Conecte-se Conosco

Música

ZEK lança “Decolagem”, primeiro álbum e projeto audiovisual de sua carreira

Publicado

em

Com uma tracklist que varia entre músicas autorais e regravações de grandes hits, o projeto foi gravado na Central 1926, em São Paulo, no final de 2022

Dando mais um importante passo em sua carreira musical, o cantor e compositor ZEK, destaque da Alma Music para a cena do pop, inicia o ano com o lançamento de “Decolagem”, seu primeiro álbum e projeto audiovisual. As faixas estarão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir de hoje e os vídeos serão divulgados no canal oficial do artista no YouTube de forma gradual.

Com uma tracklist que varia entre músicas autorais e regravações de grandes hits, o projeto foi gravado na Central 1926, embaixada cultural localizada em um prédio histórico de São Paulo, no final do ano passado e contou com uma super produção, com direito a câmeras de última geração, banda ao vivo e dançarinos. O primeiro single deste álbum, “Lua Cheia”, foi divulgado em dezembro e já conta com quase 200 mil visualizações apenas no YouTube.

Ouça “Decolagem” em todas as plataformas digitais

“Estou muito feliz e orgulhoso deste projeto, que contou com a ajuda e auxílio de uma equipe maravilhosa para que tudo acontecesse de uma forma tão genuína e perfeita”, conta Zek. “O processo de produção foi algo muito fácil de se fazer, pois conseguimos nos entender de primeira e o resultado ficou melhor do que poderíamos imaginar”, completa. 

A tracklist inclui duas faixas já conhecidas pelos fãs: “Deus Me Free” e “Só Tem Eu” – singles lançados por ZEK em 2022 que obtiveram bons resultados nas plataformas digitais. Dos covers, o artista mostra toda a sua versatilidade musical e optou por incluir dois clássicos da música brasileira: “Evidências”, clássico absoluto na voz da dupla Chitãozinho e Xororó, e “Eu Sei Que Vou Te Amar”, uma das faixas mais lindas do repertório de Vinicius de Moraes; e duas músicas lançadas nos últimos anos: “Fazer Falta”, faixa de 2017 do MC Livinho e “Deixa Acontecer”, hit de 2009 do Grupo Revelação

Produzido por Antonio Eudi (empresário de ZEK e CEO da Alma Music Group) e Diogo Ville, “Decolagem” é o pontapé inicial para que o público conheça um outro lado de ZEK, como performer. Com todos os vídeos, aqueles que ainda não tiveram a chance de curtir um show ao vivo do músico conseguirão descobrir como o artista se porta num palco. O artista vem realizando shows em diversos locais do Brasil e no fim do ano se apresentou no famoso Réveillon da cidade de Punta del Este, no Uruguai.

“O ZEK é um dos artistas mais completos que já trabalhei”, comenta Antonio Eudi. “Além de ter um timbre único, que você fecha os olhos e identifica de primeira a sua voz marcante, ele também é muito técnico e um super performer na combinação da sua dança e interpretação”, finaliza o empresário.

Este é apenas o início de um ano cheio de novidades para ZEK, que promete surpreender ainda mais o público com diversos shows, apresentações e muita música boa nos próximos meses. 

Confira a tracklist de DECOLAGEM:

  1. Intro
  2. Logo Eu 
  3. Deus Me Free
  4. Lua Cheia
  5. Só Tem Eu 
  6. Você na Minha 
  7. Deixa Acontecer  
  8. Evidências   
  9. Eu Sei Que Vou Te Amar
  10. Fazer Falta

Sobre ZEK: 

Nascido e criado na cidade de São Paulo (SP), Zek, de 26 anos, é a definição da nova geração de cantores brasileiros. O artista descobriu que podia cantar ainda jovem, durante seus encontros de família, mas entre os 14 e 17 anos, Zek passou por uma mudança de voz e desistiu de cantar, pois a voz não saia. Meses depois, já com 18 anos, o artista começou a fazer aulas de canto e percebeu que, de fato, poderia ser um cantor. Durante os seis anos seguintes, Zek permaneceu com as aulas e foi se aperfeiçoando na música. 

Ele estudou música em Los Angeles, nos Estados Unidos, por seis meses, fez um curso na Universidade da Califórnia (UCLA) e outro na Musicians Institute, também na Califórnia. Sua primeira música lançada foi “I Won’t Be The Same” em 2018. Ao voltar para o Brasil em 2019, conheceu a Alma Music Group e passou a desenvolver toda a sua carreira musical com eles. Hoje, o selo é responsável pelo gerenciamento da carreira do artista. Para a equipe da Alma Music Group, o artista é a definição da nova geração de cantores brasileiros. 

Em 2020, o cantor lançou diversas canções, entre elas: “Eu Tentei”, “Sonhando Alto”e “Mete o Louco”. Durante o ano de 2021, Zek focou em compor e produzir músicas. Ele iniciou o ano com a faixa dançante “Você na Minha”, seguido de “Sempre Te Quis”, que atualmente possui mais de 620 mil plays apenas no Spotify. 

Em 2022, ZEK participou da nova versão de “Easy”, clássico dos anos 1970, ao lado dos DJs Lucas Borchardt e Rayf. A faixa foi um dos destaques de alguns dos maiores shows que ZEK fez em 2022: Festa Mól e Óscar Party. 

Ainda em 2022, o artista também lançou “Só Tem Eu”, que traz uma sonoridade de R&B, “Deus Me Free”, que conta com um refrão cativante e fácil de decorar e “Lua Cheia”, primeiro single de seu projeto audiovisual “Decolagem”.

Redes Sociais e demais plataformas ZEK:

Instagram

TikTok

YouTube

Spotify

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

“Vai Meu Malvadão” de Lorenzo Fortes Revela-se o Hit do Ano

Publicado

em

De

O Cantor Sertanejo Compartilha em Entrevista Exclusiva Detalhes do Lançamento e Sua Expectativa Para o Novo Single

Lorenzo Fortes, o jovem prodígio do sertanejo, concedeu uma entrevista exclusiva para esta coluna, revelando detalhes emocionantes sobre seu mais recente lançamento, “Vai Meu Malvadão”. O 23º single do cantor, que acumula mais de 1 milhão de streams em 6 anos de carreira, promete ser o hit do ano, uma fusão envolvente de forró e funk.

Em suas palavras, Lorenzo compartilha a expectativa por trás do lançamento. “Segurei muito essa canção para lançar no início deste ano. É uma música de festa, um forró com funk. Estou muito feliz com o resultado positivo das pessoas, e eu espero muito ver as pessoas dançando a minha música nas festas, porque foi feita com muito carinho.”

“Vai Meu Malvadão” não é apenas uma música, mas uma experiência preparada meticulosamente pelo cantor. Sua fusão única de ritmos promete conquistar corações e agitar pistas de dança em todo o Brasil.

A entrevista revela não apenas a paixão de Lorenzo pela música, mas também a conexão íntima que ele busca estabelecer com seu público. O cantor expressa a alegria de compartilhar sua criação e a ansiedade de ver as pessoas celebrando ao som de sua música em festas por todo o país.

Com “Vai Meu Malvadão,” Lorenzo Fortes não apenas adiciona mais um sucesso à sua carreira ascendente, mas também convida o público a participar de uma celebração musical única. Confira sua musica nas plataformas digitais e se aventure em uma explosão de ritmo e energia, pois Lorenzo Fortes firma-se como uma força incontestável no cenário musical brasileiro.

Continue lendo

Música

Grupo Puro Clima divulga single “Daqui Pra Frente”

Publicado

em

De

Faixa integra o projeto “Pra Quem Não Conhece” e é a grande aposta do grupo para o primeiro semestre do ano

O Grupo Puro Clima, uma das apostas do escritório de gerenciamento artístico GR Shows, finaliza o mês de fevereiro com um grande lançamento. Nesta sexta-feira (23), os músicos divulgam o single “Daqui Pra Frente”, que chega para esquentar os dias finais do mês. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

Com um elenco de compositores de renome, como Shylton Fernandes, Daniel Caon e Matheus Marcolino, a música promete cativar os fãs com o refrão chiclete e fácil de cantar. Enquanto a produção musical ficou a cargo de Rodolpho Lemes.

Este single, que chega como uma aposta do grupo para o primeiro semestre deste ano, faz parte do tão DVD “Pra Quem Não Conhece Puro Clima”, gravado em 28 de fevereiro de 2023, que já tem um EP lançado.

Continue lendo

Música

Quem é o pedreiro que aparece em vídeo com Leonardo?

Publicado

em

De

Cantor Fredd Costa divide seu tempo entre apresentações em bares de Goiânia e o trabalho na construção civil

Nos últimos dias a internet ganhou de presente mais um meme com um vídeo do cantor Leonardo fazendo segunda voz ao lado de um pedreiro. As brincadeiras foram do tipo: “Polliana foi ver porque a obra tá demorando…”. A situação era o que parecia, ou quase. O novato cantor, Fredd Costa, de 38 anos, é realmente pedreiro, mas a obra não é da esposa do Leonardo. Ela é uma casa do condomínio Talismã, negócio imobiliário que leva assinatura dele, onde ele esteve na última semana.

Mais que vistoriar o negócio, Leonardo também checou o talento de Genilson Higino, mineiro de Divino, Minas Gerais, que, acreditando no sonho de se tornar um cantor reconhecido, veio para Goiânia no final do ano de 2023 com o objetivo de conhecer o veterano e mostrar suas composições. “Eu sabia que se tivesse a oportunidade, minha música seria um estouro”, declara Fredd Costa, nome artístico adotado pelo pedreiro.

O plano foi traçado há algum tempo. Já dominando o ofício na construção civil na cidade natal, ele pediu trabalho para o mestre de obras que atua no condomínio em Guapó, e veio com cara e coragem, acreditando que um dia, Leonardo iria aparecer. “E não é que aconteceu rápido!. Lá na obra sempre tem uma resenha e meu violão estava sempre preparado. Quando o patrão falou: o Leonardo tá aí, você ta pronto? eu disse: nasci pronto rapaz”.

O vídeo com a canção Fratura Exposta já rendeu mais de 1 milhão de visualizações em um perfil de redes sociais. Surfando na onda dos memes, Fredd espera que a internet seja uma propulsora do seu trabalho. “O Leonardo sempre foi minha grande fonte de inspiração e vou aproveitar esse momento para mostrar minha voz”.

Assim, de tijolo em tijolo, é que o cantor Fredd Costa vem arquitetando sua vida. Foi nessa mesma obra que ele conheceu a estrategista de carreira e CEO da Officina de Estrelas, Maris Tavares, que endossa o talento nato. “Fredd tem um carisma, talento e visão de oportunidades incríveis”, pontua.

Saiba mais sobre o artista, acesse o @freddcostacantor

Continue lendo

Destaque