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Moda

Jaqueta jeans com bordado de 30 mil pontos estará exposta na Denim City Academy

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Peça é uma collab da estilista Polly Fernandes, Grupo Sallo e a Santana Têxtil. Bordado precisou de 3 horas para ficar pronto

Goiânia, maio de 2023 – A estilista Polly Fernandes, do Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Brasil, e a Santana Têxtil se uniram em uma collab para criar uma jaqueta denim icônica. Desenvolvida exclusivamente para a exposição na Denim City Academy, hub de inovação e uma escola com foco na formação e profissionalização de integrantes do setor, com confecção e lavanderia piloto, restaurantes e uma loja conceito, de 16 a 19 de maio, o bordado da peça demorou 3h para ficar pronto por causa dos mais de 30 mil pontos que formam a caveira colorida.

“Nesta collab, pensamos em uma jaqueta jeans icônica, em parceria com a marca goiana Sallo, que possui maquinário com alta tecnologia em bordados e uma grande expertise nesse segmento. O índigo com composição 100% Algodão foi a aposta para que a peça vista melhor e com conforto. Também investimos em um bordado de caveira em várias cores e a marca Sallo em silk. O resultado trouxe um impacto tão grande que estamos estudando lançar uma coleção limitada”, conta Polly Fernandes, estilista do Grupo Sallo, que foi convidada para expor suas criações na Denim City São Paulo, localizada no bairro do Brás, em São Paulo.

Após a exposição, a jaqueta vai rodar o Brasil por um ano na jornada do Blue Day, promovido pela Santana Têxtil, como estratégia para fomentar o mercado do jeans.

Sobre o Grupo Sallo

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m 2 em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e femininas. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).

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Moda

Modelo e Influencer Juliana Herc participa em Lisboa de conceituada festa da GQ Moty

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Juliana Herc - Crédito da Foto: Christy Barley / Divulgação

No último sábado, 25 de novembro, a Influencer e Modelo Juliana Herc esteve em Lisboa – Portugal, onde participou da festa de gala da GQ Moty , onde na ocasião chamou atenção dos fotógrafos da imprensa devido a junção de beleza e sensualidade de seu Look, composto por um vestido confeccionado por ela mesma, e que ainda compunha com lindos sapatos da Versace e Bolsa GCDS.

O evento foi realizado em Lisboa, e o espaço escolhido para acolher mais uma gala GQ Men of the Year (MOTY) Awards 2023, gala que distingue o que de melhor se faz em diversas áreas, da moda ao desporto. As celebridades fizeram pandã com a passadeira preta no photocall, optando maioritariamente por looks em tons sóbrios, ainda que com muitos brilhos, aberturas e algumas explosões de cor pelo meio.

Juliana Herc - Crédito das Fotos: Christy Barley / Divulgação

Juliana Herc – Crédito das Fotos: Christy Barley / Divulgação

“Tenho uma boa relação com a GQ Portugal. Sou apaixonada pelo trabalho realizado por eles! Já estive presente em outras edições do GQ Moty”, declarou Juliana Herc.

Juliana Herc vem se destacando no mundo da moda e recentemente foi convidada pela Givenchy para compartilhar sobre a parceria entre Givenchy x Galeries Lafayette.

A Influencer teve três momentos marcantes nessa parceria. O primeiro foi o re-see do desfile, em seguida recebeu o convite da Galleries Lafayette e por fim, teve a oportunidade de lançar em primeira mão a bota que chegou ao mercado em Julho, e foi convidada pela Maison Givenchy e por Alvaro Iannibelli para uma experiência exclusiva em Paris.

Juliana Herc - Crédito das Fotos: Christy Barley / Divulgação

Juliana Herc – Crédito das Fotos: Christy Barley / Divulgação

Juliana Herc e José Santana - Crédito da Foto: Christy Barley / Divulgação

Juliana Herc e José Santana – Crédito da Foto: Christy Barley / Divulgação

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Moda

Noémia Correia apresenta GlamVestiary, marca de moda online em destaque na Europa

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Empresária conta sobre sua trajetória para consolidar seu nome no empreendedorismo feminino

No cenário internacional de moda feminina, uma empreendedora tem se destacado: Noémia Rodrigues Lopes Correia, natural da Guiné-Bissau, nascida em outubro de 1994, a mente criativa a frente da GlamVestiary, sua marca de moda feminina online, consolidando seu nome no setor fashion.

A história de Noémia é marcada por experiências familiars que foram basilares à construção de quem ela se tornou. Após uma infância feliz e amorosa ao lado de sua avó e tios paternos na Região de Gabú, ela se mudou aos nove anos de idade para viver com seus pais. Aos quinze anos de idade a Noémia mudou-se para Portugal, dando sequência aos seus estudos, ingressando também nos escuteiros. Posteriormente a empresária relembra seu regresso a Bissau em 2013 para terminar o ensino médio!

Ingressando na Universidade do Algarve em 2017 para estudar enfermagem, Noémia, ao longo de sua estadia em Portugal, desenvolveu também interesse pela indústria da moda. Quando mudou-se para o Reino Unido em 2020, iniciando sua carreira na área de saúde no Hospital em Leeds, começou a trilhar seu caminho, de forma simultânea, como influenciadora digital de moda no Instagram.

A ideia de criar uma loja online de roupas femininas surgiu em 2019. Seu projeto, todavia, só ganhou vida em 2023, Onde apresentou o lançamento oficial da GlamVestiary com sua coleção inaugural, “Black & White”.

Para a empreendedora, a incursão no empreendedorismo deve acontecer de forma gradual. Ela enfatiza a importância de começar, independentemente dos recursos disponíveis no momento. Para ela, fazer é melhor do que não tentar.

A GlamVestiary, agora uma realidade, começou a ter uma maior visibilidade online, destacando-se por representar a convergência da sua paixão pela moda e sua determinação em criar uma marca que ofereça estilo e elegância para mulheres de todo o mundo.

Para mais informações, acesse o website Www. g l am- vestiary.company.site, ou @glamvestiaryshop em todas as plataformas digitais!

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Moda

Mega Moda Park terá Black Friday com participação de 150 marcas atacadistas

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Goiânia, novembro de 2023 –Mega Moda Park, um dos  shoppings do Grupo Mega Moda, formado pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda,  realiza uma grande ação comercial de Black Friday na sexta-feira, 24 de novembro.  A unidade, localizada na esquina da avenida Independência com a avenida Contorno, tem  mais de 60% das marcas atacadistas, que terão preços bastante competitivos para quem quer comprar gastando pouco.

“Os descontos oferecidos variam entre as lojas participantes, mas a promessa é de preços altamente atrativos, configurando uma ocasião imperdível para consumidores e revendedores. O foco dos nossos shoppings é atacadista, mas o atacarejo poderá aproveitar as ofertas. Ou seja, quem quer adiantar a compra dos presentes de final de ano, atualizar o guarda-roupa ou dar um upgrade nos estoques, este será um bom momento”, afirma Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Na Black Friday do Mega Moda Park terão as seguintes lojas participantes: Água de Cheiro, Ayla Thaynara Loja, Aysha Collection, Atacadão Folheados, Bella Cora, Bella Jack, Bella Joais, Belíssima Atacadista, Black Feller, Bolsas WB, Boa Forma, Burguês, Carmen Jeans, Castros Criações, Charme de Costura, Cláudia Guimarães Basic, Configuração, Configuração Moda Feminina, Crush Kids, Determiné Denim, Destak Criações, Donna Shoes, Estilo Chic, Estilo Damian, Fawel, Flor Brasil, G4 Jeans Wear, Gabryella.com, Gda Grazi Di Araújo, Gesú, Giz de Cera, Graciela Brasil, Henriq´s, Infância Kids, Invicta Brand, Ipops Jeans, Kadu Modas, Kallyman Conceito Premium, Kallyman Conceitos Modas, Kamilla Nayure Brand, Karina Bolsas, Kero Mimo Kids, Lissy Brand, Lolli Luxo, Lú Moda Fashion, Maldivas Joias, MD Maldivas Joias, Negona Persona, Nobre Jeans Premium, Nobreza Fashion Tricô, Noluna Oliveira, Novena, Oso Kids, Oso Teens, Offset Urbana, Onze Denim, Pele Sedutora Lingerie, PR Jóias, Prints Collection, Refinare, Renova e Decora, Rolty For Man, Santa e Dondoca, Santta, Sergi Romero, Silvia Maia, Stallu, Stilo Damian, Studio Ff, Sublini Outlet, T-Shirt de Luxo, Tulipa Brasil, Vaidosa Fashion, Vicencia, Vicenza, Vila Hortência, Vivenda Tricô e Villam, Volar, WK Showroom, Xushu Rosa, Zeri Closet, Zmk.

Achados da Black Friday

Loja Ayla Thaynara

Shorts Alfaiataria

R$ 35,00

Loja Poli Ferreira

Vestidos curtos R$ 65,00

Vestidos Midi e Longos R$ 95,00

Loja G4.Zero Jeans

Short coloridos

R$ 35,00

Loja Burguês

Camiseta básica

R$ 29,90

Loja Villa Hortênsia

Vestido Curto

R$ 45,00

Loja Villa Hortênsia

Calça pantalona 

R$ 35,00

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, que fica localizado, na esquina da Avenida da Independência com a  Avenida Contorno, teve sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus e Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.

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