Conecte-se Conosco

Entretenimento

Zidane tem acordo para ser o novo treinador do PSG, diz rádio

Publicado

em

Paris Saint-Germain e Zinedine Zidane entraram em acordo para que ele seja o novo treinador do time. De acordo com a rádio “Europe 1”, o técnico francês já estaria no Catar para acertar os detalhes finais deste contrato.

O vínculo ainda não foi assinado, portanto, ainda não é oficial. De acordo com o veículo, duas fontes confirmaram a informação, mas a equipe de Zidane ainda não. A rádio “RMC”, também da França, divulgou a mesma apuração.

Caso o acordo seja confirmado, este seria o primeiro trabalho do técnico desde que deixou o Real Madrid no ano passado. O PSG ainda não oficializou a saída de Mauricio Pochettino do cargo.

O francês estava na mira do PSG há algum tempo, porém, e acordo com a imprensa local, Zidane estaria no aguardo de assumir a seleção da França após a Copa do Mundo no final do ano.

Celebridades

Rodrigo Ylair foi descoberto por agentes da WrT agência e DV produções.

Publicado

em

De

Rodrigo Ylair foi descoberto por agentes da WrT agência e DV produções.

 

Da cidade de maravilha de santa Catarina, para o mundo.

 

 

 

Descoberto em meados de 2019 pelo seu professor ( tutor) o Dj boca Witckoski. Empresário e DJ da WrT Agência da cidade de Guaraciaba SC empresa de eventos e viagens, apelidado e considerado um dos djs mais completos do Brasil.

 

 

Jonathan Witcoski ( DJ Boca ) descobriu o jovem talento na cidade de maravilha Santa Catarina, quando promoveu seu evento na cidade chamado garota verão. Evento em que mulheres desfilam.

DJ boca está muito bem de aluno e considerado um dos principais nomes para ajudar artistas a crescerem na careira.

 

 

Em meados de 2021 DJ Rodrigo Ylair, a grande promessa da música eletrônica, foi convidado por Silvano De Quadra ou DJ Vano como é conhecido, para integrar a equipe da empresa DV produções, uma das maiores empresas de promoção de eventos do oeste de Santa Catarina.

 

 

Redes sociais:

 

https://www.instagram.com/rodrigo_ylair?igsh=MWtrdHB2bWFpeG05cw

 

https://www.facebook.com/RodrigoYlair?mibextid=ZbWKwL

 

 

Continue lendo

Celebridades

Odoguiinha, Vinicius Henuns e Sophia Barclay viralizam na internet ao comentar sobre filme Doce Encanto!

Publicado

em

De

Odoguiinha, Vinicius Henuns e Sophia Barclay estão recebendo destaque nas redes sociais ao comentar sobre o filme “Doce Encanto”. O filme, dirigido por Cássio Pereira dos Santos, chamou a atenção do público, ultrapassando mais de 2,5 milhões de visualizações em um dos vídeos virais. O lançamento do filme previsto para 12 de novembro de 2021.

https://www.instagram.com/p/C20gqjBxRNU/

Os artistas expressaram sua alegria e gratidão pelo impacto positivo do filme. Sophia Barclay, com mais de 800 mil seguidores, enfatizou o carinho e a alegria do público. Vinicius Henuns, filho de Therezinha Almeida e Sérgio Nunes, destacou a rapidez dos acontecimentos e a importância de ser organizado e profissional em seu trabalho. Odoguiinha filho da influencer Ana Paula Gomes e do design André Fernando Lima, compartilhou

com seus seguidores, sua empolgação com os momentos vividos e anunciou o lançamento de seu single “Muero Por Tenerte” em março.

https://www.instagram.com/p/CcBCzCdOXlX/

Vinicius Henuns, conhecido por seu trabalho como ator em “Meus 15 Anos: O Filme” interpretando “Gael” ao lado de Larissa Manoela, cantor, compositor, e empresário, recebe elogios de famosos e conta com cerca de 250 mil seguidores em suas redes sociais.

Continue lendo

Entretenimento

Andressa Devillo estreia como repórter no Agito na TV na festa do ator Simone Susinna

Publicado

em

De

Andressa Devillo entrevistando o ator Simone Susinna - Crédito da Foto Fotos Nelson Miranda - Divulgação

Andressa Devillo em sua primeira matéria pelo Agito na TV, cobrindo o aniversário do ator Simone Susinna. o ator escolheu o Brasil pra comemorar seus 30 anos em grande estilo na casa Sphera Lounge, localizado no Jardins.

A festa contou com várias celebridades, e entre os convidados, Andressa pode entrevistar a ex-BBB Key Alves, Amanda Souza e Verônica Brito do Casamento às Cegas 2, as cantoras Ingrid e Erica Mantovani, Michelle Heiden – Miss Brasil, Carolina Montemor – Streamer, Isabela Crociolli – Lifestyle, entre outros.

Na ocasião o ator Simone Susinna chegou de Ferrari acompanhado do seu irmão Danilo Susinna, além da companhia do amigo Dr. Viotto, responsável pelas lentes e harmonização facial de vários artistas famosos, inclusive do próprio Simone Susinna.

Andressa Devillo e a Ex-BBB Key Alves - Crédito da Foto Fotos Nelson Miranda - Divulgação

Andressa Devillo e a Ex-BBB Key Alves – Crédito da Foto Fotos Nelson Miranda – Divulgação

“Quando esse homem chegou, confesso que fiquei super nervosa (risos). Ele é mais gato ainda pessoalmente, e eu adoro homem perfumado, com aquele olhar matador, Bah Tchê, só por Deus”, contou Andressa.

Na entrevista com Simone, Andressa perguntou o por que ele escolheu o Brasil para esse momento tão especial do “trintou” e Simone respondeu:

“Desde criança eu tenho uma conexão muito forte com o Brasil. Sinto uma energia peculiar por esse País. Eu amo o jeito como os brasileiros me tratam, e aqui eu me sinto em casa”, relatou o ator.

A entrevista já pode ser conferida no YouTube no canal do Agito na TV, ou basta clicar abaixo:

Aproveitem pra seguir o perfil do Programa Agito e também da repórter no Instagram: @andressadevillo @agitonatv.

Andressa Devillo e Carolina Montemor - Crédito da Foto Fotos Nelson Miranda - Divulgação

Andressa Devillo e Carolina Montemor – Crédito da Foto Fotos Nelson Miranda – Divulgação

Andressa Devillo e Isabela Crociolli - Crédito da Foto Fotos Nelson Miranda - Divulgação

Andressa Devillo e Isabela Crociolli – Crédito da Foto Fotos Nelson Miranda – Divulgação

Amanda Souza, Andressa Devillo e Verônica Brito - Crédito da Foto Fotos Nelson Miranda - Divulgação

Amanda Souza, Andressa Devillo e Verônica Brito – Crédito da Foto Fotos Nelson Miranda – Divulgação

Continue lendo

Destaque