Conecte-se Conosco

Negócios

Cosmobeauty promove Cosmo Estética 2023 para profissionais da saúde e beleza

Publicado

em

Evento criado pela fundadora da Cosmobeauty, Dra. Fernanda Sanches contará com os melhores especialistas do setor e ainda terá show da dupla Fernando e Sorocaba 

No dia 1 de outubro, em São Paulo, acontecerá a Cosmo Estética 2023, evento da Cosmobeauty promovido pela fundadora da marca Dra. Fernanda Sanches. A ação é voltada para esteticistas, biomédicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, enfermeiros, dentistas, médicos e profissionais da beleza e estética.

Os profissionais que forem ao evento terão a oportunidade de fazer networking, trocar conhecimentos com especialistas renomados, ganharão certificado internacional e nacional pela participação, receberão informações exclusivas de lançamentos e informações privilegiadas da estética mundial. E no final, ainda poderão aproveitar o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.

Dra. Fernanda Sanches, idealizadora do evento, farmacêutica, bioquímica e fundadora da Cosmobeauty, empresa que atua no segmento  de cosméticos e beleza há 23 anos, conta  que o evento será uma oportunidade valiosa para atualização profissional e troca de experiências. “Será uma jornada transformadora, uma chance de alavancar a carreira, impulsionar os negócios e alcançar a independência financeira”, explica.

Quem participar da Cosmo Estética ainda poderá conhecer a história de sucesso da Dra, Fernanda. “Falarei sobre a metodologia que transformou uma promotora de vendas em uma das mais importantes CEOs do mercado de estética”, afirma.

Além da CEO da Cosmobeauty, estarão presentes profissionais renomados como Lucas Portilho, ex. coordenador de desenvolvimento de produtos na Natura; Jerriane Medeiros, CEO da Clínica Jerriane Medeiros e especialista em melasma; e Samuel Pereira, empreendedor digital e fundador do Segredos da Audiência. Além disso, Fernando e Sorocaba serão a atração de encerramento do congresso.

Será possível participar do evento por meio de dois pacotes. O Diamond é uma opção premium que oferece acesso completo ao congresso Cosmo Estética, localização privilegiada, acesso aos palestrantes no lounge vip e outros benefícios. E o Experience, que oferece ingresso para participar de um dia de congresso, além de outros benefícios como acesso à exposição e venda de lançamentos, networking e sorteios.

Para os profissionais de imprensa que desejam se credenciar para o evento basta mandar nome, veículo, e CPF para o e-mail carolina@carolinalara.com.br ou por mensagem no WhatsApp pelo número: +55 11 99140-9229.

Mais informações:

Cosmo Estética 2023
Data: 1º de outubro de 2023
Local: Hotel Novotel, em São Paulo
Mais informações e inscrição: Cosmo estética – Maior Evento de Estética do Brasil (cosmoestetica.com.br)

Sobre a Cosmobeauty

Presente há 23 anos no mercado, a Cosmobeauty tornou-se uma empresa conceituada com avançadas conquistas em cosmetologia e tratamentos profissionais estéticos. Buscando constantemente inovações tecnológicas com desenvolvimento de produtos de alta performance, o diferencial da empresa é o uso de matérias-primas inovadoras e alta tecnologia voltada à aplicação cutânea. A Cosmobeauty visa atendimento integral com protocolos personalizados e produtos home care dermocosméticos para aperfeiçoar tratamentos realizados em cabine, focados em clareamento de hipercromias, propostas rejuvenescedoras, limpeza de pele profunda, tratamentos redutores de medidas, detox, firmadores, entre outros, de âmbito estético. www.cosmobeauty.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Negócios

Coluna Giro Tech: confira as principais notícias do mercado de startups nos últimos dias

Publicado

em

De

*por Giro Tech

Adesão de consórcio de imóveis aumenta entre os jovens e impulsiona as vendas de fintech em 36%*

Um levantamento feito na base nacional de clientes do Mycon, primeira fintech de consórcios do Brasil, mostrou que o uso de tecnologia tem impulsionado a compra de consórcios entre os jovens.

Os dados mostram que 41% dos cadastrados na plataforma com até 34 anos compraram um consórcio de imóvel no Brasil em 2023, e o número sobe para 50% quando analisamos os clientes da fintech que têm entre 25 e 55 anos. A empresa registrou aumento de 36% no volume de vendas dos consórcios de imóveis no ano passado e o serviço, que é focado no planejamento financeiro de médio e longo prazo, representa 70% do faturamento do Mycon.

O levantamento mostrou também que:

  • 64% dos participantes se declararam homens e 19% mulheres;
  • Entre os produtos mais buscados pelos jovens estão: imóveis (65%), automóveis (33%) e os consórcios de serviços como festas, casamentos ou cirurgias plásticas (2%).

Hub de milhões

R$ 30 milhões é o valor que a Curta, hub de negócios focado em consultoria de carreira para criadores de conteúdo, pretende faturar até o final de 2024. A previsão vai ao encontro das projeções para o mercado de Economia Criativa, que de acordo com pesquisa da plataforma Influency.me tem hoje mais de 500 mil influenciadores no Brasil.  Só no ano anterior, a Curta chegou a R$ 18 milhões de faturamento. A startup hoje gerencia carreiras de 52 influenciadores conhecidos no mercado, somando 4 bilhões de visualizações mensais e 300 milhões de seguidores.

Captação de recursos e desenvolvimento

A startup brasileira BeConfident, uma startup brasileira que está revolucionando a forma como estudantes aprendem inglês através de uma inteligência artificial (IA) integrada ao WhatsApp, anuncia captação de R$ 2,5 milhões em rodada Seed que conta com a participação de 20 investidores-anjo. O aporte aconteceu logo após a startup ganhar a sétima edição da “HackBrazil”, uma competição que integra oevento “Brazil Conference”, promovido pela Harvard e pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), que aconteceu em Boston em abril. Com o valor captado, a BeConfident pretende expandir seu time técnico e investir ainda mais na experiência do usuário, oferecendo em multiplataformas a possibilidade de manter seus usuários praticando inglês em vários momentos do dia, utilizando, por exemplo, o smartwatch ou o WhatsApp.

Hub de tecnologia para o mercado financeiro aumenta em 100% número de clientes

A Corlabs, um hub de tecnologia com foco no mercado financeiro, que oferece soluções tecnológicas para que correspondentes bancários (corbans) e fintechs operem em alto patamar de excelência, desde a prospecção até a gestão do negócio, registrou um aumento de 30% no número de clientes atendidos dentro de seu ecossistema no primeiro trimestre de 2024. Juntas, as empresas que integram o grupo (Corbee, Bankerize, Phonechecker, Trustic, Codero e Demandei) registraram aumento de 250% no faturamento do hub em comparação com o mesmo período do ano passado, e a expectativa é potencializar esses números em pelo menos 200% nos próximos dois anos.

Com novo patrocinador, Fábrica de Graffiti transforma muro de 1.700 m² em obra de arte em Guarulhos

Arte urbana A Açotubo, empresa do segmento siderúrgico, é uma das novas patrocinadoras da Fábrica de Graffiti, projeto que leva arte urbana e humaniza distritos industriais em todo o Brasil.

Na 15ª edição do projeto, a Fábrica de Graffiti vai colorir com arte de rua um muro de quase 1.700 m² na Cidade Industrial Satélite, no bairro Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Entre os dias15 a 29 de maio, 18 artistas visuais de Guarulhos e região levarão cores e vida ao muro cinza da cidade. Além disso, alunos de uma escola pública local também participarão de uma série de imersões artísticas ao longo do projeto.

Combate às Fake News

A Redes Cordiais, ONG que tem como missão fomentar espaços digitais saudáveis, lança em parceria com o YouTube, o “Guia Responsável em Emergências – Chuvas no Rio Grande do Sul”, um manual para ajudar produtores de conteúdo a difundir informações confiáveis sobre o que de fato está acontecendo no Sul do país. O Brasil possui mais de 500 mil influenciadores com mais de 10 mil seguidores, de acordo com dados de 2022 da Nielsen, e é o segundo país com mais seguidores, atrás apenas das Filipinas, segundo as agências de marketing digital Hootsuite e We Are Social. O intuito é que o guia seja utilizado como uma plataforma de combate às fake News, que vêm se espalhando nas redes sociais e prejudicando os esforços de voluntários, entidades sociais e autoridades públicas. Link do guia: https://drive.google.com/file/d/1QM-YIt4LyNFaOtrZgzqeL_dOkl4VqfNU/view

Preventivo jurídico em startups

A L&O Advogados vem utilizando o serviço de preventivo jurídico para ajudar startups e empresas inovadoras a evitarem processos judiciais.  A estratégia identifica possíveis problemas antes de eles acontecerem, reduzindo as burocracias que atrapalham os negócios. Com isso, no último ano os clientes da L&O tiveram de enfrentar apenas duas ações judiciais, enquanto a média nacional é de 500 ações por advogado.  Só em 2023, o escritório completou 22 mil horas de assessoria jurídica, prestou consultoria para 58 agentes do ecossistema de startups e realizou 72 treinamentos, palestras e workshops dedicados à prevenção jurídica. Além do atendimento direto, a L&O prestou mentoria para cerca de 420 startups em programas de aceleração e pré-aceleração.

Instituto PROA oferece mais de 35 mil vagas abertas para cursos gratuitos e online

O Instituto PROA abre 35 mil vagas de seu curso online para jovens de 17 a 22 anos. As aulas começam em 27 de maio na Plataforma PROA e os interessados devem se inscrever até o dia 22 no site do instituto (www.proa.org.br). A entidade irá oferecer corsos de complementação opcional sobre Administração, Excel e Power BI, Varejo, Logística, UX Design, Promoção de Marcas, Educação Financeira ou Atendimento a Clientes.

As vagas são exclusivas para estudantes que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas ou que estão concluindo esse ano e estão distribuídas por estado, sendo:

15 mil em SP;

8 mil no RJ;

4 mil em MG;

2 mil para o RS;

Os estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Bahia terão 1 mil vagas cada;

Goiás e o Distrito Federal receberão 750 vagas;

Desktop está com 120 vagas abertas para PCDs

A Desktop, empresa de telecomunicações com atuação em 184 cidades do interior e litoral paulista, está com 120 vagas abertas exclusivamente para pessoas com deficiência em suas unidades paulistas de Sumaré, Campinas, Piracicaba, Sorocaba, São José dos Campos, Barretos, São Carlos, Cerquilho, Praia Grande e Lençóis Paulista. Interessados devem enviar seus currículos pelo link https://desktop.ves.jobs, até o 3 de junho.

Inteligência Emocional: Febracis realiza evento em Salvador

Salvador receberá o Método CIS – O Poder das Emoções, reconhecido como o maior treinamento de inteligência emocional do Brasil. O evento acontecerá entre 30 de maio a 2 de junho, no Centro de Convenções Salvador e proporcionará aos presentes, experiências que conectam ciência, arte, música e a magia dos grandes espetáculos em um único treinamento. Liderado por Paulo Vieira, Presidente da Febracis, o Método CIS já impactou mais de 1 milhão de pessoas.

Continue lendo

Negócios

A advogada especializada em Direito de Família e das Sucessões. Conheça Ana Rosa

Publicado

em

De

Nesta série de entrevistas que homenageia as mulheres do nosso país, entrevistamos a Ana Cristina Rosa, mais conhecida no meio jurídico como Ana Rosa. A especialista tem se destacado pela excelência e dedicação na defesa dos direitos de seus clientes. Com uma trajetória marcada pela competência e pelo compromisso com a justiça, Ana Rosa se tornou uma referência em Direito das Famílias & Sucessões e Direito Imobiliário.

Formada em Direito e habilitada na OAB/GO sob nº 44.991, Ana Rosa é pós-graduada em Direito Civil com ênfase em Família & Sucessões. Há 10 anos atuando na área, ela tem experiência em processos judiciais e extrajudiciais, lidando com ações de divórcio, guarda, alimentos, inventários e regularização de imóveis. Ela oferece uma orientação jurídica preditiva, sempre mensurando as contingências para solucionar conflitos de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

Ana Rosa também atua como mentora para jovens advogados. Desde de 2017 preparando os jovens para o Exame de Ordem e para a prática advocatícia. Sua paixão por ensinar com sua experiência no campo jurídico a tornaram uma guia essencial para muitos recém-formados.

Atualmente, o Escritório Ana Rosa Advocacia & Consultoria Jurídica conta com sede presencial em Goiânia-GO, mas, com a nova era digital, passaram a atuar em todo o território nacional. Prezando pelo atendimento personalizado, buscando encontrar em cada caso a melhor solução aos questionamentos dos seus clientes.

Atuamos em processos judiciais, extrajudiciais, consultivos, e recentemente passamos a atuar com questões multidisciplinares como mediação de conflitos. Explica Ana.

O que diferencia Ana Rosa de muitos outros advogados é seu compromisso com um atendimento personalizado e humanizado. Ela acredita que cada caso é único e, portanto, requer uma abordagem específica e individualizada. Ana Rosa dedica tempo e esforço para entender profundamente as necessidades e circunstâncias de seus clientes, buscando sempre as melhores soluções para os seus problemas. Essa abordagem tem sido crucial para ajudar muitas pessoas a superar momentos difíceis e encontrar a justiça em suas vidas pessoais e profissionais.

Para mais informações e para agendar uma consulta, visite os perfis de Ana Rosa no Instagram: @adv.anarosa e da sua mentoria @mentoria.oab.adv ou click no link abaixo
https://www.instagram.com/adv.anarosa?igsh=MXQwaTgybDNjYnhwMQ==

Continue lendo

Negócios

Coluna Giro Tech: confira as principais notícias do mercado de startups nos últimos dias

Publicado

em

De

*por Giro Tech

*Adesão de consórcio de imóveis aumenta entre os jovens e impulsiona as vendas de fintech em 36%*

Um levantamento feito na base nacional de clientes do Mycon, primeira fintech de consórcios do Brasil, mostrou que o uso de tecnologia tem impulsionado a compra de consórcios entre os jovens.

Os dados mostram que 41% dos cadastrados na plataforma com até 34 anos compraram um consórcio de imóvel no Brasil em 2023, e o número sobe para 50% quando analisamos os clientes da fintech que têm entre 25 e 55 anos. A empresa registrou aumento de 36% no volume de vendas dos consórcios de imóveis no ano passado e o serviço, que é focado no planejamento financeiro de médio e longo prazo, representa 70% do faturamento do Mycon.

O levantamento mostrou também que:

  • 64% dos participantes se declararam homens e 19% mulheres;
  • Entre os produtos mais buscados pelos jovens estão: imóveis (65%), automóveis (33%) e os consórcios de serviços como festas, casamentos ou cirurgias plásticas (2%).

Hub de milhões

R$ 30 milhões é o valor que a Curta, hub de negócios focado em consultoria de carreira para criadores de conteúdo, pretende faturar até o final de 2024. A previsão vai ao encontro das projeções para o mercado de Economia Criativa, que de acordo com pesquisa da plataforma Influency.me tem hoje mais de 500 mil influenciadores no Brasil.  Só no ano anterior, a Curta chegou a R$ 18 milhões de faturamento. A startup hoje gerencia carreiras de 52 influenciadores conhecidos no mercado, somando 4 bilhões de visualizações mensais e 300 milhões de seguidores.

3 – *Captação de recursos e desenvolvimento*

A startup brasileira BeConfident, uma startup brasileira que está revolucionando a forma como estudantes aprendem inglês através de uma inteligência artificial (IA) integrada ao WhatsApp, anuncia captação de R$ 2,5 milhões em rodada Seed que conta com a participação de 20 investidores-anjo. O aporte aconteceu logo após a startup ganhar a sétima edição da “HackBrazil”, uma competição que integra oevento “Brazil Conference”, promovido pela Harvard e pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), que aconteceu em Boston em abril. Com o valor captado, a BeConfident pretende expandir seu time técnico e investir ainda mais na experiência do usuário, oferecendo em multiplataformas a possibilidade de manter seus usuários praticando inglês em vários momentos do dia, utilizando, por exemplo, o smartwatch ou o WhatsApp.

4 – Hub de tecnologia para o mercado financeiro aumenta em 100% número de clientes

A Corlabs, um hub de tecnologia com foco no mercado financeiro, que oferece soluções tecnológicas para que correspondentes bancários (corbans) e fintechs operem em alto patamar de excelência, desde a prospecção até a gestão do negócio, registrou um aumento de 30% no número de clientes atendidos dentro de seu ecossistema no primeiro trimestre de 2024. Juntas, as empresas que integram o grupo (Corbee, Bankerize, Phonechecker, Trustic, Codero e Demandei) registraram aumento de 250% no faturamento do hub em comparação com o mesmo período do ano passado, e a expectativa é potencializar esses números em pelo menos 200% nos próximos dois anos.

Com novo patrocinador, Fábrica de Graffiti transforma muro de 1.700 m² em obra de arte em Guarulhos

Arte urbana A Açotubo, empresa do segmento siderúrgico, é uma das novas patrocinadoras da Fábrica de Graffiti, projeto que leva arte urbana e humaniza distritos industriais em todo o Brasil.

Na 15ª edição do projeto, a Fábrica de Graffiti vai colorir com arte de rua um muro de quase 1.700 m² na Cidade Industrial Satélite, no bairro Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Entre os dias15 a 29 de maio, 18 artistas visuais de Guarulhos e região levarão cores e vida ao muro cinza da cidade. Além disso, alunos de uma escola pública local também participarão de uma série de imersões artísticas ao longo do projeto.

Combate às Fake News

A Redes Cordiais, ONG que tem como missão fomentar espaços digitais saudáveis, lança em parceria com o YouTube, o “Guia Responsável em Emergências – Chuvas no Rio Grande do Sul”, um manual para ajudar produtores de conteúdo a difundir informações confiáveis sobre o que de fato está acontecendo no Sul do país. O Brasil possui mais de 500 mil influenciadores com mais de 10 mil seguidores, de acordo com dados de 2022 da Nielsen, e é o segundo país com mais seguidores, atrás apenas das Filipinas, segundo as agências de marketing digital Hootsuite e We Are Social. O intuito é que o guia seja utilizado como uma plataforma de combate às fake News, que vêm se espalhando nas redes sociais e prejudicando os esforços de voluntários, entidades sociais e autoridades públicas. Link do guia: https://drive.google.com/file/d/1QM-YIt4LyNFaOtrZgzqeL_dOkl4VqfNU/view

Preventivo jurídico em startups

A L&O Advogados vem utilizando o serviço de preventivo jurídico para ajudar startups e empresas inovadoras a evitarem processos judiciais.  A estratégia identifica possíveis problemas antes de eles acontecerem, reduzindo as burocracias que atrapalham os negócios. Com isso, no último ano os clientes da L&O tiveram de enfrentar apenas duas ações judiciais, enquanto a média nacional é de 500 ações por advogado.  Só em 2023, o escritório completou 22 mil horas de assessoria jurídica, prestou consultoria para 58 agentes do ecossistema de startups e realizou 72 treinamentos, palestras e workshops dedicados à prevenção jurídica. Além do atendimento direto, a L&O prestou mentoria para cerca de 420 startups em programas de aceleração e pré-aceleração.

Instituto PROA oferece mais de 35 mil vagas abertas para cursos gratuitos e online”

O Instituto PROA abre 35 mil vagas de seu curso online para jovens de 17 a 22 anos. As aulas começam em 27 de maio na Plataforma PROA e os interessados devem se inscrever até o dia 22 no site do instituto (www.proa.org.br). A entidade irá oferecer corsos de complementação opcional sobre Administração, Excel e Power BI, Varejo, Logística, UX Design, Promoção de Marcas, Educação Financeira ou Atendimento a Clientes.

As vagas são exclusivas para estudantes que concluíram o Ensino Médio em escolas públicas ou que estão concluindo esse ano e estão distribuídas por estado, sendo:

  • 15 mil em SP;
  • 8 mil no RJ;
  • 4 mil em MG;
  • 2 mil para o RS;

Os estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Bahia terão 1 mil vagas cada;

Goiás e o Distrito Federal receberão 750 vagas;

Desktop está com 120 vagas abertas para PCDs

A Desktop, empresa de telecomunicações com atuação em 184 cidades do interior e litoral paulista, está com 120 vagas abertas exclusivamente para pessoas com deficiência em suas unidades paulistas de Sumaré, Campinas, Piracicaba, Sorocaba, São José dos Campos, Barretos, São Carlos, Cerquilho, Praia Grande e Lençóis Paulista. Interessados devem enviar seus currículos pelo link https://desktop.ves.jobs, até o 3 de junho.

Inteligência Emocional: Febracis realiza evento em Salvador

Salvador receberá o Método CIS – O Poder das Emoções, reconhecido como o maior treinamento de inteligência emocional do Brasil. O evento acontecerá entre 30 de maio a 2 de junho, no Centro de Convenções Salvador e proporcionará aos presentes, experiências que conectam ciência, arte, música e a magia dos grandes espetáculos em um único treinamento. Liderado por Paulo Vieira, Presidente da Febracis, o Método CIS já impactou mais de 1 milhão de pessoas.

Continue lendo

Destaque