Conecte-se Conosco

Noticias

Você sabe qual é a fantasia sexual que mais cresce no Brasil? 

E podemos dizer, no mundo? É a do cuckold e hotwife. Os termos são em inglês e se referem ao passarinho “cuco” que permite que sua parceira bote ovos em outros ninhos. Trazendo para a realidade humana, cuckold é o marido que permite que sua esposa – hotwife – tenha relações sexuais com outras pessoas, principalmente homens, e ambos sentem muito prazer nessa prática. No Brasil, o termo que é mais difundido que o em inglês é o “corno”, porém no meio liberal, ele não possui uma conotação pejorativa. Essa fantasia pode ter muitas variações, depende muito do acordado entre […]

Publicado

em

E podemos dizer, no mundo? É a do cuckold e hotwife. Os termos são em inglês e se referem ao passarinho “cuco” que permite que sua parceira bote ovos em outros ninhos.

Trazendo para a realidade humana, cuckold é o marido que permite que sua esposa – hotwife – tenha relações sexuais com outras pessoas, principalmente homens, e ambos sentem muito prazer nessa prática.

No Brasil, o termo que é mais difundido que o em inglês é o “corno”, porém no meio liberal, ele não possui uma conotação pejorativa.

Essa fantasia pode ter muitas variações, depende muito do acordado entre o casal. O marido pode assistir ao vivo sua esposa com outro, ele pode assistir por vídeo chamada, ele pode participar (com ou sem relações homossexuais), ele pode ficar sabendo depois do encontro, ele pode marcar os encontros e etc. “Nós nos tornamos muito parceiros e cúmplices, cabe destacar que todo casal tem o seu combinado e tudo flui mais gostoso quando todos sentem prazer”, diz Mel, que vive com seu marido a fantasia há cerca de 6 anos. “Quando começamos, nas redes sociais liberais não se ouvia falar em cuckold e hotwife. Hoje, acredito que uns 80% dos perfis tenham até no seu “apelido” esses termos ou assumem escancaradamente que gostam”.

Atualmente a Mel é conhecida como MelHotwife, sendo uma referência no Brasil todo, onde ela posta todas suas aventuras na plataforma de conteúdo Privacy :

https://privacy.com.br/Profile/MelHotWife

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Continue lendo

Noticias

Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil 

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes […]

Publicado

em

De

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado

A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes da Náutica os estúdios de tatuagem no país, mais pareciam lojas e salas proibidas, marginalizadas, frequentada Apenas por pessoas que não exigiam um atendimento personalizado e nem um ambiente de alto padrão.

Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

O sucesso da marca, tanto pelo padrão de atendimento, quanto pela qualidade dos artistas liderados por Adão Rosa fez com que a o mercado abrisse a porta para que a Náutica Tattoo fosse ocupando espaços em outros lugares. A primeira loja montada em Praia Grande, no maior shopping da Baixada Santista não foi suficiente para atender a demanda e foram abertas 8 lojas, sendo 6 no Estado de São Paulo, uma em Orlando, nos Estados Unidos, uma em Paris na França. e em breve a cidade de Boston receberá mais uma Náutica Tattoo.

Adão possui um estilo marcante e é um dos tatuadores mais rápidos do mundo, chegando a “fechar” as costas de um cliente em até 3 horas de trabalho. Mas ele e Cíntia foram buscar artistas com outros tipos de trabalhos e com uma avaliação rigorosa contrataram grandes talentos que fazem da Náutica um estúdio capaz de tatuar em todos os estilos, o que fez com que mais de 300 mil pessoas já tenham sido tatuadas em suas lojas. Algumas estrelas que ja passaram pela Náutica Tattoo o craque Neymar, Guimê, Gabigol, Gabriel Jesus, Gusttavo Lima entre outros.

Maiores informações através do Instagram @nauticatattooanaliafranco

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

 

Continue lendo

Celebridades

Gaby Amarantos e Banda Uó lançam o clipe de “Me Libera”

Publicado

em

De

Single vem acompanhado de um videoclipe e promete fazer a terra tremer

O encontro do tecnobrega e do pop do Pará e de Goiânia já tem data marcada. Uma nova versão de “Me Libera” na voz de Gaby Amarantos e da Banda Uó chega nas plataformas digitais à meia-noite do dia 19 de abril pronta para animar todas as pistas. A releitura pop desse clássico do tecnomelody nacional é anunciada com um videoclipe que será lançado na próxima quarta-feira, 24 de abril, e shows especiais com o grave lá no alto.

“Estou muito feliz em resgatar ‘Me Libera’, que é uma música do Pará, que representa o movimento do tecnobrega e tecnomelody e que o Brasil inteiro conhece. Essa união com a Banda Uó traz a potência de fazer essa música ficar mais pop e ser embalada por esse lindo momento que a gente está vivendo, com as pessoas finalmente entendendo o nosso ritmo e o nosso estilo”, celebra Gaby Amarantos, vencedora do Grammy Latino 2023.

Em turnê especial anunciada para 2024 depois de seis anos em hiato, a Banda Uó, formada pelo trio Mateus Carrilho, Mel Gonçalves e Davi Sabbag comemora: “Esse clipe é um momento memorável para nós, porque além de ser uma música que marcou a nossa vida, também marca o reencontro da banda, junto com a Gaby que também faz parte da nossa história. Nosso primeiro encontro se deu a mais de 14 anos numa premiação que ambos ganharam. Estamos muito felizes, tá tudo muito lindo.”

Belém do Pará é o cenário perfeito para tomar um Açaí e potencializar suas forças contra o “boy lixo” que mexeu com a rainha do tecnobrega, Gaby Amarantos. Com referências diversas da cultura do norte do país, o videoclipe vai, de fato, fazer a terra tremer.

Ficha Técnica

Me Libera – Gaby Amarantos Ft. Banda Uó

Produzido por Félix Robatto e MGZD

Autores: Tony Guerra, Max Murilo (Editora: Guerra Eventos)

Gravadora: Amarantos Eleva Ltda/Deck Disc

Continue lendo

Noticias

Criado por José Renato, apresentamos a Família Zoreia, resgatando o espírito de Mazzaropi de forma contemporânea

José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo. O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um […]

Publicado

em

De

José Renato Castro, mais conhecido como o Rosa da dupla Rosa e Rosinha, é o idealizador e responsável pelo projeto, que nasceu na pandemia no intuito de levar alegria para as pessoas, a Família Zoreia é um sitcom que traz o cotidiano de uma família do interior pra lá de atrapalhada, resgatando o humor tradicional com simplicidade e bom gosto; Trazendo de volta Mazzaropi em uma linguagem moderna e com uma pitada do Sítio do Pica-pau amarelo.

O sítio é cercado de mistérios, tem um rádio antigo que funciona sem pilhas e sem energia, ele fala na voz de um locutor e toca músicas sertanejas de muito tempo atrás que se personalizam nas pessoas que estão ouvindo o rádio na hora. Temos águas que curam, portal do tempo, lobisomem entre outros personagens do folclore brasileiro.

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

O set de gravação é no Paraná em São José dos Pinhais, em uma casa centenária produzida pela nossa arquiteta cenográfica Nonnie Fenianos.

A série tem uma pitada musical, pois o elenco principal canta com o Zé e sempre temos convidados famosos que cantam e atuam também.

A finalidade da obra é trazer além do entretenimento; humor, cultura, educação, sustentabilidade e principalmente o lado social e as preocupações que mundo moderno apresentam.

Onde a diversão é garantida e as risadas são contagiantes!
Domingo (BAND PARANÁ) 9h00
Terça e Quinta-feira. (Euro News) 21h00
Segunda Quarta 20h00 – Domingo (Central TV) 11h30

www.familiazoreia.com.br

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia - Crédito da Foto: Divulgação

Família Zoreia – Crédito da Foto: Divulgação

Continue lendo

Destaque