Conecte-se Conosco

Famosos

Maiara, da dupla com Maraísa, revela luta contra a alopecia e uso de técnicas capilares para disfarçar a condição

Publicado

em

A cantora Maiara, reconhecida nacionalmente pela dupla com Maraísa, revelou em um vídeo do Instagram que lida com a condição de alopecia. O vídeo, publicado por Eliana Martins, megahista e criadora da técnica de alongamento microemborrachado, mostra  a visita dela e do  médico Domingos Sávio Coelho, especialista em  tricologia e restauração capilar,  a Maiara para cuidar de sua autoestima. 

No vídeo, a estrela da música sertaneja fala abertamente sobre os acessórios que usa para disfarçar a condição e também do tratamento que faz para minimizar. A cantora  decidiu compartilhar sua experiência para inspirar outras pessoas que convivem com a mesma condição.

“Não adianta só ter um cabelo bonito por fora, ele tem que estar saudável por dentro também. E é isso que a equipe de milhões está aqui comigo. A Eliana da Vitrine da Mulher e o doutor Domingos fazem isso  por mim. Eles cuidam do meu cabelo de forma integral, desde a escolha do mega, a troca, até o método da microemborrachada. E não esqueçam da importância da vitamina e da aplicação correta, com os exames em dia. Cuidar do cabelo é cuidar da autoestima”, disse Maiara que reconheceu no video, o uso de topo, franja e Eliana, que fez questão de atender Maiara pessoalmente, revelou que a cantora usa quatro telas de cabelo brasileiro do Sul, cada uma com cerca de 70 cm. A manutenção das telas e do topo capilar foi realizada na unidade de Goiânia do Salão Vitrine da Mulher.

Assista o vídeo https://www.instagram.com/reel/CwTp1hqp6SF/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

Maraísa já havia revelado a condição

Maraísa, irmã de Maiara, revelou em 2021, por meio de suas redes sociais que também tem alopecia androgenética, que é uma calvície feminina no topo da cabeça.

A doença é mais comum em homens acima de 50 anos, mas também pode aparecer em mulheres mais jovens. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, apesar do termo “andro” se referir ao hormônio masculino, na maioria das vezes os níveis hormonais se mostram normais nos exames de sangue.

A doença se desenvolve desde a adolescência, quando o estímulo hormonal aparece e faz com que, em cada ciclo do cabelo, os fios venham progressivamente mais finos.

Os cabelos ficam ralos e, progressivamente, o couro cabeludo mais aberto. Em mulheres, a região central é mais acometida, pode haver associação com irregularidade menstrual, acne, obesidade e aumento de pelos no corpo. Mas, em geral, são sintomas discretos. Nos homens, as áreas mais abertas são a coroa e a região frontal (entradas).

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Ex-BBB Vagner Lara se emociona ao encontrar família em Basílica de Aparecida, após caminhar mais de 180 km

Vagner Lara, mais conhecido como Vavá, ex participante da 14ª edição do reality Big Brother Brasil, completou neste último sábado (30), a sua 11ª Peregrinação de Páscoa para o Santuário de Aparecida do Norte, situado no Vale do Paraíba, localizada às margens da Rodovia Presidente Dutra, com acesso facilitado entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. O início da peregrinação de Vavá, aconteceu na Igreja de Santo Expedito, no bairro da Luz, no centro de São Paulo, no domingo, 24 de março. Depois de 7 dias de caminhada, e percorrer por 11 cidades, o ex-BBB chegou ao […]

Publicado

em

De

Vagner Lara, mais conhecido como Vavá, ex participante da 14ª edição do reality Big Brother Brasil, completou neste último sábado (30), a sua 11ª Peregrinação de Páscoa para o Santuário de Aparecida do Norte, situado no Vale do Paraíba, localizada às margens da Rodovia Presidente Dutra, com acesso facilitado entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

O início da peregrinação de Vavá, aconteceu na Igreja de Santo Expedito, no bairro da Luz, no centro de São Paulo, no domingo, 24 de março.

Depois de 7 dias de caminhada, e percorrer por 11 cidades, o ex-BBB chegou ao destino final, a Basílica de Aparecida, considerada a segunda maior basílica e o maior santuário mariano do mundo, que foi construída em 1955.

Ex-BBB Vagner Lara - Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Ex-BBB Vagner Lara – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

“Completar uma caminhada pra mim é um momento mágico de fé e determinação, e essa 11ª peregrinação foi ainda mais especial, pois me emocionei muito ao chegar e me deparar com a presença surpresa de minha irmã e sobrinha”, relatou Vavá que ainda completou “Encontrei minha família na chegada em Aparecida e não tinha como não me emocionar. É a primeira vez que elas participam desse momento tão especial em minha vida. Foi um presente e tanto, onde me senti acolhido e amado.,

Para essa caminhada, que faz parte das comemorações dos 20 anos de peregrinações pelo mundo, o ex-BBB foi acompanhado de uma equipe de apoio e dos amigos Nildo e Lúcio, os quais também são peregrinos, além do iniciante Bruno.

Ex-BBB Vagner Lara - Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Ex-BBB Vagner Lara – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Mas não acabou por aí, o peregrino já tem um novo destino, no final de abril ele embarca para o Egito onde vai finalizar o documentário que vem construindo.

Confira tudo sobre o documentário e as novas viagens do peregrino Vagner Lara nas redes sociais através do Instagram @vagner_lara ou ainda no canal do YouTube: @vavaperegrino

Site Oficial: www.vavaperegrino.com.br

Ex-BBB Vagner Lara com os amigos de peregrinação- Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Ex-BBB Vagner Lara com os amigos de peregrinação- Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Ex-BBB Vagner Lara - Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Ex-BBB Vagner Lara com a família – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação

Continue lendo

Famosos

Com mais de 2 milhões de seguidores, influenciadora Layse Cohen se muda para Belém no Pará

Publicado

em

De

Depois de fazer um tour Brasil á fora, sim nesses 13 anos em que se casou é a 6 vez que ela se muda de cidade devido a profissão do marido ,agora chega a Belém do Pará para acumular mais uma experiência em sua bagagem.

“Estou vindo de Brasília, cidade que amo, onde fiz muitos amigos e onde meus filhos nasceram, com certeza irei sentir muita falta. Mas sempre estou aberta a conhecer o novo e fazer novas amizades . Mas apesar de pouco tempo estou gostando muito de Belém e o pessoal tem sido muito receptivo com nossa familia “Diz Layse

Advogada por formação, ela fazia concursos públicos para tentar acompanhar o marido nessas mudanças de cidade, tinha que se adaptar em relação á profissão para não perder o emprego sempre que se mudasse. Então após os filhos nascerem ela abriu uma loja de roupas femininas e para divulgar próprio negócio ela usou o Instagram na época e teve que aprender do zero, foi aí que começou a olhar com mais carinho para esse caminho que se abria. Começou sem muita pretensão apenas fazendo provadores para sua marca até que a notaram e começaram a chamar para fazer divulgações de clínicas de estética, provadores de loja e produtos de beleza que ela gostava, tudo por permuta, ou seja troca de serviços mas sem receber valores. Mas como ela levava como hobby no início começou á gostar do negócio.

” Hoje em dia olho para trás e encaro esse novo caminho que surgiu em minha vida como um chamado, uma benção , pois poder trabalhar de casa, de qualquer lugar do mundo e ainda estar com meus filhos, acompanhando a rotina e crescimento deles não tem nada igual. Mas não se enganem, dá trabalho sim, temos que nos desdobrar para dar conta de tudo, cada video dá trabalho, pois temos compromisso de produzir o conteúdo,enviar para aprovação, se não for aprovado refazer até a marca gostar, postar na hora certa e ainda dar resultados. E trabalhamos de segunda a segunda sem férias, feriado e sem hora para parar. Falo que quem quiser entrar para a profissão tenha em mente que você tem que levar a sério para dar certo”. Finaliza Layse Cohen

Continue lendo

Celebridades

Rodrigo Ylair foi descoberto por agentes da WrT agência e DV produções.

Publicado

em

De

Rodrigo Ylair foi descoberto por agentes da WrT agência e DV produções.

 

Da cidade de maravilha de santa Catarina, para o mundo.

 

 

 

Descoberto em meados de 2019 pelo seu professor ( tutor) o Dj boca Witckoski. Empresário e DJ da WrT Agência da cidade de Guaraciaba SC empresa de eventos e viagens, apelidado e considerado um dos djs mais completos do Brasil.

 

 

Jonathan Witcoski ( DJ Boca ) descobriu o jovem talento na cidade de maravilha Santa Catarina, quando promoveu seu evento na cidade chamado garota verão. Evento em que mulheres desfilam.

DJ boca está muito bem de aluno e considerado um dos principais nomes para ajudar artistas a crescerem na careira.

 

 

Em meados de 2021 DJ Rodrigo Ylair, a grande promessa da música eletrônica, foi convidado por Silvano De Quadra ou DJ Vano como é conhecido, para integrar a equipe da empresa DV produções, uma das maiores empresas de promoção de eventos do oeste de Santa Catarina.

 

 

Redes sociais:

 

https://www.instagram.com/rodrigo_ylair?igsh=MWtrdHB2bWFpeG05cw

 

https://www.facebook.com/RodrigoYlair?mibextid=ZbWKwL

 

 

Continue lendo

Destaque