Noticias
Fernanda Recht posa com sugestões de looks para as Festas de Final de Ano
A modelo e influencer Fernanda Recht, a qual é muito requisitada no mundo da moda, posou para as lentes do renomado fotógrafo Guilherme Stadzisz, onde a beldade sugere alguns looks incríveis para as festas de final de ano, sem desperdiçar as cores mais procuradas para a ocasião, que é a branca e a vermelha, sempre repletas de muito brilho. A beldade que mora no sul de Santa Catarina, teve a oportunidade no ano de 2018 de representar a beleza brasileira no concurso Miss Brasil Beleza Internacional. Fernanda carrega alguns dos principais títulos como o Miss Santa Catarina Fotogenia, Miss SC […]
A modelo e influencer Fernanda Recht, a qual é muito requisitada no mundo da moda, posou para as lentes do renomado fotógrafo Guilherme Stadzisz, onde a beldade sugere alguns looks incríveis para as festas de final de ano, sem desperdiçar as cores mais procuradas para a ocasião, que é a branca e a vermelha, sempre repletas de muito brilho.
A beldade que mora no sul de Santa Catarina, teve a oportunidade no ano de 2018 de representar a beleza brasileira no concurso Miss Brasil Beleza Internacional. Fernanda carrega alguns dos principais títulos como o Miss Santa Catarina Fotogenia, Miss SC Beleza Internacional e Miss Brasil Beleza Internacional.
A beldade representa a beleza do Sul e do Brasil, onde vem realizando com frequência grandes campanhas de moda. Já morou em alguns países onde sempre esteve modelando, como por exemplo na Turquia, Istambul, Índia e Mumbai, o que a permitiu aprimorar ainda mais sua carreira de modelo e influencer.
Fernanda costuma dizer que é o cabide de venda dos seus clientes. A cada coleção, proporciona um resultado único para a marca.
“Eu sou uma potência feminina. As marcas que confiam no meu trabalho veem em mim alguém que chega com alegria e muito profissionalismo. A forma como construímos uma campanha me desafia. Cada marca, cada coleção, tem uma identidade, mas sempre mantenho a minha essência. Em cada interação, vejo uma oportunidade de espalhar o olhar de dentro da moda para pessoas que não conseguem estar dentro, criando uma conexão com elas. Sei que, de alguma forma, as encorajo a entender que a moda nos permite ser quem somos e a usar o look que desejamos. Nessas horas eu realmente sinto o motivo de ter sido tão persistente com minha profissão; amo o que faço”, relatou Fernanda Recht.
Fernanda sabe como deixar seus seguidores encantados, seja com seus looks grifados e visual impecável ou compartilhando um pouco de sua rotina de seus trabalhos.
Para acompanhar mais sobre os trabalhos da modelo, basta segui-la no Instagram: @fernandarecht
Educação
Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Noticias
Felps Professional marca presença em ativações durante eventos folclóricos em Manaus
Marca de cosméticos com sede na capital paulista e presente em mais de 60 países, associa sua imagem a mega eventos que antecedem o Festival Folclórico de Parintins Conhecida por participar de inúmeros eventos e feiras de beleza nacional e internacional, a Felps Professional chega em terras amazonenses para fidelizar ainda mais sua reputação com os profissionais de beleza durante a temporada bovina na capital Manaus. A marca empenhou-se na contratação de dois renomados ícones femininos dos bois bumbás, que representarão a marca durante esse período: Edilene Tavares, Rainha do Folclore do Boi Garantido, e Valentina Cid, Sinhazinha da Fazenda […]
Marca de cosméticos com sede na capital paulista e presente em mais de 60 países, associa sua imagem a mega eventos que antecedem o Festival Folclórico de Parintins
Conhecida por participar de inúmeros eventos e feiras de beleza nacional e internacional, a Felps Professional chega em terras amazonenses para fidelizar ainda mais sua reputação com os profissionais de beleza durante a temporada bovina na capital Manaus.
A marca empenhou-se na contratação de dois renomados ícones femininos dos bois bumbás, que representarão a marca durante esse período: Edilene Tavares, Rainha do Folclore do Boi Garantido, e Valentina Cid, Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso, foram os nomes escolhidos para encabeçar essa campanha, durante presenças VIPs na Comepi, feijoada Marujada Vip Boi Caprichoso, no Sesi Trabalhador e feijoada MAG – Movimento
Felps Professional conta com uma ampla linha com mais de 200 produtos de beleza, atendendo com satisfação a inúmeros profissionais no Brasil e no mundo. A marca também atende com maestria o varejo brasileiro e mundial, proporcionando que seus clientes continuem seus tratamentos capilares, além dos salões de beleza. Para ilustrar esta grande festa, a empresa que já possui produtos com embalagens nas cores das agremiações folclóricas, reservou para o momento os produtos das linhas S.O.S., que representa as cores do Boi Garantido, e Banho de Verniz, com os tons do Boi Caprichoso.
Os sócios fundadores da Felps Profissional, Cleiton Vitor Pereira e Juliana Píria, contam como se sentem ao realizar a primeira ação da marca em solo amazonense: “Na edição de 2023, o turismo gerou R$146,6 milhões na economia de Parintins, alcançando um novo recorde. Neste ano a Felps fará parte desta história, que visa fins que vão muito além dos investimentos, orgulhando-se de ajudar a impulsionar ainda mais este recorte tão importante da cultura brasileira.”
Serviço:
Dia 07/06:
Presenças Vips:
Edilene Tavares, Rainha do Folclore Boi Garantido
Valentina Cid, Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso
Local: Comepi Manauara Shopping (piso Tucumã)
Endereço: Avenida Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis – Manaus – AM
Horário: Edilene Tavares – 11h | Valentina Cid – 14h
Dia 08/06: Feijoada Vip Marujada
Local: Sesi Trabalhador
Início: 12:00
Endereço: Avenida Cosme Ferreira, 7399
São José – Manaus – AM
Valentina Cid: 12:30
Dia 08/06: Feijoada MAG – Movimento Amigos do Garantido
Local: Vasco Vasquez
Endereço: Av. Constantino Nery, 5001
Flores – Manaus – AM
Início: 12:00
Edilene Tavares: 15:00
Sobre a Felps Professional:
Fundada pelos empresários Cleiton Vitor Pereira e Juliana Píria há 10 anos, Felps Professional se concretiza no mercado de beleza nacional e internacional como uma das marcas mais conhecidas entre os profissionais do segmento e suas clientes.
A preocupação em levar ao mercado produtos de alta performance com garantia de resultados excelentes levou a Felps a um patamar de sucesso, planejado com maestria e dedicação ao longo dos anos.
A beleza ultrapassou fronteiras e atualmente a marca atua em mais de 60 países, afirmando o poder dos cosméticos brasileiros, formulados em matérias primas e ativos de primeira qualidade.
Contatos:
Assessoria Felps Professional em Manaus:
Albia Neves (92) 99507-6255
Assessoria Felps Professional em São Paulo:
Janaina Hassim (11) 99587-2520
Gestão de Marketing Felps Professional em São Paulo:
Camila Ferro (11) 96552-6230
Relações Públicas Felps Professional em São Paulo:
Zezinho Divanah (11) 97355-6603
Noticias
MZF4 comemora 40 anos com coquetel em São Paulo
O evento contou com a presença dos líderes da empresa, e ainda destacou o compromisso com parceiros e clientes A MZF4 celebrou seus 40 anos de atuação com um coquetel especial no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento ocorreu no último dia 23 de maio e foi destinado às três unidades de negócios da empresa: Medical, Monofilaments e Household. A celebração marcou um momento significativo na trajetória da MZF4, reunindo líderes de destaque do mercado e promovendo o fortalecimento de relacionamentos. A MZF4, reconhecida como a primeira empresa da América Latina a obter a certificação ISO de Inovação, aproveitou […]
O evento contou com a presença dos líderes da empresa, e ainda destacou o compromisso com parceiros e clientes
A MZF4 celebrou seus 40 anos de atuação com um coquetel especial no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento ocorreu no último dia 23 de maio e foi destinado às três unidades de negócios da empresa: Medical, Monofilaments e Household. A celebração marcou um momento significativo na trajetória da MZF4, reunindo líderes de destaque do mercado e promovendo o fortalecimento de relacionamentos.
A MZF4, reconhecida como a primeira empresa da América Latina a obter a certificação ISO de Inovação, aproveitou a ocasião para compartilhar conquistas alcançadas ao longo das últimas quatro décadas e discutir perspectivas futuras e novas oportunidades de colaboração.
Sob a liderança de Claudio Mazzaferro, CEO da empresa, a MZF4 tem se destacado por seu compromisso com a inovação e a excelência. Ele reforçou no evento o compromisso da empresa com seus parceiros e clientes. “Um dos segredos da MZF4 e se apoiar na dimensão. Além disso, há 15 anos criamos um conselho que nos ajuda no crescimento e desenvolvimento da empresa no Brasil e em outros países”, comentou o CEO.
O evento também contou com a presença dos membros do conselho Maurizio Mazzaferro, CEO da Mazzaferro Pesca, e Giovanni Mazzaferro, chairman do grupo Mazzaferro. “A nossa empresa familiar pode se considerar sucesso, pois temos 70 anos no Brasil. E realizando algumas pesquisas, descobri que no Brasil, empresas familiares nascidas no século passado duram, aproximadamente, 25 anos. Ademais, apenas 50% passam dos 50 anos”, disse Maurizio durante um bate-papo com os presentes no coquetel.
Durante o evento, Giovanni também reforçou que a empresa só chegou a esse status, graças ao seu pai e irmãos. “Um elemento de sucesso das nossas empresas, com certeza, é a união familiar, que espero que perdure para sempre. Tenho muito orgulho dos meus irmãos e do que construímos, com todos os ensinamentos de nosso pai”, finaliza Giovanni.
A celebração ocorreu em paralelo à Hospitalar 2024, permitindo a participação de clientes da área de Medical, enriquecendo ainda mais as discussões e interações durante o evento.
-
Educação2 semanas atrás
Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites
-
Celebridades2 semanas atrás
De volta ao Brasil Marco Marconi do Boleiros Tips comenta sobre assistir à Final da Champions League
-
Negócios2 semanas atrás
Networking: chave para ascensão profissional e mercado de luxo
-
Música2 semanas atrás
Midas Music lança a coletânea #NewActs 4
-
Negócios2 semanas atrás
Empreendedorismo Social: quando ativismo se torna uma carreira de sucesso
-
Música2 semanas atrás
Giovana Costa lança single autoral “Fotos na Mesa”
-
Tecnologia2 semanas atrás
Confira as principais notícias dos mercados de tech, negócios e startups