Conecte-se Conosco

Celebridades

Tatuador Viana relembra trajetória que o tornou referência na área

Publicado

em

Diretamente de Osasco, São Paulo, o tatuador Viana conta que antes de chegar a profissão que o tornou referência, passou por diversas outras áreas. “Trabalhei em shopping, fazia bico fim de semana, trabalhei como eletricista e servi o exército por 1 ano e meio”, comenta.

Mas, apesar de todo esforço, Viana sempre teve um grande dom para desenho. “Desde criança queria ser desenhista, mas as coisas tomaram outro rumo, então comecei a me tatuar. E eu ficava vendo o tatuador me rabiscando e achava muito bom o fato dele fazer desenho na pele e ganhar dinheiro pra isso, vivendo de arte. E eu queria isso também”, relembra.

Foi então que o mesmo decidiu investir. Pedindo ajuda ao tatuador que o inspirou, ele ia todo dia pedalando até o estúdio com o objetivo de aprender cada vez mais. “Trabalhei alguns meses com ele e depois criei um estúdio no meu próprio quarto, usando a cama como maca. Não foi fácil”, conta.

Com muito foco e ajuda de diversos familiares, tudo foi se encaixando até o momento que o tatuador conseguiu entrar no estúdio Náutica Tattoo, onde passou a ganhar bem mais destaque. Hoje, Viana, que conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram, conseguiu abrir seu próprio estúdio.

“Uma dica que deixo para quem quer entrar nessa área: analise se a profissão faz sentido pra você, porque no começo não é fácil. Tenha muito foco para estudar bastante e se aprimorar. Se preocupe em fazer um trabalho bem feito, sem pensar em valores, mas sim na satisfação do cliente, a grana é consequência”, finaliza.

Assessoria: Xênia Dandrade

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebridades

Vamos logo lembrar da ferramenta revendaexclusiva.com para aumentar sua presença nas redes sociais

Publicado

em

De

Grandes influenciadores, artistas e famosos costumam usar ferramentas sociais. Para aqueles que desejam expandir seus perfis em redes sociais em grande escala, o painel oferece uma variedade de recursos para o TikTok, bem como para o Instagram e outras redes sociais que podem ser muito úteis. Os números da sua rede social podem ajudar muito na atração de parcerias e na aquisição de autoridade.

Para aqueles que buscam aumentar sua presença na Internet ou prestar serviços de alta qualidade aos seus clientes, Revendaexclusiva.com oferece a ferramenta de marketing de mídia social (SMM) ideal. Você terá acesso a uma ampla gama de serviços adequados à idade que são exclusivos.

Trabalhar com uma fonte confiável de seguidores – também conhecida como painel de marketing de mídia social ou painel de seguidores – é essencial se você realmente quiser melhorar a gestão de sua presença no Instagram para aumentar o número de seguidores de seu negócio. É o seu recurso essencial para ter acesso a todos esses serviços que estão disponíveis para você.

 

  • Como se tornar um vendedor competitivo?

Para começar a Vender seguidores,é muito fácil: você só precisa se registrar na plataforma e começar. Você terá acesso imediato a todos os serviços a preços competitivos de venda.

Continue lendo

Celebridades

A prática de vender seguidores é contra a lei?

Publicado

em

De

A Covid-19 trouxe um aumento no uso das mídias sociais, com o Instagram se tornando um perfil profissional essencial. Isso resultou em um aumento nos seguidores nas mídias sociais, com as vendas no Instagram subindo 187% no último ano. Para comercializar seguidores de maneira legal e segura, as empresas devem garantir que seu conteúdo seja direcionado aos seguidores com base em sua relevância. A revenda de seguidores nas mídias sociais é segura, desde que as empresas sigam os termos e regulamentos para garantir a segurança do cliente. Com o avanço da tecnologia e da mídia digital, qualquer pessoa pode criar um site, mas muitos sites confiáveis podem não oferecer serviços de alta qualidade. Para garantir a melhor escolha, as empresas devem ser ativas em seus canais de comunicação, ter reivindicações válidas e pesquisar os melhores métodos de pagamento.

  • Venda de seguidores viola a Lei?

A atividade de comprar e vender seguidores do Instagram tem sido motivo de preocupação para os brasileiros, pois pode ser considerada uma violação dos termos do Instagram e potencialmente um crime, embora não seja ilegal segundo as leis brasileiras. Atualmente, existem empresas confiáveis, como a http://revendaexclusiva.com, que têm uma longa trajetória no mercado.

 

  • Há chances de minha conta ser bloqueada se eu comprar seguidores no Instagram?

essencial considerar os riscos para assegurar sua proteção. Ao realizar transações de compra ou venda de seguidores no Instagram, sua conta permanecerá segura, desde que os seguidores adquiridos sejam provenientes de empresas confiáveis, como a http://revendaexclusiva.com. Caso contrário, isso estaria em desacordo com as diretrizes da plataforma.

Continue lendo

Celebridades

Odoguiinha e Vinicius Henuns chocam sobre turnê internacional e relevam trecho de ‘Muero Por Tenerte’

Publicado

em

De

O início de 2024, fica marcado na carreira dos artistas Odoguiinha e Vinicius Henuns e o retorno aos palcos, com turnê compartilhada e artistas internacionais.

 

Com o single em espanhol “Muero Por Tenerte”, Odoguiinha e Vinicius Henuns vem surpreendendo a web e conquistando um público já conquistado pela cantora Anitta em terras latinas. Ambos, vem buscando o mercado estrangeiro e a primeira aposta é o hit ” Muero Por Tenerte”, que foi anunciado em (05) de janeiro pelo cantor e ator ‘Odoguiinha’, uma canção cantada totalmente em espanhol, unindo gêneros latinos, e uma letra que leva a pensamentos de sofrimento, solidão e de um romance impossível, o típico de uma telenovela mexicana. À agenda dos artistas já tem datas para Argentina, Peru e México.

 

Faça o pré-save: https://go.nikita.com.br/MueroPorTenerte_OdoguiinhaandViniciusHenuns

 

Odoguiinha é de Pernambuco e ficou conhecido nacionalmente em 2021 após ter interpretado o personagem “Guilherme” no filme Doce Encanto do diretor brasileiro Cássio Pereira dos Santos. O cantor também teve um breve vínculo de amizade ao lado da influenciadora e ex-A Fazenda “Deolane Bezerra”. Para a nossa equipe, o artista contou que tinha um grande vínculo com as irmãs e a família da advogada.

 

Vinicius Henuns, filho da ex-contabilista Therezinha Almeida e do empresário Sergio Nunes, é um ator e empresário artístico, ficou nacionalmente conhecido por atuar ao lado de Larissa Manoela em “Meus 15 Anos: O Filme” sendo o personagem “Gael. Formado em Direito pela Universidade de Araraquara, também já conquistou o topo do iTunes com à sua canção “SUPERA”, ao lado de Sophia Barclay, SidRaffa e Croislla, ficaram em segundo lugar das mais executadas e compradas da época, disputando com o hit “Acorda Pedrinho”. Também foi tema da segunda temporada da série espanhola “Paraíso”.

 

Ao longo de sua carreira, Vinicius Henuns realizou assessoria e produção para diversos artistas e ídolos latinos: Andrea Lagunes, Croislla, Daniela Luján, Gabriela Spanic (Paola Bracho ‘A Usurpadora’) e Rodrigo Massa.

 

Vinicius Henuns, cotado para ser um dos participantes e integrar na segunda temporada de “A Grande Conquista” da Record, já gerenciou a carreira da atriz, cantora e influenciadora transexual Sophia Barclay, conhecida nacionalmente por interpretar o personagem ‘Sara’ na novela “A Lei do Amor” exibida em 2016 pela TV Globo e que esteve recentemente no olho do furacão com a polêmica entre Neymar e Pedro Scooby, conta que muitos fãs perguntam se Vinicius Henuns e Sophia Barclay são irmãos e eu sempre digo, a considero de coração, mas muitas coisas que a mesma vive nos bastidores, não faladas por segurança e que não são apenas por “biscoito” como dizem. E revela que a mesma já recebeu grandes cachês e até convite para posar nua, mas descartou por não querer ser vista como um objeto sexual e que à mesma já viveu affair com um famoso colombiano e foram para um hotel luxuoso no Rio de Janeiro, com tudo pago e em segredo para o ex-marido não saber.

 

Vinicius Henuns, também revela que mantém conversas com Rodrigo Massa e Daniela Luján, atores da Televisa, conhecidos por papéis como Luz Clarita, O Diário de Daniela, Cúmplices de um Resgate e El Dragón: O Retorno de um Guerreiro da Netflix para o retorno de ambos para uma turnê e projetos pelo Brasil.

 

O single “Muero Por Tenerte” estará disponível nas plataformas digitais, a partir de 29 de março e vem com videoclipe no canal do YouTube.

 

Confira: https://www.instagram.com/p/C3tN708pyyD/

Os artistas abrem o coração ao dizer “Vocês não perdem por esperar”. – Finaliza, Odoguiinha.

Continue lendo

Destaque