Conecte-se Conosco

Noticias

Empresa de contabilidade lança a Syhus Academy, revolucionando a educação financeira

A Syhus Contabilidade anunciou o lançamento da Syhus Academy, que promete revolucionar o mercado de educação financeira. Com sua notável trajetória em atender startups e scale-ups, a Syhus Contabilidade reconhece a crescente demanda por mão de obra qualificada. Diante a essa demanda, a Syhus Academy surge como uma resposta inovadora a estas necessidades. Este novo empreendimento educacional tem como objetivo capacitar profissionais de contabilidade e finanças, seja para aqueles que buscam migrar do cenário de negócios tradicional para o digital ou para os novos profissionais que já desejam ingressar no mercado com uma formação alinhada às exigências atuais. O que […]

Publicado

em

A Syhus Contabilidade anunciou o lançamento da Syhus Academy, que promete revolucionar o mercado de educação financeira. Com sua notável trajetória em atender startups e scale-ups, a Syhus Contabilidade reconhece a crescente demanda por mão de obra qualificada.

Diante a essa demanda, a Syhus Academy surge como uma resposta inovadora a estas necessidades. Este novo empreendimento educacional tem como objetivo capacitar profissionais de contabilidade e finanças, seja para aqueles que buscam migrar do cenário de negócios tradicional para o digital ou para os novos profissionais que já desejam ingressar no mercado com uma formação alinhada às exigências atuais.

O que a Syhus Academy oferece:

Assinatura da plataforma com cursos livres e formações complementares, ambos, desenvolvidos por especialistas no setor, que abrangem desde os fundamentos até as estratégias mais avançadas para startups e negócios em crescimento.
Estudos de caso reais e aprendizado prático, garantindo que os participantes não só compreendam a teoria, mas também saibam como aplicá-la efetivamente no mundo dinâmico das startups.

Os alunos terão acesso a uma comunidade formada por outros profissionais de finanças e contabilidade, tendo a oportunidade de interagir diretamente com importantes personagens da nova economia.

“A Syhus Contabilidade sempre esteve à frente da inovação no setor contábil para empresas de tecnologia. Com a chegada da Syhus Academy, vamos preparar uma nova geração de profissionais, que serão os protagonistas da transformação no mundo das finanças e contabilidade”, afirma Cristiano Freitas , CEO da Syhus Contabilidade. “Estamos comprometidos a criar um ecossistema, onde o conhecimento e a experiência se unem para gerar profissionais altamente qualificados, prontos para atender às necessidades dos negócios digitais de hoje e do futuro”.

Cristiano Freitas, CEO da Syhus Contabilidade - Foto: Acervo Pessoal

Cristiano Freitas, CEO da Syhus Contabilidade – Foto: Acervo Pessoal

O que você precisa saber para entrar no universo da Syhus Academy:

As atividades começam em 25 de janeiro de 2024 , com inscrições já abertas para os primeiros cursos. O programa promete não só transmitir conhecimento técnico, mas também desenvolver habilidades estratégicas e analíticas, essenciais para os profissionais que desejam se destacar no mercado de tecnologia.

Essa iniciativa reflete o compromisso da Syhus Contabilidade em contribuir para um mercado mais qualificado e preparado para os desafios da era digital. Convidamos profissionais de contabilidade e finanças a se juntarem a nós nessa jornada de aprendizado e crescimento. Para mais informações sobre a Syhus Academy e como se inscrever, visite syhus.academy.

Sobre a Syhus Contabilidade:

A Syhus Contabilidade é líder em serviços contábeis para o mercado de tecnologia, com mais de 10 anos de experiência em atender startups e scale-ups. Combinando expertise técnica com uma abordagem inovadora, a empresa se destaca por sua capacidade de oferecer soluções customizadas que atendem às necessidades.

A Syhus Academy é mais do que uma escola de negócios; é um catalisador para a transformação e sucesso profissional.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Noticias

Com experiência em SAF, empresário Danilo Escobar se torna Head do Varginha Esporte Clube

O empresário Danilo Escobar se tornou Head do Varginha Esporte Clube (VEC), com um modelo de gestão profissional valorizando principalmente a base, onde o clube se torna um potencial para patrocinadores e investidores. A gestão profissional será definida em 3 pilares, sendo o planejamento administrativo, desportivo e de imagem. O clube lançará um programa de captação inédita destinada a atletas com passaporte comunitário, a fim de firmar parcerias com clubes europeus para negociar as jovens promessas. O projeto conta ainda com a expansão internacional da marca Varginha Esporte Clube, ganhando espaço principalmente no mercado norte americano. O empresário que possui […]

Publicado

em

De

O empresário Danilo Escobar se tornou Head do Varginha Esporte Clube (VEC), com um modelo de gestão profissional valorizando principalmente a base, onde o clube se torna um potencial para patrocinadores e investidores.

A gestão profissional será definida em 3 pilares, sendo o planejamento administrativo, desportivo e de imagem. O clube lançará um programa de captação inédita destinada a atletas com passaporte comunitário, a fim de firmar parcerias com clubes europeus para negociar as jovens promessas.

O projeto conta ainda com a expansão internacional da marca Varginha Esporte Clube, ganhando espaço principalmente no mercado norte americano. O empresário que possui escritório em New York quer transformar o Varginha no clube mais promissor e propulsor de grandes negócios, com vendas de atletas ou valorização dos patrocinadores e investidores do clube.

Danilo Escobar - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Danilo Escobar – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Danilo Escobar - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Danilo Escobar – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Noticias

Você sabe qual é a fantasia sexual que mais cresce no Brasil? 

E podemos dizer, no mundo? É a do cuckold e hotwife. Os termos são em inglês e se referem ao passarinho “cuco” que permite que sua parceira bote ovos em outros ninhos. Trazendo para a realidade humana, cuckold é o marido que permite que sua esposa – hotwife – tenha relações sexuais com outras pessoas, principalmente homens, e ambos sentem muito prazer nessa prática. No Brasil, o termo que é mais difundido que o em inglês é o “corno”, porém no meio liberal, ele não possui uma conotação pejorativa. Essa fantasia pode ter muitas variações, depende muito do acordado entre […]

Publicado

em

De

E podemos dizer, no mundo? É a do cuckold e hotwife. Os termos são em inglês e se referem ao passarinho “cuco” que permite que sua parceira bote ovos em outros ninhos.

Trazendo para a realidade humana, cuckold é o marido que permite que sua esposa – hotwife – tenha relações sexuais com outras pessoas, principalmente homens, e ambos sentem muito prazer nessa prática.

No Brasil, o termo que é mais difundido que o em inglês é o “corno”, porém no meio liberal, ele não possui uma conotação pejorativa.

Essa fantasia pode ter muitas variações, depende muito do acordado entre o casal. O marido pode assistir ao vivo sua esposa com outro, ele pode assistir por vídeo chamada, ele pode participar (com ou sem relações homossexuais), ele pode ficar sabendo depois do encontro, ele pode marcar os encontros e etc. “Nós nos tornamos muito parceiros e cúmplices, cabe destacar que todo casal tem o seu combinado e tudo flui mais gostoso quando todos sentem prazer”, diz Mel, que vive com seu marido a fantasia há cerca de 6 anos. “Quando começamos, nas redes sociais liberais não se ouvia falar em cuckold e hotwife. Hoje, acredito que uns 80% dos perfis tenham até no seu “apelido” esses termos ou assumem escancaradamente que gostam”.

Atualmente a Mel é conhecida como MelHotwife, sendo uma referência no Brasil todo, onde ela posta todas suas aventuras na plataforma de conteúdo Privacy :

https://privacy.com.br/Profile/MelHotWife

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Na Europa, Rafaeli Paz conquista a web e faz planos para carreira

A modelo e dançarina Rafaeli Paz está dando o que falar nas redes sociais, a gata que já fez sucesso no Brasil como musa do Corinthians está em turnê na Europa em países como França, Alemanha, Sérvia e Albânia. Por lá o sucesso da musa só aumentou, conquistando cada vez mais seguidores nas principais redes sociais mostrando seu dia a dia, sempre emitindo fortes opiniões, como também compartilhando sua rotina diária no Velho Continente. Assim Rafaeli já idealiza o ano com planos cada vez mais audaciosos, depois de se recuperar de um acidente que fraturou a coluna ela esta viralizando […]

Publicado

em

De

A modelo e dançarina Rafaeli Paz está dando o que falar nas redes sociais, a gata que já fez sucesso no Brasil como musa do Corinthians está em turnê na Europa em países como França, Alemanha, Sérvia e Albânia.

Por lá o sucesso da musa só aumentou, conquistando cada vez mais seguidores nas principais redes sociais mostrando seu dia a dia, sempre emitindo fortes opiniões, como também compartilhando sua rotina diária no Velho Continente.

Assim Rafaeli já idealiza o ano com planos cada vez mais audaciosos, depois de se recuperar de um acidente que fraturou a coluna ela esta viralizando com suas dancinhas e performances no TikTok e com suas fotos sensuais de tirar o fôlego.

“O Ano tem sido muito bom pra mim, superou minhas expectativas, espero continuar com meus planos para aumentar o engajamento das minhas redes e divulgar cada vez mais o meu trabalho, além de retornar ao meu país com muitas novidades”, revela a modelo que projeta voltar ao Brasil nos próximos meses.

Rafaeli Paz - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaeli Paz – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaeli Paz - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaeli Paz – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaeli Paz - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Rafaeli Paz – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Continue lendo

Destaque