Conecte-se Conosco

Entretenimento

Cantora e compositora Helena explora o rap e o pop na poderosa faixa “Blow My Mind”

Publicado

em

A cantora e compositora Helena se prepara para lançar, nesta sexta (11), a música Blow My Mind. Com letra em inglês e inspirada nas percepções sentimentais que um relacionamento pode causar em nossas vidas, a faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça “Blow My Mind” em todas as plataformas digitais

Esse é o segundo lançamento da artista pelo selo paulista Alma Music. Produzida por Wide Open Mind em parceria com o time de produtores da Alma Music Arthur Favero e André Primo, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi e escrita por Helena, a faixa foi composta em um processo de laboratório, enquanto Helena criava outras canções e apresenta novos estilos musicais. “Em Blow My Mind, explorei ainda mais o rap, com intenções mais fortes. Mas ao mesmo tempo, a música modula para o pop em outro extremo. E isso tem muito a ver com a temática e com o que eu quis passar, porque a música fala disso, das ambiguidades de sentimentos que alguns relacionamentos podem desencadear”, comenta Helena.

Com batidas eletrizantes, Blow My Mind traz uma letra cativante e conversa com um tema sempre atual: relacionamentos. Para esta faixa, a artista se inspirou em seus próprios questionamentos em relação ao assunto. “Por que você ainda explode minha cabeça? Eu queria me entender e expressar o que eu estava sentindo em meio a vários pensamentos e sentimentos contraditórios”, complementa.

Recentemente, a cantora vinha trabalhando no seu primeiro single, intitulado “Alien Girl”, uma faixa que fala sobre abandonar os pesos e as sombras do passado. Agora, ela está pronta para ver todo o público escutando sua nova composição e as expectativas são altas. Para ela, Blow My Mind será surpreendente, já que é um de seus trabalhos favoritos quanto à musicalidade e temática, principalmente por ter contado com excelentes profissionais na produção. A mensagem principal da faixa é explicada por Helena:

“Eu espero que as pessoas relaxem e entendam que está tudo bem estar confuso e ter sentimentos conflitantes. E espero que consigam dançar com essas emoções, curtir a batida, porque a vida não para e sempre vão haver esses questionamentos”, comenta.

O ano de 2023 vem sendo agitado e de muito trabalho para Helena, que agora integra o casting da Alma Music Group. O público pode esperar mais lançamentos da artista, incluindo músicas em português e muito shows nos próximos meses. Escute agora Blow My Mind em todas as plataformas de música.

Sobre Helena:

Desde sempre, Helena não negava que a força vital que a conduzia era a música. Ainda criança já impressionava seus pais, que não sabiam de onde vinha tamanha criatividade, cantarolando melodias e letras próprias. 

Aos 10 anos de idade, transcreveu sua primeira música para o papel e, desde então, familiares e amigos a reconheciam como alguém com um talento especial. Autodidata, aprendeu a compor sozinha e aos 11 anos escreveu sua primeira música em espanhol – não sendo este seu idioma nativo. Aos 13, escreveu sua primeira música em inglês e matriculou-se nas aulas de canto e guitarra. 

Em 2023, a artista deu um novo passo ao assinar com a Alma Music Group, grupo de gerenciamento artístico que está à frente de sua carreira agora. A partir de agora, Helena passará a divulgar suas canções autorais, transitando entre o inglês e o português, além de se preparar para fazer shows.

Redes Sociais e Streaming Helena

Instagram

YouTube

Spotify

CONFIRA A LETRA DE “BLOW MY MIND”

Escrita por Helena

 

You wanna get rid of the press

Calling me like SOS

Had a few with so many things to confess

Oh, let me guess, fuck you’re a mess, what

 

Whenever you’ve been in this Chess 

This distress in your fucking chest 

Want me to tell you so 

The antidote

Putting a chip on your throat

 

Why did you still blow my mind? I know…

Why did you still blow my mind, smoke my time, oh oh oh

 

Flowing on my time i don’t think 

We’re on the same degree

I just felt so high

I know what happens to me 

Baby for so long 

I’ve been poppin

In this straight jacket

You come up with your shit 

I know that you’re feeling reckless

 

Baby look at me

We’re on the same boat

Actin like we fit 

Feeling so alone

Baby can you feel? 

Are you comfortable?

I see you for real 

That’s why we’ve been close for so long 

 

You wanna get rid of the press

Calling me like SOS

Had a few with so many things to confess

Oh, Let me guess, fuck you’re a mess, what? 

 

Whenever you’ve been in this Chess 

This distress in your fucking chest 

Want me to tell you so 

the antidote

Putting a chip on your throat

 

Why do you still blow my mind? I know….

Why do you still blow my mind, smoke my time, oh no oh

 

Flowing on my time i don’t think 

We’re on the same degree

I just felt so high

I know what happens to me 

Baby for so long 

I’ve been poppin

In this straight jacket

You come up with your shit 

I know that you’re feeling reckless

 

Baby look at me

We’re on the same boat

Actin like we fit 

Feeling so alone

Baby can you feel? 

Are you comfortable?

 

Why do you still blow my mind?

Why do you still blow my mind, smoke my time, oh oh oh

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

GoldKo, da família fundadora da Kopenhagen, inaugura loja em São José, Grande Florianópolis, que aposta em chocolate saudáveis e cafés especiais

Publicado

em

De

Unidade está localizada no Continente Shopping

Os moradores de São José que querem comer um chocolate, sorvete, café com bolinho, tudo zero adição de açúcares já tem um lugar certo. A renomada marca GoldKo, da família fundadora da Kopenhagen, inaugurou sua mais nova loja no Continente Shopping ( Rodovia BR 101, Km 211 |São José – SC)

O mix da loja inclui chocolates em barra, bombons recheados, marshmallow de colher (um dos carros-chefes) , sorvete e bolo.

A empresa, fundada em 2017 por Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos, tem como pilares a inovação e a qualidade, buscando sempre surpreender seus clientes a cada experiência gastronômica. A GoldKo já conta com uma unidade própria, cinco franquias e planeja ter mais oito até o fim do ano.

Continue lendo

Entretenimento

Um ano sem Rita Lee: Rita Cadillac realiza homenagem juntamente com Roberto Trevisan com direito a celebração na Time Square

Publicado

em

De

Artista realiza tributo musical à Rainha do Rock brasileiro em seu primeiro ano de falecimento

O cantor e compositor mineiro Roberto Trevisan abraçou o desafio de prestar homenagem a Rita Lee, a Rainha do Rock Brasileiro, cujo legado é permeado por elementos transformadores que alimentaram e moldaram os sonhos (e rebeldia) de toda uma geração. Em sua composição intitulada “Padroeira da Liberdade”, Trevisan ousa expressar sua admiração a Rita Lee, que desafiou a onda moralista e conservadora da época, além de enfrentar com ousadia, veemência e bravura a ditadura e as normas patriarcais do país.

Exatamente a meia noite do dia 08 de maio, data que completou um ano de falecimento da Rita Lee, Trevisan prestou homenagem para a Rita Lee na Time Square que exibiu imagens do clipe que reverencia a icônica e eterna cantora brasileira.

“Padroeira da Liberdade” reverencia a artista por sua contribuição transformadora à música e à sociedade e conta com a participação especial da ex-chacrete Rita Cadillac.

Trevisan, conhecido por suas composições que enaltecem saudosas figuras brasileiras, destaca nesta canção a faceta de Rita Lee como defensora dos animais. Com versos cativantes e um refrão que incita à alegria, o artista une-se a Rita Cadillac para formar uma ode à diva do rock nacional.

A escolha de Rita Cadillac para esta homenagem se deu em função da amizade de longa data entre as duas artistas, que resultou na gravação de ‘Rita canta Rita’ por Cadillac, com músicas selecionadas pela própria Rita Lee. A gravação de “Padroeira da Liberdade” ocorreu nos estúdios de Roosevelt, em New Jersey.

A produção da música ficou a cargo do ex-baixista da banda Bon Jovi, Dan Skye, responsável pelos trabalhos de mixagem, edição e masterização.

Ao unir suas vozes, Trevisan e Rita Cadillac transmitem toda a sua emoção e alegria através da música. Essa união, pontuada com irreverência, traz a homenagem e vibe de uma das principais (e mais queridas) cantoras de rock, revolucionária, imortalizada, cuja imagem icônica, com seus cabelos lisos, franja e tingidos de vermelho, permanece viva na memória coletiva.

O lançamento de “Padroeira da Liberdade” representa uma celebração à vida e à carreira de Rita Lee, bem como uma homenagem à sua trajetória artística e à sua contribuição à música brasileira.

Sobre Roberto Trevisan

Roberto Trevisan é um renomado cantor, compositor e produtor musical brasileiro que já participou de diversos festivais de música no Brasil e no exterior, lançando seu primeiro álbum, “De volta”, em 2002. Desde então, lançou mais cinco discos, sendo o mais recente, “Resgatando sonhos”, de 2022.

Assiste o clipe completo:

Continue lendo

Entretenimento

Criador da Banda Djavú, Geandson Rios, comenta sobre a nova turnê

O cantor Brasileiro, Geandson Rios, é natural de Capim Grosso, no estado da Bahia, e foi o criador da Banda Djavú, a qual foi e ainda é sucesso desde o ano de 2008, com os grandes sucessos como “Me Libera”, “Rubi”, “Não desligue o telefone” e muitas outras que fazem parte da playlist de milhares de Brasileiros. Segundo o cantor a banda fez um sucesso tão grande em pouco tempo e várias turnês, no Japão, Europa e Estados Unidos, além da América Latina, com o Tecnomelody que possui uma batida envolvente que contagia a todos, porém junto com o sucesso […]

Publicado

em

De

O cantor Brasileiro, Geandson Rios, é natural de Capim Grosso, no estado da Bahia, e foi o criador da Banda Djavú, a qual foi e ainda é sucesso desde o ano de 2008, com os grandes sucessos como “Me Libera”, “Rubi”, “Não desligue o telefone” e muitas outras que fazem parte da playlist de milhares de Brasileiros.

Segundo o cantor a banda fez um sucesso tão grande em pouco tempo e várias turnês, no Japão, Europa e Estados Unidos, além da América Latina, com o Tecnomelody que possui uma batida envolvente que contagia a todos, porém junto com o sucesso também veio dias ruins, como todo artista, onde não só passam por coisas boas, mas também tem que enfrentar marés difíceis.

Geandson teve o rompimento da primeira formação e enfrentou processos judiciais contra os primeiros integrantes, porém segundo o cantor, ganhou o processo contra a cantora da primeira formação.

Banda Djavú

Banda Djavú

O artista conta que na época participou de vários programas de televisão, sendo desde o SBT até a Rede Globo, onde foram vários dias que a banda passou em claro devido a inúmeros shows, onde Geandson conta que chegaram a fazer mais de 30 shows por mês no Brasil inteiro, tendo que viajar com frequência e vendo a família menos do que gostaria, e que foi todo este trabalho árduo que deu a grande visibilidade e que consagrou o nome da banda, dando mais evidência e notoriedade cada vez mais.

Atualmente o cantor está com a turnê Piseiro da Djavú 2 em 1, cantando ao lado da cantora Keytte Moreno e com um balé fantástico, onde promete ser grande sucesso nas festas de São João em o todo Brasil.

Geandson está sempre na mídia, ultimamente saiu em vários sites de destaques como UOL, Coluna da Tv, MTV, o portal Metrópoles da Fabia Oliveira entre vários outros, além de podcasts e programas de TV contando sobre a turnê ‘Djavú 2 em 1’, além de muita coisa boa que está chegando para o cantor e sua banda.

Banda Djavú - Geandson Rios e Keytte Moreno - Credito da Foto: Tamer Asan

Banda Djavú – Geandson Rios e Keytte Moreno – Credito da Foto: Tamer Asan

Continue lendo
Propaganda

Destaque