Conecte-se Conosco

Música

Everton Mestre e Marquinhos Gomes juntos na canção “Deus Sendo Deus”

Publicado

em

Quantas vezes nos frustramos ao tentar fazer e resolver todas as coisas na força do nosso braço? Mas e se temos tantos compromissos e desafios que até pensamos não conseguir e a ansiedade toma conta da nossa alma? Um quadro bem triste, não é mesmo? Mas isso pode tomar outro rumo e a história da nossa vida ser leve, com propósito e feliz.

A canção “Deus Sendo Deus”, que o cantor e compositor Everton Mestre lança de modo independente, ressalta a necessidade de vivermos uma vida dependente de Cristo, no qual “Deus Sendo Deus” nunca nos decepciona. Ele explica isso falando sobre a mensagem da música: “A canção mostra que Deus nunca nos abandona, que temos de entregar nossa vida, nosso coração, nossos sonhos e vontades nas mãos de Deus. Assim, Ele faz o milagre, mas quando tentamos fazer tudo pela força dos nossos braços, fracassamos e nos frustramos. Temos de reconhecer que só o Senhor é Deus e que sem Ele nada somos.”

A composição autoral foi baseada em uma experiência com Deus. Everton orava pedindo direção ao Senhor sobre o seu ministério; ele queria saber se realmente estava agradando o coração de Deus. Naquela noite, ele chorou muito e pediu que Ele lhe desse um sinal. Então, foi dormir e acordou cantarolando mentalmente a canção “Em Fervente Oração”. Enquanto se trocava para trabalhar, ele começou a cantá-la audivelmente. Neste dia, Everton esperava o lançamento da amiga Sarah Evelin. Ao encontrar a página dela no Spotify, uma das músicas que ela havia lançado era exatamente “Em Fervente Oração”. Então, “rendido aos pés do Senhor, escrevi “Deus Sendo Deus”. Nesta composição, tive a participação da compositora e cantora Ana Beatriz, que, de maneira sobrenatural, soube transformar simples palavras em promessas!”.

Ele acrescenta que a escolha desta canção para este lançamento foi totalmente direcionada por Deus e que cada frase e palavra tem fundamento bíblico. Everton explica que esta música tem forte significado para ele, pois revela a essência do Deus que tudo supre quando somos dEle; precisamos “apenas crer e nos entregarmos a Ele”. Depois do lançamento do EP “Restaurando Vidas” Vol. 1, este foi o primeiro louvor que “o Senhor trouxe ao meu coração. Contando com ele, somam mais de dez composições de minha autoria que estão sendo produzidas para serem lançadas em 2024”.

Esta canção foi gravada no estúdio do Leandro Simões, no Rio de Janeiro (RJ), em parceria com Tadeu Chuff Coutinho, produtor de Everton, que teve a sensibilidade para produzir cada frase e melodia de maneira que completasse a letra dando todo sentido à obra. O videoclipe foi produzido por Flaviano Vaz, “que também teve carinho e sensibilidade para captar cada cena”. Uma parte do clipe foi captada na Reuel Studios, “profissionais de ponta que tiveram atenção especial com toda equipe; a outra parte foi filmada no centro do Rio de Janeiro (RJ).

A participação superespecial neste single é do cantor e compositor Marquinhos Gomes, um dos maiores nomes da adoração no Brasil, que abrilhantou a obra com sua voz e unção. Quando Everton falou com o Marquinhos sobre a possibilidade de gravarem juntos e apenas citou o nome da música, ele prontamente aceitou, “sem nem mesmo ter escutado a guia (voz e um instrumento musical). Uma pessoa humilde, sensível e cheio da unção de Deus.”

Everton Mestre conta que cresceu ouvindo Marquinhos Gomes. Seu pai (in memorian) tinha apenas um CD no carro: o do Marquinhos. Então, para Everton, o cantor fazer parte da canção é mais que uma participação especial, “é a confirmação de que Deus nunca nos decepciona! Agradeço a Ele por ter gravado com o Marquinhos”.

Everton amava quando Marquinhos ia ministrar e tocar sax na igreja. Seu pai ficava maravilhado com ele. Certa vez, os pais de Everton encontraram com o Marquinhos na igreja e lhe pediram que enviasse uma mensagem para o filho, que estava nos Estados Unidos. A mensagem foi que Deus cuidava dos seus sonhos: “E hoje lanço uma música com ele, um cantor que o meu falecido pai tinha grande apreço. Eu me emociono muito quando penso em tudo isto.”

Everton Mestre lembra que tantas coisas aconteceram nessa gravação que só podia mesmo ser mais uma vez Deus tralhando. Ele chegou um pouco antes do Marquinhos para gravar e fizeram uma oração específica para que tudo desse certo. Quando o Marquinhos chegou e foi entrar para gravar, eles oraram novamente, e quem orou foi o Marquinhos: “Pelo mistério do Senhor, ele orou exatamente o que tínhamos orado algumas horas antes; inacreditável, mas era Deus confirmando mais uma vez!” Outra situação que mostra que Deus estava no comando foi “o fato de que não combinamos figurino, pois foi tudo muito corrido. Contudo, quando fomos gravar o clipe, estávamos com a roupa na mesma tonalidade… e por aí vai. Aconteceram muitas coisas boas!”

Everton Flávio Mestre (Everton Mestre) é cantor e compositor. Nasceu em 1982, na cidade de Campinas (SP). Aos 14 anos, reconhece Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida em um retiro para adolescentes. Desde esse momento, ele se interessou pela música gospel e buscou se envolver mais com o ministério para adolescentes na igreja em que congregava, Igreja do Nazareno Central de Campinas. Atualmente Everton Mestre é ministro de louvor na UN1ON Church, de Ribeirão Preto (SP), sob a liderança do pastor presidente Laercio Galvan.

O texto que marcou e marca a sua vida todos os dias está escrito no livro de Isaías 40.29-31: “Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão, caminharão, e não se fatigarão”.

“Espero que as pessoas sejam impactadas por Jesus e que a canção “Deus Sendo Deus” traga a realidade da fé e de que tudo vem de Deus. Texto Referência: Salmo 37.5: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará”. (Everton Mestre)

Adicione a canção “Deus Sendo Deus” à sua playlist: https://onerpm.link/deussendodeus

Assista ao videoclipe da canção “Deus Sendo Deus” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=yEB0L6xD0oo

Siga Everton Mestre nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/everton.mestre
YouTube: http://www.youtube.com/@EvertonMestreOficial
Facebook: https://www.facebook.com/Evertonn.mestre

Continue lendo

Música

Rick Bonadio lança o Midas Academy para revolucionar o ensino artístico

Publicado

em

De

Com cursos de música, dança e atuação, o Midas Academy tem programas adaptados para todas as idades e níveis de habilidade

Com mais de 35 anos de experiência descobrindo e desenvolvendo artistas de sucesso como Charlie Brown Jr., Mamonas Assassinas, Titãs, Ira!, Vitor Kley, Manu Gavassi, entre outros, o renomado produtor, compositor e empresário musical Rick Bonadio inaugura o Midas Academy, uma escola pioneira no cenário artístico brasileiro.

Localizada na Zona Norte de São Paulo, em um complexo com XXX m2, o Midas Academy é a realização de um sonho compartilhado por Rick Bonadio e seus parceiros, Fe Prado e Paulinha Bonadio. Com uma visão clara de preencher a lacuna entre a formação artística e a realidade do mercado, o Midas Academy é mais do que uma escola; é uma ponte entre o talento e o sucesso.

“O Midas Academy é a realização do sonho de poder além de ensinar, encaminhar os talentos para o mercado artístico. Essa conexão entre o mundo real do mercado artístico e os aprendizes sempre foi muito distante. Vamos mudar isso!”, afirma Rick Bonadio.

Rick Bonadio, uma figura lendária no cenário musical brasileiro, trouxe consigo não apenas sua vasta experiência, mas também uma equipe de professores-artistas consagrados do mercado. Com cursos adaptados para todas as idades e níveis de habilidade, o Midas Academy oferece uma variedade de programas cuidadosamente projetados para fornecer aos alunos a técnica e a prática necessárias para prosperar na indústria atual.

“Iniciei minha trajetória artística como professor e, após vários anos atuando no mercado da música, ter a oportunidade de fundar uma escola com Rick Bonadio, que foi meu grande mentor, é no mínimo inspirador. Tenho certeza que grandes talentos surgirão na cena musical brasileira”, afirma Fe Prado.

Fernando Prado, ao lado de Rick Bonadio, tem sido fundamental para o sucesso de diversos artistas na indústria fonográfica brasileira. Sua paixão pela música e sua expertise em produção garantem que cada projeto seja único e memorável. Com sua parceria com Rick Bonadio, Prado continua a contribuir para o desenvolvimento e sucesso da indústria musical brasileira através da Midas Academy.

Além das aulas regulares, a Midas Academy oferece cursos complementares, workshops e masterclasses. Entre as opções de aprendizado, a escola também disponibiliza cursos de produção musical e music business, áreas essenciais para aqueles que desejam compreender todas as facetas da indústria da música e se destacar nela.

Os alunos da Midas Academy não só estudarão nas instalações da academia, mas também terão a oportunidade de praticar, estudar e aprender no Estúdio Midas, o maior complexo de estúdios da América Latina, equipado com os melhores recursos a nível mundial. Este ambiente de aprendizado imersivo permitirá aos alunos vivenciarem a realidade do mercado musical, garantindo que estejam 100% preparados para começar ou alavancar suas carreiras artísticas.

A missão do Midas Academy é trazer a vivência real do mercado para que os alunos estejam completamente preparados para enfrentar e triunfar na indústria musical. Junte-se a nós nesta jornada de descoberta e excelência artística!

Para saber tudo sobre os cursos, incluindo valores e contatos: https://drive.google.com/file/d/1UfHwaLdy3m9xmROcKfx5-cy49SJ1ABPR/view?usp=sharing 

CURSOS:

BAND LEADER

Canto

GUITAR HERO

Guitarra

BONHAM

Bateria

MAGIC KEYS

Teclado e Piano

THE BAND

Aula exclusiva para alunos que querem montar sua banda e gravar

LOW

Contra-baixo

SCORE

Arranjos e programações

DEMO TAPE

Gravação e interpretação

AULAS-BÔNUS:

THE BAND

Aula de prática em conjunto, duas aulas mensais 100% práticas, onde os alunos irão até o Midas Estúdios para praticar juntamente com os professores.

DIREÇÃO ARTÍSTICA

Uma aula mensal focada no direcionamento de carreira, conceito artístico, repertório, arranjos entre outros.

CURSOS ESPECIAIS:

THE PRODUCER

Produção musical

THE MANAGER

Music Business

THE BAND

Aulas exclusivas para alunos que querem montar sua banda e gravar

DANÇAS:

Ballet | Jazz

TEATRO:

Teatro | Teatro Musical

FIRST NOTES:

Musicalização infantil

DO IT YOURSELF:

Seja sua própria gravadora

PERSONALIZADO:

A&R – Artistic & Repertoire

Continue lendo

Música

Ziggy Alberts & Donavon Frankenreiter lança “I’ll Come A-Runnin’”

Publicado

em

De

Ouça o single, aqui.

O cantor-compositor e ex-surfista profissional Donavon Frankenreiter, juntamente com o cantor, compositor e autor australiano Ziggy Alberts compartilharam hoje seu novo single “I’ll Come A-Runnin’”, disponível agora em todas as plataformas de streaming AQUI. 

A faixa será apresentada como parte do nono álbum de estúdio de Frankenreiter e o primeiro álbum em quase uma década, Get Outta Your Mind, que chega em 20 de setembro, por meio da gravadora Liquid Tambourine Records, do próprio Frankenreiter, e comercializada pela Group Projects & Red Light Management. O álbum está disponível para pré-venda/pré-save AQUI.

Sobre o single, Donavon comentou: “Essa música fala sobre nunca deixar de lado o que é mais importante e, não importa onde você esteja ou como esteja se sentindo, você fará o que for preciso para manter o sonho vivo. É uma grande honra colaborar em uma música com Ziggy. Estou realmente ansioso para curtir, surfar e tocar música com Ziggy em alguns lugares incríveis este ano.”

A faixa começa com um padrão de bateria descontraído, que se desenvolve com piano, órgão e, é claro, o dedilhado característico do violão de Donavon. Em termos de letra, a música mostra Donavon vagando por uma rua metafórica com o pensamento de um amante que fornece significado e uma base estável em sua vida: “I feel so lost like I’m drifting out to sea / then I hear your favorite song and it brings you right back to me.”

Sobre a colaboração, Ziggy comentou: “Donavon foi uma inspiração fundamental para o surfe na minha infância, muito antes da música. Eu o vi pela primeira vez em um filme chamado Freeway. Anos depois, colaborar com um dos melhores músicos surfistas de nossa geração; como surfista/músico em ascensão, estou muito empolgado, e foi muito fácil fazer a parceria. A vida é incrível quando você persegue seus sonhos!”

A faixa dá o tom da paisagem sonora que Donavon construiu para o álbum. Autoproduzindo o álbum no Super Bloom Studio Pinon Hills, na Califórnia, bem como no Mauka View Studios, perto de sua casa em Kauai, no Havaí, Donavon expandiu seu som para incluir mais elementos de american music, gospel e country, como órgãos, pianos, vocalistas de fundo, guitarras elétricas e cordas. O disco canaliza o amor de Donavon por sua família e seu lar havaiano, sua natureza calma, porém aventureira e espontânea.

Get Outta Your Mind:

Never Too Late

All I Ever Wanted

You’re Always The One

I’ll Come A-Runnin’

Nobody’s Gonna Know

Alive

Stillness Of The Night

Gotta Believe

Get Outta Your Mind

Donavon Frankenreiter passa pelo Brasil nos próximos dias:

17 de maio – Rio de Janeiro, Brasil – Fundição Progresso

18 e 19 de maio – São Paulo, Brasil – Encontro Das Tribos 2024

Sobre Donavon Frankenreiter:

Por quase quatro décadas, Donavon Frankenreiter tem viajado pelo mundo, primeiro como surfista profissional e agora como músico. Nascido no sul da Califórnia, Donavon passou a maior parte de sua juventude pegando ondas, tornando-se profissional aos 16 anos.

Hoje em dia, em vez de competições de surfe, são as salas de concerto que trazem Frankenreiter para a cidade, onde ele entretém o público com sua mistura única de grooves descontraídos, letras filosóficas e entrega cheia de alma.

Este ano, Frankenreiter está lançando seu primeiro álbum de estúdio em 9 anos, em 20 de setembro de 2024. O álbum, intitulado Get Outta Your Mind, marca o aniversário de 20 anos do álbum de estreia autointitulado de Frankenreiter.

Sobre Ziggy Alberts:

Ziggy Alberts, cantor, compositor e autor australiano, cativou o público em todo o mundo com suas letras autênticas, melodias folk-pop e uma energia que brilha em suas apresentações.

Alberts se estabeleceu como um dos principais artistas independentes australianos por meio de uma jornada que culminou com a formação de sua gravadora independente, a Commonfolk Records, e da editora de livros, a Commonfolk Publishing. A narrativa de Ziggy se desenrola de acordo com seus próprios termos, o que se reflete em seus últimos discos, searching for freedom e DANCING IN THE DARK – testemunhos de seu crescimento artístico e letras expressivas que apresentam temas globais de aventura, coragem e conexão.

Ziggy Alberts continua com “Laps Around the Sun”, orgulhosamente certificado duplamente em platina pela ARIA, enquanto “Gone”, “Runaway”, “Heaven”, “Stronger”, “Love Me Now”, “Simple Things”, “Days In The Sun” e “Four Feet In The Forest” obtiveram a certificação ARIA em platina uma vez. Ele também recebeu certificados em ouro por seu álbum Laps Around The Sun e por outras seis faixas de seu catálogo. Alberts também recebeu um prêmio APRA Music Award em Most Performed Blues & Roots Work por sua faixa deste ano “Dancing In The Dark” e novamente em 2022 por ‘Letting Go’.

2024 está se preparando para ser um ano marcante para Ziggy Alberts, impulsionado pela energia de sua turnê internacional, habilidades de contar histórias e conexão autêntica com seu público, o que define sua música.

ZIGGY ALBERTS online:

Facebook | Instagram | Spotify | YouTube | Twitter| TikTok

SIGA DONAVON FRANKENREITER:

WEBSITE | INSTAGRAM | FACEBOOK | X | YOUTUBE | TIKTOK

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

Kerry King lança o disco “From Hell I Rise”

Publicado

em

De

KERRY KING CELEBRA O LANÇAMENTO DO ÁLBUM COM O MAIS NOVO VIDEOCLIPE DE “TOXIC”

TURNÊ EUROPEIA SE INICIARÁ EM 3 DE JUNHO

Assista “TOXIC”, aqui

Compre/Escute o álbum, aqui


Kerry King finalmente lança seu álbum solo de estreia, From Hell I Rise via Reigning Phoenix Music, e revela o novo vídeo do projeto, “Toxic”, que foi co-dirigido por Jim Louvau e seu parceiro Tony Aguilera.

Semelhante ao aclamado videoclipe de King, “RESIDUE”, lançado no mês passado, “Toxic” foi filmado em um estúdio no centro de Phoenix e apresenta uma performance enérgica e explosiva da nova banda de Kerry: Mark Osegueda (vocal), Phil Demmel (guitarra), Kyle Sanders (baixo) e o baterista Paul Bostaph.

Jim Louvau diz: “Estamos em um ponto onde a abstenção política se tornou um problema para a maioria das pessoas que vivem em nosso país, independentemente do lado em que estejam. As letras e a energia da música mostram esse sentimento, então eu quis criar algo visual que quase parece um trailer do que estamos prestes a experimentar. Também quis abordar o PTSD para pessoas que serviram no exército e como o cenário político aumentou afeta a saúde mental delas, o que muitas vezes passa despercebido.”

Você pode conferir o videoclipe de “Toxic” aqui: https://youtu.be/B2TmL78eHg

Escute “Toxic” aqui: https://kerryking.rpmlink/toxic

Compre/escute o álbum agora: https://kerryking.rpm.link/fromhellirise

Este mês, a banda fez seu primeiro show ao vivo, totalmente esgotado, no Reggies em Chicago. O concerto foi descrito como “sombrio, lotado e excepcionalmente alto”, tudo o que se poderia pedir em um show tão marcante como este… uma experiência verdadeiramente única. Nos dias seguintes, a banda passou de tocar em um local intimista para se apresentar em grandes festivais dos EUA como Welcome to Rockville (FL) e Sonic Temple (OH), proporcionando ao público uma experiência incrível de pura energia.

Agora, a banda está pronta para embarcar em uma turnê europeia que começará em 3 de junho—no aniversário de Kerry King: “Não vejo a hora de voltar à Europa e não consigo pensar em uma maneira melhor de comemorar meu aniversário. Vamos explodir tudo!”.

A turnê contará com shows principais no Reino Unido, Países Baixos e Alemanha, além de participações em festivais como Rock Am Ring, Hellfest, Tuska, Graspop, Download, Sweden Rock Festival e muitos mais!

Resenhas brilhantes recebidas por Kerry King:

“Isso é o que as pessoas deveriam querer e esperar de um álbum solo de Kerry King. Ele está de volta e está completamente furioso.” METAL HAMMER (UK)

“Kerry King moldou o som do metal extremo. Com um novo álbum e um novo parceiro de sparring, ele não amoleceu.”Total Guitar (UK)

“From Hell I Rise é uma declaração musical decisiva de um homem em uma missão, se estabelecer após o então aparente fim de uma das ‘Big Four’ do thrash metal. Cada nota parece intencional, cada batida meticulosamente composta, com uma espontaneidade que desmente seu período de incubação de anos.”Premier Guitar (US)

“From Hell I Rise está repleto de ritmos thrash, riffs cromáticos de guitarra e solos incendiários, com músicas que variam de tons sombrios e atmosféricos a selvagens e torrenciais.”Guitar World (US)

“Combine o talento musical com uma boa produção e várias músicas legais e você sabe que não está recebendo qualquer porcaria com ‘From Hell I Rise’.”Aardschok (NL)

DATAS DA TURNÊ EUROPEIA:

Devido a questões logísticas, a turnê europeia terminará no dia 29 de junho. Reembolsos para shows cancelados estão disponíveis nos pontos de compra.

03.06.2024 NL Tilburg – 013

04.06.2024 NL Enschede – Hertog Jan Zaal

06.06.2024 SE Sölvesborg – Sweden Rock Festival

07.06.2024 DE Nürburgring – Rock am Ring

08.06.2024 PL Gdańsk – Mystic Festival

09.06.2024 DE Nuremberg – Rock im Park

11.06.2024 DE Hamburg – Große Freiheit 36

12.06.2024 DE Berlin – Huxleys Neue Welt

13.06.2024 AT Nickelsdorf – Nova Rock

15.06.2024 CZ Hradec Králové , Rock For People

16.06.2024 UK Derby – Download Festival

18.06.2024 UK London – Electric Ballroom

20.06.2024 BE Dessel – Graspop Metal Meeting

21.06.2024 DK Copenhagen – Copenhell

22.06.2024 FI Nummijärvi, Nummirock Metal Festival

26.06.2024 ES Viveiro – Resurrection Fest

27.06.2024 FR Clisson – Hellfest

28.06.2024 FI Helsinki – Tuska 

29.06.2024 PT Lisbon – Evil Live Festival, Altice Arena

Ingressos: https://kerrykingofficial.com/#tour

SIGA KERRY KING:
kerrykingofficial.com | Facebook | Instagram | X | TikTok | YouTube | RPM

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Destaque