Conecte-se Conosco

Noticias

Você sabe qual é a fantasia sexual que mais cresce no Brasil? 

E podemos dizer, no mundo? É a do cuckold e hotwife. Os termos são em inglês e se referem ao passarinho “cuco” que permite que sua parceira bote ovos em outros ninhos. Trazendo para a realidade humana, cuckold é o marido que permite que sua esposa – hotwife – tenha relações sexuais com outras pessoas, principalmente homens, e ambos sentem muito prazer nessa prática. No Brasil, o termo que é mais difundido que o em inglês é o “corno”, porém no meio liberal, ele não possui uma conotação pejorativa. Essa fantasia pode ter muitas variações, depende muito do acordado entre […]

Publicado

em

E podemos dizer, no mundo? É a do cuckold e hotwife. Os termos são em inglês e se referem ao passarinho “cuco” que permite que sua parceira bote ovos em outros ninhos.

Trazendo para a realidade humana, cuckold é o marido que permite que sua esposa – hotwife – tenha relações sexuais com outras pessoas, principalmente homens, e ambos sentem muito prazer nessa prática.

No Brasil, o termo que é mais difundido que o em inglês é o “corno”, porém no meio liberal, ele não possui uma conotação pejorativa.

Essa fantasia pode ter muitas variações, depende muito do acordado entre o casal. O marido pode assistir ao vivo sua esposa com outro, ele pode assistir por vídeo chamada, ele pode participar (com ou sem relações homossexuais), ele pode ficar sabendo depois do encontro, ele pode marcar os encontros e etc. “Nós nos tornamos muito parceiros e cúmplices, cabe destacar que todo casal tem o seu combinado e tudo flui mais gostoso quando todos sentem prazer”, diz Mel, que vive com seu marido a fantasia há cerca de 6 anos. “Quando começamos, nas redes sociais liberais não se ouvia falar em cuckold e hotwife. Hoje, acredito que uns 80% dos perfis tenham até no seu “apelido” esses termos ou assumem escancaradamente que gostam”.

Atualmente a Mel é conhecida como MelHotwife, sendo uma referência no Brasil todo, onde ela posta todas suas aventuras na plataforma de conteúdo Privacy :

https://privacy.com.br/Profile/MelHotWife

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Milhares de pessoas participam de caminhada pela Conscientização do Autismo em Guaianases

No último final de semana, milhares de pessoas se reuniram em Guaianases, na zona leste do município de São Paulo, para juntos participarem da caminhada pela Conscientização do Autismo. Os organizadores do evento emitiram uma carta aberta para todos os participantes da 1ª Caminhada da Conscientização do Autismo. Em um ato simbólico e de grande importância para o público em foco (Autista), foi realizada a primeira caminhada de conscientização no bairro de Guaianases, São Paulo. A iniciativa foi da fundadora do projeto “Espaço TEAbraça“, Valeria Prochnov Amaral, que trabalha há anos com o social, atende diariamente mais de 1.200 crianças […]

Publicado

em

De

No último final de semana, milhares de pessoas se reuniram em Guaianases, na zona leste do município de São Paulo, para juntos participarem da caminhada pela Conscientização do Autismo.

Os organizadores do evento emitiram uma carta aberta para todos os participantes da 1ª Caminhada da Conscientização do Autismo.

Em um ato simbólico e de grande importância para o público em foco (Autista), foi realizada a primeira caminhada de conscientização no bairro de Guaianases, São Paulo. A iniciativa foi da fundadora do projeto “Espaço TEAbraça“, Valeria Prochnov Amaral, que trabalha há anos com o social, atende diariamente mais de 1.200 crianças que impacta diretamente mais de 3 mil famílias e milhares de beneficiários na cidade.

Valéria por sua vez, após ganhar um presente de Deus como assim ela mesma fala, Lucca, seu pequeno especial para a vida toda, olhou ao seu redor e sentiu que podia fazer por ela, mas podia fazer também por outras famílias, e foi aí que nasceu o Espaço TEabraçar.

Peterson Amaral, Valéria Prochnov Amaral, Lucca Prochnov Amaral - Foto: Divulgação

Peterson Amaral, Valéria Prochnov Amaral, Lucca Prochnov Amaral – Foto: Divulgação

Várias famílias, amigos e representantes de secretarias da cidade de São Paulo se fizeram presentes com; Dika Vidal, Secretária Adjunto da SMPED e Thiago Della Volpi, Subprefeito de Guaianases.

Agradecimento especial:
Caros, nós, equipe do Espaço TEAbraçar, gostaríamos de agradecer a todos pela presença na nossa 1ª caminhada da conscientização do autismo em Guaianases e também  gostaríamos de agradecer à subprefeitura de Guaianases pela parceria e por fazerem parte disso.

A caminhada era uma meta, um desejo, que graças a todos os envolvidos, foi realizado com muito sucesso. O nosso maior objetivo era promover a conscientização no meio de nossa sociedade, para que o Autismo não venha ser tratado com diferença, e sim com respeito e amor. Nosso maior sonho é que a Inclusão e Conscientização do autismo venha fazer parte do nosso cotidiano.

O evento teve barracas de comidas, vários brinquedos, muita alegria, palco com shows de diversos artistas locais, além de palestras sobre os temas do evento, que no final gerou um dia cultural e de alta interação com a comunidade. O projeto seguirá anualmente e deverá se tornar na agenda oficial da Prefeitura.

Para saber mais, basta seguir o perfil do Instagram @espacoteabracar

“Autismo não se cura, se compreende!”

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo - Foto: Divulgação

1ª Caminhada da Conscientização do Autismo – Foto: Divulgação

#JuntosSomosMaisFortes  #TodosPorEstaCausa  #ConscientizaçãoDoAutismo  #AbrilAzul #Caminhada

Continue lendo

Noticias

Kelly Soares entrevista Alexandre Corrêa, ex-marido de Ana Hickmann, no Afrodite Podcast

Kelly Soares é psicóloga de formação e comunicadora por vocação, além de ser idealizadora e Host do Afrodite Podcast. Em uma conversa profunda, franca e sem mimimi, como se propõe o programa, Kelly entrevistou Alexandre Corrêa, ex-marido e pai do filho da apresentadora Ana Hickmann, da Record TV. Durante o bate papo, Kelly buscou ângulos diferentes dos que já haviam sido questionados e exaustivamente debatidos com o convidado em questão, afinal, 25 anos de relacionamento não se resumem a uma data ou um evento específico O Afrodite Podcast nasceu do sonho que a Kelly carrega há muitos anos de poder […]

Publicado

em

De

Kelly Soares é psicóloga de formação e comunicadora por vocação, além de ser idealizadora e Host do Afrodite Podcast.

Em uma conversa profunda, franca e sem mimimi, como se propõe o programa, Kelly entrevistou Alexandre Corrêa, ex-marido e pai do filho da apresentadora Ana Hickmann, da Record TV.

Durante o bate papo, Kelly buscou ângulos diferentes dos que já haviam sido questionados e exaustivamente debatidos com o convidado em questão, afinal, 25 anos de relacionamento não se resumem a uma data ou um evento específico

Kelly Soares e Alexandre Corrêa - Crédito da Foto: Rafael Binsfeld / Divulgação

Kelly Soares e Alexandre Corrêa – Crédito da Foto: Rafael Binsfeld / Divulgação

O Afrodite Podcast nasceu do sonho que a Kelly carrega há muitos anos de poder falar as coisas de forma direta e levar histórias da mesma forma.

“Junto com algumas parceiras, estreamos o primeiro episódio no início do mês de junho de 2022, em um formato de estúdio de podcast mesmo”, declarou a apresentadora, que ainda completou: “Já na segunda temporada o programa migrou para uma produtora e, o resultado foi um super aprendizado sobre tomar as rédeas daquilo que representa nosso propósito e garantir que ele entregue o que se propõe. Tudo isso, desde sempre, sem perder a essência: ouvir histórias de mulheres e homens, relembrando que feminino e masculino são complementares e sem MiMiMi.”

Kelly Soares e Alexandre Corrêa - Crédito da Foto: Rafael Binsfeld / Divulgação

Kelly Soares e Alexandre Corrêa – Crédito da Foto: Rafael Binsfeld / Divulgação

Podemos dizer que atualmente de uma forma mais intimista, com equipe própria, cenário móvel e adaptável, o programa está no ponto mais alto de qualidade e além disso, já desenvolvendo dois produtos da marca:

O Espumante Brut Rosé e a Fronha de cetim tecnológico para compor tratamentos capilares e faciais, além de ser uma prevenção para ambos também.

Resumindo podemos afirmar que não se trata de um simples ou mais um Podcast como os demais e sim podemos chamá-lo de Afrodite podcast!

O episódio com a participação do empresário Alexandre Corrêa, entrou no ar nesta quarta-feira, 10 de abril e poderá ser acompanhado através das plataformas abaixo:

Spotify

https://open.spotify.com/show/7mf2LEWAH3MHO06nOqR8UU?si=HEKX5RCPSKW4A77x63gXSg

Para acessar e assistir a outros episódios, basta acessar o canal no YouTube  https://www.youtube.com/@oafrodite

Continue lendo

Noticias

Casa Bacarirá – Imersão e Retiros em meio a natureza

Cada vez mais pessoas buscam imersões na natureza para reconectar-se com o ambiente natural e encontrar uma pausa do ritmo agitado da vida contemporânea. Segundo pesquisa da Global Wellness Institute – GWI, divulgada pelo ministério do turismo, houve um crescimento do segmento em todo o mundo e prevê-se que o mercado atinja 1,1 trilhão de dólares em 2025. ‌ Essas atividades têm o potencial de contribuir para a redução da ansiedade, do estresse e da depressão, ao mesmo tempo que promovem o bem-estar tanto físico quanto mental. ‌ O conceito de imersões na natureza envolve participar de atividades que permitam um […]

Publicado

em

De

Cada vez mais pessoas buscam imersões na natureza para reconectar-se com o ambiente natural e encontrar uma pausa do ritmo agitado da vida contemporânea. Segundo pesquisa da Global Wellness Institute – GWI, divulgada pelo ministério do turismo, houve um crescimento do segmento em todo o mundo e prevê-se que o mercado atinja 1,1 trilhão de dólares em 2025.

Essas atividades têm o potencial de contribuir para a redução da ansiedade, do estresse e da depressão, ao mesmo tempo que promovem o bem-estar tanto físico quanto mental.

O conceito de imersões na natureza envolve participar de atividades que permitam um contato profundo com o meio ambiente, como retiros de yoga e meditação, viagens de ecoturismo e experiências de permacultura.

Outros benefícios são a melhora do humor, o aumento da sensação de bem-estar, o fortalecimento do sistema imunológico e a redução do risco de doenças crônicas.

Ao optar por uma imersão na natureza é crucial levar em consideração os próprios interesses, o nível de experiência e o orçamento disponível. Tais atividades estão amplamente disponíveis em várias partes do mundo.

Anderson Zanchin - Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Anderson Zanchin – Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

O estrategista em Personal branding e Marketing pessoal Anderson Zanchin, viu nos retiros e imersões uma oportunidade de relaxar a mente.

“Desfrutar da serenidade e beleza da Casa Bacarirá é essencial para minha revitalização e aprimoramento profissional. O ritmo frenético dos atendimentos, aulas e palestras tende a consumir minhas energias. Entretanto, neste enclave de tranquilidade, encontro meu refúgio. O contato íntimo com a natureza me renova e me possibilita retornar ao trabalho com renovada concentração e perspicácia. Conhecer Sofia Widmer e dona Regin Valentim, e testemunhar seu estilo de vida acolhedor, redefine minha visão de mundo. A imersão na natureza tem catalisado uma nova perspectiva sobre meu trabalho, permitindo-me identificar áreas de aprimoramento e conceber estratégias inovadoras para minha clientela. O resultado? Clientes mais satisfeitos e um crescimento empresarial exponencial. Sinto-me profundamente grato por ter descoberto a Casa Bacarirá e por ter vivenciado essa transformação pessoal e profissional.” – revela Anderson Zanchin.‌

Regina Valentim - Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Regina Valentim – Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Situada em São Sebastião, São Paulo, a Casa Bacarirá, conhecido sitio da região é reconhecida como um local de retiro para os indivíduos que desejam estabelecer uma conexão equilibrada com o meio ambiente. Com uma extensão de mais de vinte hectares de Mata Atlântica preservada, o espaço proporciona uma variedade de atividades voltadas ao turismo sustentável e ao bem-estar físico e mental.

Sítio Bacarirá: um refúgio para quem busca viver em harmonia com a natureza

O sítio foi fundado em 1979 pelo Friedrich Widmer, engenheiro agrônomo e ecólogo alemão, que veio ao Brasil fascinado com as florestas tropicais e por sua esposa, Regina Valentim, uma estudante de dança, alemão e psicologia, que também se interessava pelas matas e rios.

Inicialmente, o sítio sobrevivia com a produção agroflorestal de banana e nesta época chegaram a abrigar o primeiro centro cultural comunitário da região. Contudo, em 2000, com o auxílio de um investidor inglês, foi transformado no Camburi Hostel, Albergue da Juventude, filiado à Rede Hostelling International. O hostel foi administrado pela família por uma década, mas enfrentou desafios e mudanças que levaram a uma pausa temporária entre 2011 e 2014.

Já em 2015, a família resolveu inaugurar a Casa Bacarirá, uma hospedagem focada em turismo sustentável, saúde e bem-estar.

A Casa também possui foco em realizar e receber retiros, imersões e eventos ligados a saúde e bem-estar, autoconhecimento, yoga, meditação, alimentação consciente, música, cultura, arte, ecologia interior e expansão da consciência, além de oferecer experiências como o banho de floresta, banhos de argila e de ervas, cerimônia de cacau e as rodas de Tambores Xamânicos, para proporcionar uma reconexão com a natureza.

Sofia Widmer- Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

Sofia Widmer- Crédito da Foto: By ComunicaZan / Produtora de Conteúdo

A oferta de uma alimentação consciente, vegana e baseada em vegetais com inspiração na macrobiótica é uma das experiências mais aclamadas do local, conforme ressaltado por Sofia Widmer, filha dos fundadores.

Segundo Sofia, filha dos fundadores e anfitriã do espaço, “a alimentação encanta a todos, sendo uma das experiências mais transformadoras que a Casa Bacarirá possui”.

Nos últimos anos, a família Bacarirá tem explorado uma variedade de terapias integrativas e optou por divulgar aquelas que mais ressoaram com eles. De fato, Sofia Widmer lidera vivências e experiências acolhedoras, recebendo visitantes de diversas origens para compartilhar ensinamentos de yoga, nutrição vegana, práticas de bem-estar e cerimônia de cacau.

A Casa Bacarirá é um espaço de acolhimento e partilha, onde as pessoas podem encontrar paz, tranquilidade e bem-estar. É um lugar onde é possível se reconectar com a natureza e com a sua essência.

Para mais informações sobre hospedagem ou para agendar um retiro ou evento, os interessados podem acessar o link na bio no Instagram, @casabacarira, solicitar uma cotação através do formulário de contato ou entrar em contato pelo WhatsApp (12) 97404-6877.

As imersões na natureza representam uma oportunidade de reconexão e de pausa em meio ao ritmo acelerado da vida moderna, principalmente para aqueles que buscam melhorar sua saúde física e mental.

Site:  www.casabacarira.com.br
Instagram: @casabacarira

Continue lendo

Destaque