Conecte-se Conosco

Música

Músico Sami Chohfi lança a faixa anti-bullying “Anti-Social Butterfly”

Publicado

em

Sami escreveu “Anti-Social Butterfly” para dar esperança e força àqueles que sofrem bullying, algo com o qual ele se identifica por ter sofrido muito quando criança. A faixa vem acompanhada de um videoclipe gravado em Seattle (EUA)

O músico americano-brasileiro Sami Chohfi comemora nesta quarta-feira (01), o lançamento do seu mais novo single, Anti-Social Butterfly“. A nova faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. 

Sami escreveu “Anti-Social Butterfly” para dar esperança e força àqueles que sofrem bullying. A música também é uma crítica contra o ajuste às normas sociais e um grito rebelde contra ser “normal”. Quando criança, crescendo no sul da Flórida, o artista sofreu muito por ser perseguido e espancado por seus colegas. Ele também suportou um pai alcoólatra abusivo. 

Ouça “Anti-Social Butterfly” em todas as plataformas digitais

“Anti-Social Butterfly é sobre lutar contra a conformidade”, explica Sami. “É sobre se defender e ser você mesmo… único e orgulhoso. É sobre estar cansado de ouvir como você deve pensar e como viver sua vida. É sobre estar farto de normas sociais, e das mídias sociais”, completa ele.

A faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado na cidade de Seattle (EUA) e dirigido por Tetraknot Productions. As cenas mostram um pouco do que Sami viveu enquanto crescia e tem como objetivo lançar luz sobre o bullying e, mais importante ainda, dar esperança a quem sofre com isso.

Este é o seu primeiro lançamento em 2023, em um ano já cheio de planos. Para os próximos meses, o artista planeja novas músicas, clipes e muitos shows. Dois clipes que ele gravou em sua mais recente viagem ao Brasil, das músicas “Take on Me” e “Sing You To Me”, estão em processo de finalização e serão lançados em breve. A faixa “Take on Me” (cover do sucesso da banda A-ha) começou a tocar em rádios brasileiras e já é um sucesso entre os ouvintes. 

O artista deve voltar ao Brasil para outra série de shows em maio, agosto e dezembro, retornando às Filipinas em abril e possivelmente à Índia em novembro.

CONFIRA A LETRA DE “ANTI-SOCIAL BUTTERFLY”
Escrita por Sami Chohfi

The devil came to me today

Asked me if I’d sell myself to play

He said “No one gives a damn

About your dreams or you’re master plan”

 

I carry weight as heavy as scars

I wear my pain like it’s art

If it’s time to let it all go

Maybe I can take a piece to hold

 

And I would sell my soul

There’s nothing left to save at all

They’ve taken everything

And If I could I’d wish it all away

I’d disassociate, drive them all insane

This has become my own type of hell

 

You don’t like the man I am

Like I ruined all your plans

He said “Son, it’s just a tiny phase

Or maybe time to revelate”

 

Anti-social butterfly

Spread your wings and learn to lie

You take me for a broken man

But baby I’m your biggest fan

 

And I would sell my soul

There’s nothing left to save at all

They’ve taken everything

And If I could I’d wish it all away

I’d disassociate, drive them all insane

This has become my own type of hell

 

I just wanna feel something

I just wanna be someone else

I just wanna feel something now

You don’t like the man I am

Like I ruined all your plans

I’m an Anti-social Butterfly

And I am here to take what’s mine

 

And I would sell my soul

There’s nothing left to save at all

They’ve taken everything

And If I could I’d wish it all away

I’d disassociate, drive them all insane

This has become my own type of hell

 

Sobre Sami Chohfi:

O ano era 2008 e Sami Chohfi iniciava sua carreira na música com a banda Blue Helix, nos Estados Unidos, em Seattle. Quatorze anos se passaram e muita coisa mudou, atualmente em carreira solo e com uma mistura de rock alternativo, folk e composições acústicas, coleciona muitas vivências de viagens que refletem em sua arte e em seu contato com o público.

Atualmente em Seattle, mas com raízes brasileiras, Sami é inegavelmente um cidadão do mundo e vem se tornando destaque do rock alternativo com vasta bagagem internacional.

Com turnês por 6 países, suas músicas estão atualmente em mais de 100 rádios em todo o território brasileiro e já foram apresentadas na Rolling Stone, MTV e vários blogs do país.

Redes Sociais Sami Chohfi

Instagram

Twitter

Facebook

Streaming Sami Chohfi

Youtube

Spotify

Apple Music

Amazon Music

Tidal

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Single! Bernardo Langlott e Odoguiinha preparam projeto musical em homenagem à Glória Maria!

Publicado

em

De

O ator Bernardo Langlott vai soltar a voz por uma causa pra lá de especial, o galã, Ex da jornalista Glória Maria aceitou o convite do Cantor Odoguiinha para homenagear a Jornalista Glória Maria em um single emocionante. Bernardo Langlott namorou Glória Maria quando tinha 25 anos, onde viu Glória sofrer etarismo em diversas ocasiões. A canção levou o título de: ‘Amor Da Minha vida’ pelo fato de Bernardo ter se declarado à Global.

Glória Maria é um ícone do jornalista brasileiro e foi a primeira repórter a realizar matérias ao vivo e a cores na TV Brasileira. Estava na Rede Globo desde 1970. Entrevistou celebridades mundiais como Mick Jagger, Freddie Mercury, Madonna e Michael Jackson. Morreu aos 73 anos em 2 de fevereiro de 2023.

 

O single vem com uma pegada bem romântica onde o ator Bernardo Langlott, demonstrou um grande carinho pela ex-namorada, Glória Maria. Com direitos a versão mexicana Odoguiinha se apresenta na música como o maior fã de Glória de Pernambuco.

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor Brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do Design André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde dos 5 anos de idade, Odoguiinha é experiente em diversas áreas. atualmente mora em Pernambuco e, tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões, somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou 3° lugar no iTunes brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Música

Banda JIMMY & RATS abre as portas de sua casa musical com o EP “Hecho en Casa”

Publicado

em

De

  • A sonoridade das três canções do EP reflete não apenas o ambiente caseiro da gravação (ele foi gravado no próprio estúdio de ensaio da banda) mas também a diversidade de influências musicais da JIMMY & RATS. A banda explora uma mistura de country, folk e punk rock, sem medo de experimentar novos elementos sonoros

Ouça agora o EP “Hecho en Casa”

São Paulo, 12 de abril de 2024 – A Marã Música tem o prazer de anunciar o lançamento do novo EP da banda JIMMY & RATS, intitulado “Hecho en Casa”. O EP já está disponível em todas as principais plataformas de música. JIMMY & RATS tem em sua formação Jimmy London, vocalista da banda Matanza Ritual (que além de cantar toca violão e gaita no novo trabalho), Fernando Oliveira (banjo, bandolim, resonator, trompete e voz), Eric Rosa (guitarra), Gajo Loko (acordeon e piano), Bruno Pavio (baixo) e Pedro Faucom (bateria).

“Hecho en Casa” marca uma nova fase na jornada musical da banda, oferecendo aos ouvintes uma experiência autêntica e visceral. O EP foi gravado no próprio estúdio de ensaio da banda, localizado na casa do multi-instrumentista Fernando Oliveira. Esse ambiente caseiro proporcionou uma atmosfera única e acolhedora para a criação deste projeto, refletindo o nome escolhido para o EP.

Ao comentar sobre o conceito por trás de “Hecho en Casa”, a banda compartilhou: “A ideia foi aproveitar um novo lançamento para nos aproximar do público. Para isso, decidimos gravar no nosso próprio estúdio de ensaio, com um equipamento relativamente improvisado, além de novos instrumentos que reforçaram esta pegada mais intimista. O conceito foi criar proximidade e aproveitar isso para produzir um documentário da gravação. Por isso o nome ‘Hecho en Casa'”.

A sonoridade das canções neste EP reflete não apenas o ambiente caseiro da gravação, mas também a diversidade de influências musicais da banda. JIMMY & RATS explora uma mistura de country, folk e punk rock, sem medo de experimentar novos elementos sonoros.

Sobre o processo de composição do EP, o grupo revela: “todas as músicas já tiveram encarnações anteriores, isso também fez parte do conceito. Pegamos músicas compostas para outros momentos e nos demos liberdade total para readaptar para hoje”.

As letras do EP, que é composto por três faixas inéditas, exploram uma variedade de temas, desde reflexões sobre a vida até questões sociais e pessoais. “‘O Jogo’ fala sobre a única certeza da vida, ‘JR’ é autobiográfica e ‘Crime Calado’ versa sobre xenofobia e similares”, compartilha a banda.

O EP chega acompanhado da gravação em vídeo de uma session com todas as faixas do trabalho, feita nos estúdios da ONErpm (em São Paulo), que será lançado no canal oficial da banda no YouTube em breve.

“Hecho en Casa” é o terceiro lançamento da banda (além de vários singles) desde a sua formação em 2018, quando o vocalista Jimmy London se juntou ao RATS, banda que vinha ganhando destaque na cena rock carioca. Com uma trajetória marcada por criatividade e autenticidade, JIMMY & RATS continuam a conquistar o público com sua música vibrante e letras cativantes.

Sobre JIMMY & RATS:

Não demorou muito para que, após o anúncio do fim do Matanza, em 2018, Jimmy London encontrasse um novo lar. Cantor, apresentador do Multishow, ator de séries como “Cidade Invisível” e figura icônica do rock brasileiro, Jimmy se uniu ao grupo carioca Rats para dar início a um novo projeto, batizado de Jimmy & Rats. Após um crowdfunding bem sucedido, Jimmy se juntou aos marujos Fernando Oliveira (banjo e bandolim), Kito Vilela (guitarra e voz), Gajo Loko (acordeon e washboard), Bruno Pavio (baixo acústico) e Pedro Faucom (bateria) para sua primeira viagem, com o lançamento do álbum “Só há um caminho a seguir”, disponível nas plataformas digitais, via Olga Music. 

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Links Jimmy & The Rats

Instagram 

Facebook

YouTube

Spotify

X (antigo Twitter)

Links Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

LALA reforça parceria com Warner Chappell: novidades com Alma Music à vista

Publicado

em

De

  • Antes de passar a integrar o casting de artistas da Alma Music, LALA já mantinha uma parceria com a Warner Chappell, que é a editora de seu catálogo de músicas. A partir de agora, as faixas lançadas pela artista através do selo paulista, também serão editadas pela Warner – incluindo os singles já divulgados “autoajuda” e “poesia de carnaval”

A cantora e compositora LALA, um dos nomes mais promissores da nova música brasileira, esteve esta semana nos escritórios da gigante Warner Chappell Music, em São Paulo. A visita, que foi acompanhada por Antonio Eudi, CEO da Alma Music, escritório que agencia a carreira da artista, teve como principal objetivo incluir suas novas músicas em sua já existente parceria com a empresa, que é a editora de seu catálogo. A visita foi marcada por uma atmosfera de entusiasmo e expectativa, não apenas por parte da artista, mas também dos colaboradores da renomada gravadora, que aguardavam ansiosamente para conhecer pessoalmente a talentosa cantora. 

LALA foi calorosamente recebida pela equipe, que não poupou elogios à sua música e ao seu estilo único. A cantora, conhecida por suas letras poéticas e melodias envolventes, demonstrou gratidão ao ser recebida com tanto carinho.

Durante a visita, LALA teve a oportunidade de conhecer os bastidores da indústria musical, desde o processo de produção até a distribuição das músicas. Foi um momento de aprendizado mútuo, onde a artista pôde absorver novos conhecimentos e também deixar sua marca como uma das promessas mais brilhantes da cena musical contemporânea. LALA teve a oportunidade de apresentar algumas de suas novas composições, recebendo feedback positivo e sugestões para aprimorar ainda mais seu trabalho. Foi uma troca inspiradora, que reforçou o compromisso da gravadora em apoiar talentos emergentes e impulsionar a música brasileira para novos patamares de excelência.

Antes de passar a integrar o casting de artistas da Alma Music, LALA já mantinha uma parceria com a Warner Chappell, que é a editora de seu catálogo de músicas. A partir de agora, as faixas lançadas pela artista através do selo paulista, também serão editadas pela Warner – incluindo os singles já divulgados “autoajuda” e “poesia de carnaval”. A editora já é parceira do escritório de agenciamento artístico e selo musical Alma Music em seus tradicionais e prestigiados campings de composição, que acontecem diversas vezes ao ano em São Paulo. 

Recentemente, LALA lançou a faixa “Poesia de Carnaval”, pelo selo Alma Music. A música, que antecipa um EP em desenvolvimento, é uma declaração de amor sincera e envolvente que se desenrola no cenário efervescente do Carnaval. 

Laís Dias, conhecida artisticamente como LALA, possui uma carreira multifacetada, tendo iniciado sua trajetória artística aos 5 anos em diversas áreas, incluindo teatro, canto, cinema, sapateado e jazz. Sua incursão na música começou em 2019 com o lançamento do single autoral “Ela”. Desde então, a artista tem consolidado sua presença com diversas faixas autorais, explorando temas que transitam entre o romance, mudanças de fase e reflexões sobre a vida.

Continue lendo

Destaque