Noticias
Zé Neto canta com Moysés Rico, filho de José Rico, no Ribeirão Rodeo Music 2024, em Ribeirão Preto
Uma das duplas mais queridas do país, Zé Neto & Cristiano fizeram um show cheio de sucessos na madrugada do último sábado (27) em Ribeirão Preto (SP). Um dos pontos altos da apresentação no Ribeirão Rodeo Music foi o momento em que receberam Moysés Rico no palco para cantar sucessos do pai dele, José Rico, da época que era parceiro de Milionário. Zé Neto fez as vezes de José Rico, que morreu em 2015. Além de ser o primeira voz, sacou um par de óculos similares às icônicas lentes usadas pelo sertanejo, imitando o visual da lenda e até o […]
Uma das duplas mais queridas do país, Zé Neto & Cristiano fizeram um show cheio de sucessos na madrugada do último sábado (27) em Ribeirão Preto (SP). Um dos pontos altos da apresentação no Ribeirão Rodeo Music foi o momento em que receberam Moysés Rico no palco para cantar sucessos do pai dele, José Rico, da época que era parceiro de Milionário.
Zé Neto fez as vezes de José Rico, que morreu em 2015. Além de ser o primeira voz, sacou um par de óculos similares às icônicas lentes usadas pelo sertanejo, imitando o visual da lenda e até o modo ‘musicado’ de falar. Cristiano também acompanhou Moysés Rico.
Juntos, os três cantaram “Vontade Dividida”, “De Longe Também Se Ama”, “Homens”, “Jogo do Amor” e os hinos, “Decida” e “Estrada da Vida”.
Antes de deixar o palco, Moysés Rico agradeceu a generosidade da dupla e a cumplicidade do público, que soltou a voz ao cantar os clássicos da moda sertaneja raiz.
Nessa pegada caipira ainda teve tempo para Zé Neto tocar um berrante e fazer bonito, sem desafinar.
Afagos aos fãs
Durante toda a apresentação, Zé Neto e Cristiano afagaram os fãs. Não é para menos. Em 2023, os cantores foram o nome mais ouvido do Spotify. Isso tudo graças ao sucesso do DVD “Escolhas”, que rendeu os hits “Oi Balde”, “Pátio do Posto” e “Barulho do Foguete”.
Toalhas foram jogadas aos montes para quem estava mais próximo da passarela por onde os artistas transitaram.
Eles inclusive valorizaram maridos que fizeram de tudo para que suas mulheres ganhassem um aceno, um abraço e um feliz aniversário por parte dos cantores.
“Feliz aniversário, Denise! Você tem que caprichar hoje em casa, faz meia que seu marido está aí segurando o celular”, disse Cristiano, ao dar, ainda, os parabéns ao marido da fã, colado à grade exibindo o celular para avisar a dupla sobre o aniversário e pedir uma foto com a dupla.
Simpáticos, deram os parabéns a outra fã chamada Isabela, também bem perto do palco. O marido dela fez o cartaz que chamou a atenção da dupla para o presente de aniversário: ganhar um feliz aniversário de Zé Neto e Cristiano.
“Hoje é aniversário da minha esposa, manda um abraço pra ela. Abraço pra esposa, Isabela. Foi você que fez? Dá valor nesse cara”, disse Zé Neto, ao ler o cartaz.
Mas eles também ganharam vários mimos dos fãs. Um deles, que deixou Zé Neto emocionado, trazia uma mensagem de fé. O cantor, religioso, abraçou o presente e agradeceu.
Música na boca do povo
Daí pra frente teve uma fila de sucessos cantados forte pelo público. “Largado às Traças”, “Seu Polícia”, “Notificação Preferida”, “Status Que Eu não Queria”, “Você Beberia ou Não Beberia”, “Barzinho Aleatório”, “Me Bloqueia”.
Ainda teve espaço para a dupla botar à prova a primeira faixa do DVD “Intenso”, que foi lançada no começo de abril. “Deu Moral” já ultrapassa as 15 milhões de visualizações no YouTube e acumula 6 milhões de plays no Spotify.
Muita gente já sabia a letra e os sertanejos ainda reforçaram o refrão com os versos no telão, fazendo todo mundo cantar.
“Quem conhece a música nova? Vou facilitar a vida de vocês, vou cantar primeiro e depois vou por a letra no telão. Quem não cantar, vai morrer amanhã. Eu gosto assim livre e espontânea pressão”, brincou com os fãs.
Antes de subirem no palco, os dois contaram ao g1 que as próximas faixas do DVD devem ser lançadas na segunda quinzena de maio. O trabalho conta com as participações de Ana Castela, Luan Santana, Simone Mendes, Léo Santana e Menos é Mais.
A expectativa, agora, é para que “Intenso” repita o sucesso de “Escolhas”, mantendo a dupla no topo em 2024.
Fonte: G1 Ribeirão e Franca (Thaisa Figueiredo, Larissa Vieira)
Educação
Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
Noticias
Felps Professional marca presença em ativações durante eventos folclóricos em Manaus
Marca de cosméticos com sede na capital paulista e presente em mais de 60 países, associa sua imagem a mega eventos que antecedem o Festival Folclórico de Parintins Conhecida por participar de inúmeros eventos e feiras de beleza nacional e internacional, a Felps Professional chega em terras amazonenses para fidelizar ainda mais sua reputação com os profissionais de beleza durante a temporada bovina na capital Manaus. A marca empenhou-se na contratação de dois renomados ícones femininos dos bois bumbás, que representarão a marca durante esse período: Edilene Tavares, Rainha do Folclore do Boi Garantido, e Valentina Cid, Sinhazinha da Fazenda […]
Marca de cosméticos com sede na capital paulista e presente em mais de 60 países, associa sua imagem a mega eventos que antecedem o Festival Folclórico de Parintins
Conhecida por participar de inúmeros eventos e feiras de beleza nacional e internacional, a Felps Professional chega em terras amazonenses para fidelizar ainda mais sua reputação com os profissionais de beleza durante a temporada bovina na capital Manaus.
A marca empenhou-se na contratação de dois renomados ícones femininos dos bois bumbás, que representarão a marca durante esse período: Edilene Tavares, Rainha do Folclore do Boi Garantido, e Valentina Cid, Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso, foram os nomes escolhidos para encabeçar essa campanha, durante presenças VIPs na Comepi, feijoada Marujada Vip Boi Caprichoso, no Sesi Trabalhador e feijoada MAG – Movimento
Felps Professional conta com uma ampla linha com mais de 200 produtos de beleza, atendendo com satisfação a inúmeros profissionais no Brasil e no mundo. A marca também atende com maestria o varejo brasileiro e mundial, proporcionando que seus clientes continuem seus tratamentos capilares, além dos salões de beleza. Para ilustrar esta grande festa, a empresa que já possui produtos com embalagens nas cores das agremiações folclóricas, reservou para o momento os produtos das linhas S.O.S., que representa as cores do Boi Garantido, e Banho de Verniz, com os tons do Boi Caprichoso.
Os sócios fundadores da Felps Profissional, Cleiton Vitor Pereira e Juliana Píria, contam como se sentem ao realizar a primeira ação da marca em solo amazonense: “Na edição de 2023, o turismo gerou R$146,6 milhões na economia de Parintins, alcançando um novo recorde. Neste ano a Felps fará parte desta história, que visa fins que vão muito além dos investimentos, orgulhando-se de ajudar a impulsionar ainda mais este recorte tão importante da cultura brasileira.”
Serviço:
Dia 07/06:
Presenças Vips:
Edilene Tavares, Rainha do Folclore Boi Garantido
Valentina Cid, Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso
Local: Comepi Manauara Shopping (piso Tucumã)
Endereço: Avenida Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis – Manaus – AM
Horário: Edilene Tavares – 11h | Valentina Cid – 14h
Dia 08/06: Feijoada Vip Marujada
Local: Sesi Trabalhador
Início: 12:00
Endereço: Avenida Cosme Ferreira, 7399
São José – Manaus – AM
Valentina Cid: 12:30
Dia 08/06: Feijoada MAG – Movimento Amigos do Garantido
Local: Vasco Vasquez
Endereço: Av. Constantino Nery, 5001
Flores – Manaus – AM
Início: 12:00
Edilene Tavares: 15:00
Sobre a Felps Professional:
Fundada pelos empresários Cleiton Vitor Pereira e Juliana Píria há 10 anos, Felps Professional se concretiza no mercado de beleza nacional e internacional como uma das marcas mais conhecidas entre os profissionais do segmento e suas clientes.
A preocupação em levar ao mercado produtos de alta performance com garantia de resultados excelentes levou a Felps a um patamar de sucesso, planejado com maestria e dedicação ao longo dos anos.
A beleza ultrapassou fronteiras e atualmente a marca atua em mais de 60 países, afirmando o poder dos cosméticos brasileiros, formulados em matérias primas e ativos de primeira qualidade.
Contatos:
Assessoria Felps Professional em Manaus:
Albia Neves (92) 99507-6255
Assessoria Felps Professional em São Paulo:
Janaina Hassim (11) 99587-2520
Gestão de Marketing Felps Professional em São Paulo:
Camila Ferro (11) 96552-6230
Relações Públicas Felps Professional em São Paulo:
Zezinho Divanah (11) 97355-6603
Noticias
MZF4 comemora 40 anos com coquetel em São Paulo
O evento contou com a presença dos líderes da empresa, e ainda destacou o compromisso com parceiros e clientes A MZF4 celebrou seus 40 anos de atuação com um coquetel especial no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento ocorreu no último dia 23 de maio e foi destinado às três unidades de negócios da empresa: Medical, Monofilaments e Household. A celebração marcou um momento significativo na trajetória da MZF4, reunindo líderes de destaque do mercado e promovendo o fortalecimento de relacionamentos. A MZF4, reconhecida como a primeira empresa da América Latina a obter a certificação ISO de Inovação, aproveitou […]
O evento contou com a presença dos líderes da empresa, e ainda destacou o compromisso com parceiros e clientes
A MZF4 celebrou seus 40 anos de atuação com um coquetel especial no Hotel Renaissance, em São Paulo. O evento ocorreu no último dia 23 de maio e foi destinado às três unidades de negócios da empresa: Medical, Monofilaments e Household. A celebração marcou um momento significativo na trajetória da MZF4, reunindo líderes de destaque do mercado e promovendo o fortalecimento de relacionamentos.
A MZF4, reconhecida como a primeira empresa da América Latina a obter a certificação ISO de Inovação, aproveitou a ocasião para compartilhar conquistas alcançadas ao longo das últimas quatro décadas e discutir perspectivas futuras e novas oportunidades de colaboração.
Sob a liderança de Claudio Mazzaferro, CEO da empresa, a MZF4 tem se destacado por seu compromisso com a inovação e a excelência. Ele reforçou no evento o compromisso da empresa com seus parceiros e clientes. “Um dos segredos da MZF4 e se apoiar na dimensão. Além disso, há 15 anos criamos um conselho que nos ajuda no crescimento e desenvolvimento da empresa no Brasil e em outros países”, comentou o CEO.
O evento também contou com a presença dos membros do conselho Maurizio Mazzaferro, CEO da Mazzaferro Pesca, e Giovanni Mazzaferro, chairman do grupo Mazzaferro. “A nossa empresa familiar pode se considerar sucesso, pois temos 70 anos no Brasil. E realizando algumas pesquisas, descobri que no Brasil, empresas familiares nascidas no século passado duram, aproximadamente, 25 anos. Ademais, apenas 50% passam dos 50 anos”, disse Maurizio durante um bate-papo com os presentes no coquetel.
Durante o evento, Giovanni também reforçou que a empresa só chegou a esse status, graças ao seu pai e irmãos. “Um elemento de sucesso das nossas empresas, com certeza, é a união familiar, que espero que perdure para sempre. Tenho muito orgulho dos meus irmãos e do que construímos, com todos os ensinamentos de nosso pai”, finaliza Giovanni.
A celebração ocorreu em paralelo à Hospitalar 2024, permitindo a participação de clientes da área de Medical, enriquecendo ainda mais as discussões e interações durante o evento.
-
Educação2 semanas atrás
Mox Mídia: Empresa de criação de lojas online e sites
-
Celebridades2 semanas atrás
De volta ao Brasil Marco Marconi do Boleiros Tips comenta sobre assistir à Final da Champions League
-
Negócios2 semanas atrás
Networking: chave para ascensão profissional e mercado de luxo
-
Música2 semanas atrás
Midas Music lança a coletânea #NewActs 4
-
Negócios2 semanas atrás
Empreendedorismo Social: quando ativismo se torna uma carreira de sucesso
-
Música2 semanas atrás
Giovana Costa lança single autoral “Fotos na Mesa”
-
Tecnologia2 semanas atrás
Confira as principais notícias dos mercados de tech, negócios e startups