Conecte-se Conosco

Música

Cantor e compositor Juccas lança “Só + Um”, primeiro single do ano

Publicado

em

Escrita por Juccas ao lado de seu produtor Lucas Coji, a faixa foi inspirada a partir do ciclo interminável de fazer a mesma coisa todo dia e ter de dar satisfação para outras pessoas

O cantor e compositor Juccas, nova aposta da Alma Music para a música pop, divulga nesta sexta-feira (03) o single “Só + Um”, mais um lançamento do artista pelo selo musical paulista. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais. 

Produzida por Lucas Coji, Gustavo Siqueira e Victor Kroner, a faixa foi inspirada a partir do ciclo interminável de fazer a mesma coisa todo dia e ter de dar satisfação para outras pessoas. A faixa foi escrita por Juccas ao lado de Coji. 

O objetivo do artista ao lançar essa canção é mostrar “que a vida é mais que trabalho e às vezes a gente cansa mesmo”. “Cada um vai lidar com a situação como quer, mas se eu fosse vocês escutaria a música”, diz Juccas. 

Ouça “Só + Um” em todas as plataformas digitais

Assim como o single anterior, “Codinome”, este também ganhará um visualizer – que será lançado em breve. “O vídeo vai dar um visual bafo pro som e um apoio para este lançamento e espero que todos gostem. Foi feito com muito amor!”, conta o artista. 

No início de janeiro, Juccas liberou o remix de “Codinome”, que até então era o mais recente single do músico. Então, “Só + Um” é o primeiro lançamento de 2023 do compositor e a expectativa está alta. “Espero tocar em mais fones de ouvido, festas e festivais a partir de agora”, finaliza. 

Sobre Juccas: 

Nascido em São Paulo, SP, no ano de 1999, Juccas (nome artístico de João Lucas) traz consigo a paixão pela música, teatro, cinema e pelo universo. Iniciou sua carreira em 2019 ao lançar um EP auto-intitulado – que já ultrapassou mais de 2 milhões de streams nas plataformas digitais. 

Atualmente, o artista se vê inspirado por artistas como Charli XCX, Sophie e 100 Gecs. No entanto, em suas músicas podemos identificar uma mistura de gêneros, já que elu gosta de unir influências da MPB e música clássica com o pop, funk, vogue/ballroom, trap e o hyper pop do século 21, criando um espaço sonoro próprio com personalidade única. 

A carreira desta aposta musical pode ser pequena (ainda), mas Juccas já se apresentou em lugares de renome, como a famosa casa de shows Blue Note (SP) e na Parada LBGBTQIA+ a convite do Burger King. 

Em 2022, elu assinou com a Alma Music, escritório de gerenciamento artístico e selo musical de São Paulo, e passou a produzir mais músicas autorais. sonho artístico de Juccas, em suas palavras, é “tocar cada vez mais pessoas que precisam e querem alguém como eu no mundo.”

CONFIRA A LETRA DE “SÓ + UM”

Escrita por Juccas e Lucas Coji

 

Todo dia acordo cedo pra me arrumar

Escovo os dente lavo a cara pra me apresentar

Só mais um eu sigo sendo todo mundo tá vendo

Tô perdendo meu tempo ah eu vou surtar

Quero meditar vou acender um incenso

Palo santo faz meu corpo ficar lento

Esses dias eu me sinto meio tenso

Quero extravasar

 

Ai como o ócio me seduz

Queria viver só de luz

Mas a vida não tá fácil pra ninguém

Todo mundo virando refém e eu sou só mais um

 

Só mais um gole

Só mais um copo

Mais uma dose pra me esquecer

Tomo um porre viro a noite

Só tô de volta no amanhecer

Saio na sexta volto segunda

Quem olha pensa que vagabunda

Mas eu trabalho igual um condenado

Eu mereço ficar chapado

 

O meu quarto tá virando nevoeiro um que só

Madrugadas a fora chega dá dó

Trabalhei semana inteira hoje tô só o pó

Não mexe comigo tô na minha brisa

Hoje eu tô que ó

 

Ai como o ócio me seduz

Queria viver só de luz

Mas a vida não tá fácil pra ninguém

Todo mundo virando refém, e eu sou só mais um

 

Só mais um gole

Só mais um copo

Mais uma dose pra me esquecer

Tomo um porre viro a noite

Só tô de volta no amanhecer

Saio na sexta volto segunda

Quem olha pensa que vagabunda

Mas eu trabalho igual um condenado

Eu mereço ficar chapado

 

Redes Sociais Juccas:

Instagram

TikTok

Spotify

Música

MC Paiva com o seu crescimento se destaca como um dos principais nomes no cenário do funk Brasileiro

Publicado

em

De

MC Paiva é um jovem artista natural da cidade de São José dos Campos, cuja ascensão o coloca entre os principais expoentes do cenário do Funk brasileiro na atualidade. Suas composições, caracterizadas por uma personalidade marcante, refletem sua irreverência e intensidade, atributos que lhe renderam o reconhecimento nacional como “O MAGNATA” Este título, além de ressaltar sua notoriedade, alude à opulência de seu extenso repertório musical. Os indicadores estatísticos corroboram essa afirmação, evidenciando o alcance massivo e a influência de suas obras.

Com milhões de visualizações e reproduções em plataformas digitais, MC Paiva consolida sua posição como um dos principais pilares do Funk brasileiro contemporâneo. Seu talento singular e sua habilidade de inovar continuam a deixar uma marca indelével no panorama musical nacional, conferindo-lhe um status de destaque e influência incontestáveis.

Em 2022, MC Paiva foi convidado pelo Spotify para o lançamento com exclusividade dentro da plataforma pelo ação “Spotify Singles” Desde fevereiro de 2023 que o artista é capa da playlist RADAR Brasil, criada para potencializar nomes em ascenção da música brasileira.

Continue lendo

Música

Gabb Mc o mais novo Fenômeno do Funk atingi a marca de Meio Bilhão de visualizações no YouTube

Publicado

em

De

Natural de Jacareí, Gabriel de Souza Campos, mais conhecido como Gabb MC, iniciou sua carreira aos 10 anos de idade na escola, onde participava das batalhas de rima, além de ser integrante do Grupo Pompeia Mob, um grupo de amigos que batalhavam no bairro de sua cidade natal.

 

Gabb teve a iniciativa de entrar para o mundo da música em 2021, após assinar contrato com a Love Funk, e com o incentivo dos pais, mudou-se para São Paulo, onde reside atualmente. Em seus primeiros trabalhos com a produtora, GabbMC participou do projeto Mandrakinhos, o qual possui mais de 20 milhões de acessos nas plataformas digitais.

Além disso, somando todos os trabalhos de Gabb até o momento, o jovem artista alcançou mais de 505.716.400 milhões de visualizações no YouTube e 180 milhões de plays nas plataformas digitais. Ele vem sendo reconhecido nas redes sociais por fãs de todo o país. Após os projetos realizados com a Love Funk, entre outros artistas importantes da cena, Gabb se mostrou muito versátil, criando músicas que vão do Funk ao Trap, revelando-se um artista com grande potencial para o mercado atual.

Continue lendo

Música

Cantor Ravelli: a nova promessa da música nacional

Publicado

em

De

Fábio Barbosa do Nascimento nome artístico Ravelli e a nova promessa da música nacional. Nascido e criado em Goiânia (GO) desde cedo mostrou seu amor pela música cantando e animando festas de amigos e bares na capital, se destacou por ter um carisma contagiante e passar energia positiva nos shows sempre com sua marca forte a humildade e irreverência.

Apaixonado por música, participou de vários grupos de pagode no início da carreira, mais a sua paixão pelo seguimento sertanejo falou mais forte e em 2010 lançou sua carreira solo com o nome artístico “Ravelli”, teve como influências grandes nomes da música sertaneja da sua terra natal dentre eles Leandro e Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus.

Dividiu palco no início da carreira dos cantores Cristiano Araújo e Gusttavo Lima nos bares de Goiânia, e fez parte da nova geração da música sertaneja e tem como seu grande incentivador seu pai Marcelino que também é cantor e compositor.

Carreira

Com mais de 15 anos na estrada, lançou vários projetos musicais dentre Singles, CDs e DVDs com participações especiais de grandes nomes do cenário nacional, dentre eles a cantora Naiara Azevedo, a dupla Cleber e Cauan e o cantor Rick da dupla Rick e Renner.

Já conquistou milhares fãs em suas redes sociais e admiradores por todo Brasil e por onde se apresenta é sucesso garantido. Com essas qualidades Ravelli é com certeza o próximo estouro musical do Brasil.

O cantor Ravelli, se reinventa e aposta em novos caminhos para sua carreira para os próximos projetos e aposta em ritmos musicais mais quentes do Brasil e da América latina, prometendo inovar o cenário nacional com uma pegada latina marcante e bem dançante.

O cantor acaba de lançar sua nova música de trabalho em ritmo de Xote, intitulada “PEGA PEGA” música e vídeo clipe.

No vídeo clipe gravado em Goiânia no parque de exposições agropecuária, contou com a participação de várias dançarinas e coreógrafos na figuração que trouxeram muita descontração e inovação para o Forró.

A canção já está estão virando febre nas academias e grupos de dança com coreografia do refrão inusitado com uma pitada de sensualidade “Chega de pique esconde bora de pega pega”

Na internet a música já tem caraterística viral, com mais de meio milhão de visualizações no vídeo oficial no YouTube e milhares de compartilhamentos nas plataformas digitais de streaming e redes sociais do artista.

Continue lendo

Destaque