Negócios
Hemp Vegan marca presença na 1ª ExpoCannabis do Brasil
Entre as novidades apresentadas no estande da marca pela CEO Barbara Arranz, o público encontrará produtos como o Creme Canahulk e os adesivos de CDB, ambos voltados para os amantes do esporte
A Hemp Vegan, empresa de cosméticos naturais e veganos com efeitos terapêuticos, fundada pela biomédica especialista em cannabis medicinal Barbara Arranz, será um dos destaques do mercado, presentes na 1ª edição da ExpoCannabis Brasil. O evento acontece no São Paulo Expo, de 15 a 17 de setembro de 2023 e é um marco para todo o segmento que envolve a utilização da planta pela indústria brasileira, muito além do uso recreativo.
“Eu não imaginava que minha luta pelo uso da cannabis medicinal em prol da saúde do meu filho se tornaria o negócio da minha vida e minha motivação para continuar acreditando no poder dessa planta sagrada. Empreender não é fácil para ninguém e posso dizer que, sem sombra de dúvida, que para uma jovem mulher, mãe de três, que quer entrar em um mercado totalmente machista como é o caso do mercado canábico, as coisas são ainda mais complexas. Desde o início foi um trabalho diário de convencimento e afirmação, para todos ao meu redor e hoje, participando da primeira Expo Cannabis no Brasil, sinto que consegui incomodar e fazer parte desse movimento”, afirma Barbara Arranz, CEO da Hemp Vegan.
Com estande garantido no evento, a ideia da fundadora da marca de cosméticos veganos é apresentar o lifestyle da planta de maneira inédita, oferecendo uma experiência inovadora ao público presente.
Durante os três dias de evento, o público poderá conhecer o portifólio de produtos da Hemp Vegan, que são totalmente desenvolvidos com o intuito de fomentar o uso da planta em benefício da saúde e da beleza, além de ter mais informações sobre a utilização da cannabis medicinal e seus benefícios, entender os conceitos da Hemp Vegan e saber mais sobre a história da fundadora da marca, tanto como empreendedora do segmento canábico, quanto como mãe e ativista da causa.
Entre as novidades que a empresa vai apresentar durante a ExpoCannabis estão dois produtos inéditos, desenvolvidos com foco em esportistas amadores, profissionais e atletas de final de semana: o Creme CanaHulk e os Patches Musculares de CBD da Hemp Vegan que utilizando como princípio o canabidiol (CBD) e ingredientes como o polímero acrílico, glicerol e água, permite que o CBD passe pela pele e seja absorvido pela corrente sanguínea, o que auxilia na regulação de várias funções do corpo, como dor, inflamação, sono e humor.
Os patches de CBD foram pensados e desenvolvidos para fornecer uma liberação constante e duradoura de CBD na corrente sanguínea proporcionando com efeito prolongado, o alívio gradual dos sintomas.
“A Hemp Vegan foi pensada e está entrando no mercado para quebrar tabus e mostrar para todo mundo o poder da natureza psicodélica. Desde quando eu conheci a fundo os benefícios da cannabis e isso passou a melhorar a qualidade de vida da minha família, sempre tive em mente que quero ajudar a fomentar o valor dessa planta e o quanto ela pode colaborar para melhorar a vida de muitas pessoas e isso, de forma orgânica, sem a necessidade de ser feita nenhuma crueldade, com animais por exemplo”, afirma Barbara.
A primeira edição da ExpoCannabis Brasil apresenta mais de 140 expositores do Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia, França, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Irlanda e Paraguai em 8 mil metros quadrados de atividades e os organizadores esperam a participação de 25 mil pessoas nos três dias de evento. O evento acontece de acordo com todas as normas e regulamentações brasileiras vigentes, não incentiva o consumo de cannabis e somente maiores de 18 anos podem participar.
“A ExpoCannabis Brasil, não é apenas uma plataforma de educação e comunicação, que nosso país precisa, mas uma ferramenta para empresas e investidores e um espaço para o debate sobre avanços na legislação brasileira.”, afirma Larissa Uchida, CEO da ExpoCannabis Brasil.
O evento brasileiro conta com o apoio de um dos maiores eventos do mundo sobre o tema, a ExpoCannabis Uruguai, que este ano chega a sua 10ª edição, e em dezembro de 2022, recebeu cerca de 40% de brasileiros e brasileiras entre os participantes. Além de contar com o apoio de empresas como a Hemp Vegam, que é uma das patrocinadoras do evento, a feira é executada pela CannExp, grupo de empresas formado pela Smoke Buddies, aLeda, Open Green, a Bamo!, e a King Paper e King Blunt.
Educação
Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Negócios
Networking: chave para ascensão profissional e mercado de luxo
Com 85% das oportunidades de negócios preenchidas por conexões de networking, especialistas discutem estratégias eficazes para alavancar carreiras no bate-papo no Ovoo em Goiânia. Evento reúne Geórgia Maia e Daniella Mendonça para explorar o poder das relações genuínas no mercado de alto padrão
Em um cenário dinâmico e competitivo, cultivar uma rede de contatos robusta é fundamental para a construção de uma carreira e de uma imagem sólida e em ascensão. O networking transcende a simples troca de cartões em eventos, configurando-se como uma estratégia poderosa que envolve a construção de relações genuínas, capazes de gerar oportunidades mútuas de crescimento.
Estudos da Harvard Business Review, que analisaram as tendências e a eficácia do networking, mostram que aproximadamente 70% das vagas no mercado são preenchidas por meio de contatos. Esse dado foi evidenciado na pesquisa, ressaltando como as conexões profissionais são essenciais no processo de obtenção de empregos e novas oportunidades.
Os dados também apontaram que a eficácia do networking não se limita apenas a abrir portas para novas oportunidades de emprego e negócios, mas também proporciona uma vantagem competitiva significativa, permitindo acesso a recursos, conhecimentos e influências cruciais para o avanço profissional e pessoal.
Estatísticas adicionais da LinkedIn reforçam a importância do networking, indicando que 85% dos empregos e negócios são preenchidos através dessa prática e 46% dos freelancers encontram trabalho através de uma conexão próxima. Esses dados mostram que investir na construção de um bom networking é essencial, visto que ele funciona como uma via de mão dupla, onde deve haver troca de informações, conhecimentos e indicações de forma natural e benéfica para ambos os lados.
Mas, muito se engana quem pensa que o networking é importante apenas para quem deseja se posicionar no mercado. Ele é fundamental para quem focou em crescer no mercado de luxo que, de acordo com a Bain & Company, deverá alcançar entre €530-570 bilhões até 2030, mais que o dobro do tamanho registrado em 2020. O crescimento é impulsionado pela demanda constante por experiências de luxo e pela resiliência das marcas que se adaptam a novos desafios.
O poder do networking no aprimoramento de posicionamentos estratégicos
De olho no grande potencial deste mercado e especializada em orientar e transformar imagens de clientes que atuam no mercado de luxo, Georgia Maia, mentora e consultora, especializada em posicionamento estratégico, realiza no dia 20 de junho, um encontro para discutir sobre a importância do Networking. A especialista destaca que no mercado de luxo, o posicionamento em high ticket é uma ferramenta importante para conquistar essa fatia privilegiada do mercado de negócios.
O bate-papo, “O networking como estratégia de posicionamento”, será apresentado por Geórgia Maia e contará com a presença da odontóloga Daniella Mendonça, que irá compartilhar sua experiência de mercado e como o networking foi fundamental para o seu crescimento profissional e pessoal.
O foco do encontro é discutir e explorar métodos eficazes de networking que permitam aos profissionais não apenas expandir suas redes, mas também aprimorar seu posicionamento no mercado de alto padrão. “Este encontro é uma oportunidade única para que profissionais de diversas áreas aprendam a arte do networking estratégico. Não se trata apenas de conhecer pessoas, mas de criar conexões significativas que impulsionem sua carreira e reforcem sua imagem no mercado de luxo”, explica Maia. “Ao entender e aplicar técnicas de networking, nossos participantes poderão alcançar um novo patamar em suas trajetórias profissionais”, finaliza.
Daniella Mendonça, que possui mais de 25 anos de experiência em odontologia clínica, estética e harmonização orofacial que também atua como apresentadora de podcast, ressalta a importância estratégica do networking. “Dados recentes mostram que 85% das vagas de emprego e de negócios são preenchidas por meio de conexões de networking. Os números também mostram que profissionais com uma rede ativa são 58% mais propensos a receber promoções e fechar bons negócios, ,destaca Mendonça, citando estatísticas que sublinham a eficácia do networking no avanço profissional, Ela acrescenta que o networking vai além de trocar informações. “É sobre construir uma comunidade de apoio mútuo, onde cada conexão tem o potencial de transformar sua carreira. No evento, discutiremos como essas conexões podem ser estrategicamente cultivadas para elevar não apenas sua visibilidade, mas também a qualidade das oportunidades que você atrai”, finaliza.
Serviço:
Evento: Bate-papo sobre Networking e Estratégias de Posicionamento Geórgia Maia e Daniella Mendonça
Data: 20 de junho de 2024
Horário: 19h30
Local: Ovoo, Goiânia
Endereço: Rua 90, número 346, no térreo do Setor Sul.
Georgia Maia
Formada e pós-graduada em Propaganda e Marketing pela FGV. Tem mais de 20 anos de experiência no universo de marketing e branding. Atuou em vários ambientes corporativos relevantes tornando sua experiência neste segmento. Desde 2016 se dedica a ajudar marcas, em especial mulheres, em especial mulheres através de consultoria e mentorias para prosperarem no marketing e vendas no mercado de luxo.
Daniella Mendonça – Minicurrículo
Daniella Mendonça é odontóloga com mais de 25 anos de experiência na área. Ela é especialista em prótese e reabilitação oral, e também atua na área de harmonização orofacial. Além de sua prática clínica, Daniella é uma mentora em Saúde e colunista do Jornal Diário da Manhã. É conhecida por sua atuação no mercado de luxo em Goiânia, onde desenvolveu um trabalho significativo com a imagem das misses Goiás e de personalidades renomadas da televisão. Entre seus clientes estão Odair Terra, Fred Silveira, Thiago Brava, Cleber e Cauan, Eddy Brito e Samuel, Eduardo Melo e Day e Lara.
Negócios
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
O Dia dos Namorados é uma das datas mais aguardadas pelo mercado de consumo para impulsionar vendas, ganhos, e gerar novas ações publicitárias de marketing com marcas em diversos setores. Focados em aproveitar tais datas comemorativas, e a fim de expandir ainda mais seus negócios e impulsionar a carreira de seu casting, o grupo Mega Model Brasil continua a se destacar no mercado publicitário com a intermediação e atuação em campanhas notáveis.
Com sua expertise reconhecida, o time Mega Model teve seu elenco brilhando nas ações de diversas marcas que capturaram o espírito romântico e comercial da data, trazendo um elenco de celebridades e modelos que já marcaram presença em grandes publis. Como por exemplo: a inédita para ELLUS com o jogador Endrick e sua namorada Gabriely, a campanha da marca VR Collezioni que foi estrelada pelo modelo grego Myst e sua namorada, além de Gean Frazao, Julia Esther, Sasha Schenkel e Deise Nicolau para Livo Eyewear, enquanto Ícaro Bonfim e Cynthia Santos brilharam na campanha da C&A, Ícaro Bonfim e Isadora também estiveram na campanha da VIVARA. Outros destaques incluíram João Marchioro para Mundo do Enxoval, Ivana e Hellber para Riachuelo, além de Hellber e Ivana Souza para High Stil. Caetana e seu namorado, Janna Nilson e seu namorado, Caio Moreno e Jaquelini Bertan também fizeram parte das campanhas, representando marcas como Riachuelo e Paramount Alfaiataria. Já os top models hony Willen e Jessica Feldmann participaram da campanha de Tania Bulhões, e Ícaro e Cynthia posaram para Recco. Alex Schultz e Carol Genari brilharam na campanha da High Stil, enquanto Esther Marques e seu namorado representaram a Shop2gether.
O elenco se completou com destaque para top recém chegada de Cannes Fernanda Liz e seu novo namorado para Água de Coco; Zuri e seu namorado estrelaram para Converse, Malu Andrade e Thiago Mantovani para Aeropostale, Giovana Di Cola para Humanitarian Calçados, e Vitor Badiani para Pernambucanas.
Todas os departamentos da agência trabalham em conjunto para garantir o melhor casting, cachê e negociações do seu elenco para que a entrega dessas campanhas conectem consumidor e marca com cases de forma real. Com isso, seja no varejo, no institucional, na indústria, no segmento de beleza, saúde, moda ou qualquer outro, fidelizar o trabalho de forma única com as marcas é o combustível que move a agência todos os dias.
A celebração do Dia dos Namorados, se mostrou mais uma vez, uma oportunidade perfeita para que a equipe da agência destaque a necessidade de atender as demandas do setor com seus talentos reais e de perfis diversos, também para que aumentem seus ganhos de faturamento com a data, e ainda, evidenciam a força que possuem para fechar nomes em grandes trabalhos publicitários, consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado da moda há quase 30 anos.
@megamodelbrasil
-
Educação4 dias atrás
Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites
-
Música3 semanas atrás
Show do Doce Encontro terá atrações como Grupo Casa Nossa, Rosas de Ouro e Mocidade Alegre
-
Música6 dias atrás
Marcos Almeida lança “Porão”, primeira faixa de seu novo álbum “Calado”
-
Celebridades7 dias atrás
Gravadora Esmeralda Music Apresenta: Bolinha Kids – O Novo Grupo Infantil que Vai Encantar as Crianças
-
Economia1 semana atrás
Empreendedora Andréia Moura tem se tornado uma referência no mercado da indústria fashion
-
Negócios5 dias atrás
Agência Mega Model Brasil celebra êxitos em campanhas de dia dos namorados!
-
Música2 semanas atrás
Lumen Craft apresenta videoclipe do single “Colors Grow”, que integra o seu álbum de estreia Dead Pixel
-
Economia1 semana atrás
Nova linha de cosméticos da La Pharma garante mais colágeno e elasticidade na pele com tecnologia de Pérolas de Reallagem