Conecte-se Conosco

Música

Lucas Pretti e Kaike estão juntos em nova versão do single “Chora Por Mim” no Projeto SKY Sessions

Publicado

em

“Chora Por Mim” é o quinto vídeo da segunda temporada do projeto “Sky Sessions”, que também conta com as participações de artistas como Any Gabrielly e Clarissa

Após se unirem em uma versão do single “Tão Leve”, os cantores e compositores mineiros Lucas Pretti e Kaike se juntaram para dar uma nova vestimenta para a faixa “Chora Por Mim”, do mais recente EP de Pretti. Este é o quinto vídeo da segunda sequência do Sky Sessions a ser divulgado pelo artista e está disponível no canal oficial de Lucas. 

A parceria entre os músicos deu-se de uma forma muito rápida e orgânica. “Kaike é meu conterrâneo, de Minas Gerais, e foi incrível tê-lo neste projeto tão importante. Assim que o chamei, ele aceitou e já começamos a preparar tudo para gravar em São Paulo”, diz Lucas. “Foi muito fácil trabalhar com ele, nós conseguimos nos entender e tudo fluiu de uma maneira muito boa”, completa.

Assista a nova versão de “Chora Por Mim”

“O convite surgiu quando o Lucas me mandou uma dm convidando para participar do projeto. Como eu já era fã do Sky Sessions, topei de primeira, (risos)”, relembra Kaike. “Gravar com ele foi super massa, nos divertimos, rimos muito e ainda fizemos esse trabalho lindo”, completa. 

Este não é o único projeto em que Lucas e Kaike trabalham juntos. No ano passado, Kaike fez uma participação especial no show de lançamento do EP “Chora por Mim”, que Lucas fez na renomada casa de shows Blue Note, em São Paulo. Nesta sexta-feira (03), os mineiros se apresentam ao vivo juntos novamente, desta vez ao lado de Gabriel Froede, também de Minas Gerais, no show “Volta Pra Mim”, que tem o objetivo de unir a cena musical do estado e dar mais visibilidade aos músicos regionais.

A segunda temporada do Sky Sessions teve início na primeira semana de janeiro, e o artista já  divulgou quatro novas versões de suas músicas: “Viciado em Você”, com Clarissa, “So Easily”, com Isa Souza, “Na Minha Mente”, com Any Gabrielly, e “Sonhando”, com João Figueiredo. Até a segunda semana de fevereiro, Lucas divulgará o último vídeo desta temporada, que terá como convidada a cantora e compositora Carol Biazin.

Sobre Lucas Pretti:

Com apenas três anos de carreira, o cantor e compositor Lucas Pretti já é considerado um dos nomes mais importantes da nova música nacional, com canções que vão do pop ao eletrônico, passando por reggaeton e bossa nova, e até mesmo surf music. Seu primeiro single autoral, “Fica Comigo”, lançado em 2019, é até hoje uma das faixas favoritas dos fãs e traz elementos que estão presentes até hoje nas faixas compostas pelo artista: letra baseada em algo que aconteceu na vida de Lucas, refrão “chiclete” e melodia cativante.

De 2019 para cá, Lucas teve um crescimento exponencial em sua carreira, com o lançamento de seu primeiro EP “Roda” em 2020 e de hits como “Saudade de Você” (que foi uma das músicas pop mais tocadas nas rádios do Brasil na época do seu lançamento em 2021), “Oi, Sumido” (que em menos de um ano se tornou a segunda música mais ouvida do artista nos apps de música) e “Me Chama” (com clipe gravado em Nova Iorque).   

Já tendo se apresentado em cidades como Belo Horizonte, São Paulo, Maceió, Aracaju, além de ter sido o ato de abertura em shows de artistas como Vitão, MTK e Lagum, com todos os seus clipes sendo exibidos nos principais canais de música do país (como MTV e Multishow), diversas matérias em alguns dos principais veículos da imprensa nacional (de Caras a Rolling Stone, de UOL a Capricho passando por Festival Teen), Lucas vem se consolidando cada vez mais como um artista que agrada do público jovem ao adulto, de diversas faixas etárias e de todas as regiões do Brasil.

Com mais de 5.6 milhões de views em seu canal oficial no YouTube, a preocupação com a estética de seus vídeos, bem como da qualidade dos profissionais com quem trabalha fica evidente em seus trabalhos mais recentes, lançados em 2022, como “Moonlight” (parceria com os DJs europeus Diego Miranda e o duo Mad Mac), Te Quiero” (produzida por Zsurround, em Miami)  e “Viciado em Você” (produzida pelo renomado Paul Ralphs). Seu mais recente single, “Chora Por Mim”, que antecede o lançamento do EP que leva o mesmo nome, ganhou uma festa de comemoração no piano bar Fino da Bossa, em São Paulo.

Sempre criativo, Lucas criou em 2021 o projeto “Sun Sessions”, que consistia em uma série de covers com versões intimistas gravadas em sua casa. Já em 2022, ele ampliou o projeto, chamando amigos do meio musical para gravar novos vídeos ao seu lado – o que rendeu uma nova série, “Sky Sessions”. Com participação de novos nomes da música pop como Any Gabrielly, Clarissa, Carol Biazin, João Figueiredo, Isa Souza e Kaike, os vídeos são um sucesso de público e crítica, tendo já acumulado mais de 200 mil views apenas no YouTube e foi licenciado pelo canal Music Box Brazil, que o levou ao ar como um especial na programação.

Antes de finalizar o ano, Lucas lançou seu segundo EP de trabalho. Intitulado “Chora Por Mim”, o álbum conta com seis faixas autorais.

CONFIRA A LETRA DE “CHORA POR MIM”:

Escrita por Lucas Pretti

Eu espero que você

Chore por mim

Então vai se foder

Eu não tô mais afim

 

Você me teve na palma da mão 

Ah, agora não

Você sabia que eu era seu    

Ah, você perdeu

 

Agora não adianta mais me procurar       

Se ta doendo me ver bem é só me bloquear                                                   

Eu já te disse várias vezes eu não vou voltar, então

Eu espero que você

Chore por mim

Então vai se foder

Eu não tô mais afim

Agora chora por mim

Chora por mim  

Chora por mim

Chora por mim

 

E eu te dava tanta atenção

Que vacilão

Se sentir falta não me liga não   

Agora não adianta mais me procurar

Se ta doendo me ver bem é só me bloquear             

Eu já te disse várias vezes eu não vou voltar, então

                            

Eu espero que você     

Chore por mim          

Então vai se foder            

Eu não tô mais afim                  

Agora chora por mim                

Chora por mim       

Chora por mim              

Chora por mim

                          

Agora chora por mim                  

Chora por mim              

Chora por mim                

Chora por mim

                  

Chora por mim           

Chora por mim                  

Chora por mim

                             

Agora chora por mim      

Chora por mim                 

Chora por mim                 

Chora por mim

Redes Sociais e Streaming Lucas Pretti:

Instagram

YouTube

TikTok 

Spotify

Foto de capa: Marina Paixão

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

“Vai Meu Malvadão” de Lorenzo Fortes Revela-se o Hit do Ano

Publicado

em

De

O Cantor Sertanejo Compartilha em Entrevista Exclusiva Detalhes do Lançamento e Sua Expectativa Para o Novo Single

Lorenzo Fortes, o jovem prodígio do sertanejo, concedeu uma entrevista exclusiva para esta coluna, revelando detalhes emocionantes sobre seu mais recente lançamento, “Vai Meu Malvadão”. O 23º single do cantor, que acumula mais de 1 milhão de streams em 6 anos de carreira, promete ser o hit do ano, uma fusão envolvente de forró e funk.

Em suas palavras, Lorenzo compartilha a expectativa por trás do lançamento. “Segurei muito essa canção para lançar no início deste ano. É uma música de festa, um forró com funk. Estou muito feliz com o resultado positivo das pessoas, e eu espero muito ver as pessoas dançando a minha música nas festas, porque foi feita com muito carinho.”

“Vai Meu Malvadão” não é apenas uma música, mas uma experiência preparada meticulosamente pelo cantor. Sua fusão única de ritmos promete conquistar corações e agitar pistas de dança em todo o Brasil.

A entrevista revela não apenas a paixão de Lorenzo pela música, mas também a conexão íntima que ele busca estabelecer com seu público. O cantor expressa a alegria de compartilhar sua criação e a ansiedade de ver as pessoas celebrando ao som de sua música em festas por todo o país.

Com “Vai Meu Malvadão,” Lorenzo Fortes não apenas adiciona mais um sucesso à sua carreira ascendente, mas também convida o público a participar de uma celebração musical única. Confira sua musica nas plataformas digitais e se aventure em uma explosão de ritmo e energia, pois Lorenzo Fortes firma-se como uma força incontestável no cenário musical brasileiro.

Continue lendo

Música

Grupo Puro Clima divulga single “Daqui Pra Frente”

Publicado

em

De

Faixa integra o projeto “Pra Quem Não Conhece” e é a grande aposta do grupo para o primeiro semestre do ano

O Grupo Puro Clima, uma das apostas do escritório de gerenciamento artístico GR Shows, finaliza o mês de fevereiro com um grande lançamento. Nesta sexta-feira (23), os músicos divulgam o single “Daqui Pra Frente”, que chega para esquentar os dias finais do mês. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

Com um elenco de compositores de renome, como Shylton Fernandes, Daniel Caon e Matheus Marcolino, a música promete cativar os fãs com o refrão chiclete e fácil de cantar. Enquanto a produção musical ficou a cargo de Rodolpho Lemes.

Este single, que chega como uma aposta do grupo para o primeiro semestre deste ano, faz parte do tão DVD “Pra Quem Não Conhece Puro Clima”, gravado em 28 de fevereiro de 2023, que já tem um EP lançado.

Continue lendo

Música

Quem é o pedreiro que aparece em vídeo com Leonardo?

Publicado

em

De

Cantor Fredd Costa divide seu tempo entre apresentações em bares de Goiânia e o trabalho na construção civil

Nos últimos dias a internet ganhou de presente mais um meme com um vídeo do cantor Leonardo fazendo segunda voz ao lado de um pedreiro. As brincadeiras foram do tipo: “Polliana foi ver porque a obra tá demorando…”. A situação era o que parecia, ou quase. O novato cantor, Fredd Costa, de 38 anos, é realmente pedreiro, mas a obra não é da esposa do Leonardo. Ela é uma casa do condomínio Talismã, negócio imobiliário que leva assinatura dele, onde ele esteve na última semana.

Mais que vistoriar o negócio, Leonardo também checou o talento de Genilson Higino, mineiro de Divino, Minas Gerais, que, acreditando no sonho de se tornar um cantor reconhecido, veio para Goiânia no final do ano de 2023 com o objetivo de conhecer o veterano e mostrar suas composições. “Eu sabia que se tivesse a oportunidade, minha música seria um estouro”, declara Fredd Costa, nome artístico adotado pelo pedreiro.

O plano foi traçado há algum tempo. Já dominando o ofício na construção civil na cidade natal, ele pediu trabalho para o mestre de obras que atua no condomínio em Guapó, e veio com cara e coragem, acreditando que um dia, Leonardo iria aparecer. “E não é que aconteceu rápido!. Lá na obra sempre tem uma resenha e meu violão estava sempre preparado. Quando o patrão falou: o Leonardo tá aí, você ta pronto? eu disse: nasci pronto rapaz”.

O vídeo com a canção Fratura Exposta já rendeu mais de 1 milhão de visualizações em um perfil de redes sociais. Surfando na onda dos memes, Fredd espera que a internet seja uma propulsora do seu trabalho. “O Leonardo sempre foi minha grande fonte de inspiração e vou aproveitar esse momento para mostrar minha voz”.

Assim, de tijolo em tijolo, é que o cantor Fredd Costa vem arquitetando sua vida. Foi nessa mesma obra que ele conheceu a estrategista de carreira e CEO da Officina de Estrelas, Maris Tavares, que endossa o talento nato. “Fredd tem um carisma, talento e visão de oportunidades incríveis”, pontua.

Saiba mais sobre o artista, acesse o @freddcostacantor

Continue lendo

Destaque