caraterística viral, com mais de meio milhão de visualizações no vídeo oficial no YouTube e milhares de compartilhamentos nas plataformas digitais de streaming e redes sociais do artista.

Continue lendo

Música

Triou lança single “Sorriso Lindo” o mais novo som do trio que vem conquistando o Brasil

Publicado

em

De

O grupo Triou formado por Régis, Robson e Lincoln tem conquistado cada vez mais o público com a carisma, boa energia, alegria e talento de sobra, sendo considerado o mais novo trio sertanejo/pop do mercado fonográfico.

Apenas com 3 anos de carreira, o trio musical vem levando o público à loucuras, conquistando milhares de pessoas pelo seu trabalho na música sul-brasileira.

Mas não para por aí, com todo esse talento o grupo vem sendo ouvido em diversas partes do Brasil incluindo o Nordeste, uma das regiões do Brasil que mais consume a música sertaneja.

Tudo começou após três amigos que compartilhavam o mesmo sonho se unirem através da música, cada um com sua experiência e talento, acabou formando um trio diferente. Misturando o sertanejo com o pop e marcando a nova geração com selo de autenticidade.

Com um repertório eclético, o grupo não foca somente no sertanejo/pop mas em diversos gêneros musicais em suas apresentações, trazendo mais versatilidade para o público.

E agora com o lançamento do mais novo single intitulado “Sorriso Lindo” com participação do grupo “Sem Resenha” a música vem chamando bastante atenção dos ouvintes, uma ótima música pra quem busca ouvir algo de bom gosto, e que realmente faça as pessoas expressarem seus sentimentos através do poder da música, que explora uma
pegada de alegria.

O single lançado à pouco tempo já vai com mais de 50 mil plays no Spotify e somando todas as músicas já lançadas o triou conta com mais de 1,2 milhões de plays, no Spotify fora a quantidade de views em outras plataformas de streaming musical.

Estamos lidando com o mais novo fenômeno no mercado musical da atualidade, conhecido por sua autenticidade, versatilidade, e muita energia.

“Triou” trás para o Brasil a arte da música sul sertaneja de uma maneira mais pop, trazendo assim um conceito diferenciado e aclamado para todos os gostos.

Continue lendo

Música

Após parceria com Armandinho, Macucos anuncia “Medida Certa” e novidades do EP

Publicado

em

De

  A banda lança o novo hit em 26 de abril e aquece para o lançamento de seu novo EP, que chega aos apps no segundo semestre

Faça o pre-save: https://lnk.dmsmusic.co/macucos_medidacerta

Os Macucos estão prontos para ‘perfumar’ o mundo com a sua nova canção intitulada de “Medida Certa”. A sonoridade inigualável, acompanhada de uma letra romântica junto de um belo reggae, é a nova aposta para conquistar fãs e admiradores deles. A banda ainda revelou que está preparando um EP para o segundo semestre de 2024.

Com a letra da canção assinada por Beto Pepê e Junior Barriga, a banda busca trazer muito amor e encher o mundo de perfume, juntamente do toque verdadeiro que cria aquela conexão que chamamos de amor, além da produção musical de Signobeat, Gabriel Rocha, Frederico Nery.

Os Macucos contam que a canção tem um lugar especial para eles e que evoca as raízes de quando a banda começou a carreira:

“Medida Certa” é uma canção muito especial para nós. Ficamos alguns anos sem gravar canções de Beto Pepê, compositor dos principais sucessos da banda. Nosso último single, um colab com Armandinho, a música, “Lugar Que Se Quis”, é uma composição dele. Agora essa nova canção, “Medida Certa”, com arranjos feitos com muito carinho e remetem as raízes da banda. Além do belo trabalho dos produtores, fechamos com chave de ouro com a masterizarão de Fili Filizzola em Los Angeles.”, contou a banda.

Novo EP em breve

“Medida Certa” é a terceira canção de um EP com músicas inéditas, com duas que a banda mantém em segredo. A nova faixa vem depois de “Flor” e “Tangerina”, escrita por Xande Mendes, Fred Ney e Marcelo Mira e o também de “Lugar Que Se Quis”, o hit mais recente da banda, que conta com parceria de Armandinho, já soma quase 300 mil streams no Spotify.

Lyric Video Animado

Já para o projeto de Lyric Video, a banda chamou Rodrigo Pysi para um projeto visual que conta com as suas animações e edições, além das ilustrações de Anna Montouto e com a garantia de que será muito colorido e cheio de vida, para alegrar ainda mais a canção. O lançamento está marcado para 10 de maio.

Sobre Macucos

Com uma trajetória marcada por autenticidade e originalidade em mais de 20 anos de história, os Macucos tem se destacado no cenário musical brasileiro. Originária da Praia de Itapoã, em Vila Velha–ES, a banda teve seu início em um Luau especial, marcando o surgimento de uma sonoridade única.

Os Macucos já dividiram os vocais com grandes nomes: duas vezes com Armandinho (“Lugar Que Se Quis” e “Tchau”),Planta & Raiz (“Para Te Ver Sorrir”), Maneva (“Deixa Ela”) e Tati Portela (“Foi Sem Querer”), além de participar de grandes festivais como Vitória Music Festival; Guarafest; Festival de Verão de Salvador, Forreggae em São Paulo, entre outros.

Já dividiu também o palco com várias bandas de renome nacional, tais como: Cidade Negra, O Rappa, Skank, Tribo de Jah, Natiruts, Planta e Raiz, Alma D´Jem, Detonautas, Tihuana, Ivete Sangalo, Charlie Brown Jr. entre outras. Com a realização da VVS Studio Records e distribuição pela Downtown, Macucos está preparando terreno para um EP que promete ser uma experiência musical memorável.

Ficha técnica

  • Música: Medida Certa
  • Artista: Macucos
  • Composição: Beto Pepê / Junior Barriga
  • Produção Musical: Signobeat, Gabriel Rocha, Frederico Nery
  • Engenheiro de Gravação: Signobeat
  • Mixagem: Gabriel Leite
  • Masterização: Fili Filizzola
  • Bateria: Leomar
  • Baixo: Gabriel Rocha
  • Guitarras: Xande Mendes e Vinícius Gigante
  • Teclados: The flash e Diego Vertigo
  • Percussão: Górgias Gomes
  • Backing Vocals: Bella Mattar e Morenna
  • Voz: Frederico Nery
  • Realização: VVS STUDIO RECODS
  • Distribuição:Downtown
Continue lendo

Destaque