Conecte-se Conosco

Música

Cantora Lis Avancini lança o single “Para o Teu Louvor” pelo selo MM7 Digital Music

Publicado

em

A cantora Lis Avancini assumiu um novo posto em sua carreira. É que agora, a artista que sempre divulgou conteúdo musical em suas redes sociais lançou oficialmente o seu primeiro single nas plataformas digitais. Após assinar com a MM7 Digital Music, Avancini apresentou sua nova canção. Intitulada “Para o Teu Louvor”, a música marca sua decisão de dizer “sim” ao chamado ministerial.

Para Marcelinho Machado, diretor do selo MM7 Digital Music, Lis Avancini é mais do que uma aposta. “Ela canta com a alma. Senti total entrega à vontade de Deus da parte dela. É nossa motivação, como selo musical, investir em artistas que levam o Evangelho por meio da sua voz através da música”, comenta o divulgador estratégico que já soma mais de 28 anos de experiência na área.

Agora, Lis Avancini é uma artista da MM7 Digital Music e terá seus trabalhos divulgados pela agência MM7 Comunica. “Já iniciamos o acionamento de todas nossas ferramentas e influências para lançá-la no mercado. Estaremos distribuindo, divulgando e usando todas as nossas estratégias para lançar a carreira de Lis Avancini no gospel”, ressalta Marcelinho Machado.

Para o Teu Louvor

E a canção escolhida para esse debut foi o single “Para o Teu Louvor”, uma parceria de Lis Avancini, com seu pai, Ramon Avancini na composição. A cantora revelou sobre a experiência. “Em um tempo ocioso da pré-pandemia, senti a necessidade de gerar algo não somente musical, mas que pudesse mudar vidas. Entendi que era através de algo que eu sempre gostei muito de fazer, cantar para Jesus”, ressalta.

Ela ainda conta que a oportunidade floresceu dentro de sua casa. “Deus direcionou o coração do meu pai para o mesmo propósito que o meu, e assim gerou a oportunidade”, coloca a jovem que nasceu em uma família cristã e sempre recebeu instruções sobre os princípios da Palavra, para amar a Deus acima de todas as coisas.

Conheça a cantora Lis Avancini

Desde pequena, Lis Avancini teve contato com a música. Seu pai é produtor musical, o que fez com que ela estivesse envolvida diretamente. E antes mesmo de falar, já demonstrava seu dom. E foi na igreja que as oportunidades foram chegando. Entre suas referências estão grandes nomes como Kim Walker, Kari Jobe, Lauren Daigle, Rose Nascimento, Anderson Freire, Rodolfo Abrantes, André Fernandes e a pastora Talitha Pereira.

“Eu sou apenas um canal para que as pessoas conheçam a Deus, e tenham suas vidas completamente transformadas pela presença D’ele que transforma e cura. O meu papel é manifestar a glória de Deus, e enquanto eu estiver aqui, o meu anseio é poder ser usada por Jesus, para que o ‘ide e pregai’ venha ser uma realidade na nossa geração”, finalizou sobre seu ministério.

Ouça o single “Para o Teu Louvor”, de Lis Avancini:

Acompanhe o ministério da cantora Lis Avancini:

https://www.instagram.com/lis_avancini/

Confira as novidades da MM7 Digital Music:

https://www.instagram.com/mm7comunica/

Música

“Vai Meu Malvadão” de Lorenzo Fortes Revela-se o Hit do Ano

Publicado

em

De

O Cantor Sertanejo Compartilha em Entrevista Exclusiva Detalhes do Lançamento e Sua Expectativa Para o Novo Single

Lorenzo Fortes, o jovem prodígio do sertanejo, concedeu uma entrevista exclusiva para esta coluna, revelando detalhes emocionantes sobre seu mais recente lançamento, “Vai Meu Malvadão”. O 23º single do cantor, que acumula mais de 1 milhão de streams em 6 anos de carreira, promete ser o hit do ano, uma fusão envolvente de forró e funk.

Em suas palavras, Lorenzo compartilha a expectativa por trás do lançamento. “Segurei muito essa canção para lançar no início deste ano. É uma música de festa, um forró com funk. Estou muito feliz com o resultado positivo das pessoas, e eu espero muito ver as pessoas dançando a minha música nas festas, porque foi feita com muito carinho.”

“Vai Meu Malvadão” não é apenas uma música, mas uma experiência preparada meticulosamente pelo cantor. Sua fusão única de ritmos promete conquistar corações e agitar pistas de dança em todo o Brasil.

A entrevista revela não apenas a paixão de Lorenzo pela música, mas também a conexão íntima que ele busca estabelecer com seu público. O cantor expressa a alegria de compartilhar sua criação e a ansiedade de ver as pessoas celebrando ao som de sua música em festas por todo o país.

Com “Vai Meu Malvadão,” Lorenzo Fortes não apenas adiciona mais um sucesso à sua carreira ascendente, mas também convida o público a participar de uma celebração musical única. Confira sua musica nas plataformas digitais e se aventure em uma explosão de ritmo e energia, pois Lorenzo Fortes firma-se como uma força incontestável no cenário musical brasileiro.

Continue lendo

Música

Grupo Puro Clima divulga single “Daqui Pra Frente”

Publicado

em

De

Faixa integra o projeto “Pra Quem Não Conhece” e é a grande aposta do grupo para o primeiro semestre do ano

O Grupo Puro Clima, uma das apostas do escritório de gerenciamento artístico GR Shows, finaliza o mês de fevereiro com um grande lançamento. Nesta sexta-feira (23), os músicos divulgam o single “Daqui Pra Frente”, que chega para esquentar os dias finais do mês. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

Com um elenco de compositores de renome, como Shylton Fernandes, Daniel Caon e Matheus Marcolino, a música promete cativar os fãs com o refrão chiclete e fácil de cantar. Enquanto a produção musical ficou a cargo de Rodolpho Lemes.

Este single, que chega como uma aposta do grupo para o primeiro semestre deste ano, faz parte do tão DVD “Pra Quem Não Conhece Puro Clima”, gravado em 28 de fevereiro de 2023, que já tem um EP lançado.

Continue lendo

Música

Quem é o pedreiro que aparece em vídeo com Leonardo?

Publicado

em

De

Cantor Fredd Costa divide seu tempo entre apresentações em bares de Goiânia e o trabalho na construção civil

Nos últimos dias a internet ganhou de presente mais um meme com um vídeo do cantor Leonardo fazendo segunda voz ao lado de um pedreiro. As brincadeiras foram do tipo: “Polliana foi ver porque a obra tá demorando…”. A situação era o que parecia, ou quase. O novato cantor, Fredd Costa, de 38 anos, é realmente pedreiro, mas a obra não é da esposa do Leonardo. Ela é uma casa do condomínio Talismã, negócio imobiliário que leva assinatura dele, onde ele esteve na última semana.

Mais que vistoriar o negócio, Leonardo também checou o talento de Genilson Higino, mineiro de Divino, Minas Gerais, que, acreditando no sonho de se tornar um cantor reconhecido, veio para Goiânia no final do ano de 2023 com o objetivo de conhecer o veterano e mostrar suas composições. “Eu sabia que se tivesse a oportunidade, minha música seria um estouro”, declara Fredd Costa, nome artístico adotado pelo pedreiro.

O plano foi traçado há algum tempo. Já dominando o ofício na construção civil na cidade natal, ele pediu trabalho para o mestre de obras que atua no condomínio em Guapó, e veio com cara e coragem, acreditando que um dia, Leonardo iria aparecer. “E não é que aconteceu rápido!. Lá na obra sempre tem uma resenha e meu violão estava sempre preparado. Quando o patrão falou: o Leonardo tá aí, você ta pronto? eu disse: nasci pronto rapaz”.

O vídeo com a canção Fratura Exposta já rendeu mais de 1 milhão de visualizações em um perfil de redes sociais. Surfando na onda dos memes, Fredd espera que a internet seja uma propulsora do seu trabalho. “O Leonardo sempre foi minha grande fonte de inspiração e vou aproveitar esse momento para mostrar minha voz”.

Assim, de tijolo em tijolo, é que o cantor Fredd Costa vem arquitetando sua vida. Foi nessa mesma obra que ele conheceu a estrategista de carreira e CEO da Officina de Estrelas, Maris Tavares, que endossa o talento nato. “Fredd tem um carisma, talento e visão de oportunidades incríveis”, pontua.

Saiba mais sobre o artista, acesse o @freddcostacantor

Continue lendo

Destaque