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Dono da Silicon Minds, Roberto Castello Branco se consolida no ramo de reputação online

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Há 35 anos criando e desenvolvendo campanhas para grandes empresas sediadas no Brasil e cuidando da reputação online de corporações e personalidades, Roberto Castello Branco possui uma relevante trajetória no marketing.
Não à toa, o marketeiro acumula uma carteira impactante de clientes em sua jornada, que incluem as gigantes Coca-Cola, Bob’s, LOreal, Shell, Souza Cruz, Johnson & Johnson, além de empresas do ramo do cinema, entre outras, uma pequena amostra das corporações que conquistou ao longo anos.
Para construir essa história de sucesso, Castello Branco precisou se dedicar fortemente ao trabalho e ao estudo de alguns conceitos importantes para a sua área, como, por exemplo, o marketing promocional.
Devido ao que o empresário chama de um “cansaço cívico do Brasil”, pela falta de segurança e outras questões, e movido por uma vontade de conhecer mercados diferentes, ele então se muda para Miami, nos Estados Unidos, onde comanda uma equipe diversificada, que envolve pessoas de seis nacionalidades diferentes, o que gera múltiplos resultados.
Sobre o sucesso da empresa, Roberto revela que o seu segredo é manter uma  “visão criativa com resultados e marketing de alta qualidade”.
Além disso, o marketeiro agrega a esse segredo muito talento, ousadia e investimentos que o levaram a consolidar sua marca na América Latina. Com sua inquietação em ir mais além, Castello Branco inclui em seu currículo a realização de diversos eventos, feiras e congressos corporativos.
Se utilizando da estratégia mais antiga no universo corporativo, a “boca a boca”, Castello Branco ficou conhecido e se consolidou no ramo da proteção de reputação online, o que fez com que a Silicon Minds surgisse.
Baseada nos três pilares “segurança, sigilo e proteção”, a empresa, sediada nos EUA, trabalha com a construção da melhor reputação online possível para os seus clientes e, com alcance de 100% de sucesso, possui uma equipe de colaboradores altamente capacitada e utiliza tecnologia de ponta para blindar efeitos negativos gerados pela internet na imagem de pessoas físicas e jurídicas.
A Silicon Minds atua com o afastamento de links negativos, garantia da relevância de assuntos positivos e blindagem digital de assuntos negativos futuros  dos seus mais de 280 clientes já alcançados, com mais de 535 projetos desenvolvidos
O interessante é que, apesar de estar presente nos Estados Unidos, 60% do público da Silicon Minds é brasileiro, o que comprova a “tropicalização” dos valores cobrados pela empresa, como explica o empresário.
Questões nocivas, como fake news, ataques de ódio, concorrentes, consumidores desleais, acusações infundadas, material audiovisual desabonadores, acontecimentos negativos do passado, escândalos de cunho pessoal e profissional são cuidadas pela empresa, que monitora diariamente esses fatores para garantir 100% de proteção.
Roberto explica, em entrevista, que mais de 80% das empresas e personalidades monitoradas pela Silicon Minds decidem prolongar seus contratos. Esse resultado positivo só é possível, no entanto, com estratégia e tempo, e, por esse motivo, geralmente os contratos têm duração de 12 meses.
O empresário alerta, ainda, que a presença negativa no meio digital influencia de forma direta nos resultados dos negócios de profissionais de diversas áreas, como médicos, advogados, influenciadores, celebridades, esportistas, bilionários e pessoas jurídicas, público que geralmente busca os serviços da empresa.
Em 2022, a grande novidade que a Silicon Minds traz é a implementação de uma tecnologia que visa combater o ataque de hackers, que utilizam o vírus ransomware para roubar dados confidenciais de grandes corporações, com objetivo de “cobrar resgate” pela devolução destes aos seus donos.
O dono da Silicon evidencia que esse tipo de atividade criminosa atinge aproximadamente 90% das empresas do Brasil, apesar desses números não serem abertamente divulgados, e que ela já é considerada como o possível motim de uma terceira guerra mundial, que, desta vez, seria digital.
“Não negociamos com hackers”, avisa o empresário, que conta utilizar em sua empresa uma tecnologia especializada em resgatar essas informações criptografadas pelos hackers, para que estas voltem a ser confidenciais novamente.
Além do trabalho gigante que Castello Branco desenvolve no marketing, e com todas as novidades constantes no seu negócio, o marketeiro encontra espaço para se dedicar às causas sociais.
Uma delas é o SOS EB Kids, projeto que cuida de crianças com Epidermólise Bolhosa, uma doença rara que gera a formação de bolhas na pele proveniente de atritos ou traumas mínimos, ação esta que Roberto faz questão de divulgar.

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Hubster espera chegar a 65 mil restaurantes

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A Hubster, principal plataforma de gestão de entregas, busca atender, até o fim do ano, 65 mil, sendo 40 mil só no Brasil. Com tecnologia avançada, a Hubster integra diversos aplicativos de delivery em um único painel de controle.

Nos últimos dois anos, o consumo de refeições por entrega aumentou 34,6%, demonstrando uma demanda significativa no uso de aplicativos para pedidos de alimentos. Isso porque a pandemia mudou a forma de consumo em todo o mundo e a Brasil não é exceção.

Esse aumento no número de pedidos significou um excesso de trabalho e esforço por parte dos proprietários de restaurantes. Nesse sentido, a HUBSTER, plataforma de gestão de entregas com mais de 5 anos de experiência, apresentou-se como facilitadora, conseguindo até mesmo aumentar suas vendas entre 25 e 30%, devido à correta gestão de pedidos.

“O Hubster integra aplicativos e faz entrega direta por WhatsApp em uma única plataforma, dando uma ampla variedade de oportunidades para pequenas empresas que querem adotar mais de um aplicativo de encomendas e para grandes empresas agilizarem seus esforços”, disse Leonardo Raful – CEO da Hubster,

No Brasil, a Hubster está presente desde 2018, em diferentes cidades do país, facilitando não só o aumento das vendas, mas também ajudando a gerenciar o estresse e dando insights aos restauranteurs.

Uma solução para todos os restaurantes  

Para poder trabalhar com a Hubster, um restaurante deve ter pelo menos 100 pedidos semanais e usar uma plataforma de entrega. “Nosso maior impacto é que conseguimos conscientizar nossos clientes sobre a importância de aplicar campanhas de marketing para impulsionar as vendas de seus negócios.” Raful acrescentou.  Para obter mais informações sobre o HUBSTER, visite https://br.gohubster.com ou  redes sociais.

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Licenciada em Curação, b2xbet se preocupa com aposta responsável do seu público

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As apostas online se tornaram uma das atividades que mais cresceram no Brasil e no mundo. De acordo com pesquisas, são cerca de 11,5% de aumento a cada ano, tendo somente em 2020, uma avaliação do mercado global de US$59,6 bilhões, com expectativa de um aumento de US$67,7 bilhões até 2027.

Em meio a esse mar de possibilidades do meio de apostas, existe a preocupação na segurança dos sites destinados a esses jogos, onde muitos deles podem acabar comprometendo os aparelhos. A verdade é que, muitos desses sites se preocupam em seguir sob a legislação, enquanto outros, não os fazem.

Um dos exemplos de sites que de fato seguem sob a orientação da lei, além de se preocupar com seus usuários, uma vez que, os incentivam a apostas responsáveis, sem comprometer o seu financeiro, é a b2xbet, casa de apostas esportivas há 5 anos no mercado. Licenciada em Curação, tem todas as licenças para operar no Brasil e em vários países do mundo, sendo um dos locais preferidos dos apostadores.

Com mais de 100 mil seguidores e centenas de visualizações em seus vídeos nas redes sociais, a empresa utiliza suas plataformas para dar dicas de esportes, cavalos, galgos e cassinos. A expectativa é que em breve a b2xbet traga grandes novidades com um novo lançamento que tem tudo para ser um sucesso entre o público.

– Links para redes sociais

@b2xbet
www.b2xbet.com

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Marketing de Influência em expansão; Agências crescem no setor

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Unindo os propósitos de ajudar as marcas a ampliarem seus resultados, impulsionar o crescimento e a profissionalização dos influenciadores, agência nasce com a missão de conectar marca, influenciador e público.

Ao olharmos para dez anos atrás o termo “digital influencer” não existia na forma como é usado hoje. Atualmente, o universo de influência atinge números significativos modificando a dinâmica do marketing e publicidade na forma de vender produtos e serviços, seja nos ambientes digitais ou até mesmo fora deles.

Marketing de Influência em expansão

A crescente desse mercado é observada tanto ao redor do mundo quanto no Brasil. De acordo com dados globais, segundo o report da Influencer Marketing Hub, em apenas três anos o tamanho do mercado de influenciadores, ou como é chamada hoje a “Creator Economy” mais do que dobrou. No Brasil, são mais de 9 milhões de influencers só no Instagram, segundo a Influencity.

No entanto, por ser um mercado relativamente novo, segue constantemente sendo modificado e profissionalizado. Iasmim Marques e Carolina Carvalho, sócias fundadoras da Wemkt360, agência responsável por criar, executar e intermediar projetos de marketing de influência entre marcas e creators, comentam sobre a evolução desse mercado e a sua promissora expansão.

“Atuamos nessa área há quase 10 anos, já vimos muita coisa acontecer, mudar, e hoje percebemos o quanto esse mercado amadureceu, mas ainda é preciso trilhar um longo caminho pela frente, afinal muitas marcas ainda não entendem o verdadeiro papel dos influenciadores dentro do de uma estratégia de marketing integrado.”, comenta Carolina.

Além do foco nas marcas e atenção às mudanças do mercado, as sócias ressaltam a importância de amparar e auxiliar os influenciadores a crescerem e se capacitarem.

“Os nano, micro e médio influenciadores tem um potencial gigantesco que ainda tem muito a ser lapidado. Já é um fato que esses perfis têm relevância e impacto significativo dentro de suas comunidades e nichos de atuação. Nosso objetivo é empoderá-los e capacitá-los para que cresçam junto com a gente, e claro, consequentemente gerar melhores resultados para as marcas com as quais se relacionam”, comenta Iasmim Marques.

Agências crescem no setor, Conheça a WeMKT360

Observando toda essa dinâmica e atualização constante, o core business da WeMKT360 é sanar as dores dos empreendedores e profissionais que não tem expertise no setor, que entendem a importância de implantar/ampliar em seus negócios, mas tem dificuldade e falta de tempo para encontrar profissionais qualificados. Objetiva também impulsionar os criadores em sua profissionalização e posicionamento, além de suportar e facilitar o relacionamento e construção de parcerias e projetos com as marcas, contribuindo para o crescimento da creator economy.

Atualmente, a agência conta com nove clientes de diferentes segmentos em sua cartela, dentre eles a Cabelos de Rainha, marca de produtos de cabelo assinada por uma das maiores influenciadoras de beleza do Brasil, Júlia Doorman, Wake me Up, empresa social que comercializa bolinhos naturais e saudáveis, e a MenFirst, marca de cosméticos voltada para o público masculino.

 

Se você possui um negócio, mas ainda não olhou para o universo dos influenciadores, pode estar perdendo uma grande oportunidade. A WeMKT360 surgiu para te ajudar a planejar e conduzir esses projetos com muito estudo e experiência de mercado.

 

Entre em contato com a WeMKT360
Instagram: https://www.instagram.com/wemkt360
Facebook: https://www.facebook.com/agenciawemkt360

Contato: Iasmim (11) 99362-9002  |  Carolina (11) 99319-3186

 

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