Famosos
Luana Monalisa e Dr. João Almeida celebram aniversário e o lançamento do produto da Pele com Vida
Famosos, influenciadores e muita música ao vivo marcaram a noite do último sábado em São Paulo, durante a comemoração do aniversário do renomado médico Dr. João Almeida, esposo da cantora Luana Monalisa. Na ocasião também foi celebrado o lançamento do mais recente produto Sérum facial Hyluminize C, da empresa ‘Pele com Vida’, de propriedade do médico aniversariante e também idealizador da fórmula.
A comemoração aconteceu no Urbanity, Espaço onde funciona a sede da Espacial publicidade, agência responsável pelo lançamento dos produtos da empresa Pele com vida no mercado e na televisão. A festa contou com uma apresentação espetacular da banda Atmosfera, que foi a responsável em animar e colocar os convidados pra dançar durante toda a noite. O cantor Luciano Nassyn, também subiu ao palco, encantando a todos com sua voz brilhante e ainda relembrou sucessos do tempo em que esteve à frente do grupo Trem da Alegria.
A cantora e apresentadora, Luana Monalisa, esposa de Dr. João Almeida e uma das anfitriãs da festa, também foi uma das atrações e estava radiante em um vestido deslumbrante assinado pelo renomado Ryck Guedes, que atraiu todos os olhares. Ela expressou sua gratidão e orgulho pela jornada de sucesso do marido e da empresa do casal, enfatizando o compromisso deles com a saúde, beleza e a autoestima.
A noite também foi marcada por homenagens especiais aos parceiros da Pele com Vida, onde famosos e influenciadores que estão ajudando a consolidar a marca como líder no mercado de cuidados com a beleza e bem-estar. Entre os homenageados estavam personalidades como os apresentadores Leão Lobo, Hariane Fonseca, Claudia Tenório, Ronne Von, Sônia Abrão, Renata Palis, Jorge Beirigo e os influenciadores digitais Cleyton Machado, Patrícia Cordeiro, Claudia Zanni e o cantor Luciano Nassyn que receberam prêmios e reconhecimento pela parceria de sucesso com a marca.
O ponto alto da noite foi o momento em que o Dr. João Almeida foi homenageado em seu aniversário. Uma emocionante retrospectiva de sua carreira e conquistas foi exibida no telão, seguida por um discurso inspirador e cheio de emoção do próprio Dr. Almeida, que expressou sua gratidão pelo apoio contínuo da equipe da Pele com Vida e de sua esposa e sócia Luana Monalisa.
“Este é um momento especial não apenas para mim, mas para toda a equipe que trabalhou incansavelmente para tornar os produtos da Pele com Vida uma realidade. Estou emocionado por compartilhar essa jornada com todos vocês e ansioso para continuar inovando e transformando a indústria de cuidados com a autoestima”, disse o Dr. Almeida em seu discurso.
A decoração, assinada por Alex Limma decorações, estava deslumbrante com um toque de elegância e sofisticação que refletia o compromisso da Pele com Vida com a beleza e o bem-estar. Em cada canto da festa, um telão da Lightop com imagens da nova campanha estrelada pelo casal, impactavam os convidados. Com direção do Jorge Beirigo, o vídeo do novo produto Hyluminize C será lançado na televisão para todo Brasil na próxima semana. Os convidados foram recebidos com um coquetel de boas-vindas que incluía o buffet assinado pela Diamante, doces gourmet pela Due Amore, decorativos por Star doces confeitaria com bolo Delícias da Bibi e drinques exclusivos do Vênus Bartender inspirados no novo produto da marca, que já na pré-venda ultrapassou as expectativas e já está revolucionando o mercado de cuidados com beleza e bem-estar.
O evento foi brilhantemente organizado pela empresa Mag Comunicação e contou com a exposição do renomado artista plástico Fernando Quevedo, conhecido por pintar celebridades, que já anunciou o Dr. João Almeida para seu próximo quadro que será exibido no novo espaço da clínica Cirurgia da face que está sendo preparado.
A festa foi um sucesso e deixou sua marca na cena de eventos de São Paulo. onde os famosos, influenciadores, e amantes da beleza saíram da noite com sorrisos radiantes, lembranças inesquecíveis e a promessa de que a Pele com Vida continuará a revolucionar o mundo dos cuidados com a pele.
Aguardamos ansiosamente para ver o que o futuro reserva para esta marca inovadora e para o brilhante Dr. João Almeida.
Crédito das Fotos: Geovani Moreira / Renato Cipriano – Divulgação
Celebridades
Gravadora Esmeralda Music Apresenta: Bolinha Kids – O Novo Grupo Infantil que Vai Encantar as Crianças
A Esmeralda Music, sempre inovando e trazendo qualidade ao cenário musical, tem o prazer de anunciar o lançamento do grupo infantil Bolinha Kids. Com uma mensagem linda e cativante, o grupo promete encantar toda a criançada e tocar os corações de quem ouvir.
As integrantes do grupo, Laura Lavinny, Pérola Franchesca e Yarin Cristal, são três crianças encantadoras que, com muito talento e carisma, dão vida a esta nova proposta musical. A canção, produzida pelos renomados produtores Rafael e Junior Andrade, traz uma mensagem de fé, esperança e fala sobre o valor inestimável do amor de Jesus.
A música do Bolinha Kids já está disponível em todas as plataformas digitais. Além disso, o clipe oficial pode ser assistido na íntegra no YouTube. Não perca a oportunidade de conferir e se emocionar com este lançamento especial:
Para acompanhar este e outros lançamentos da Esmeralda Music, siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novidades:
Instagram Esmeralda Music Gospel: https://www.instagram.com/esmeraldamusicgospel?igsh=MTAxNmVyaWZ5emNzMg==
Celebridades
Escola de Teatro Cria promove educação e inclusão para crianças do Caju e zona portuária
Atividades são gratuitas e acontecem em escolas públicas
A Escola de Teatro Cria está transformando a vida de 1.000 crianças e jovens do bairro do Caju e zona portuária, utilizando o teatro como ferramenta de educação e inclusão. Por meio do Método Cria,que combina elementos do teatro com a Pedagogia Waldorf, o projeto está presente em seis polos teatrais espalhados pela região e se tornou disciplina eletiva em escolas públicas da região.
Nas oficinas, as turmas são organizadas por faixas etárias, garantindo que as técnicas teatrais e os conteúdos educacionais sejam adequados ao desenvolvimento de cada grupo. A abordagem visa estimular o conhecimento, o raciocínio lógico, o equilíbrio emocional e a iniciativa para a ação.
“A metodologia do Método Cria é projetada para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, proporcionando um ambiente de aprendizado que é ao mesmo tempo divertido e profundamente transformador,” destaca Laura Campos Braz, idealizadora e diretora artística do projeto. “Nosso objetivo é gerar um impacto direto nas escolhas de vida das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, possibilitando uma mudança significativa em sua comunidade.”
O público-alvo principal do projeto são crianças e jovens com idades entre 3 e 21 anos, residentes no Caju e arredores, em situação de vulnerabilidade social e que são estudantes da rede pública de ensino. Com o trabalho realizado, o Projeto Cria foi certificado como o primeiro Ponto de Cultura do Caju, um reconhecimento de sua importância na promoção da cultura e da arte na região e conquistou o primeiro lugar na categoria Arte Educação no edital de Retomada Cultural realizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec).
“O reconhecimento como o primeiro Ponto de Cultura do Caju é uma prova do trabalho árduo e dedicação de toda a nossa equipe”, acrescentou Jaura . “Estamos comprometidos em continuar oferecendo oportunidades educacionais e culturais que façam a diferença na vida de nossos jovens”.
Para mais informações sobre a Escola de Teatro Cria e como apoiar esta iniciativa acesse https://projetocria.org.br/
Famosos
Gusttavo Lima se junta à QOD Cosmetic em ação especial do Dia dos Namorados
- Marca que leva o nome do sertanejo lançou kits promocionais exclusivos em seu site
- Kit dedicado ao público masculino contém perfume recém-lançado pelo cantor e pomada capilar da QOD, a mais vendida do país; versão feminina tem creme hidratante corporal acetinado (Divulgação/GL)
O cantor e empresário Gusttavo Lima apresentou, recentemente, sua nova linha de perfumes: a “Desejo”, que possui uma versão para o público masculino e outra para feminino. A escolha pelo lançamento próximo ao Dia dos Namorados (comemorado no Brasil em 12 de junho) não foi coincidência. A marca aposta na proposta de “sedução” das fragrâncias para alavancar as vendas no período. Através do site clubegl.com.br, os dois perfumes podem ser adquiridos individualmente, em formato Deo Colônia 100 ml, pelo valor promocional de R$199,00 cada. Porém, as fragrâncias também fazem parte de diversas combinações de kits que incluem outros produtos do astro sertanejo, como o crime hidratante corporal. Um dos destaques é o kit que, além do perfume, contém a pomada capilar QOD, a mais vendida do Brasil, custando apenas R$219,00.
“Estamos em um momento importante estrategicamente, visando consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado perfumaria, após um excelente 2023 em termos de alcance e vendas. Além das parcerias que estamos adotando para aumentar a distribuição dos produtos, disponibilizamos os dois novos perfumes com valores promocionais e em kits que são excelentes opções de presentes para o Dia dos Namorados”, afirma Rafael Turziani, diretor de marketing da marca.
A exemplo dos lançamentos anteriores de Gusttavo Lima, os novos perfumes têm o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo, e foram pensados para oferecer “sedução” e “provocação intensa”.
De acordo com a ficha técnica, a versão feminina, “GL Embaixador Desejo Para Ela”, é uma fragrância pulsante Floral Amadeirada Gourmand que traz a feminilidade potente de Rosas, Jasmim Sambac e Ylang-Ylang; o acorde exclusivo “Desejo Sensual” com a combinação do café, couro e pimentas para aquela conexão intensa; além de ingredientes provocantes como Mocca e Caramelo.
Já a versão “GL Embaixador Desejo Para Ele” tem classificação Oriental Amadeirado Couro. Ainda segundo a ficha técnica do produto, o acorde assinatura ‘Desejo Sensual’ traz exclusividade irresistível por meio da tríade café, couro e pimenta, quando combinado com notas de especiarias e cereja licorosa e suculenta.
Outras opções
Além dos últimos lançamentos da linha “Desejo”, o portfólio de produtos da marca de Gusttavo Lima possui outras quatro opções de fragrâncias: “GL Embaixador”, “GL Embaixador Miami 305” e “GL Embaixador Paraíso Particular”, para o público masculino, “GL Embaixador For Her” para o público feminino. Todos estão disponíveis também em kits exclusivos para o Dia dos Namorados.
Vale lembrar que perfumes que levam o nome de Gusttavo Lima foram aprovados pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possuem apenas matéria prima vegetal em suas composições, o que os tornam aptos para consumo pelo público vegano.
O cantor também já lançou o creme hidratante corporal acetinado para as mulheres, que leva a fragrância do “For Her”, e uma linha de itens de cuidados para barba e cabelo.
-
Celebridades2 semanas atrás
De volta ao Brasil Marco Marconi do Boleiros Tips comenta sobre assistir à Final da Champions League
-
Negócios3 semanas atrás
Networking: chave para ascensão profissional e mercado de luxo
-
Música3 semanas atrás
Midas Music lança a coletânea #NewActs 4
-
Negócios3 semanas atrás
Empreendedorismo Social: quando ativismo se torna uma carreira de sucesso