Conecte-se Conosco

Cultura

Kits da 1ª Corrida de Rua dos Bombeiros de Goiás terão ponto de entrega no Mega Moda Park

Publicado

em

Marcada para o dia 28 de maio, a 1ª Corrida de Rua dos Bombeiros de Goiás se prepara para receber 2 mil participantes. Os kits da corrida serão entregues de 24 a 26 de maio, das 10h às 15h, na praça de alimentação (piso térreo) do Mega Moda Park, um dos shoppings de moda atacadistas do Grupo Mega Moda, detentor também do Mega Moda Shopping e Mini Moda. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio.

“Temos uma parceria grande com a corporação, que nos ajuda nos treinamentos e simulações de incêndio, e apoiar este evento é muito gratificante. Esperamos que seja um sucesso de inscritos e também um incentivo à prática de esportes para a saúde”, comenta Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Realizada pela Fundação Dom Pedro II, entidade assistencial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, com apoio do Mega Moda, a prova contará com trajetos de 6, 12 e 21 quilômetros e haverá premiação por faixa etária e geral. A largada e chegada serão no Quartel do Comando Geral do CBMGO, localizado no Jardim América.

A corrida de rua tem como objetivo estimular a prática de atividades físicas entre os bombeiros e a população em geral, reforçando a importância da saúde e bem-estar para o desempenho das atividades de bombeiro militar.

Para participar
Para competir é necessário ter idade igual ou superior a 11 anos (para a prova de 6 km), 15 anos (para a prova de 12 km) e 18 anos (para a prova de 21 km). As inscrições para menores devem ser realizadas com autorização dos pais e responsáveis e cópia dos documentos legíveis.

Os participantes regularmente inscritos na competição, que completarem a prova, receberão a medalha de participação na 1ª Corrida de Rua dos Bombeiros de Goiás. Os três primeiros colocados masculino e feminino das categorias por faixa etária serão premiados com troféus.

Além do desafio esportivo, o kit de participação da corrida vinculado à inscrição é composto pela camiseta promocional e/ou comemorativa do evento, medalha, squeeze, número de peito, chip para aferição do tempo, voucher de três sessões de depilação a laser na empresa Espaço Laser e outros brindes que poderão ser incluídos pelos patrocinadores.

A Primeira Corrida dos Bombeiros é uma oportunidade para que a população conheça ainda mais o trabalho realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e fortaleça a relação entre a corporação e a comunidade.

Para mais informações sobre a Primeira Corrida dos Bombeiros, acesse o site e acompanhe as redes sociais do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás.

Serviço:
Entrega dos Kits 1ª Corrida de Rua dos Bombeiros de Goiás
Quando: 24 a 26 de maio
Horário: 10h às 15h (segunda a sexta-feira)
Local: Mega Moda Park – praça de alimentação do piso térreo

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Estrela Do Terceiro Milênio É Campeã De 2024 Do Grupo De Acesso 1

Publicado

em

De

No Jubileu de Prata da escola, ano de comemoração dos 25 anos de fundação, a Milênio trouxe novamente o caneco para o Grajaú e garante a vaga para o grupo Especial em 2025.

Com o tema “Vovó Cici conta e o Grajaú canta: o mito da criação”, desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo, a agremiação apresentou na passarela do samba o enredo afro-religioso inspirado como a griô Cici de Oxalá conta para as crianças como os orixás criaram o mundo em que vivemos, através da mitologia iorubana. De forma lúdica, alegre e muito colorida, a Milênio passou leve e pulsante na Avenida ao ritmo da bateria Pegada da Coruja, conduzida pelo mestre Vitor Velloso.

“Fizemos um trabalho intenso e muito focado para retornar ao Especial. Optamos por um enredo emocionante e vovó Cici é muito encantadora e conquistou nossa comunidade e o mundo do Carnaval. Estamos felizes demais e o Grajaú também. Agora para o ano que vem contamos com todo povo do Grajaú para chegarmos pesado no Especial. Lembrando que nossas fantasias são gratuitas para alas e composições de alegorias e ensaios”, conta Silvão Leite, presidente e fundador da escola. Esse ano o projeto de Carnaval contou com a Lei de Incentivo à Cultura Pronac 231927.

Além da comunidade que empolgou o público, destaque para samba-enredo, trilha sonora interpretado por Grazzi Brazil e Darlan Alves que empolgaram o Anhembi e convidaram o público a cantar com os componentes durante o desfile. Esse é o 7° título da história da agremiação. Quem não viu o desfile pode rever pelo YouTube da LigaSP no link: https://www.youtube.com/watch?v=shLLEMMelyo&t=6s

Continue lendo

Cultura

Quem é Vandeuarley? O secretário de finanças integradas do Clube Nacional de Artistas do Brasil, que está ganhando destaque

Publicado

em

De

Vandeuarlei de Jesus Cardoso, mais conhecido como Vandeuarley, nasceu em 25 de setembro de 2002, em Tanque Novo, Bahia. Este talentoso artista musical, rapper, ator e compositor brasileiro tem conquistado os holofotes desde muito jovem. Hoje, ele se destaca como secretário de finanças integradas do Clube Nacional de Artistas do Brasil, trazendo uma abordagem inovadora para estabilizar as finanças da organização.

Sua trajetória começou aos 15 anos, e aos dezoito, já se destacava no cenário artístico. A parceria com Arlyson Gomes, seu amigo e colega no Clube Nacional de Artistas, impulsionou sua popularidade, marcando uma fase de grande sucesso em sua carreira. Entre seus hits estão “Deixa Eu Cantar” (2019), “Como a Motoca Fazem?” (2020) e “Simone” (2021), consolidando-o como um dos artistas mais reconhecidos de Tanque Novo, Bahia.

Vandeuarley não se limita apenas à música. Ele também é reconhecido por suas atuações teatrais e pela capacidade de envolver o público em suas performances. Além disso, sua presença nas redes sociais, especialmente no Instagram, tem gerado uma base de fãs dedicada e crescente.

Formado pelo Colégio Estadual de Tanque Novo e pelo Instituto Saber Consciente, Vandeuarley traz consigo não apenas talento, mas também uma visão estratégica para a gestão financeira do Clube Nacional de Artistas. Sua proposta de um sistema colaborativo de arrecadação de taxas demonstra seu compromisso em levar a organização a novos patamares de sucesso e estabilidade financeira. Com Vandeuarley à frente das finanças, a gestão de Arlyson Gomes alcança um novo nível de excelência e eficiência dentro do clube, solidificando ainda mais sua posição como um dos principais pilares do cenário artístico brasileiro.

Continue lendo

Cultura

Theatro Municipal do Rio de Janeiro: Visão de Futuro

Publicado

em

De

A Arte do Ballet Toca a Realidade das Escolas Públicas do Rio

Mais de 1200 alunos de escolas públicas do Rio de Janeiro vibram com o universo fascinante da dança clássica, assistindo, gratuitamente, ao espetáculo “O Corsário”, no Theatro Municipal.

A récita, exclusiva, recebe centenas de alunos de 30 escolas das redes estadual e municipal, e trata-se de uma iniciativa que integra o Projeto Escola; um programa do Setor Educativo do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com o apoio da Petrobras.

O Projeto Escola busca tornar a arte – mais especificamente o ballet e a ópera do Theatro Municipal – acessível e inspiradora para milhares de crianças e jovens de comunidades menos favorecidas, promovendo a educação cultural e a inclusão social.

Continue lendo

Destaque