Noticias
Inovação e Estilo: Tapetes Cartacho Presentes na Flagship da Artefacto
Em 15 de março de 2024 na cidade de São Paulo, a Artefacto Flagship abriu suas portas para mais um espetáculo visual e conceitual, reunindo a arquitetos e designers de interiores do Brasil. Este ano, a Cartacho, uma marca reconhecida por sua inovação, excelência em design e qualidade, foi uma das marcas patrocinadoras da mostra e teve seus tapetes compondo o showroom com os lançamentos da coleção VÉR. Esta nova coleção, desenvolvida sob a direção criativa de Patricia Anastassiadis, tem o nome vindo do latim “primavera”, traduzindo o olhar para a natureza em busca de traços que evocam movimento, transformação, […]
Em 15 de março de 2024 na cidade de São Paulo, a Artefacto Flagship abriu suas portas para mais um espetáculo visual e conceitual, reunindo a arquitetos e designers de interiores do Brasil. Este ano, a Cartacho, uma marca reconhecida por sua inovação, excelência em design e qualidade, foi uma das marcas patrocinadoras da mostra e teve seus tapetes compondo o showroom com os lançamentos da coleção VÉR.
Esta nova coleção, desenvolvida sob a direção criativa de Patricia Anastassiadis, tem o nome vindo do latim “primavera”, traduzindo o olhar para a natureza em busca de traços que evocam movimento, transformação, leveza, fluidez e harmonia.
A mostra também contou com ambientes elaborados pela expertise de diversos profissionais, sendo que os espaços de Juliana Meda, Genese Ramos, Mariana Maran, Patricia Penna e Erika Queiroz incluíram tapetes Cartacho em suas composições. A participação reitera o compromisso da Cartacho Tapetes com o design de excelência, mas também destaca sua habilidade em estar em sintonia com as tendências atuais de arquitetura e decoração, sem perder a tradição do trabalho artesanal, do olhar apurado de Andresa Cartacho.
Sob o tema “Meu Lugar”, o evento propôs uma reflexão sobre nossa interação e definição dos espaços que habitamos. A coleção VÉR capturou a essência desse tema, promovendo uma ligação mais profunda e pessoal com ambientes através de peças que equilibram perfeitamente forma e função.
O evento serviu como um convite aberto para explorar estes conceitos e experimentar uma redefinição do conceito de lar e espaço pessoal, tema cada vez mais recorrente.
A inauguração da mostra da Artefacto Flagship 2024 foi, portanto, não apenas um evento de design, mas uma celebração de como espaços bem concebidos podem enriquecer nossas vidas, demonstrando o poder da visão e da alma na criação de ambientes que verdadeiramente ressoam com quem somos.
Sobre a Cartacho
A Cartacho é uma marca líder no mercado de design e decoração, conhecida por sua abordagem inovadora, matéria-prima de ponta, produção artesanal e excelência em todos os seus processos, da escolha de insumos à finalização. Sua paixão por transformar espaços com criatividade, funcionalidade e beleza é materializada em tapetes que são verdadeiras obras primas, sob o olhar apurado de Andresa Cartacho. Com uma história de sucesso e compromisso com a excelência, a Cartacho continua a inspirar e a definir tendências no design de interiores.
Noticias
Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil
Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes […]
Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado
A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes da Náutica os estúdios de tatuagem no país, mais pareciam lojas e salas proibidas, marginalizadas, frequentada Apenas por pessoas que não exigiam um atendimento personalizado e nem um ambiente de alto padrão.
O sucesso da marca, tanto pelo padrão de atendimento, quanto pela qualidade dos artistas liderados por Adão Rosa fez com que a o mercado abrisse a porta para que a Náutica Tattoo fosse ocupando espaços em outros lugares. A primeira loja montada em Praia Grande, no maior shopping da Baixada Santista não foi suficiente para atender a demanda e foram abertas 8 lojas, sendo 6 no Estado de São Paulo, uma em Orlando, nos Estados Unidos, uma em Paris na França. e em breve a cidade de Boston receberá mais uma Náutica Tattoo.
Adão possui um estilo marcante e é um dos tatuadores mais rápidos do mundo, chegando a “fechar” as costas de um cliente em até 3 horas de trabalho. Mas ele e Cíntia foram buscar artistas com outros tipos de trabalhos e com uma avaliação rigorosa contrataram grandes talentos que fazem da Náutica um estúdio capaz de tatuar em todos os estilos, o que fez com que mais de 300 mil pessoas já tenham sido tatuadas em suas lojas. Algumas estrelas que ja passaram pela Náutica Tattoo o craque Neymar, Guimê, Gabigol, Gabriel Jesus, Gusttavo Lima entre outros.
Maiores informações através do Instagram @nauticatattooanaliafranco
Celebridades
Gaby Amarantos e Banda Uó lançam o clipe de “Me Libera”
Single vem acompanhado de um videoclipe e promete fazer a terra tremer
O encontro do tecnobrega e do pop do Pará e de Goiânia já tem data marcada. Uma nova versão de “Me Libera” na voz de Gaby Amarantos e da Banda Uó chega nas plataformas digitais à meia-noite do dia 19 de abril pronta para animar todas as pistas. A releitura pop desse clássico do tecnomelody nacional é anunciada com um videoclipe que será lançado na próxima quarta-feira, 24 de abril, e shows especiais com o grave lá no alto.
“Estou muito feliz em resgatar ‘Me Libera’, que é uma música do Pará, que representa o movimento do tecnobrega e tecnomelody e que o Brasil inteiro conhece. Essa união com a Banda Uó traz a potência de fazer essa música ficar mais pop e ser embalada por esse lindo momento que a gente está vivendo, com as pessoas finalmente entendendo o nosso ritmo e o nosso estilo”, celebra Gaby Amarantos, vencedora do Grammy Latino 2023.
Em turnê especial anunciada para 2024 depois de seis anos em hiato, a Banda Uó, formada pelo trio Mateus Carrilho, Mel Gonçalves e Davi Sabbag comemora: “Esse clipe é um momento memorável para nós, porque além de ser uma música que marcou a nossa vida, também marca o reencontro da banda, junto com a Gaby que também faz parte da nossa história. Nosso primeiro encontro se deu a mais de 14 anos numa premiação que ambos ganharam. Estamos muito felizes, tá tudo muito lindo.”
Belém do Pará é o cenário perfeito para tomar um Açaí e potencializar suas forças contra o “boy lixo” que mexeu com a rainha do tecnobrega, Gaby Amarantos. Com referências diversas da cultura do norte do país, o videoclipe vai, de fato, fazer a terra tremer.
Ficha Técnica
Me Libera – Gaby Amarantos Ft. Banda Uó
Produzido por Félix Robatto e MGZD
Autores: Tony Guerra, Max Murilo (Editora: Guerra Eventos)
Gravadora: Amarantos Eleva Ltda/Deck Disc
Noticias
Criado por José Renato, apresentamos a Família Zoreia, resgatando o espírito de Mazzaropi de forma contemporânea
José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo. O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um […]
José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo.
O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um locutor e toca músicas sertanejas de muito tempo atrás que se personalizam nas pessoas que estão ouvindo o rádio na hora. Temos águas que curam, portal do tempo, lobisomem entre outros personagens do folclore brasileiro.
O set de gravação é no Paraná em São José dos Pinhais, em uma casa centenária produzida pela nossa arquiteta cenográfica Nonnie Fenianos.
A série tem uma pitada musical, pois o elenco principal canta com o Zé e sempre temos convidados famosos que cantam e atuam também.
A finalidade da obra é trazer além do entretenimento; humor, cultura, educação, sustentabilidade e principalmente o lado social e as preocupações que mundo moderno apresentam.
Onde a diversão é garantida e as risadas são contagiantes!
Domingo (BAND PARANÁ) 9h00
Terça e Quinta-feira. (Euro News) 21h00
Segunda Quarta 20h00 – Domingo (Central TV) 11h30
-
Esportes4 semanas atrás
Comprar coins FIFA 24 – Ofertas Seguras no Brasil
-
Volnei Barboza4 semanas atrás
Influenciadores Digitais: retorno em venda ou branding? | WEMKT360
-
Economia3 semanas atrás
Cabelos com reflexos durante as estações de outono-inverno.
-
Economia5 dias atrás
3° edição do Makeup Day une profissionais da beleza reconhecidos internacionalmente
-
Noticias4 semanas atrás
1º Congresso Mais Conteúdo: Inspiração e Conexão para Profissionais
-
Tecnologia3 dias atrás
Deepfakes seguem como uma ameaça cada vez mais real e devem puxar investimentos de mais de 41% por ano
-
Volnei Barboza3 semanas atrás
Como ser relevante nas redes sociais com à Viralmax
-
Música3 semanas atrás
Odoguiinha e Vinicius Henuns alcançam top 3 em iTunes Brasil com ‘Muero Por Tenerte