Entretenimento
Sophia Stedile apresenta “Lullaby”, nova faixa em inglês, em parceria com Carol Seubert
A cantora e compositora Sophia Stedile e a talentosa DJ e produtora Carol Seubert lançam em parceria “Lullaby”. O novo single já está disponível em todas as plataformas digitais.
Ouça “Lullaby” em todas as plataformas digitais
Produzida por Carol, e com o time de produtores da Alma Music, sob o comando do músico e CEO do selo Antonio Eudi, na gravação de voz e piano, “Lullaby” foi criada para o festival Lollapalooza deste ano, após Carol Seubert lançar um concurso online, em busca de uma parceria vocal para um novo single, direcionado para o famoso festival de música, que acontece em São Paulo capital. Sophia Stedile, que já conhecia a DJ, se inscreveu e se dedicou por completo para ser escolhida.
“Eu tinha um trecho de Lullaby guardada comigo há um tempo e escolhi essa música, porque adoro ela. Mandei mensagem e, umas duas semanas depois, antes do Lolla, a Carol me retornou, falando: “Oi, a gente vai se ver no Lolla?”. Então corremos para a música ficar pronta com tudo o que a gente queria: com um vibe bem animada, bem dançante, com Dua Lipa como referência e ficou incrível”, comenta Sophia.
Gravada em inglês, a canção traz batidas eletrizantes, especiais para tocar em festas de todo o país. Segundo Sophia, cantar em outra língua sempre foi algo que a artista amou fazer. Além disso, sair da zona de conforto e apresentar uma nova faixa eletrônica, é algo que abre caminho para novas oportunidades. “Adoro ter esse pé nas músicas mais dançantes, porque conversa com minha personalidade, de querer fazer algo mais animado e para cima”, complementa a artista.
Esta não é a primeira incursão de Sophia no mundo da música eletrônica, e inclusive a sua faixa mais ouvida nos apps de música, “Pretender”, é uma parceria com dois grandes nomes do segmento, Sevenn e Yann Camargo. Até o momento, a música já ultrapassa os 6.2 milhões de plays apenas no Spotify.
O último lançamento de Sophia foi Sustentar, em parceria com João Klein. A faixa Pop Lo-Fi surgiu e retrata uma situação em que ambas partes de um relacionamento não vem como sustentar o amor… Agora, ela dá um novo passo em sua carreira e apresenta um trabalho voltado para um festival extremamente dançante.
“Estamos muito felizes de ser as mulheres que tocaram essa música no Lolla. A Carol é uma pessoa super decidida e é uma pessoa que eu aprecio, então estar com ela nesse projeto, ver o quanto ela é guerreira e corre atrás das coisas, é inspirador. As expectativas estão super altas. É uma música muito sentimental para nós duas, num momento importante em nossas carreiras, então estou super feliz!”, comenta.
Lullaby é assinado pela Alma Music. Ouça agora em todas as plataformas digitais. Para este ano, Sophia Stedile segue compondo e lançando novas canções.
CONFIRA A LETRA DE “LULLABY”
Escrita por Sophia Stedile e Carol Seubert
Cause you are my sweet lullaby
You light up the skies at night
You’re a star, you light up the night
Baby come take a dive
Into my wild other side
Just Like Fire
You Light up my mind
Mind
Sweet lullaby
Light up my mind
Sweet lullaby
Just like fire
Sweet lullaby
Light up my mind
Just like fire
Somebody Call 911
Cause I wanna have some fun
I won’t lie, no no honey I won’t
I won’t lie, no no honey I won’t
Hmmm
Yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah
Hm hmm
Cause you are my sweet lullaby
You light up the skies at night
You’re a star, you light up the night
Baby come take a dive
Into my wild other side
Just Like Fire
You Light up my mind
Mind
Sweet lullaby
Light up my mind
Sweet lullaby
Just like fire
Sweet lullaby
Light up my mind
Just like fire
Somebody Call 911
Cause I wanna have some fun
I won’t lie, no no honey I won’t
I won’t lie, no no honey I won’t
Hmmm
Yeah yeah yeah
Yeah yeah yeah
Hm hmm
Lost me in you
This feeling its true
Hits me black and blue
I’m done with you
Let’s solve
This through
Just me and you
Somebody Call 911
Cause I wanna have some fun
I won’t lie, no no honey I won’t
I won’t lie, no no honey I won’t
Sobre Sophia Stedile:
Com timbre rouco e marcante, a jovem Sophia Stedile chama atenção pela sua espontaneidade e forma como se entrega à música. A artista, que sempre se interessou por música, acredita que seu amor pelo cenário musical veio através de seu pai, que cantava para ela quando ainda estava na barriga de sua mãe, o que ela acredita ter influenciado sua paixão. “Eu acho demais como a música consegue unir as pessoas, e fazer com que os sentimentos delas sejam compreendidos através de uma melodia”, conta.
Sophia é uma artista multitalentosa e se inspira em artistas como Dua Lipa, Ruel e Leon Bridges em suas músicas. Sua carreira teve início em 2018 na cena eletrônica ao lançar um EP auto-intitulado com cinco faixas cantadas em inglês. No entanto, foi em 2019 que o reconhecimento por seu trabalho chegou, quando ela assinou um contrato de distribuição com a gravadora Sony Music, na qual lançou dois de seus maiores sucessos: “Insecure” (com mais de 1.1 milhão de plays apenas no Spotify) e “Too Late” (parceria com BWAXX e Manimal, com mais de 1.9 milhão de reproduções até o momento).
Sophia é empresariada pela Alma Music Group, responsável por intermediar o lançamento de sua maior faixa até o momento nos apps de música: “Pretender” (com Sevenn e Yann Camargo) – que até o momento já ultrapassa os 6.2 milhões de plays apenas no Spotify. Pelo selo, a artista já lançou diversos trabalhos, incluindo o EP “Mais Uma História de Amor”, que conta com quatro músicas autorais, e as faixas “Nunca Vai Florescer” e “Sustentar”, feat. com o cantor João Klein.
Redes Sociais e Streaming Sophia Stedile:
Redes Sociais e Streaming Carol Seubert:
Celebridades
Escola de Teatro Cria promove educação e inclusão para crianças do Caju e zona portuária
Atividades são gratuitas e acontecem em escolas públicas
A Escola de Teatro Cria está transformando a vida de 1.000 crianças e jovens do bairro do Caju e zona portuária, utilizando o teatro como ferramenta de educação e inclusão. Por meio do Método Cria,que combina elementos do teatro com a Pedagogia Waldorf, o projeto está presente em seis polos teatrais espalhados pela região e se tornou disciplina eletiva em escolas públicas da região.
Nas oficinas, as turmas são organizadas por faixas etárias, garantindo que as técnicas teatrais e os conteúdos educacionais sejam adequados ao desenvolvimento de cada grupo. A abordagem visa estimular o conhecimento, o raciocínio lógico, o equilíbrio emocional e a iniciativa para a ação.
“A metodologia do Método Cria é projetada para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, proporcionando um ambiente de aprendizado que é ao mesmo tempo divertido e profundamente transformador,” destaca Laura Campos Braz, idealizadora e diretora artística do projeto. “Nosso objetivo é gerar um impacto direto nas escolhas de vida das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, possibilitando uma mudança significativa em sua comunidade.”
O público-alvo principal do projeto são crianças e jovens com idades entre 3 e 21 anos, residentes no Caju e arredores, em situação de vulnerabilidade social e que são estudantes da rede pública de ensino. Com o trabalho realizado, o Projeto Cria foi certificado como o primeiro Ponto de Cultura do Caju, um reconhecimento de sua importância na promoção da cultura e da arte na região e conquistou o primeiro lugar na categoria Arte Educação no edital de Retomada Cultural realizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec).
“O reconhecimento como o primeiro Ponto de Cultura do Caju é uma prova do trabalho árduo e dedicação de toda a nossa equipe”, acrescentou Jaura . “Estamos comprometidos em continuar oferecendo oportunidades educacionais e culturais que façam a diferença na vida de nossos jovens”.
Para mais informações sobre a Escola de Teatro Cria e como apoiar esta iniciativa acesse https://projetocria.org.br/
Celebridades
Moda K-Pop será tema da próxima edição do Catwalk Brasil
Além dos desfiles, o evento conta apresentações de talentos da nova geração
O Catwalk Brasil, renomado desfile de moda organizado pelo Grupo YBrasil, está de volta em grande estilo com sua nova edição, e desta vez, o tema é K-Pop! Marcado para os dias 29 e 30 de junho, o evento acontecerá no Mais Shopping, localizado na zona Sul de São Paulo, prometendo ser uma celebração inesquecível da moda e cultura pop coreana.
Com modelos talentosos da Escola de Modelo, todos agenciados pela agência de modelos Max Fama, o Catwalk Brasil é um dos eventos mais aguardados do ano. “Estamos empolgados com essa edição temática de K-Pop. A fusão entre moda e música promete proporcionar uma experiência única e vibrante para o público,” afirma Felipe Monteiro, diretor da agência de modelos Max Fama.
O desfile contará com cerca de 450 modelos, que apresentarão looks inspirados no universo K-Pop, refletindo o estilo colorido, ousado e inovador que caracteriza esse fenômeno global. A passarela temática, desenvolvida pelo talentoso designer Wesley Alisson, será um espetáculo à parte, transportando os espectadores diretamente para o mundo fascinante do K-Pop.
Além dos desfiles, o evento, que será gratuito, terá apresentações de artistas da nova geração que estão conquistando o público. Entre os destaques estão Duda Ribeiro, Murilo Araújo, Alice Monteiro, Mafer Pamplona, Juju Gaspar, Luisa Pinheiro, Gabi Mercario e Bia Abraão. Essas performances prometem adicionar ainda mais energia e entretenimento ao evento.
Os produtores de moda Vinicius D’Carmo e Felipe Melo estão à frente da produção de moda, garantindo que cada detalhe esteja perfeito e que os looks apresentados sejam memoráveis. Não perca a chance de vivenciar este evento extraordinário que celebra a moda e a cultura de forma inovadora e emocionante.
O Catwalk Brasil: Edição K-Pop é uma oportunidade imperdível para ver de perto as tendências que estão conquistando o mundo, enquanto desfruta de performances incríveis e um ambiente vibrante. Para mais informações, acesse o site do empreendimento: https://maisshopping.com.br
Serviço:
Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 29 e 30 de junho de 2024
Horários:
– Sábado (29) às 10h30 (Duda Ribeiro), às 13h30 (Murilo Araújo), às 16h30 (Alice Monteiro), e às 19h30 (Mafer Pamplona)
– Domingo (30) às 11h (Juju Gaspar), às 13h30 (Luisa Pinheiro), às 16h (Gabi Mercario) e às 18h30 (Bia Abraão)
Local: Praça de eventos do Mais Shopping – R. Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, São Paulo/SP
Entrada Gratuita (ordem de chegada) – Evento sujeito a lotação.
Entretenimento
mercury lança o EP “Together We Are One, You And I”
O AMBICIOSO PROJETO DE TRÊS MÚSICAS PRODUZIDO POR ALEX FARRAR (WEDNESDAY, SNAIL MAIL) ESTREIA HOJE JUNTO À UM CURTA-METRAGEM – ASSISTA AQUI
Escute, aqui.
mercury – sediado em Franklin, Tennessee, e arquitetado por Maddie Kerr – lançou “Together We Are One, You And I”. Gravado em Asheville, NC, com o produtor Alex Farrar (Wednesday, Snail Mail, Indigo de Souza), o novo EP de três faixas estreia hoje ao lado de um ambicioso curta-metragem dirigido por Harrison Shook.
As três novas músicas, intituladas “Born in Early May”, “Special”, e “Crick”, flutuam entre o grunge pesado e o indie rock iridescente enquanto vagueiam pelas profundezas do sofrimento humano e emergem resilientes. Vazios infinitos, iconografia espiritual e o brilho escarlate de brasas e chamas definem o companheiro visual para a música, seguindo Kerr e um elenco de personagens de diferentes caminhos da vida por meio de vinhetas narrativas, dança contemporânea e abstrações poéticas.
Uma viagem experimental de luto, dor e perda, “Together We Are One, You And I” estreia oficialmente hoje via Big Loud Rock. Ouça aqui.
mercury – Shows 2024
7/6/2024 – DC9 – Washington, DC *
8/6/2024 – The Foundry at the Fillmore – Philadelphia, PA *
9/6/2024 – The Sinclair – Cambridge, MA *
11/6/2024 – Baby’s All Right – Brooklyn, NY *
14/6/2024 – Velvet Underground – Toronto, ON *
16/6/2024 – Subterranean – Chicago, IL *
17/6/2024 – 7th St. Entry – Minneapolis, MN *
18/6/2024 – Recordbar – Kansas City, MO *
28/6/2024 – The Blue Room at Third Man Records – Nashville, TN ^
2/8/2024 – Gold-Diggers – Los Angeles, CA ^
* Em turnê com Dreamer Boy
^ Artista principal
Para mercury, compor músicas é uma forma de sobrevivência, um meio de encontrar clareza em um mundo muitas vezes cruel. É tudo o que Kerr conhece desde o dia em que nasceu, há 22 anos, enquanto “Fade Into You” do Mazzy Star tocava alto.
“Together We Are One, You And I” nasceu de outro tipo de lugar; um período de dificuldades pessoais único e difícil. “Foi a primeira vez em um bom tempo que me permiti colocar minhas emoções em palavras e dizer a mim mesma que está tudo bem, que posso estar machucada”, diz Kerr sobre “Born in Early May”, a faixa de abertura contundente que serviu como um avanço para ela, o início de romper um bloqueio emocional.
A segunda música das três, “Special”, começa com uma cena de rendição: “Tirei minhas roupas/A cor saiu do meu rosto/Baixei meu corpo na água.” A natureza e o esplendor elemental são motivos recorrentes para Kerr, ressoando profundamente ao longo da essência das músicas anteriores de mercury, “Woolgathering” e “Trying.” Em “Special” Kerr mais uma vez encontra consolo nas profundezas subaquáticas. “Quando penso em estar em um lugar escuro mentalmente, parece que estou suspenso na parte mais profunda do oceano sem nada ao meu redor.” Neste purgatório pacífico, longe de outras pessoas, Kerr cuida de suas feridas e admite um desejo humano universal em meio a uma ambientação esparsa: “Quero ser algo para você/Também quero ser especial.”
Se “Born in Early May” olha para fora, “Crick” direciona seu olhar para dentro para o final de “Together We Are One, You And I.” “Quando estava escrevendo ‘Crick’, estava com raiva de mim mesma por não conseguir dizer o que queria em momentos em que realmente precisava”, diz Kerr. “Estava com raiva de outras pessoas por não me darem a oportunidade de falar, mas parte disso era porque esperei tempo demais para reunir minhas próprias palavras.” Montada com torres de guitarras, a música avança em direção a uma conclusão tremendamente frenética do projeto: um lembrete de que o barulho pode transmitir um caos interno além das palavras.
(Créditos: Josef Lloyd)
Escute, aqui.
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram
-
Educação2 semanas atrás
Mox Mídia: Empresa de tecnologia e marketing.
-
Celebridades2 semanas atrás
De volta ao Brasil Marco Marconi do Boleiros Tips comenta sobre assistir à Final da Champions League
-
Música2 semanas atrás
Geisson Augusto aposta no bom e velho rock and roll na divertida “John”
-
Economia2 semanas atrás
Mais uma fábrica no Brasil! Será a vez da Lightwall construir uma unidade no estado de Santa Catarina.
-
Música2 semanas atrás
Giovana Costa lança single autoral “Fotos na Mesa”
-
Tecnologia2 semanas atrás
Confira as principais notícias dos mercados de tech, negócios e startups